Posts com a Tag ‘legria’

DESEJOS CRÔNICOS AINDA NÃO REALIZADOS…

- terça-feira, 27 de junho de 2017

dolares bem mais Uma coisa boba, mas que pega todo mundo ou com as cuecas ou até de calcinhas na mão, sempre! É gastar parte do seu tempo precioso ouvindo pessoas falarem sobre seus sentimentos de falta, tentando ajudá-los a sair desse sentimento, e alguns ainda passam meses comentando sempre sobre o mesmo assunto. Eu vejo isso pelo Facebook e até em círculos de amigos, esses grupinhos que sempre se encontram na praia, eles voltam a falar do que desejam muito, mas que não conseguem, vira e mexe estão falando em como se sentem mal em não ter o que tanto desejam, e o pior é que se as pessoas que antes estavam alegres cortassem o assunto dizendo. Cara! Eu quero falar de alegria, você topa? Se não to fora… A pessoa negativa poderia até mudar de vibração, mas elas deixam essa vibração negativa contagiar todas as outras interações que se sucedem.

Eu sempre relembro aos meus amigos, que se tem algo que você ainda quer muito, e esse assunto só faz você pensar na falta, e isso só te cria mais resistências, só te faz se sentir pior, é melhor esquecer de vez esse assunto, procure falar sobre outros assuntos, que não seja esse que ainda é muito importante pra você, mas que só serve para te impedir de ter todas as outras coisas boas da vida que você também quer, por voltar a teimar com sua vibração crônica negativa sobre esse exclusivo tema que você tanto deseja.

E ainda tem muita gente pensando que, se ele deixar esse seu desejo de fora das suas conversas, deixando aquilo que ele mais quer de lado, então ele nunca terá o que quer, e isso é um dos maiores enganos que se pode ter, porque se você não criar resistência com esse assunto, e der o seu foco, dar sua atenção, falar e vibrar de outras coisas que não tenham nenhuma resistência, você volta ao natural Bem Estar. Então, sem qualquer tipo de resistência, atrairá também esse desejo que você mesmo deixou a cargo da Lei da Atração gerir pra você, você simplesmente a liberou de toda resistência que você mesmo estava produzindo e impedindo dela agir exclusivamente sobre o lado do seu desejo, ela só estava te trazendo mais do lado da falta desse mesmo desejo, disso que você tanto ainda quer, porque ela só pode fazer o que ela sempre faz. Trazer pra você coisas semelhantes a sua vibração… Você está sempre no controle, sem injustiças, sem nenhuma interferência alheia.