Posts com a Tag ‘LDA’

A RESPOSTA ATRAVÉS DOS ABRAHAM…

- sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ESTHER Embora só exista a presença de energia e informação de Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar, somos todos contrastes bifurcados, ao vir para esse mundo físico, ninguém recebe ausência de Bem Estar de imediato, sem resistir ou copiar a resistência de alguém que já estava aqui. Ninguém tem uma doença terminal da noite para o dia. É preciso resistir muito ao natural fluxo de Bem Estar, e isso em muitos momentos e por algum período de tempo. Mas, mesmo assim, quando você é capaz de voltar a sentir o seu natural fluxo de Bem Estar, que é literalmente fechar aquela brecha vibracional entre o que você está pedindo e o que a Fonte já respondeu, para que a sua vibração no momento esteja no mesmo lugar vibracional que o seu desejo, então você pode receber a inspiração. Então você pode começar a perceber os detalhes do que você está pedindo…

Pode ser muito útil entender que você tem um ponto de atração e que você pode controlá-lo. E sua melhor oportunidade para controlá-lo é quando você acorda pela manhã. E não demora muito para transformar seu ponto de atração; 20 ou 30 ou 40 ou 50 dias, acordando em não-resistência e depois focando deliberadamente para se manter em seu estado de menor e menor resistência, farão uma grande diferença em como você se sente e nas coisas que entram em sua experiência. Você começará a receber insights e manifestações positivas, como emoções de bom sentimento e boas ideias começarão a fluir para você…

EU TROQUEI A RELIGIÃO, POR SER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 3 de outubro de 2018

daimoku As pessoas ainda me perguntam, por que você não é mais budista? E a resposta é até muito simples e atém divertida. “Eu jamais poderei ser menos do que eu já sou agora”. Eu não posso alcançar uma vibração que é menor do que a vibração que eu já alcancei de verdade, que é a de Bem Estar. E é por isso que eu ainda venho conseguindo tantas coisas diferentes, do que conseguem as outras pessoas, e isso em toda a minha vida. Tudo porque, quando se alcança um império ou um poder e então algo acontece, onde isso é perdido ou destruído, eu ainda tenho a vibração que eu já alcancei antes, e o império, o meu poder e minha clareza voltará. Quem quiser ver, pode ver isso acontecendo o tempo todo, até com muito mais gente. Tudo porque é só o status vibracional, que o Universo está respondendo agora, nunca é ao status financeiro ou intelectual. E o Universo é puro Bem Estar. O meu eu interior só pode me responder com mais Bem Estar. Quem ainda me responde com menos é apenas o meu ego limitado, com essa coisa pequena que é a religião, essa coisa separatista, e que se eu deixar, vira até um observador reagente, que só responde a mais e mais ausência de energia/informação de puro Bem Estar, como já responde a grande maioria agora, pelas redes sociais…

PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Unfolding of the Mind Embora isso já esteja mais que provado e comprovado que, primeiro de tudo vem o pensamento, só depois vem as coisas, todas as coisas… Tudo que vemos hoje, algum dia atrás, foi apenas ou era apenas uns míseros pensamentos de alguém. As pessoas até; leem, estudam e entendem, mas continuam a não aceitar a Lei da Atração como sua gerente Universal e nem mesmo a física Quântica, como a forma mais certa de se criar mais; rápido, fácil e divertida, tudo aquilo que se ainda quer ter e fazer, apenas com a sua observação, deixando os átomos se agruparem em diferentes; frequências vibracionais, velocidades e densidades, para darem a forma física desejada ou se comportarem assim com é observado em seus pensamentos, tudo isso que nós já temos como crenças, como coisas certas que já acreditamos em nossa própria realidade. E tudo por ainda não praticar momento a momento, delegar tudo para a sua gerente Universal, mesmo tendo uma equipe realmente fantástica e maravilhosa, que sempre cuidou e eternamente cuidará de tudo para ela ou qualquer outra pessoa. Tendo apenas que, cada um delegar mais e confiar ainda mais nela, a poderosa Lei da Atração…

O QUE EU TENHO PRATICADO?

- quarta-feira, 19 de setembro de 2018

eu-e-danilo Os pensamentos sempre viram coisas, e é essa pratica diária, momento a momento, que eu mesmo faço reforçando uma sincronicidade, seja ela de Bem Estar ou de falta, o que sempre me mostra claramente, quais as crenças que eu estou ainda realimentando agora. Porque uma crença não passa dessa minha pratica de pensamentos semelhantes, muitas vezes repetidos a exaustão e ainda envolvidos em fortes emoções. E são essas crenças que limitam tudo em minha vida, cada uma dela me quem diz até onde eu posso ir…

Quando eu escrevi essa semana, que eu devo dar um gelo em todos os pensamentos que não me façam sentir bem, eu estava me referindo a todos os pensamentos mesmo, até os pensamentos dos outros a minha volta, os que chegam pelas rádios, pelos programas de Tv, pela Internet e até nos papinhos nos barzinhos ou na praia. Se eu deixar, todos vão tentar me fazer pensar que eu tenho que fazer uma ação física, para mudar algo, e assim, abandonando a minha crença de que, pensamentos viram coisas…

É a dentista que quer me vender, que eu preciso fazer um procedimento, para assim eu me sentir bem. É um especialista na Tv, me dizendo o que eu devo comer isso para só depois me sentir bem. É os conhecidos da praia, dizendo que eu devo fazer algo para mudar o mundo dele que está mesmo uma merda. Mas, ele nem percebe que o meu mundo está ótimo. E quando estou em sincronia perfeita com o meu eu interior, as minhas emoções variam de; felicidade, paixão e alegria pela vida. Eu me sinto com muito mais clareza, me sinto mais divertido, meu tempo é bom, meu mundo é maravilhoso e eu sinto uma grande vitalidade. Então, o que vem para mim, são apenas as coisas boas. A Lei da Atração só me dá exatamente o que eu tenho praticado até agora…

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- sábado, 1 de setembro de 2018

consciencia Ambas dizem a mesma coisa, a física se refere aos átomos que dão o corpo físico a tudo, a LDA a energia não física que manifesta tudo. A física Quântica diz que os átomos têm que se comportar assim como é observado. Já a Lei da Atração diz que a observação ou a imaginação é o único ponto de atração, pelo o qual o Universo responde e se manifesta. Então, é só não deixar o ego inconsciente no comando, porque se ele se realimentar só com pensamentos resistentes e reagentes, qualquer um fica sem ter o controle sobre o que ele quer; ser, ter ou fazer, e sendo menos racional possível, se escolhe mais o que se quer sentir agora…

QUANDO EU DESEJO ALGUMA COISA…

- terça-feira, 21 de agosto de 2018

tomorrowland A Lei da Atração é igual a física Quântica, ou eu acredito nela e aceito, ou irei continuar realimentando esse velho sistema de crenças resistentes ao fluxo natural de Bem Estar, esse ego que eu mesmo criei observando mais e reagindo a tudo. Ou eu delego a minha gerente Universal, a Lei da Atração, que em termos quânticos seria eu apenas observar o que quero e me sentir melhor agora, ou eu vou continuar tentando fazer alguma coisa qualquer, sem inspiração alguma, para realizar esses meus desejos, ainda tentando justificar a minha existência, e pior, limitando tudo mais ainda, o que já poderia ter infinitas possibilidades fluindo para mim agora…

A única coisa que realmente importa em qualquer sucesso ou realização é a realização das coisas que eu desejo alcançar. Saúde, relacionamento ou dinheiro. Ao apenas pensar, eu já criei isso, pensamentos sempre viram coisas. Agora é confiar e permitir a Lei da Atração reunir todos os componentes cooperativos do Universo, esperar alegremente que os átomos deem a forma que eu já observei agora. A minha única tarefa é me divertir o máximo, relaxando mais, focar mais nas evidências que estou atraindo, dar muito mais atenção ao que estou sentindo agora, amando mais, apreciando mais ainda, comemorando cada coisa que chega, fazendo essa minha jornada totalmente emocional, ser cada vez mais feliz…

A MINHA MAIOR DIVERSÃO…

- domingo, 5 de agosto de 2018

apreciando-mais... A minha magnifica diversão está em eu vir aqui nesse ambiente físico, procurando por coisas que sejam um fósforo vibracional à alegria, conectando-me com a Energia da Fonte e depois seguindo, momento a momento, com essa minha ação inspirada. Eu só preciso brincar com uns três pensamentos no máximo que a Lei da Atração, já logo atrai todas as outras emoções que eu preciso para continuar me divertindo mais. Só eu me divertir mais, fazendo minhas escolhas, me sentindo bem me divertindo em pensar em mais razões para me sentir melhor, já é o suficiente para eu encontrar tudo o que vai sempre me trazer ainda mais Bem Estar…

SEM PERGUNTAS… SEM RESPOSTAS…

- sexta-feira, 27 de julho de 2018

pensando Eu hoje, me sinto muito poderoso tendo toda essa clareza de conhecimento, eu mesmo fiz as minhas muitas perguntas desde pequeno e o Universo vem me dando todas as minhas respostas. Eu sei que toda pessoa é afetada pela Lei da Atração que é Universal. Sei que meus pensamentos se transformam em coisas. Tudo o que eu, penso, sinto e recebo, é sempre compatível. E não só eu, mas toda pessoa que souber e aceitar isso, é automaticamente beneficiada por esse conhecimento.

E com esse magnifico conhecimento eu tive a clareza de saber que, nem todo mundo está perguntando as mesmas coisas que eu, e assim, eu não tenho que ficar convencendo ninguém que é assim que tudo funciona. Embora eu saiba, pela minha própria clareza, que todos querem essa informação, eu sei também que nem todos estão preparados para recebe-la. E eu sinto uma certa irritação neles, quando eu começo a tentar abordar esses assuntos.

Então, eu decidi me divertir mais, sei que nada é mais libertador do que fazer as minhas muitas escolhas, dia a dia, momento a momento. Tudo o que eu foco e me retorna mais Bem Estar eu ativo. Eu não ativo nada que não me faz sentir bem. Mas, a minha poderosa atenção não dividida, faz tudo focado por mim ou focado por uma outra pessoa, sempre se tornar mais, mesmo que eu me sinta mal fazendo isso crescer com a minha teimosa atenção. E sendo assim, tudo é apenas uma simples questão de escolhas…

AS ESCOLHAS E SUAS MANIFESTAÇÕES…

- domingo, 15 de julho de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas Tudo nesse mundo físico é uma escolha pessoal, indelegável, que já começa nesse mundo de tempo e espaço, pela minha escolha de copiar vibrações alheias ou vibrar o que eu quero, e seguimos sempre escolhendo mais. E como esse mundo é repleto de contrastes bifurcados, eu sempre escolho mais o que me traz mais Bem Estar ou o que apenas me faz sentir mais a sua ausência, e isso nunca tem fim, continuamos escolhendo, formatar o ego, esse sistema de crenças, mais consciente e muito mais deliberado ou apenas como mais um observador resistente e reagente, e agora vem escolha fundamental, em ser inteligente ao deixar a Lei da Atração fazer sua parte magnificamente bem ou tentar desesperadamente usar esse intelecto limitado, geralmente copiado de alguém, e fazer tudo ser bem mais complicado e confuso ao; estudar, trabalhar e fazer, quase que todas as coisas ainda sem se sentir bem…

A coisa sempre pode ser muito mais simples se eu aceitar, se eu conceber ou até mesmo me convencer que, só o Bem Estar existe, e se ele está presente, jamais existe a possibilidade de sua ausência. E como tudo nesse mundo é bifurcado, tem seus dois lados, o lado da ausência, é só para eu conscientemente sentir agora, se estou realmente escolhendo o lado do Bem Estar agora. E como tudo o que existe hoje, que um dia foi apenas um simples pensamento de alguém, sendo assim, pensamentos se transformam em coisas. Eu só preciso escolher mais o que eu quero sentir agora. Eu posso escolher sentir agora; medo, preocupação ou ansiedade, ou posso escolher me divertir mais, sentindo agora mais; facilidade, liberdade e felicidade, que é o que todo mundo quer. Eu posso também escolher, continuar racionalizando tudo para me tornar um intelectual limitado, que ainda tenta de tudo para fazer apenas o que é, ser mais do que é, ou eu escolho deixar a Lei da atração, reunir todos os componentes cooperativos e me entregar tudo o que eu já escolhi mais, focando agora, e sempre me divertindo mais, dedicando a minha poderosa atenção nunca dividida…

SOU EGO CONSCIENTE…

- quinta-feira, 7 de junho de 2018

visão 2 O ego consciente, é uma extensão da Fonte, sabe muito bem que o cérebro físico é só um mecanismo de foco, que ativa tudo o que ele mesmo escolher e que ainda faz com sua atenção não dividida, tudo já ativado por ele ou por qualquer outra extensão da Fonte, ser sempre mais, mesmo que ele não goste. E se eu tenho aspectos de algo ou de alguém ativado em minha vida que eu ainda não gosto, só existe um único motivo para isso ainda estar presente. Eu mesmo continuo os evocando com a minha poderosa atenção em cima deles. Todo é minha escolha, só minha, eu jamais sou obrigado a focar no que eu não quero…

Quando eu ainda não conhecia a simplicidade da Lei da Atração, eu não estava nem aí, para saber tirar melhor proveito, sobre a direção dessa minha maravilhosa gerente vibracional e do meu GPS emocional. E olha que eu já nasci com os dois inerentes em minha vida. Mas, mesmo assim, quando ainda inconsciente de quem eu sou, eu ainda só usava os meus velhos hábitos de observação reagente, que são justamente reações desses poucos pensamentos inconscientes, que eu ainda regurgito nesses momentos de falta de clareza, de pouco conhecimento. E assim, eu mesmo reagia mais, alcançando uma harmonia vibracional com as partes das quais eu ainda não gosto, e eu continuava a evocar essas partes através da minha constante oferta vibracional sobre isso. Escolhi jamais voltar a ser mais tolo novamente com com algo…