Posts com a Tag ‘LDA’

O MOMENTUM É O AQUI E AGORA…

- domingo, 6 de outubro de 2019

ano-novo1 Quando eu comecei a entender mais sobre a Lei da Atração e ainda entender um pouco mais, que tudo o que é semelhante a si mesmo é atraído, tudo ficou mais fácil e até ficou também muito mais fácil de entender, que sou eu que sempre estou oferecendo um sinal agora, ao qual todo o Universo eternamente responde. E quando eu finalmente entendi isso e comecei a exercer um certo controle deliberado sobre o sinal que ofereço, então realmente tudo começou a ser muito mais simples e divertido, porque então eu reconheci que nada acontece fora do meu controle criativo…

E na verdade. Não há coisas que acontecem por acaso em minha vida e nem mesmo por circunstâncias. E agora que vem o mais importante, não há nada que esteja acontecendo por causa de algo que eu vibrei há muito tempo atrás ou em resposta há uma vida passada. Nem mesmo é sobre como ou onde eu nasci. É apenas sobre o que é que eu estou emanando agora, neste exato momento, em um momento que estou emitindo agora, resistência ao Bem Estar ou liberando resistências…

EXISTEM INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 19 de setembro de 2019

realidades paralelas Eu crio na minha própria realidade em que estou agora e faço isso porque os pensamentos que estou pensando agora, fazem com que eu emane uma frequência vibracional à qual a Lei da Atração está constantemente respondendo. E assim, em todos os meus momentos de vigília, estou criando o meu próprio ponto de atração e tudo o que experimento chega até mim, por causa dessa minha emanação vibracional e da eterna resposta da Lei da Atração a essa vibração. É como se eu estivesse em pé em uma espécie de disco vibratório giratório e apenas coisas da mesma vibração podem me acompanhar nesse meu disco que estou agora. O meu disco muda dependendo dos pensamentos que eu estou pensando e das emoções que estou sentindo agora…

EU ESCREVO, DIRIJO E AINDA SOU O PROTAGONISTA…

- quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Eu sou o escritor vibracional do roteiro de minha própria vida, e todas as outras; pessoas, coisas e eventos, cada uma delas nesse Universo, estão fazendo o papel que eu mesmo lhe atribuo agora, apenas vibrando. E como eu tenho mais clareza agora sobre o que eu mais quero. Eu tenho a intenção de escrever mais sobre minha alegria e diversão, de como eu levo a minha vida, do jeito que eu adoro apreciar mais.Eu sou o observador que sempre determina como os átomos se comportam agora…

É BOM SEMPRE LEMBRAR…

- quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PENSANDO FELIZ A Lei da Atração diz: “Aquilo que é semelhante a si mesmo é atraído”. O que significa que as vibrações são sempre correspondidas. Então, à medida que eu experimento o contraste que já me inspira uma nova ideia dentro de mim, essa nova ideia ou esse desejo, seja ele forte ou suave, é convocado proporcionalmente. E como é convocado, sempre é respondido. Essa é a base do Universo físico: quando é perguntado, é sempre dado a resposta. A confusão que a maioria dos “egos reagentes” sentem, é que eles ainda pensam que estão perguntando com suas próprias palavras ou mesmo com suas ações e às vezes até estão. Mas o Universo jamais, nunca esteve ou estará respondendo às minhas palavras ou à minha ação física. Tanto que os que mais falam, repetem as suas suplicas e seus problemas e até os que mais trabalham duro na vida, dedicando sua dolorida e desconfortável ação física ao extremo, são os que menos tem aquilo que eles mais desejam na vida. O Universo só está respondendo ao meu chamado vibracional…

A INFORMAÇÃO QUE EU QUERO ESTÁ NA FONTE…

- terça-feira, 30 de julho de 2019

adoro-praia Não há nada que eu esteja querendo saber que eu não tenha a capacidade de entender completamente. E não há nada que eu ainda esteja querendo saber que o Universo já não sabe que eu quero saber e já começou o processo de me responder. E assim, eu prossigo em uma entusiasmada expectativa de que as novas ideias continuarão a se espalhar, e que as Forças Universais continuarão a surgir em amor, benevolência, eterna, respondendo a tudo àquilo que eu já me tornei…

A FÍSICA QUÂNTICA NA SAÚDE…

- quarta-feira, 5 de junho de 2019

Margô e kk Os átomos se comportam como cada um observa. Eu quando leio algo assim, vem logo em minha mente a minha mãe, minha tia e até a minha atual sogra. São três pessoas que moram em lugares bem diferentes, duas em Friburgo e uma em Salvador, mas todas criaram o mesmo padrão vibracional. E acessando a Fonte veio isso… Então, se você receber um diagnóstico que não é o que você quer ouvir, a tendência é dizer: “Oh meu Deus! Como eu fiquei tão longe de algo que eu tanto quero? ”E nós dizemos que não é tão grande assim, é apenas uma série de pequenas coisinhas. É o “Eu poderia escolher esse pensamento que é bom, ou esse pensamento que não é tão bom. Mas desenvolvi um padrão para o que não me parece bom. E assim, é a dose diária de não estar no modo de recepção que me mantém fora do modo de recepção”. E isso é tudo o que é…

CRIANDO A MINHA CRENÇA PARA RECEBER…

- domingo, 28 de abril de 2019

DRONE TRIP BR Tudo o que eu penso, por mais absurdo que seja, do dente reconstruído por células tronco aos drones tripulados, os átomos têm condições de se comportar dando exatamente a forma desejada ao que pensei. Eu apenas; escolhi, foquei e dediquei mais atenção. E nunca existiu excesso no que pensei. O excesso que pode existir é sobre eu não estar a par do que eu mesmo disse ao Universo que eu queria naquele momento. O Universo está eternamente cedendo a mim, tudo o que observei. Mas, eu mesmo posso não estar pronto para receber isso que eu pensei agora…

E como a coisa é sempre tão simples, o ego limitado, quando ainda resistente e reagente, ele adora complicar as coisas, para se dizer importante e, as coisas são sempre muito simples e até bem divertidas. E sendo assim, as pessoas não levam muito a sério que uma crença sempre vence um desejo. Ou seja, se algo que eu observei ainda não veio, é porque eu mesmo ainda estou produzindo pensamentos semelhantes que se tornam uma crença resistente, que me impedem de receber o que o Universo já autorizou a minha gerente Universal, a Lei da Atração me entregar agora…

E uma crença é só uma concentração de pensamentos que eu mais penso e repito agora, para que o meu ego consciente e deliberado, coloque em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes que, vão me permitir eu receber o que eu observei e me senti muito alegre e feliz em apreciar, tudo isso antecipadamente em minha própria mente. E assim eu mesmo pratiquei a Lei da Criação Deliberada e ainda pratiquei a Lei da Permissão, liberando todos os meus desejos de fluírem para mim, aqui e agora…

UM PENSAMENTO ATIVADO…

- quinta-feira, 25 de abril de 2019

consciencia Um pensamento ativado significa um pensamento que, quando penso nisso, tenho uma resposta sensitiva. Se você não está tendo uma resposta sensata a algo, um sentimento que se sente bem ou um sentimento que se sente mal – o pensamento não é tão poderoso, e provavelmente não é um grande ator em sua mistura vibracional…
Abraham

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO…

- sexta-feira, 8 de março de 2019

escolas-1 (1) A única escola que forma “Gênios”. Todos eles se formaram assim: Nikola Tesla, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são os melhores exemplos dessa escola de gênios que é. A Fonte de energia e informação de Bem Estar. A única coisa que ela relembra a cada um que a pergunta, sem uniforme, sem faze-lo deixar de se divertir, sem o aluno ter que aprender a abandonar suas escolhas e a pensar mais em sobrevivência é. “É apenas a sua própria atenção para algo específico”. Isso é tudo. “A Lei da Atração” faz com que isso aconteça, e assim qualquer um que dê atenção a qualquer assunto por um período de tempo irá evoluir na direção desse entendimento. Tem um filme na Netflix que mostra isso claramente. “O Menino Que Descobriu o Vento”. Os professores, os alunos que os pais tinham dinheiro para pagar a escola, nenhum deles pensou na solução, todos só pensavam mais nos problemas, e só criavam mais problemas, um garoto que foi expulso da escola por não ter dinheiro, tirou um lugarejo inteiro, muitas pessoas, de toda a escassez que os professores ainda ensinam e recebem das escolas de hoje, é só ver o contracheque deles…

ESCOLHAS, FOCO E ATENÇÃO…

- sábado, 9 de fevereiro de 2019

esther-hicks Abraham relembra. Da mesma forma que não há uma coisa instantânea que se manifesta em sua experiência, não há algo indesejado instantâneo acontecendo em sua experiência. Demora um pouco de adaptação às vibrações. Se você conseguiu segurar algo, desejado ou indesejado, por 18 segundos, há uma coalescência de pensamento que leva você um pouco mais perto da vibração de qualquer coisa para a qual você está voltando a sua atenção…

Esses incrementos de 18 segundos não são discerníveis. E é por isso que, quando você entra naquele lugar, parece uma manifestação instantânea. Assim como quando você entra naquele lugar negativo, parece uma manifestação instantânea. É como: “De onde veio isso? Parecia que apenas meio que se esgueirou em cima de mim ”, em vez de ficar esgueirando por um longo tempo…