Posts com a Tag ‘Lei da Atração’

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

E CÁ ESTOU EU DE NOVO…

- quinta-feira, 28 de março de 2019

adoro praia Escolhendo, me divertindo e apreciando tudo o que eu foco e faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção. Eu, mesmo sendo bem mais apaixonado pela minha própria liberdade do que a maioria, não me permitindo ser resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, isso, mesmo passando por circunstâncias e eventos indesejáveis, com o passar dos anos, fui criando algumas crenças resistentes. Como a de me esforçar e deixar um pouco a diversão de lado, para eu conseguir algum desejo especifico, como dinheiro por exemplo.

Eu também passei muitos anos, achando que eu tinha que ficar ligado em algum grande desejo, e assim eu mesmo, também já chamava pouca energia da vida, eu me limitava, não tanto quanto a maioria, mais eu era mais um ego limitado. Hoje, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e são as minhas infinitas escolhas no que focar, que chamam e permitem a energia da vida fluir através de mim. Então, minha vida ficou melhor, eu saio escolhendo tudo o que me faz sentir mais Bem Estar, e com a minha diversão e apreciação sobre tudo o que foco, eu mesmo permito tudo o que eu já coloquei ao longo da vida no meu vórtice, que venha fazer parte dessa minha diversão que é a minha vida…

O RECADO DOS ABRAHAM…

- segunda-feira, 11 de março de 2019

ESTHER Aquilo que é como para mim mesmo é desenhado… Tudo o que eu percebo aqui em meu ambiente físico é Vibração, e a vida que eu estou vivendo é a minha própria interpretação Vibracional… Eu sou um ator que só interpreto a minha vibração de agora…

A poderosa Lei da Atração está na raiz de tudo o que eu mesmo experimento agora, e a premissa estável, constante e sempre exata desta Lei é: aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado…

Quando eu penso em alguma coisa, já começa o processo de atração da essência desse assunto em minha própria experiência de vida. Uma vez ativada uma vibração do pensamento dentro de mim, eu dando atenção ao assunto, a progressão da expansão ocorre…

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO…

- sexta-feira, 8 de março de 2019

escolas-1 (1) A única escola que forma “Gênios”. Todos eles se formaram assim: Nikola Tesla, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são os melhores exemplos dessa escola de gênios que é. A Fonte de energia e informação de Bem Estar. A única coisa que ela relembra a cada um que a pergunta, sem uniforme, sem faze-lo deixar de se divertir, sem o aluno ter que aprender a abandonar suas escolhas e a pensar mais em sobrevivência é. “É apenas a sua própria atenção para algo específico”. Isso é tudo. “A Lei da Atração” faz com que isso aconteça, e assim qualquer um que dê atenção a qualquer assunto por um período de tempo irá evoluir na direção desse entendimento. Tem um filme na Netflix que mostra isso claramente. “O Menino Que Descobriu o Vento”. Os professores, os alunos que os pais tinham dinheiro para pagar a escola, nenhum deles pensou na solução, todos só pensavam mais nos problemas, e só criavam mais problemas, um garoto que foi expulso da escola por não ter dinheiro, tirou um lugarejo inteiro, muitas pessoas, de toda a escassez que os professores ainda ensinam e recebem das escolas de hoje, é só ver o contracheque deles…

SOU EU QUEM FAÇO TUDO ACONTECER…

- sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

pensamento Tudo o que entra em minha experiência vem porque eu escolhi, seja deliberadamente ou por padrão. E tudo é muito simples, ao ativar algo pelo meu foco alegre por 18 segundos e ainda mantê-lo ativado com a minha atenção não dividida, por 69 segundos, que é o tempo, o suficiente para que, por causa da Lei da Atração, haja força, energia suficiente para trazê-lo para minha experiência, é tudo o que eu tenho que me divertir e apreciar fazendo agora. Coisas não acontecem por acaso. Não há nada que esteja acontecendo comigo agora, além da minha própria vibração, ou da resposta da Lei da Atração à minha própria vibração…

A IGNORANTE QUÂNTICO CRIA MAIS CRIMINOSOS…

- terça-feira, 13 de novembro de 2018

consciencia Todo ego é limitado pelo seu próprio sistema de crenças que ele mesmo formatou, essas crenças, esses pensamentos repetitivos, que se auto realimenta e que as colocam em sincronicidade por semelhança de sentimento, é o que o ego é, e sendo assim, ele ainda pode ser resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, desse Universo em eterna expansão, ou pode ser permissivo, ativando novos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que é feito apenas pelo foco alegre. O foco com ausência de Bem Estar não ativa nada. Mas, é a sua atenção não dividida o que faz tudo ser sempre mais…

O ego resistente é sempre ignorante ou um analfabeto Quântico. Porque ninguém em sã consciência, sabendo que tudo é energia, que na física é chamada de átomos, e que o observador determina o comportamento dos átomos. Jamais alguém sabendo disso se preocuparia eu esperaria pelo pior, por ele saberia que é isso que vai vir para ele. Ele deveria só esperar o melhor. A base da vida é; alegria, liberdade e expansão. O ego resistente adora criar regras e leis seculares, deixando de lado as poderosas Leis Universais: A Lei da Atração que é a própria física Quântica, a Lei da Criação Deliberada, que se deve praticar mais, apenas com o foco e a sua atenção e a Lei da permissão, que é se praticar mais, pensamentos que já retornem bons sentimentos.

Mas, são as regras limitadas do ego resistente que fazem cada vez mais os seres humanos ilegais. As pessoas se dariam muito bem melhor se confiassem mais, uns nos outros, para tratar uns aos outros mais apropriadamente, mas o ego resistente não se importa. Então, as pessoas continuam fazendo suas leis, muitas delas até idiotas, até que elas façam de todos nós verdadeiros criminosos. É tanta coisa sendo policiada, até mesmo já estão dizendo o que já vai dar de errado no próximo governo que nem começou, todos os dias, ainda tem muitos egos resistentes postando esperar o que eles não querem, só falta receber o diploma de “Ignorante Quântico”…

PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Unfolding of the Mind Embora isso já esteja mais que provado e comprovado que, primeiro de tudo vem o pensamento, só depois vem as coisas, todas as coisas… Tudo que vemos hoje, algum dia atrás, foi apenas ou era apenas uns míseros pensamentos de alguém. As pessoas até; leem, estudam e entendem, mas continuam a não aceitar a Lei da Atração como sua gerente Universal e nem mesmo a física Quântica, como a forma mais certa de se criar mais; rápido, fácil e divertida, tudo aquilo que se ainda quer ter e fazer, apenas com a sua observação, deixando os átomos se agruparem em diferentes; frequências vibracionais, velocidades e densidades, para darem a forma física desejada ou se comportarem assim com é observado em seus pensamentos, tudo isso que nós já temos como crenças, como coisas certas que já acreditamos em nossa própria realidade. E tudo por ainda não praticar momento a momento, delegar tudo para a sua gerente Universal, mesmo tendo uma equipe realmente fantástica e maravilhosa, que sempre cuidou e eternamente cuidará de tudo para ela ou qualquer outra pessoa. Tendo apenas que, cada um delegar mais e confiar ainda mais nela, a poderosa Lei da Atração…

O QUE EU TENHO PRATICADO?

- quarta-feira, 19 de setembro de 2018

eu-e-danilo Os pensamentos sempre viram coisas, e é essa pratica diária, momento a momento, que eu mesmo faço reforçando uma sincronicidade, seja ela de Bem Estar ou de falta, o que sempre me mostra claramente, quais as crenças que eu estou ainda realimentando agora. Porque uma crença não passa dessa minha pratica de pensamentos semelhantes, muitas vezes repetidos a exaustão e ainda envolvidos em fortes emoções. E são essas crenças que limitam tudo em minha vida, cada uma dela me quem diz até onde eu posso ir…

Quando eu escrevi essa semana, que eu devo dar um gelo em todos os pensamentos que não me façam sentir bem, eu estava me referindo a todos os pensamentos mesmo, até os pensamentos dos outros a minha volta, os que chegam pelas rádios, pelos programas de Tv, pela Internet e até nos papinhos nos barzinhos ou na praia. Se eu deixar, todos vão tentar me fazer pensar que eu tenho que fazer uma ação física, para mudar algo, e assim, abandonando a minha crença de que, pensamentos viram coisas…

É a dentista que quer me vender, que eu preciso fazer um procedimento, para assim eu me sentir bem. É um especialista na Tv, me dizendo o que eu devo comer isso para só depois me sentir bem. É os conhecidos da praia, dizendo que eu devo fazer algo para mudar o mundo dele que está mesmo uma merda. Mas, ele nem percebe que o meu mundo está ótimo. E quando estou em sincronia perfeita com o meu eu interior, as minhas emoções variam de; felicidade, paixão e alegria pela vida. Eu me sinto com muito mais clareza, me sinto mais divertido, meu tempo é bom, meu mundo é maravilhoso e eu sinto uma grande vitalidade. Então, o que vem para mim, são apenas as coisas boas. A Lei da Atração só me dá exatamente o que eu tenho praticado até agora…

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- sábado, 1 de setembro de 2018

consciencia Ambas dizem a mesma coisa, a física se refere aos átomos que dão o corpo físico a tudo, a LDA a energia não física que manifesta tudo. A física Quântica diz que os átomos têm que se comportar assim como é observado. Já a Lei da Atração diz que a observação ou a imaginação é o único ponto de atração, pelo o qual o Universo responde e se manifesta. Então, é só não deixar o ego inconsciente no comando, porque se ele se realimentar só com pensamentos resistentes e reagentes, qualquer um fica sem ter o controle sobre o que ele quer; ser, ter ou fazer, e sendo menos racional possível, se escolhe mais o que se quer sentir agora…

ADORO ESTAR MAIS ALINHADO…

- segunda-feira, 13 de agosto de 2018

KK e Will Tudo é energia e informação de Bem Estar, eu só preciso escolher mais o que quero e ativar com o meu foco, e depois de entrelaçado, isso jamais poderá ser excluído, nem pelo tempo e muito menos pela distância, isso é eterno. Eu só posso incluir mais. Eu só preciso manter a minha atenção no que quero e que me alegra, para que isso seja sempre mais em minha vida. E não existe energia mais pura, sem oscilação alguma, do que a energia que flui de uma criança que nasce. Estou aqui em Salvador dando boas-vindas ao meu sobrinho Will. E eu uso mesmo, qualquer coisa como desculpa para eu mesmo poder ter tudo o que eu ainda mais quero, para vibrar mais em harmonia com todas as coisas que estou dizendo que desejo, vibrando alegremente agora. Inclusive o Will. E quando eu faço essas coisas bobas, como ficar apreciando e me divertindo mais com o meu sobrinho, tudo o que é um equivalente vibracional, flui para a minha experiência de vida em abundância. E não é porque eu mereça, não é porque eu ganhei. Mas, é porque é a consequência natural da Lei da Atração. Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. E sendo assim, tudo prospera; facilmente, alegremente e divertidamente…