Posts com a Tag ‘LDA’

A MINHA MAIOR DIVERSÃO…

- domingo, 5 de agosto de 2018

apreciando-mais... A minha magnifica diversão está em eu vir aqui nesse ambiente físico, procurando por coisas que sejam um fósforo vibracional à alegria, conectando-me com a Energia da Fonte e depois seguindo, momento a momento, com essa minha ação inspirada. Eu só preciso brincar com uns três pensamentos no máximo que a Lei da Atração, já logo atrai todas as outras emoções que eu preciso para continuar me divertindo mais. Só eu me divertir mais, fazendo minhas escolhas, me sentindo bem me divertindo em pensar em mais razões para me sentir melhor, já é o suficiente para eu encontrar tudo o que vai sempre me trazer ainda mais Bem Estar…

SEM PERGUNTAS… SEM RESPOSTAS…

- sexta-feira, 27 de julho de 2018

pensando Eu hoje, me sinto muito poderoso tendo toda essa clareza de conhecimento, eu mesmo fiz as minhas muitas perguntas desde pequeno e o Universo vem me dando todas as minhas respostas. Eu sei que toda pessoa é afetada pela Lei da Atração que é Universal. Sei que meus pensamentos se transformam em coisas. Tudo o que eu, penso, sinto e recebo, é sempre compatível. E não só eu, mas toda pessoa que souber e aceitar isso, é automaticamente beneficiada por esse conhecimento.

E com esse magnifico conhecimento eu tive a clareza de saber que, nem todo mundo está perguntando as mesmas coisas que eu, e assim, eu não tenho que ficar convencendo ninguém que é assim que tudo funciona. Embora eu saiba, pela minha própria clareza, que todos querem essa informação, eu sei também que nem todos estão preparados para recebe-la. E eu sinto uma certa irritação neles, quando eu começo a tentar abordar esses assuntos.

Então, eu decidi me divertir mais, sei que nada é mais libertador do que fazer as minhas muitas escolhas, dia a dia, momento a momento. Tudo o que eu foco e me retorna mais Bem Estar eu ativo. Eu não ativo nada que não me faz sentir bem. Mas, a minha poderosa atenção não dividida, faz tudo focado por mim ou focado por uma outra pessoa, sempre se tornar mais, mesmo que eu me sinta mal fazendo isso crescer com a minha teimosa atenção. E sendo assim, tudo é apenas uma simples questão de escolhas…

AS ESCOLHAS E SUAS MANIFESTAÇÕES…

- domingo, 15 de julho de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas Tudo nesse mundo físico é uma escolha pessoal, indelegável, que já começa nesse mundo de tempo e espaço, pela minha escolha de copiar vibrações alheias ou vibrar o que eu quero, e seguimos sempre escolhendo mais. E como esse mundo é repleto de contrastes bifurcados, eu sempre escolho mais o que me traz mais Bem Estar ou o que apenas me faz sentir mais a sua ausência, e isso nunca tem fim, continuamos escolhendo, formatar o ego, esse sistema de crenças, mais consciente e muito mais deliberado ou apenas como mais um observador resistente e reagente, e agora vem escolha fundamental, em ser inteligente ao deixar a Lei da Atração fazer sua parte magnificamente bem ou tentar desesperadamente usar esse intelecto limitado, geralmente copiado de alguém, e fazer tudo ser bem mais complicado e confuso ao; estudar, trabalhar e fazer, quase que todas as coisas ainda sem se sentir bem…

A coisa sempre pode ser muito mais simples se eu aceitar, se eu conceber ou até mesmo me convencer que, só o Bem Estar existe, e se ele está presente, jamais existe a possibilidade de sua ausência. E como tudo nesse mundo é bifurcado, tem seus dois lados, o lado da ausência, é só para eu conscientemente sentir agora, se estou realmente escolhendo o lado do Bem Estar agora. E como tudo o que existe hoje, que um dia foi apenas um simples pensamento de alguém, sendo assim, pensamentos se transformam em coisas. Eu só preciso escolher mais o que eu quero sentir agora. Eu posso escolher sentir agora; medo, preocupação ou ansiedade, ou posso escolher me divertir mais, sentindo agora mais; facilidade, liberdade e felicidade, que é o que todo mundo quer. Eu posso também escolher, continuar racionalizando tudo para me tornar um intelectual limitado, que ainda tenta de tudo para fazer apenas o que é, ser mais do que é, ou eu escolho deixar a Lei da atração, reunir todos os componentes cooperativos e me entregar tudo o que eu já escolhi mais, focando agora, e sempre me divertindo mais, dedicando a minha poderosa atenção nunca dividida…

SOU EGO CONSCIENTE…

- quinta-feira, 7 de junho de 2018

visão 2 O ego consciente, é uma extensão da Fonte, sabe muito bem que o cérebro físico é só um mecanismo de foco, que ativa tudo o que ele mesmo escolher e que ainda faz com sua atenção não dividida, tudo já ativado por ele ou por qualquer outra extensão da Fonte, ser sempre mais, mesmo que ele não goste. E se eu tenho aspectos de algo ou de alguém ativado em minha vida que eu ainda não gosto, só existe um único motivo para isso ainda estar presente. Eu mesmo continuo os evocando com a minha poderosa atenção em cima deles. Todo é minha escolha, só minha, eu jamais sou obrigado a focar no que eu não quero…

Quando eu ainda não conhecia a simplicidade da Lei da Atração, eu não estava nem aí, para saber tirar melhor proveito, sobre a direção dessa minha maravilhosa gerente vibracional e do meu GPS emocional. E olha que eu já nasci com os dois inerentes em minha vida. Mas, mesmo assim, quando ainda inconsciente de quem eu sou, eu ainda só usava os meus velhos hábitos de observação reagente, que são justamente reações desses poucos pensamentos inconscientes, que eu ainda regurgito nesses momentos de falta de clareza, de pouco conhecimento. E assim, eu mesmo reagia mais, alcançando uma harmonia vibracional com as partes das quais eu ainda não gosto, e eu continuava a evocar essas partes através da minha constante oferta vibracional sobre isso. Escolhi jamais voltar a ser mais tolo novamente com com algo…

ATÉ NA ESCASSEZ, HÁ ABUNDÂNCIA…

- terça-feira, 29 de maio de 2018

Eu-realizado-e-feliz Tudo é uma questão de “escolhas”, e tudo o que existe e até todos nós seres humanos, somos também contrastes bifurcados. E esse é um mundo repleto de infinitas possibilidades de encontros com os contrastes. Ou eu foco e ativo o lado da ausência do Bem Estar, que eu sei que não quero, ou eu ativo o lado que eu mais quero, que é o lado do meu natural Bem Estar. A “greve dos caminhoneiros”, apenas é o lado da falta do que se quer, que a maioria ainda está focada e ativando mais disso, o que sempre traz mais escassez, até que se tire o foco disso…

A maioria das pessoas ainda justificam dar a sua atenção, ativando mais isso, que é algo que ninguém quer, apenas porque é verdade. Mas, só porque é a verdade de alguém ou até sua, isso não é uma boa razão, ou justificativa, para colocar o seu foco nisso, porque qualquer coisa que alguém dá atenção, isso se torna verdade. Uma pergunta melhor é: “Eu quero experimentar isso? E assim, voltamos a questão de escolhas. Eu mesmo, escolhi não ativar mais isso com o meu foco, portanto eu ainda tenho abundância em tudo e até me diverti mais…

O OBJETO DE DESEJO É A SEMENTE…

- quinta-feira, 8 de março de 2018

canteiro O canteiro onde se planta a semente do desejo é canteiro dos pensamentos melhorados, tudo o que eu tenho que fazer é escolher o objeto de desejo da vez, usar o meu foco para ativa-lo agora, o que é o mesmo que eu estar plantando, e ainda dar mais a minha atenção não dividida, nessa alegria que envolve e acompanha o fluxo da semente plantada. Apreciar mais minhas plantações é o mesmo que eu estar regando todos os dias, com tudo o que há de melhor. A minha gerente dessa minha horta de infinitas possibilidades de objetos de desejo é a Lei da Atração, que está sempre a postos em reunir todos os nutrientes necessários. Eu só tenho que continuar mantendo o terreno fértil com a minha alegria e diversão, para colher tudo aquilo que já plantei e que já estou usando, para sempre continuar com essa vivacidade ao chamar mais energia da vida ao desejar sempre mais…

O SENTIMENTO DA ABUNDÂNCIA…

- sexta-feira, 2 de março de 2018

Adoro uma rede, rssss Para eu permitir a minha natural abundância é preciso eu sentir isso na maior parte dos meus momentos. Ontem mesmo eu recebi em Recife um casal de Friburgo, eu os conheci através de um outro casal de velhos amigos, na minha viagem de final de ano, quando estive por lá. Nos divertimos, os levei para conhecer a praia de Calhetas, e no papo eles disseram que meus amigos não vieram, porque eles disserem que embora os dois estivessem doidos para vir, esse ano era para eles se dedicarem ao trabalho, que na próxima viagem ao nordeste eles viriam juntos. E esse é um lado da falta de bem-estar, mais comum que encontro nos contrastes bifurcados, eles sempre deixam tudo para um futuro incerto…

E eu aprecio mesmo quando encontro com todo e qualquer tipo de lado de falta de algum contraste. Isso me faz apreciar ainda mais o desejo que é lançado nesse momento. Eu imediatamente pensei como é bom ter a clareza sobre o momento, ter esse conhecimento de que 99% de tudo na vida é vibração e que a ação física é apenas 1% de toda equação. Adoro ter um desejo, mesmo que seja de mais uma viagem, e permitir com que a Lei da Atração faça a sua parte, infinitas possibilidades se abrem bem a minha frente. Então, se tenho um desejo e me mantenho no máximo de Bem Estar, enquanto penso sobre ele, eu jamais usarei a menor desculpa ou justificativa que seja, para ainda não vibrar o meu natural Bem Estar. Esse é o motivo de eu estar sempre viajando e meu dinheiro sempre sobrando. Eu sempre encontro a vibração da abundância em minha vida, mesmo que ela ainda não seja a realidade, que com toda certeza será…

A CONSCIÊNCIA DO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

consciencia Só o Bem Estar existe!!! Eu já repito isso já há alguns anos. Mas, será que eu acredito mesmo nisso? A resposta sempre esteve na minha cara, se eu acredito mesmo, eu já devo estar apreciando mais de tudo, afinal tudo nesse mundo é um contraste bifurcado que tem esses dois lados, o do Bem Estar e o da falta dele mesmo, justamente para que eu nunca pare de desejar mais. A Lei da Atração está sempre reunindo coisas semelhantes ao que eu sinto agora. O meu vórtice criativo é um saco sem fundo, está abarrotado de coisas que eu desejei e que o Universo me atendeu prontamente…

O detalhe importante é que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo quando estou permitindo o meu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar. A minha poderosa atenção é o que faz tudo, qualquer coisa, ser sempre mais… Tudo faz parte desses dois processos naturais e eternos, o de pedir e o de permitir. E se eu acredito mesmo nisso tudo, eu já devo estar apreciando mais, não só a solução, mas os problemas também, eu devo apreciar não só a resposta como a questões, e minha apreciação precisa ser equivalente para ambos. Porque é nessa; alegria, clareza e facilidade com o que é, que está o estado de eu permitir tudo o que eu mais desejo…

PERMITINDO QUE VOCÊ TRABALHE MAIS…

- terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

escalas de emeoções cor Isso é até muito simples de entender. Eu lhe permito porque você é igual a maioria das pessoas que, ainda vivem praticando muito mais os pensamentos do ego resistente, se tornando cada vez mais, em mais um observador reagente, pessoas que passam a maior parte de suas vidas não se permitindo estarem contentes. Mas, que passam horas e horas, a maioria dos seus momentos, ainda pensando em coisas que não lhe trazem mais alegria…

Eu tenho muitos amigos que praticam muitos dos seus pensamentos entre si, tentando defender seus políticos e suas políticas. Discutem sobre futebol e o que acontece nas TVs. Eles passam horas, seus dias, semana a semana, sempre com essas bobagens. Mas, se eu der para ele o meu marcador de livros com a escala das emoções, “e olha que eles acham meu marcador de livros o máximo”, e falar para ele passar apenas 69 segundos praticando pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, apenas sobre os três mais importantes temas de sua vida; saúde, relacionamento e dinheiro, viajando só da esperança a alegria. Eles não querem nem pensar sobre isso…

E isso acontece, mesmo ele sabendo que fazendo essas viagens emocionais que, só vai lhe trazer mais Bem Estar, isso o faz se sentir melhor, mas, a maioria, quando faz, faz umas duas vezes no máximo, alguns até tem a coragem de dizer antes que, acham isso um saco, que é muito cansativo fazer isso sozinho. E é por esse motivo que eu fico me divertindo mais, sem precisar trabalhar, sempre viajando mais e com muito dinheiro sobrando e ainda os permitindo, todos eles, a suarem mesmo suas camisas, a se esforçarem o máximo, a darem um duro danado mesmo e ainda se desesperarem e brigarem por suas políticas, nessas suas muitas jornadas emocionais, rumo a mais ausência do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

POR QUE ACEITAR É TÃO DIFÍCIL?

- quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

drone trip Tudo é energia e informação em diferentes frequências de uma só vibração. Ou eu vibro Bem Estar ou eu vibro diferentes frequências de ausência de vibração desse mesmo Bem Estar, E se tudo é energia e informação, tudo é formado por átomos inteligentes, conscientes que, sempre se comportam ou dão a forma observada pelo observador que sou eu, aqui e agora. A Lei da Atração é a minha gerente Universal, onde simplesmente, “semelhante atrai semelhantes”. Um pensamento, uma vibração atrai outra vibração semelhante. Isso sempre coloca o ego em sincronia com o fluxo de Bem Estar ou com a falta desse mesmo Bem Estar. Eu sou uma extensão da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Pensamentos formam uma crença e pensamentos dominantes se transformam em coisas. Isso é tudo o que é…