Posts com a Tag ‘Lei da Criação Deliberada’

A INVENCÍVEL LUTA ENTRE O CERTO E O ERRADO…

- quarta-feira, 20 de março de 2019

escolhas21 Do ponto de vista físico, a maioria das pessoas acreditam que suas crenças são as certas, e se você não concorda com alguém, então elas é que devem estar erradas. Mas do ponto de vista não-físico, isso não é visto como certo e errado, Isso é vista como a maravilhosa e poderosa diversidade que, estimula ainda mais o pensamento e, a partir da perspectiva Não-Física, todos nós desfrutamos dessa magnifica diversidade… E eu concordo com Abraham…

E é exatamente ai que nasce a primeira escolha de todo ser físico, Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar… Ser feliz ou ter razão… Só mesmo quem ainda na sua infância, copiou e passou por mais e mais momentos, nos limites das frequências de ausência de Bem Estar, é quem fica muito mais suscetível a continuar a; copiar, aceitar e realimentar, as mais velhas crenças resistentes: A do “não ter escolhas” e da “sobrevivência”. Que são as bases de todas as outras crenças resistentes, sobre cada tema importante para ela mesma…

Para deixar de realimentar essas duas nefastas crenças, é preciso praticar mais, a Lei da Criação Deliberada, que é praticar mais as intenções antes de entrar em cada segmento, já escolhendo mais, focando apenas naquilo que já lhe retorna mais Bem Estar e só dar mais atenção, naquilo que mais quer que seja sempre mais na sua vida. E ainda praticar mais ainda a Lei da Permissão, que é permitir que os outros escolham, serem felizes ou terem razão, para se poder desfrutar de se permitir tudo. Porque quem se permite mais O Bem Estar, já não aceita mais a ausência de Bem Estar em nada na sua própria vida, mas ainda permite aos outros…

A FÍSICA QUÂNTICA GARANTE O SEU SUCESSO… SEMPRE !!!

- domingo, 24 de abril de 2016

fisica-quantica-05 Jamais algo pode dar errado para alguém, você sempre encontrará o que procura, nem mesmo o numero de pessoas com opiniões diferentes importa, sempre cada uma delas vai estar certa, cada um encontrará o que ela mesma espera. Isso é física Quântica. O observador que é, eu ou você, é quem dita qual a forma que os átomos darão no final de cada experimento, e isso, mesmo apenas só observando, nem é preciso se fazer alguma coisa. E esse foi o resultado de um experimento chamado “dupla Fenda”, realizado há mais de duzentos anos atrás. E isso apenas mostra que, a maioria das pessoas ainda escolhem a física Newtoniana, em vez da Quântica, e assim os átomos continuam dando as formas que a maioria espera encontrar, do jeitinho que a maioria quer que seja a sua vida em sociedade.

Tudo o que é focado é ativado. Tudo que é dado atenção só cresce mais. Tudo que é realmente importante é sentido. Tudo que é; pensado, repetido e sentido, se torna uma crença dominante. Jamais se pode excluir qualquer pensamento ou sentimento. É por isso, que o resultado da nossa medicina Newtoniana é pífio, as doenças ganham de lavagem da evolução da medicina. Existem até médicos que preferem receitar placebos. Uns dizem que ovos fazem mal, outros dizem que fazem bem, e ambos comprovam, como se alguém pudesse estar errado. Os crimes só aumentam, mesmo tendo cada vez mais leis novas para estancar, o que essas mesmas leis só fazem crescer mais, as cadeias abarrotadas, os presídios nem se fala. A corrupção está escancarada, agora na cada dos bilhões, dizem até que tem mais bandidos comprovados na câmara de deputados, do que em qualquer das delegacias de policia. Tudo isso é você o observador, quem está ditando ser mais… Por continuar a teimar nesse velho paradigma Newtoniano.

Existem Leis Universais que ninguém pode mudar para se safar. “A lei da Atração” é rígida e simples assim. Semelhantes sempre atraem semelhantes. “A Lei da Criação Deliberada”, diz que foco e atenção, consciente e deliberado, ativa e faz qualquer coisa se expandir mais… “A Lei da Permissão”, diz que todo pensamento envolvido com fortes sentimentos, permitem ou não permitem o que se quer. Eu me sentindo bem permito o que quero. Eu já me sentindo com um pequeno desconforto, já resisto a energia e informação, que precisa passar por mim e ir até onde está o meu foco e a minha atenção, e assim, eu já não ativo mais nada. Passo a ser um mero observador reagente dos outros criadores deliberados. Fazendo apenas o que é, ser mais o que é…

ESCOLHAS, FOCO E ATENÇÃO…

- segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

felicidade escolha As minhas escolhas, é o que sempre me trás mais liberdade, é a minha própria “Criação Deliberada” que é Lei, estando eu mais consciente, agora. O meu foco no que eu quero, sempre me trás mais felicidade, ativando o que quero, recebendo a minha própria “Permissão”, que também é Lei, agora. A minha atenção não dividida em cima de qualquer coisa, faz isso se tornar sempre mais, é a verdadeira expansão acontecendo, agora, é o inicio de toda sincronicidade, onde eu mesmo coloco todas essas coisas no meu próprio vórtice criativo e ainda entrego tudo isso a minha gerente Universal, tudo aquilo que eu ainda quero muito, e assim, a “Lei da Atração” assumi a expansão de tudo. Afinal tudo tem de ser sempre mais…

Só por ai, já deu para entender e perceber que, tudo o que tenho em minha vida é, eu mesmo atraindo tudo para essa realidade em que eu me encontro agora. Só eu posso; escolher, focar e dar atenção em algo, ninguém mais pode deliberar a minha criação, nem mesmo permitir por mim pensando por mim e muito menos colocar a sincronicidade da Lei da Atração, a desandar e trazer mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, semelhantes para essa minha atual realidade, aqui e agora. Tudo o que acontece no meu agora, são minhas próprias escolhas…

Os professores da Lei da Atração e da Física Quântica…

- domingo, 9 de novembro de 2014

Nikola e Esther Depois do evento mundial de marketing para vender o vídeo e o livro The Secret, que não revelou segredo algum, Nikola Tesla já dizia que se alguém quer conhecer o como funciona o Universo, pense em; energia, frequência e vibração. Os Hicks já davam workshop revelando que deveríamos vibrar deliberadamente para colocar a LDA a nosso favor. Então, desde lá muita gente que nunca procurou saber antes, vem se tornando professor de LDA, o que já é uma piada. Eu fico rindo quando alguém diz que pratica a LDA, todos nós vivemos a Lei da Atração e ninguém precisa estudar nada sobre ela, e nem existe nenhum segredo, essa Lei Universal é apenas isso… “Semelhante atrai semelhantes”. Não existe mais nada para se estudar ou praticar. Existem sim duas Leis Universais que as pessoas deveriam praticar e muito, todos os dias, momento a momento, para assim fazer a LDA conspirar sempre a seu favor. São elas: A Lei da Criação Deliberada e a Lei da Permissão.

O que mais me surpreende ao ver esses vídeos, desses professores ou reveladores dos segredos da Lei da Atração é que eles ainda não criaram suas novas crenças para conceber a física Quântica, então eles continuam a entender apenas o que as suas velhas crenças resistentes as permitem. As pessoas continuam acreditando em duas formas de energia, que alguém pode mandar energia negativa para alguém, alguma coisa ou algum lugar. E a verdade é que, ou você emite energia e informação de puro Bem Estar, ou você mesmo não está deixando ela passar por você, as pessoas apenas resistem ao fluxo de energia. Ninguém emana energia ruim. O que você sente numa pessoa ou num lugar que o faz se sentir mal é a falta de energia na pessoa ou naquele lugar que tem alguém resistindo ao fluxo.

Outra coisa comum nessas pessoas que querem ensinar LDA e física Quântica, elas entenderam mais não aceitam a experiência da dupla fenda, elas ainda acham que a energia e a informação não tem autoconsciência, ou seja que tudo é permitido pelo próprio ego, elas ainda acham que existem interferência externa sem a sua própria permissão, e isso contradiz as Leis Universais e até a física Quântica. Alguns ficam convocando as pessoas para mudar o mundo e não mudar de mundo. Elas se contradizem ao achar que seu pensamento vai mudar o mundo das outras individualizações sem ter a permissão delas. Como se só elas fossem especiais. Os ungidos da Fonte que é uma crença resistente ao natural fluxo de Bem Estar de livre acesso para todos…

A Lei da permissão… E as outras Leis Universais…

- sexta-feira, 27 de junho de 2014

emoções Nunca é demais relembrar isso… A “Lei Universal da Permissão” é muito simples, mas é uma das Leis mais difíceis de compreensão e de se aplicar, mas ela é como a própria “Lei da Criação Deliberada”, é preciso praticá-las e muito, para se habituar bem com elas. Elas não são como a “Lei da Atração”, essa ninguém precisa praticar, ela age sozinha, sem comando algum, ela age de acordo com o que você deseja agora, pensando e sentindo, você conhecendo-a ou não, querendo ou não e acreditando ou não, ela é a mais simples de todas, e como as Leis Universais, são todas positivas, libertadoras, com direito a infinitas escolhas, expansivas e eternas, resumindo a LDA garante, “semelhante atrai semelhantes”. E ponto final.

Já a Lei da Permissão, nos garante que todos nós permitamos tudo pela nossas próprias vibrações, com tudo aquilo que nós como essas individualizações da Fonte de Bem Estar, chamamos de emoções. Você emite uma vibração, uma emoção e recebe ela de volta. Existe um ponto importante nisso, você recebe de volta tudo o que é semelhante a essa emoção; mais pensamentos, pessoas, coisas e eventos relacionados ao sentimento emitido. Se eu provoco um medo qualquer em mim mesmo, e mesmo que ainda não exista motivo algum externo, eu passo a atrair; um assalto, uma doença, um acidente, falta de clientes ou qualquer coisa que vai me trazer mais algo relacionada com o medo, para realizar mais esse desejo. Assim como quando eu emito amor, apreciação… Os átomos se agrupam em semelhantes, frequências e vibrações, ganham densidade para dar a forma ideal a cada colapso da função de onda. Sua criação!

Então para se ser um permissor, é preciso não só se permitir o que quer, é também permitir que, os outros também permitam o que eles quiserem se permitir. Sem isso a liberdade não existiria. Se eu não te permito, eu mesmo foco no que não quero, e com isso eu já não consigo mais sentir o fluxo do Bem Estar, então eu também não me permito mais. Só que, vivemos num mundo repleto de contrastes, justamente para que possamos praticar a arte de escolher e permitir… O que as pessoas aprenderam com suas religiões e escolas, a chamarem de problemas a serem resolvidos, a maioria fisicamente, na verdade são os “contrastes” que podem ser resolvidos facilmente com a sua simples permissão, tudo no emocional. Basta você encarar o que não quer, aquilo que não te trás mais Bem Estar, não como um problema, e sim como um contraste. E como tudo tem a falta do que se quer e o desejo, ao mesmo tempo. Sem o contraste eu jamais teria a certeza do que eu quero. Eu só preciso desejar o oposto do contraste e seguir a alegria que nasce junto com esse novo desejo, nesse encontro normal e salutar. Sem medo algum…

Agora! Porque é mais fácil permitir o que não se quer do que o que se quer? Porque tudo aquilo que você mesmo busca, para entender as Leis Universais, tem também o que você não quer. E se você ainda é, um ser mais observador reagente, e que não pratica deliberadamente a Lei da Criação Deliberada, terá e dará, muito mais permissão para tudo aquilo que não quer, porque emitirá muito mais as emoções provocadas pelas observações constantes, o que é uma reação normal. É por isso que todas as; religiões, escolas, cartomantes, macumbeiros ou vendedores de ferramentas como; EFT, RH, PNL, e outras… Todos eles, nunca lhe dizem a verdade, que você é sempre novo a cada momento, a cada agora. Mesmo os que dizem que acreditam em física Quântica. Eles dizem que tudo é resultado de emissões de sua vibrações passadas… Ai eles afirmam que é; sua catarse, que é seu karma, que é coisas de vidas passadas ou de crenças negativas implantadas e que devem ser excluídas…

Porque sabem que ao menor contato com os “contrastes”; as TVs, jornais e rádios coletam isso e despejam todo esse lixo a toda hora, inclusive na hora que você para pra comer, tudo isso provocará em você esse efeito negativo, e você se sentirá mal e atestará que ele está certo. Ai você grita… Meu ídolo, meu professor ou meu guru… E na verdade você é quem se permitiu, sentir isso que não quer, ai você continua sendo seu eterno; discípulo, seguidor ou patrocinador…

A Lei da Criação deliberada diz que, em tudo que você coloca o seu foco, a sua atenção não dividida em cima, cresce, porque é você mesmo direcionando o seu canhão de energia, que só cessa de criar externamente, quando você dorme, e como só existe um fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria; mundos, realidades ou o próprio o tudo o que é… E como tudo é sempre mais, o Universo, o Vácuo Quântico está eternamente se expandindo… Tudo é sempre mais com a sua atenção, com o seu foco em cima disso, seja o que você quer muito, ou aquilo que você está careca de saber que não quer, mas o Fluxo é um só, simultâneo e ininterrupto, ele vai para onde você dirige o seu canhão de energia… Ou para o seu desejo, ou como a maioria faz, vai para tudo o que não quer… Todas essas; doenças, violências, pobrezas, escassez e tudo mais que todos sabem que não querem e que; gritam desesperadamente, fazem greves, passeatas, manifestações, conspirações e tudo mais ampliando apenas mais disso tudo… Agora que você já sabe permitir, eu te permito tudo… Até que você não me permita que eu te permita tudo… Boas vibrações!

Entendendo sobre as Leis Universais…

- domingo, 9 de fevereiro de 2014

caixa de desejos 3 Muita gente acha que precisa praticar a Lei da Atração, mas essa é a Lei Universal mais simples e objetiva que existe, “semelhante atrai semelhantes”. As pessoas só precisam entender, mas não praticar, ela funciona para todo mundo igualmente, portanto não existe injustiça nesse mundo. Você atrai o que você mesmo vibra agora, e ponto final. Nunca houve uma só injustiça em qualquer lugar nessa realidade física de tempo/espaço ou em qualquer outro lugar. Lei da Atração não promove a injustiça. A Lei da Atração apenas amplifica a vibração que está dentro de você.

A Lei da Criação Deliberada já é uma Lei Universal, para ser muito bem entendida e aplicada, a prática se faz importante agora, isso se você quer mesmo criar deliberadamente e, não só por observação ou omissão. Ela é a formula exata de como administramos o tempo e espaço que existe nesse mundo físico. Precisamos de 17 segundos focados em algo, ou seja, 17 segundos dirigindo o fluxo de energia e informação que passa por nos, em uma só direção, para que isso seja criado definitivamente, depois disso não existe mais volta, é impossível se excluir qualquer energia, toda essa nova energia e informação criada agora, estará à disposição de qualquer outra individualização do Vácuo Quântico no próprio Vácuo Quântico, a todo e a qualquer que seja o momento.

Do mesmo modo que é preciso 17 segundos para se confirmar uma criação, para se abrir um vórtice criativo, para fazer com que a Lei da Atração tome as rédeas da situação, e assim gerenciar todo o processo de atração de energias em diferentes; frequências, vibrações e densidades semelhantes, é preciso se seguir o fluxo de Bem Estar, por no mínimo 69 segundos, que é o tempo que o vórtice leva para sugar o ego para dentro, e assim poder haver o deslumbre da criação por parte do ego. E isso só se faz subindo deliberadamente na escala emocional. Tem pessoas que até usam bebidas ou outras substâncias que, quase sempre esse hábito, as leva as drogas.

Obs. Todas as partículas de um átomo estão sempre mudando de; frequências, vibrações e densidade, a Lei da Atração, faz esse trabalho de escolha das semelhantes nuances de frequência, vibração e densidade, de cada átomo, para exclusivamente dar a forma exata de cada desejo lançado pelo próprio pensamento e sentimento de cada individualização.

A Lei da Permissão e outra lei que existe, para que entendamos que, tudo o que existe, além do fluxo de energia e informação do Vácuo Quântico, em forma de ondas de infinitas probabilidades, e a falta do desejo que é o que chama o fluxo, ou a resistência criada pelo ego ao próprio fluxo natural e continuo de energia e informação, indo e vindo eternamente e simultaneamente ao Vácuo Quântico. O desejo é o principio de tudo, é ele quem chama a energia e informação para que ao passar por cada individualização, agora em forma de onda de infinitas possibilidades para que possa colidir com o pico da onda ininterrupta do Vácuo Quântico e assim criar a onda de infinitas probabilidades. Todos nós somos apenas ondas de probabilidades momentâneas aqui nesse corpo físico. E os contrastes são apenas os desejos que, nascem de pensamentos e sentimentos resistentes ao próprio fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar.

Então, o ego passou a nomear o contraste, a falta do desejo, o que não se quer ou a própria resistência ao fluxo de Bem Estar, com muitos nomes; uma hora o chama de problema, doença, escassez ou de muitos outros sentidos, mas tudo isso é, apenas um contraste que faz qualquer pessoa desejar mais, o oposto dele, só com o encontro do próprio contraste. Mas é a sua emoção quem permite tudo. O desejado e o indesejado. Como ninguém pode excluir nada, é o seu foco e sentimento, a sua permissão de que aquilo focado se transforme sempre em mais, porque é assim que o Universo se expande. Se eu me sinto mal em observar algo e continuo focado nisso que me faz continuar a me sentir mal, eu mesmo estou permitindo que isso que não quero ser ainda mais… Da mesma forma, se eu foco o que quero e me sinto bem, eu estou permitindo o fluxo de Bem Estar passar e criar mais novos mundos, aqui e agora.

As minhas buscas e, as minhas respostas…

- quarta-feira, 5 de junho de 2013

a vida e os foguetes de desejos A minha maior fonte de respostas que, eu mesmo procuro e que sempre pergunto diariamente ao meu próprio “Eu Interior”, ao Universo e que, nunca me mostrou, nenhum tipo de contradição, ainda hoje é, os Abraham. O Bashar também vem logo em seguida, mas já tem suas crenças baseada nos ETs, mas, ele é me trás também as mesmas respostas, agora em respostas a geração; “Star Trek” e “Guerras nas Estrelas”. Que são historias criadas, pelos próprios humanos, ao se depararem com as evidências de vida além da Terra, nas pesquisas dos arqueólogos em todos os continentes. Mas, que tem certa coerência sobre o que ele fala em seus vídeos.

Eu ainda a pouco, encontrei o Professor Hélio Couto, e foi pela Internet. Enquanto ele explica em seus vídeos sobre “Mecânica Quântica”, ele só vem comprovando tudo o que eu mesmo já acredito e pratico no meu dia a dia. Que eu realmente sou um criador magnífico, o observador e a segunda fenda ao mesmo tempo, também confirma que só existe um fluxo de energia, o de Bem Estar. Que eu sou e que, tudo mais também é puro átomo. Que sou eu mesmo quem crio a minha própria realidade e, que eu tenho mesmo direito a todas e quaisquer escolhas que eu quiser. Que eu posso; ser, ter e fazer tudo que eu quiser, tudo mesmo.

A Física Quântica também fala sobre o eletromagnetismo que, rege toda a vida e que é, pura Lei da Atração, semelhante atrai semelhantes, o que eu mesmo emano, vai e volta pra mim. Ela também comprova a Lei da Criação Deliberada mostrando que o meu foco e a minha atenção em cima de; qualquer coisa, do meu desejo ou das minhas escolhas é, o que faz tudo crescer. Que a minha emoção, meus sentimentos é que fazem a minha onda colapsar com a onda de possibilidades do Vácuo Quântico, Universo ou Fonte de Bem Estar, criando a onda de probabilidades.

E isso faz eu realmente acreditar nessa ferramenta que ele mesmo criou, a Ressonância Harmônica. Afinal; Nikola Tesla, dizia isso abertamente, tudo vem a minha mente prontinho, eu não preciso pensar em nada, tudo está pronto, eu só tenho que executar. O próprio Bill Gates, e até o Mark Zuckerberg, abandonaram Harvard para criar coisas grandiosas, porque esse ensino das escolas de hoje é realmente uma merda só e, ainda tem mais, muitos garotos fantásticos estão despontando sem nenhuma interferência escolar, esse é realmente um momento muito especial que estamos vivendo agora, nunca igual, talvez o de maior fluxo de energia de Bem Estar vindo da Fonte e chegando a Terra, também comprovado pela ciência. E com toda a certeza, o maior e melhor momento para se criar que, todo e qualquer ser humano já teve nesse planeta Terra.

Então, tudo vem comprovando que, podemos sim, ter acesso a toda e qualquer informação que se quer do Universo. E ele o Hélio, acredita mesmo nisso sem duvidas, eu mesmo fui conferir isso pessoalmente, ele realmente colapsa a onda e, transfere isso para quem realmente quer, deseja e cria expectativas positivas para isso. Usando apenas algumas Leis Universais.

Mas, eu preciso ser um verdadeiro permissor deliberado nessa hora. O Hélio também tem as suas próprias escolhas, suas crenças pessoais, que eu tenho que permitir, é lógico, como académico ele acredita em muitas coisas que não batem muito bem, com a liberdade que a Mecânica Quântica trás a tona, ele me oferece a liberdade que eu sempre procurei em eu poder copiar conhecimentos, informações e sentimentos e, depois diz que eu tenho que continuar a estudar e a trabalhar muito mais. Ainda diz que eu tenho que concertar o mundo. Mesmo tendo o poder de mudar a minha própria realidade com o meu pensar e sentir. Mesmo sabendo que tudo o que existe, só existe na minha própria consciência, que essa materialidade apenas percebida, nunca existiu, tudo é apenas minha própria percepção..

Então ele se perde na sua não permissão das escolhas alheias e dos contrastes produzidos por essas escolhas pessoais, basta observar quando ele fala sobre as conspirações, nesses momentos, ele me lembra muito David Wilcock e também o David Icke, ambos conhecidos divulgadores das conspirações Illuminatis, fugindo um pouco da essência da Física Quântica, até mesmo quando coloca para fora, as suas crenças espíritas de reencarnação e budistas sobre o karma. Eu realmente acredito que o karma é uma coisa auto imposta, já que eu sou novo a cada momento, eu sou o que penso e sinto, aqui e agora, eu nunca mais sou o quem eu já fui, a não ser que eu volte a pensar e sentir tudo que eu já pensei e senti de novo. Mas, que ele concorda comigo que, ninguém pode ser menor do que já é… Tudo só pode ser mais… Que nunca se pode excluir qualquer pensamento ou sentimento… Então, mesmo assim temos muito mais coisas em comum para compartilhar…

Porque, eu o permito ser assim mesmo, porque assim como eu acredito e, ele também fala muito sobre isso, enquanto explica a Física Quântica. Que o que se procura sempre se acha, você vai sempre comprovar o que procura. E eu ainda o compreendo, por ele ter tido a sua ligação ao Cristianismo na infância, o o que faz achar e encontrar Física Quântica, no que se escreveu sobre o que, supostamente Jesus disse. Afinal, Jesus nunca escreveu uma só linha, um só versículo da Bíblia, tudo é o que dizem que ele falou, e que ainda assim, só foi escrito 60 anos depois da sua suposta morte, numa época sem nenhum tipo de gravador, ou aparelho similar, até sem facilidade para se achar, coisas necessárias para se escrever. E pior ainda, que ainda depois, foi escolhido e editado deliberadamente, pelo megalomaníaco Imperador Constantino, um adorador declarado do Deus Sol do Egito. O que faz uma bagunça na cabeça de qualquer pessoa não permissiva, mas lúcida e coerente. Mas, eu estou amando conhecer tudo isso que, só faz eu mesmo expandir ainda mais a minha própria consciência…

O desejo de sentir o Bem Estar… E a sua TV…

- segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu geralmente vejo pouca coisa na TV, mas como comprei uma LED da Samsung que, é bem grande e além de ser monitor de Internet, já vem com Wi Fi nela mesma, eu nem preciso ligá-la no meu notebook ou iPad. O mais gozado é que ela pega alguns canais pagos; Sport, CNN e muitos de filmes, mesmo sem eu ter comprado algum pacote de TV por assinatura. Para muitos isso seria uma vantagem, para mim mais um grito de alerta…

Nesse final de semana, ajustando ela, eu fui observando sua programação e a minha mulher passou a assistir alguns filmes por esse canais pagos, “que parecem de graça” e por incrível que pareça, apenas dois filmes da programação em vários canais, não tinham a violência e o medo como seu enredo, que era; “Vivendo a vida adoidado” e uma outra comédia. O restante eram todos de ficção; guerras, terror, bruxas e invasão alienigenas.

Mesmo tendo sido muito divulgada nos últimos anos, a maioria das pessoas ainda não conhecem a Lei da Atração, e muitos que a conhecem, ainda não a levam a sério. E se eles não estão nem ai para a LDA, muito menos para as Leis da Criação Deliberada ou a da Permissão, que quase ninguém ouviu falar. Mas, se você observar, elas levam muitas coisas da ficção para sua realidade, isso pelo seu foco deliberado, exatamente naquilo que mais as motivou e mais as emocionou nos filmes ou nas novelas. Elas cortam seus cabelos e os pintam e se vestem iguais aos seus personagens, muitos agora até fazem tatuagens enormes pelo seu corpo, elas adotam falas e até atitudes.

Se já não bastasse tudo isso, tem o jornalismo das TVs, que mostram muito mais e dão um grande ênfase, apenas no lado ruim da vida, e fazem as pessoas desejarem a todo o momento sua vingança pessoal, e desejam assim fazer justiça com suas próprias mãos, alguns passam o final de semana compartilhando isso nas redes sociais. E agora ainda tem a apologia descarada a violência com suas lutas, mostrando que a violência também pode trazer muito dinheiro e fama. E isso só trás mais insegurança para a maioria das pessoas.

O próprio “diabo” criado pela religião é um personagem fictício, feito (e perpetuado) por seres humanos totalmente inseguros que, o mantém vivo até hoje, apenas por que, querem por que querem continuar a controlar os outros seres humanos que, também são completamente inseguros. Há uma grande quantidade de energia com medo no ar, não é? E jamais deveria ser, porque, realmente, o que é o medo? É você mesmo poder menos. E se você entendeu direito o que é a Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, como eu mesmo entendo hoje, como os Abraham, Bashar e outras pessoas que difundem essa energia do Bem Estar. Então, você nunca faria ou traria esse tipo de ficção, de tal forma para a sua vida, porque há apenas o Bem Estar que brota daquela que é a sua única Fonte de vida.

Eu ainda quero ser um grande exemplo vivo, para os meus filhos e netos…

- terça-feira, 9 de outubro de 2012

Como pai, eu realmente sempre amei os meus filhos, e hoje tenho os meus netos, eu quero tudo de bom para eles. Porém, quando eu me separei da mãe deles, o meu filho mais novo já estava com oito anos. O maior presente que eu pude tentar dar pra eles, foi o dom da expectativa positiva. Mas ninguém pode dar realmente a alguém, esse dom da expectativa positiva, até que ele mesmo saiba de todos os detalhes e até já ter praticado as leis Universais mais amiúde. E isso deveria ser feito por um tempo o suficiente para que, essa pessoa que, você mesmo quer dar esse dom, esteja muito bem familiarizada com elas.

E naquela época, embora eu tenha sido a vida toda, uma pessoa criativa e sempre com expectativas positivas, eu apenas conhecia uma dessas Leis, que era a Lei de Causa e Efeito, e mesmo assim eu ainda tinha minhas próprias resistências. Porque mesmo estudando o budismo, eu pude perceber que todas as religiões, sem exceção, tem suas crenças baseadas no medo, por não a conhecer e nem praticar, e até muitos dos seus veteranos, ainda tentam ridicularizar, a Lei da Atração que é a mais importante pra mim, e felizmente hoje, a mais conhecida e divulgada, principalmente depois do filme documentário The Secret.

Embora essa outra Lei Universal, a Lei da Criação Deliberada fizesse parte integrante de minha vida, eu vivo isso constantemente desde que nasci, eu nunca à tinha estudado a fundo, eu já tinha lido algo em livros como; A Lei do Triunfo de Napolleon Hill, que é muito bom, e até de outros autores. Mas eu só comecei a estudá-la mais profundamente nesse últimos dezesseis anos pra cá. E assim, pude perceber e comprovar a sua veracidade, não só por eu mesmo, já tê-la usado desde pequeno, mas por ter apanhado muito na vida, por não perceber que o meu foco no que eu não quero, também criava. Então como em todas as religiões, e não é diferente no budismo, sempre que você começa a se sentir bem, e por causa disso, a sua vida a sua volta também melhora, os dirigentes logo tentam te impor o medo, para que você não saia das suas garras, então eles dizem para você tomar muitos cuidados com os obstáculos e as maldades que, sempre aparecem na vida de quem se aprofunda no ensino, essas coisas malucas de medo que toda religião tem. E ai, mesmo sem querer, eles te induzem e fazem, você mesmo a dar muito mais a sua atenção ao que você mesmo não quer, fazendo você apenas criar mais disso. Mas não é por maldade, é por pura ignorância sobre as outras Leis.

Mas a Lei que mais me apaixona, é a Lei da Permissão, e essa Lei, eu venho estudando e suado muito com o estudo dela, e isso, há mais ou menos uns quinze anos. Ela é muito difícil, porque com ela, tudo muda, sua vida e seu mundo já não é o mesmo. Tudo o que você aprendeu até agora, se fosse possível e não é. Você poderia jogar no lixo. Mas como não se pode excluir nada nessa vida. Você pode se quiser criar uma pasta no seu subconsciênte, com o nome de lixo, ou lixão e colocar tudo nela, e se puder, tente usá-la o mínimo possível.

Mas voltando a Permissão, essa Lei me mostrou que, foram apenas as minhas emoções, as minhas vibrações viscerais, o que permitiu tudo em minha vida, tanto o que já vivi, tudo que tenho ainda hoje e tudo que vou ser, ter ou fazer. Se eu me sinto bem e me mantenho alegre eu mesmo me permito ser, ter e fazer o que eu quero, isso enquanto eu esteja focando apenas no que quero, e deixando com a minha expectativa positiva, a Lei da Atração, reunir todos os elementos cooperativos para isso vir a ser, a minha realidade.

E do mesmo modo, se eu me sinto mal, eu também permito que tudo o que eu não quero, venha pra minha realidade, porque quando eu uso, a Lei da Criação Deliberada dando a minha total atenção ao que eu realmente não quero, eu mesmo estou permitindo com que, a Lei da Atração traga isso para a minha vida. O que é a Causa e o resultado, o seu Efeito.

Então com essa poderosa Lei da Permissão, de cara, já não existe mais injustiça, eu mesmo permito que tudo venha pra mim, de bom a ruim, atraindo tudo pelo meu foco, pela minha total atenção não dividida. Se todos a colocassem em pratica, jamais precisaríamos de advogados, ou de políticos para criar todos os dias, mais e mais leis que acabarão um dia, fazendo de todos nós criminosos, por apenas sermos totalmente ignorantes sobre essas Leis e não sabermos usar a Lei da Permissão, o que não nos permite passar o dom da expectativa positiva para quem, nós realmente queremos passar, para quem nós amamos muito.

Somos a imagem e semelhança de Deus ou não?

- segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Somos a consciência maior que é feita de pura energia e que tem um único fluxo, o do Bem Estar. Uma consciência infinita e em eterna expansão, o que a maioria chama de Deus.

A consciência infinita é livre, feliz e em eterna expansão e ela se expande através de pensamentos que viram crenças simples que com o tempo, com a própria repetição viram crenças dominantes que criam formas.
Como somos feitos de uma única energia, é a sua crença o que molda toda essa energia, para então ganhar formas, o pensamento sempre precede a tudo, são pensamentos isolados e pensamentos repetitivos que emotizados dão forma a qualquer coisa.

Os pensamentos mais simples, aqueles isolados, são na verdade os provocadores do alivio, e é tudo de que precisamos para voltar ao fluxo do Bem Estar.

A consciência maior criou uma gerente, um processo e um catalisador, cada um deles tem uma função especifica.

A da gerente, a Lei da Atração, ela é muito simples e eficaz no que faz, ela simplesmente atrai a essência daquilo que lhe é semelhante, essa é toda a tarefa que ela faz, gerenciar vibrações (emoções).

O processo é a Lei da Criação Deliberada, que é muito simplesmente, é somente você passar alguns segundo focado no que se quer criar, dar sua total atenção não dividida a algo que você deseje realizar.

O catalisador é a Lei da Permissão, que é ainda mais simplesmente, basta envolver o pensamento pensado em emoções. São as suas emoções que dão cada vez mais poder ao pensamento.

Como a gerente já faz tudo, sem que precisemos fazer nada para ajudá-la, nos resta apenas estarmos afinados com a aplicação do processo e catalisar, que é o mais simples, este é o único trabalho que viemos fazer aqui nesse planeta, pensar e sentir, pensar e sentir e pensar e sentir.

O pensamento é o poder, e são as suas emoções que o fazem mais poderoso. Sejam emoções positivas ou negativas, o que quer dizer que tudo que ganhou forma é sua criação.

Tudo o que alguém já pensou um dia, já existe, vivemos num mundo de inclusão, onde não existe exclusão de nada, então, tudo está a sua disposição, basta usar o processo e o catalisar, que ele, o pensamento, se manifesta.

Para se ter tudo que já se desejou, ou ir para onde tudo o que já se desejou na vida já está, basta parar de querer ir ao contrario do fluxo do bem Estar, siga sempre sua felicidade e estará no caminho certo de toda a realização de seus desejos.

O que chamamos de desconforto é justamente o sintoma de você mesmo querer voltar no sentido contrario do próprio fluxo, ou de querer fazer o impossível, querer parar o fluxo que é eterno e expansivo.

Sentir-se bem é estar no fluxo, sentir-se mal é resistir ao único fluxo, o do Bem Estar, nunca existiram dois fluxos, o do bem e o do mal, sempre só existiu o fluxo do Bem Estar.

E a sua escolha é o mais simples possível, e também é o mais que suficiente, você só tem que escolher entre o pior e o melhor, não é simples? A única escolha que você terá que fazer por toda a sua vida, escolher o que é melhor pra mim e o que é pior.

E o mais fantástico disso tudo isso é que, só precisamos de trinta (30) dias, isso mesmo, trintinha, é tudo que precisamos para manifestar tudo o que nós já desejamos, o maior dos nossos sonhos. Tudo que você já desejou está a menos de trinta dias, você tem apenas que começar a se virar, relaxar e ir com o fluxo do Bem Estar.

Tudo o que já desejamos, já foi criado e o Universo sabe muito bem como nos levar até isto com toda a facilidade, as circunstâncias e os eventos já estão todos alinhados e quando cada um de nos voltar a seguir somente a nossa alegria, com certeza encontraremos inevitavelmente o nosso caminho.

A única coisa que nos mantém afastados, incapacitados de conseguir tudo o que a vida nos fez desejar é tentar caminhar contra o fluxo do Bem estar.