Posts com a Tag ‘Lei da Atração’

REALIMENTANDO MINHA CRENÇA…

- quinta-feira, 24 de outubro de 2019

esther h A Lei da Atração diz: “O que é semelhante a si mesmo é atraído”. As vibrações são sempre compatíveis. Assim, ao experimentar o contraste que inspira o novo desejo, esse novo desejo, seja forte ou suave, é convocado proporcionalmente. E como convocado, é sempre respondido. É a base do nosso universo: quando solicitado, é sempre dado. Os humanos pensam que estão perguntando com suas palavras, ou mesmo com suas ações, e às vezes você está, mas o Universo não está respondendo às suas palavras ou à sua ação. O Universo está respondendo ao seu chamado vibracional…

POR QUE A POLÍTICA NÃO FUNCIONA?

- terça-feira, 15 de outubro de 2019

gratidão A lei da Atração é eternamente a gerente Universal para todos, jamais é só para quem quer ou a entende. E a própria física Quântica, também sempre vai provar que os átomos se comportam assim como é observado. E é por isso que, sempre ao se tentar controlar os outros, se atrai mais a ser controlado… É fácil entender como os políticos chegam à essa conclusão maluca, de que seu caminho para se sentir bem é influenciar ou controlar o comportamento dos outros, mesmo vendo na pratica que isso nunca funciona. Mas, ao tentar controlá-los, seja por influência ou coerção, eles descobrem que não apenas não podem contê-los, mas sua atenção a eles traz sempre mais como eles, para essa experiência. E então, eles voltam a fabricar mais leis que nunca funcionam. Eles simplesmente não podem chegar onde desejam, controlando ou eliminando os indesejados…

ALGUNS PROSPERAM, A MAIORIA AINDA NÃO…

- sábado, 12 de outubro de 2019

diversão e dinheiro O mundo é QUÂNTICO, mas as religiões e suas escolas que educam nossas crianças, ainda teimam em doutrina-los com a física de Newton. Mesmo sabendo que tudo é energia/informação em forma de átomos. Mesmo tendo sido feito o experimento da dupla fenda com sucesso há mais de 200 anos atrás, onde se prova que os átomos se comportam assim como é observado e que o observador sou eu. Mesmo as pessoas tendo suas melhores invenções funcionais nos dias de hoje, Internet, Wi-Fi, controle remoto, smartphone e muito mais coisas, usando a mecânica Quântica, as pessoas ainda não aceitam.

E o certo é que, todo aquele que é principalmente um observador reagente, prospera nos bons tempos, mas sofre nos maus momentos, porque o que ele está observando já está vibrando e, como ele observa, inclui-o em seu semblante vibracional. E como nesse mundo físico sua principal Lei Universal é a Lei da Atração, assim como ele inclui, o Universo aceita isso como seu ponto de atração e dá a ele mais disso. Então, quanto melhor, melhor fica. Ou, quanto pior, pior também fica. Enquanto alguém que é um visionário prospera em todos os tempos…

EXISTEM INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 19 de setembro de 2019

realidades paralelas Eu crio na minha própria realidade em que estou agora e faço isso porque os pensamentos que estou pensando agora, fazem com que eu emane uma frequência vibracional à qual a Lei da Atração está constantemente respondendo. E assim, em todos os meus momentos de vigília, estou criando o meu próprio ponto de atração e tudo o que experimento chega até mim, por causa dessa minha emanação vibracional e da eterna resposta da Lei da Atração a essa vibração. É como se eu estivesse em pé em uma espécie de disco vibratório giratório e apenas coisas da mesma vibração podem me acompanhar nesse meu disco que estou agora. O meu disco muda dependendo dos pensamentos que eu estou pensando e das emoções que estou sentindo agora…

OBSERVAR DO JEITO QUE EU QUERO QUE SEJA…

- sexta-feira, 6 de setembro de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Os pensamentos que eu penso em relação ao dinheiro; relacionamentos em casa; negócios ou qualquer assunto, causa um ambiente vibracional que traz a mim mais; pessoas, circunstâncias e eventos que me cercam todos os dias, momento a momento. Tudo o que vem a mim é sobre o que eu estou fazendo vibracionalmente, e o que eu estou fazendo vibracionalmente é geralmente por causa do que eu estou observando. Mas não precisa ser assim…

É BOM SEMPRE LEMBRAR…

- quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PENSANDO FELIZ A Lei da Atração diz: “Aquilo que é semelhante a si mesmo é atraído”. O que significa que as vibrações são sempre correspondidas. Então, à medida que eu experimento o contraste que já me inspira uma nova ideia dentro de mim, essa nova ideia ou esse desejo, seja ele forte ou suave, é convocado proporcionalmente. E como é convocado, sempre é respondido. Essa é a base do Universo físico: quando é perguntado, é sempre dado a resposta. A confusão que a maioria dos “egos reagentes” sentem, é que eles ainda pensam que estão perguntando com suas próprias palavras ou mesmo com suas ações e às vezes até estão. Mas o Universo jamais, nunca esteve ou estará respondendo às minhas palavras ou à minha ação física. Tanto que os que mais falam, repetem as suas suplicas e seus problemas e até os que mais trabalham duro na vida, dedicando sua dolorida e desconfortável ação física ao extremo, são os que menos tem aquilo que eles mais desejam na vida. O Universo só está respondendo ao meu chamado vibracional…

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

E CÁ ESTOU EU DE NOVO…

- quinta-feira, 28 de março de 2019

adoro praia Escolhendo, me divertindo e apreciando tudo o que eu foco e faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção. Eu, mesmo sendo bem mais apaixonado pela minha própria liberdade do que a maioria, não me permitindo ser resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, isso, mesmo passando por circunstâncias e eventos indesejáveis, com o passar dos anos, fui criando algumas crenças resistentes. Como a de me esforçar e deixar um pouco a diversão de lado, para eu conseguir algum desejo especifico, como dinheiro por exemplo.

Eu também passei muitos anos, achando que eu tinha que ficar ligado em algum grande desejo, e assim eu mesmo, também já chamava pouca energia da vida, eu me limitava, não tanto quanto a maioria, mais eu era mais um ego limitado. Hoje, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e são as minhas infinitas escolhas no que focar, que chamam e permitem a energia da vida fluir através de mim. Então, minha vida ficou melhor, eu saio escolhendo tudo o que me faz sentir mais Bem Estar, e com a minha diversão e apreciação sobre tudo o que foco, eu mesmo permito tudo o que eu já coloquei ao longo da vida no meu vórtice, que venha fazer parte dessa minha diversão que é a minha vida…

O RECADO DOS ABRAHAM…

- segunda-feira, 11 de março de 2019

ESTHER Aquilo que é como para mim mesmo é desenhado… Tudo o que eu percebo aqui em meu ambiente físico é Vibração, e a vida que eu estou vivendo é a minha própria interpretação Vibracional… Eu sou um ator que só interpreto a minha vibração de agora…

A poderosa Lei da Atração está na raiz de tudo o que eu mesmo experimento agora, e a premissa estável, constante e sempre exata desta Lei é: aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado…

Quando eu penso em alguma coisa, já começa o processo de atração da essência desse assunto em minha própria experiência de vida. Uma vez ativada uma vibração do pensamento dentro de mim, eu dando atenção ao assunto, a progressão da expansão ocorre…

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO…

- sexta-feira, 8 de março de 2019

escolas-1 (1) A única escola que forma “Gênios”. Todos eles se formaram assim: Nikola Tesla, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são os melhores exemplos dessa escola de gênios que é. A Fonte de energia e informação de Bem Estar. A única coisa que ela relembra a cada um que a pergunta, sem uniforme, sem faze-lo deixar de se divertir, sem o aluno ter que aprender a abandonar suas escolhas e a pensar mais em sobrevivência é. “É apenas a sua própria atenção para algo específico”. Isso é tudo. “A Lei da Atração” faz com que isso aconteça, e assim qualquer um que dê atenção a qualquer assunto por um período de tempo irá evoluir na direção desse entendimento. Tem um filme na Netflix que mostra isso claramente. “O Menino Que Descobriu o Vento”. Os professores, os alunos que os pais tinham dinheiro para pagar a escola, nenhum deles pensou na solução, todos só pensavam mais nos problemas, e só criavam mais problemas, um garoto que foi expulso da escola por não ter dinheiro, tirou um lugarejo inteiro, muitas pessoas, de toda a escassez que os professores ainda ensinam e recebem das escolas de hoje, é só ver o contracheque deles…