Posts com a Tag ‘LDA’

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO…

- sexta-feira, 8 de março de 2019

escolas-1 (1) A única escola que forma “Gênios”. Todos eles se formaram assim: Nikola Tesla, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são os melhores exemplos dessa escola de gênios que é. A Fonte de energia e informação de Bem Estar. A única coisa que ela relembra a cada um que a pergunta, sem uniforme, sem faze-lo deixar de se divertir, sem o aluno ter que aprender a abandonar suas escolhas e a pensar mais em sobrevivência é. “É apenas a sua própria atenção para algo específico”. Isso é tudo. “A Lei da Atração” faz com que isso aconteça, e assim qualquer um que dê atenção a qualquer assunto por um período de tempo irá evoluir na direção desse entendimento. Tem um filme na Netflix que mostra isso claramente. “O Menino Que Descobriu o Vento”. Os professores, os alunos que os pais tinham dinheiro para pagar a escola, nenhum deles pensou na solução, todos só pensavam mais nos problemas, e só criavam mais problemas, um garoto que foi expulso da escola por não ter dinheiro, tirou um lugarejo inteiro, muitas pessoas, de toda a escassez que os professores ainda ensinam e recebem das escolas de hoje, é só ver o contracheque deles…

ESCOLHAS, FOCO E ATENÇÃO…

- sábado, 9 de fevereiro de 2019

esther-hicks Abraham relembra. Da mesma forma que não há uma coisa instantânea que se manifesta em sua experiência, não há algo indesejado instantâneo acontecendo em sua experiência. Demora um pouco de adaptação às vibrações. Se você conseguiu segurar algo, desejado ou indesejado, por 18 segundos, há uma coalescência de pensamento que leva você um pouco mais perto da vibração de qualquer coisa para a qual você está voltando a sua atenção…

Esses incrementos de 18 segundos não são discerníveis. E é por isso que, quando você entra naquele lugar, parece uma manifestação instantânea. Assim como quando você entra naquele lugar negativo, parece uma manifestação instantânea. É como: “De onde veio isso? Parecia que apenas meio que se esgueirou em cima de mim ”, em vez de ficar esgueirando por um longo tempo…

CONSEGUINDO TUDO O QUE EU QUERO…

- sábado, 12 de janeiro de 2019

Vida nova Para se conseguir algo, em primeiro lugar, é preciso eu mesmo conseguir a essência vibracional do meu desejo e só então, através dessa fenda de menor resistência, a manifestação me será entregue… Os Abraham sempre me relembram isso. Eu só tenho que me divertir mais, no caminho desse encontro com a essência do sentimento de liberdade, no encontro com a essência do sentimento de poder, praticando a essência do sentimento do puro e natural Bem Estar… E eu faço isso já imaginando que o que eu quero já aconteceu e eu finjo mesmo, eu vivo agora como será quando for assim. Eu posso também procurar coisas em minha vida que já são assim e bater o tambor em cima disso, pensando em como eu me sinto mais livre e feliz ao estar sempre viajando mais, de carro novo ou de avião, em como eu me sinto muito poderoso toda as vezes que compro mais um carro novo que eu quero, quando eu quero, como essa linda Captur da foto, ou quando eu percebo que eu tenho muito dinheiro sobrando, estou até pensando em comprar mais um novo apartamento, ou em como eu me sinto maravilhosamente bem, em poder estar todos os dias me divertindo mais, em alguma praia gostosa desse meu nordeste, e até que tudo isso, jogue de verdade, uma porcentagem maior de tempo no sinal vibracional que eu estou emanando agora, permitindo que a Lei da Atração estabilize essa minha mudança vibracional…

TUDO ESTÁ BEM, PORQUE EU PENSO QUE ESTÁ BEM…

- terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ALINHADO Isso é tudo o que eu faço, para que essa minha próxima experiência física de agora, seja a melhor que eu possa já ter agora, e qualquer um pode escolher fazer isso também. A vida é feita de escolhas, eu só foco e percebo o que estou sentindo, e só dou mais atenção, se isso me faz sentir melhor. E desde que eu passei a inspirar mais, essa realidade física de tempo/espaço, com o máximo de compreensão que eu possa ter sobre a Lei da Atração, e isso praticando mesmo, quase que em todo os momentos, de um modo em que eu mesmo acrescentei cada vez mais pensamentos, a esse vórtice de conhecimento e clareza. Só isso já tornou a minha vida mais leve, mais fácil e muito mais divertida, e assim, até os outros participam mesmo sem saber, é como quando eu dou minha intenção e as potras pessoas não, elas sempre fazem o que eu quero, e assim, eu mesmo ganho um acesso bem mais fácil, a essa compreensão de que realmente tudo está bem…

SEM MEDO DE SER FELIZ…

- sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

sem medo de ser feliz Não há nenhum risco para mim, aqui e agora, na linha de frente, na linha de ponta do pensamento, nunca houve. E quando eu mesmo entendi a verdadeira natureza do Bem Estar em que eu vim a esse mundo de infinitos contrastes bifurcados, então eu pude relaxar mais e começar a desfrutar ainda mais, desta magnífica aventura que é a minha experiência de vida criativa. Os Abraham não estão aqui para me orientar nas especificidades daquilo que eu escolho. Eu posso escolher isso ou aquilo e mais isso, ou até tudo junto, sem jamais ter como errar. Eles estão aqui para me ajudar, apenas para me ajudar a encontrar com muito mais harmonia vibracional, com o meu desejo, e eu estou sabendo, que quando encontro a harmonia vibracional com o meu desejo, eu sou, nesse exato momento, um Ser alegre. E esse é o desejo dominante da Fonte de Bem Estar para mim, aqui e agora, e não tem como eu errar, sem eu me sentir bem, eu não estou em harmonia vibracional com quem eu realmente estou me tornando, aqui e agora…

PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- sábado, 29 de dezembro de 2018

drone EHang 184 Todo pensamento que eu mesmo penso, estou vibrando em uma frequência muito pessoal. E pela poderosa Lei da Atração, a essência daquilo que é semelhante a si mesma, é desenhada. Assim, esse pensamento está agora atraindo outro pensamento que é o meu Jogo Vibracional. A vida é um belo jogo, muito divertido para quem sabe jogar. E agora, esses pensamentos combinados estão vibrando em uma frequência que é maior do que o pensamento que veio antes; e agora, pela Lei da Atração, atrairão um outro e outro e outro, até que finalmente os pensamentos serão suficientemente poderosos para atrair uma situação ou manifestação na minha “vida real”…

A MINHA DIVERSÃO AGORA É…

- domingo, 23 de dezembro de 2018

ALEGRIA ESCANCARADA Entrar no meu vórtice consciente disso, com a única intenção de passar mais momentos gostosos ali, permitindo com que a Lei da Atração já estabilize essa minha própria mudança vibracional. Eu tenho a propriedade exclusiva de minha visão. E o Universo me dará o que eu desejo dentro de minha visão. Eu mesmo já fui como a maioria das pessoas que, elas ainda turvam, enlameiam muito a sua visão com “realidade” que elas sabem que não querem. Sua visão se torna cheia de tudo, não só apenas do que eles mais querem, mais de tudo o que todo mundo pensa sobre o que eles querem também. Hoje, eu sei que a minha diversão está garantida, é só eu esclarecer e purificar ainda mais a minha própria visão, para que a vibração que eu estou oferecendo agora possa ser mais clara, bem mais objetiva e o mais importante, que posa ser prontamente respondida…

ANTES MESMO DE CONHECER ABRAHAM…

- segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

eu-e-danilo Eu acho, eu acredito que eu já ouvia os Abraham, antes mesmo de pedir, de perguntar e encontrar, esse magnifico acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, que Jerry e Esther Hicks abriram para mim, atendendo mais esse meu pedido, mais esse desejo meu, eu os aprecio por demais por isso. Eu não sou grato, porque sendo, eu não aceitaria a Lei da Atração. Mas, apreciando, eu sei que fui eu quem criou isso tudo, e Esther e Jerry, apenas tiveram que me responder, por serem cooperativos com a Lei da Atração. Eu queria saber se fiz o certo, eu sai de casa ainda jovem, em busca do meu sonho em ser mais; livre, feliz e expansivo…

Hoje, quando leio o que os Abraham me dizem, eu já me vejo no fluxo desde aquela época, quando eu apenas tinha meus 13 anos. E eu mesmo vivo repetindo mais iou menos isso, que eles agora me relembram, seja para; meus filhos, meus netos, sobrinhos e todas as crianças que eu encontre hoje. “Quando uma criança tem um sonho e um pai diz: Não é financeiramente viável; você não pode ganhar a vida com isso; não faça isso”, dizemos à criança, fuja de casa… Você deve seguir o seu sonho. Você nunca será feliz se não o fizer. Seu sonho pode mudar, mas você precisa ficar depois dos seus sonhos. Você tem que seguir apenas a sua felicidade…

USANDO MELHOR O MEU AGORA…

- domingo, 16 de dezembro de 2018

drone tripulado 2018 Eu estou sempre estabelecendo metas e alcançando o futuro, e jamais estou desperdiçando o meu agora. Tudo porque, se no meu agora, eu estou usando um evento futuro para me fazer sentir bem, eu ainda estou me sentindo bem no meu agora. E esse é o melhor uso agora que eu poderia encontrar. E como pensamento sempre viram coisas, eu mesmo decidi estar bem mais consciente do que eu ativo com o meu foco e ainda muito mais deliberado com o que eu quero que sempre seja mais em minha vida, por causa da minha poderosa atenção não dividida…

Então, ao acordar, antes de me levantar eu já vou delineando o meu futuro, eu recomeço de onde parei antes de dormir, que é pensando em tudo que eu apreciei ontem e já começo a pensar e sentir tudo o que eu quero que seja mais, no meu dia de hoje. Eu adoro ter toda essa clareza em como saber usar, todo esse conhecimento que eu recebo da Fonte de energia e informação de Bem Estar. E assim, eu mesmo crio um reforço na minha sincronicidade permissiva de pensamentos que me trarão muito mais bons sentimentos, e meu dia é maravilhoso. E assim eu estou sempre usando o melhor do melhor, no meu agora…

A RESPOSTA ATRAVÉS DOS ABRAHAM…

- sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ESTHER Embora só exista a presença de energia e informação de Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar, somos todos contrastes bifurcados, ao vir para esse mundo físico, ninguém recebe ausência de Bem Estar de imediato, sem resistir ou copiar a resistência de alguém que já estava aqui. Ninguém tem uma doença terminal da noite para o dia. É preciso resistir muito ao natural fluxo de Bem Estar, e isso em muitos momentos e por algum período de tempo. Mas, mesmo assim, quando você é capaz de voltar a sentir o seu natural fluxo de Bem Estar, que é literalmente fechar aquela brecha vibracional entre o que você está pedindo e o que a Fonte já respondeu, para que a sua vibração no momento esteja no mesmo lugar vibracional que o seu desejo, então você pode receber a inspiração. Então você pode começar a perceber os detalhes do que você está pedindo…

Pode ser muito útil entender que você tem um ponto de atração e que você pode controlá-lo. E sua melhor oportunidade para controlá-lo é quando você acorda pela manhã. E não demora muito para transformar seu ponto de atração; 20 ou 30 ou 40 ou 50 dias, acordando em não-resistência e depois focando deliberadamente para se manter em seu estado de menor e menor resistência, farão uma grande diferença em como você se sente e nas coisas que entram em sua experiência. Você começará a receber insights e manifestações positivas, como emoções de bom sentimento e boas ideias começarão a fluir para você…