Posts com a Tag ‘lei’

A VIDA É PRA SER DIVERTIDA…

- sábado, 7 de outubro de 2017

Nayana e netos E a vida é e sempre foi muito mais divertida para mim, tudo por eu mesmo ter, muito mais o controle criativo, de como eu me sinto e de como eu quero que a vida seja sempre mais para mim mesmo, aqui e agora. Nada em minha vida acontece por acaso ou por causa de alguma circunstância alheia a minha vontade. Nunca houve algo acontecendo em minha vida porque eu vibrei de uma certa maneira no passado ou em uma outra vida, isso é coisa de ego resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar. O karrna é uma coisa autoimposta, é apenas uma autoimposição. Nada tem a ver com a família ou o lugar em que eu nasci.

Tudo é um sinal que eu mesmo emito e que o Universo inteiro responde agora. Semelhante atrai semelhantes. Essa é a mais importante Lei do Universo, a Lei da Atração. E tudo nasce de apenas um só pensamento que se expande. Eu escolho dentro dos contrastes bifurcados o que me retorna mais Bem Estar, eu foco e ativo isso e em seguida dedico alguns segundos de atenção não dividida para que isso sempre seja mais em minha vida. E sabendo isso eu mesmo passei a ter mais controle sobre minha vida e tudo começou a ficar muito mais divertido e bem mais fácil para mim. Isso sim é ter um controle deliberado sobre a minha vida, sobre o sinal que estou oferecendo, aqui e agora…

POR QUE AS PESSOAS SOFREM COM AS LEIS?

- quarta-feira, 12 de julho de 2017

leis O Brasil inteiro está esperando alguém ser condenado, todos os dias as pessoas se sentem mal e inseguras, não importando a quantidade de leis criadas e nem se tem mais juízes como o Moro… Tudo porque isso desafia as Leis Universais e a própria mecânica Quântica. Veja que todas as leis já criadas por algum ego, sagrada ou secular, essas que já existem em nosso ambiente físico, sempre vieram de um lugar de desconexão, de desalinhamento com o seu natural Bem Estar, de um lugar de busca de proteção. De um lugar de muita ausência de Bem Estar, que é tudo o que se quer de tudo em tudo. E os átomos sempre tem que se comportar assim como é observado… Isso é a própria física Quântica na pratica…

ÊTA MUNDO LOUCO… MAS, DIVERTIDO, HAJAM LEIS…

- quinta-feira, 15 de setembro de 2016

leis Falando no mundo atual, com todas essas coisas que estão acontecendo ultimamente, podemos dizer que isto aqui é um planeta muito louco, mais também muito divertido. Veja que cada país tem um povo muito mais louco que o outro, mas vamos falar agora só do Brasil. Aqui mesmo, temos vários grupos de pessoas com suas crenças individuais já enraizadas pela sociedade, são; católicos, evangélicos, mulçumanos, espiritas, ateus e muitos outros. Os cristãos sendo o maior grupo, querem que o governo orquestre as leis de Deus. Os mulçumanos que se orquestre as leis do islã, já os ateus gostariam de que alguém ateu, para dar a todos um conjunto de regras sem nenhuma religião interferindo. Fora essas muitas religiões, ainda se tem os grupos de movimentos sociais; como os Gays, os negros, os internautas e outros mais, todos reivindicando mais leis que orquestrem os seus próprios desejos. No fundo, todos querem mais; liberdade, felicidade e expansão, só que cada um, quer impor as suas próprias leis. Se isso continuasse assim, com o meu foco e atenção, daqui a pouco todos nós seriamos realmente criminosos…

E isso não é nada fácil e pra falar com toda franqueza, e também com toda a certeza, jamais isso poderia um dia vir a acontecer. Se alguém parar para pensar, meditar só um pouquinho, verá que cada um de nós, individualmente, estamos buscando o nosso próprio equilíbrio vibracional, e quando cada um encontrar o seu, tudo isso não fará mais sentido. Eu me sinto agora, realmente livre e feliz, por ter encontrado esse meu equilíbrio emocional, só agora eu realmente sinto que posso acolher com naturalidade, todos os tipos de crenças possíveis e imagináveis que existe a minha volta, por mais diferentes e exóticas que elas sejam. Porque agora, equilibrado vibracionalmente, nunca irei precisar temer que uma crença qualquer, irá me levar há algum lugar que eu mesmo, realmente não queira ir. Só o meu foco e a minha atenção pode fazer essa “ilusão”, ser sempre mais…

Quando se alcança essa liberdade, a felicidade é uma companheira constante, e isso não só me contagia, como expande tudo a minha volta, eu já não busco mais nada lá fora para fazer do meu mundo, um mundo melhor. Pra mim já não existe mais injustiça, muito menos culpados, tudo a minha volta é só mais uma experiência, que sou totalmente livre para escolher experimentar ou não. Eu hoje, só uso em minha vida, as três leis básicas que são Universais, e portanto ninguém pode deixar de viver sem senti-las funcionando no seu dia a dia; a lei da Atração, que é simplesmente, “semelhante atrai semelhante”, a lei da Criação Deliberada, que diz que eu posso deliberar tudo o que eu quiser pelo meu simples pensamento focado, que é o que ativa tudo, e ainda me dá a total liberdade de criação do meu mundo individual, e a lei da Permissão, que diz que é a minha emoção, essa minha vibração, a única coisa que me permite tudo, e assim, tudo passa a vir pra mim.

Sou eu quem me permito tudo, tanto o que não quero, que é quando eu me sinto mal, ainda com essa sensação de ausência de Bem Estar. Mas, também permito tudo o que desejo muito, quando eu mesmo procuro mais deliberadamente, por um pequeno “alivio”, e através desse alivio imediato, embora ele seja ainda pequeno, ele é muito poderoso. E assim, eu mesmo posso agora, iniciar a minha jornada emocional de volta a liberdade, ao meu real poder de ser um criador magnifico, que eu expandido sempre sou. É o meu foco o que faz tudo ativado, vir pra minha realidade, e é o meu sentimento o que faz tudo isso também se tornar uma experiência real. E em equilíbrio vibracional, a minha liberdade está totalmente assegurada. Sempre!

Alegria no inicio… Alegria no meio… Alegria no final…

- terça-feira, 16 de setembro de 2014

crianças muito felizes Eu jamais vi alguém fazendo algo, estando infeliz, ter um final feliz. Isso é praticamente impossível. Tudo o que eu precisei fazer para ser sempre mais feliz, e atrair tudo o que eu preciso e quero e ainda ser sempre um grande sucesso, fazendo apenas aquilo que mais me faz ainda mais feliz agora, foi procurar no inicio de tudo, um pensamento que me fizesse sentir alegria naquele exato momento. A minha vida é agora, não é no happy hour, no final de semana e muito menos é nas férias, a minha vida é, aqui e agora. E eu só sei se estou feliz mesmo, se eu mesmo estou desejando agora que esse momento jamais acabe…

Todas as crenças resistentes ao fluxo de energia de Bem Estar foram criadas ou formatadas em minha vida com muitas repetições e sempre envolvidas por emoções de ausência de Bem Estar, quanto mais racional eu fico, mais eu mesmo raciono esse fluxo de Bem Estar em minha vida. Então, as pessoas vivem repetindo a minha volta. Agora não dá, agora eu tenho de trabalhar, vamos nos divertir mais tarde. Agora é a hora da luta. Hoje vai ser mais um dia de cão. E por ai vai… Porque foi isso que a maioria ouviu dos pais, dos professores e dos seus lideres religiosos. Se esforce muito primeiro e depois descanse que a hora de se divertir vai chegar. E o único que não faz o que prega, são os lideres religiosos, que já estão de olho nas nossas crianças de 4 anos, para que entrem nas suas escolas de aprender a resistir a felicidade…

Agora é lei colocar os filhos aos 4 anos nas escolas. Mais uma lei resistente ao fluxo e completamente inibidora de mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Os pais em vez de estarem apreciando a visão especial que cada criança traz para esse grande mar de diversidade e contraste, que é o material apropriado para que toda a criação venha surgir nessas crianças. Eles as colocam em lugares onde as pessoas vão tentar fazer de todas as maneiras com que as crianças se tornem iguais, saiu fora do padrão, castigo ou isolamento para não incentivar os outros. Percebeu agora que ninguém, nem quem fez essa lei, nem os pais e muito mesmos os professores, tem a consciência ou mesmo a habilidade, para ver as crianças como “os seres muito especiais, muito individuais que elas realmente são de verdade”. Mesmo sabendo que todos nós somos seres realmente individuais, com talentos muito especiais. Só precisamos colocar isso para fora com toda a alegria que pudermos emanar, porque fazendo apenas isso e todos nós teríamos o sucesso que todos nós queremos ter, que é ser sempre mais; feliz, mais livre e mais expansivo, aqui e agora.

Você é livre para criar a sua própria realidade…

- segunda-feira, 23 de abril de 2012

Você foi ensinado desde pequeno a enfrentar a essa dura realidade, que seus pais e as pessoas em sua volta criaram, antes mesmo de saber que você também a criava e que poderia criar a realidade que você quisesse. Então meu amigo, pare de dar murro em ponta de faca, pare de enfrentar essa realidade que você não quer. A não ser que ela seja uma realidade que você está a fim de criar, pois toda “realidade” só existe porque alguém se concentrou nela, deu seu foco não dividido para que ela então existisse, aqui e agora.

Todas essas estatísticas sobre as suas próprias experiências e também sobre as experiências dos outros, se refere ao modo como alguém deixou fluir a energia, e não existe alguma lei de realidade obrigatória que, você tenha que cumprir aqui e agora.