Posts com a Tag ‘Land Rover’

A MAGIA DO VÓRTICE…

- sábado, 10 de março de 2018

novos desejos E realmente isso mais parece mágica, mas não é. Eu penso em algum momento que já me faça sentir bem e me imagino novamente lá, já sentindo toda aquela sensação gostosa, já com esse meu objeto de desejo já realizado, e me permito sentir toda essa magnifica emoção, a que eu puder mais fantasiar agora, divirto-me o máximo e só assim, eu sinto a magia que é ver tudo se transformar bem na minha frente, nessa minha realidade de agora. Ao desejar algo, eu paro com os pensamentos do ego. Conjurar um desejo não é me esforçar intelectualmente, é pura emoção. Porque eu quero isso? Qual é a verdadeira razão de que eu querer isso agora? E agora é só sentir. Porque o agora é puro sentimento. Eu invoco aquele momento que um dia mais me deixou alegre na vida, em que eu pulei de alegria, em que eu me senti totalmente livre, poderoso, agora…

Uma vez eu estava descendo a serra de Petrópolis, no meu lindo e imponente Opala diplomara verde, era o melhor carro na época, eu estava com a família toda, junto com meus filhos ainda pequenos, eu adoro lembrar deles nessa época, e me senti totalmente; poderoso, livre e expansivo. Agora eu volto aquele momento e me vejo de em uma Land Rover Discovery do ano, todo feliz da vida. Outra hora, indo a algum lugar maravilhoso, já em meu drone tripulado, o que me faz sentir ainda mais; alegre, livre e muito poderoso, agora… E eu só paro de me sentir assim, maravilhosamente bem, na hora em que eu já estiver com a minha mais nova Land Rover na garage e meu drone tripulado pousado no meu quintal de casa e, começar a conjurar mais um novo forte desejo…

APRECIO MANTER O MEU ALINHAMENTO…

- domingo, 1 de outubro de 2017

desejos-realizados Eu realmente venho praticando por muito tempo, momento a momento, poder alcançar e manter o meu alinhamento pessoal, sobre todas as formas e todos os aspectos, nunca importando a circunstância. E isso me dá agora, uma grande esperança gostosa de que uma grande quantidade de dinheiro, está fluindo naturalmente e facilmente para essa minha experiência de vida, apenas porque esse é o meu desejo. E sou eu e mais ninguém, quem estabelece os padrões sobre o quanto de dinheiro eu terei, e o que farei para me divertir ainda mais daqui para frente. Eu sou o único que sei com precisão aquilo que mais quero. E é muito bom poder estar consistentemente em alinhamento com quem a gente realmente é… Estou agora na fase onde eu me permito mais, com que todas as coisas que a vida me ajudou a escolher e saber com toda a certeza que, eu a desejo agora, que elas fluam para mim; facilmente, divertidamente e maravilhosamente…

ISSO É TUDO O QUE EU TENHO QUE ACREDITAR…

- quinta-feira, 27 de abril de 2017

discovery 2017 Se esta realidade de tempo e espaço, tem meios para me inspirar um desejo dentro de mim, ela também tem os meios para me entregar esse mesmo desejo, sempre de uma forma muito; fácil, divertida, bem mais plena e satisfatória. Jamais importando o tamanho ou o que quer que seja esse meu desejo. Tudo o que me separa de um desejo, é a minha própria crença que eu mesmo criei pensando, e que vivo realimentando também pensando, sobre esse tema. E uma crença que já me permita esse meu desejo, é apenas a repetição sistemática de pensamentos semelhantes que me permitem seguir a velocidade da minha própria felicidade, essa que nasce com esse desejo, que já coloca o sistema de sincronicidade do ego atuando ao meu favor, deixando o caminho sempre livre, essa jornada emocional completamente alegre, sempre para eu me divertir ainda mais no meu próprio vórtice criativo. E assim continuar cooperando com a expansão de todo o Universo.

FORMATANDO UM EGO DELIBERADO…

- sábado, 12 de novembro de 2016

desejos O meu cérebro é só um mecanismo de foco. Ser inteligente não é acumular informações limitadas, é saber acessar toda e qualquer informação que eu precise, na hora que eu precise, para o que eu precise. E essa informação nunca está no ego limitado. Toda e qualquer informação do Universo, está na Fonte, e eu só acesso a ela silenciando o ego, parando de pensar os pensamentos armazenados pelo ego. Ou eu medito ou entro no meu vórtice apreciando o Bem Estar. Tudo o que eu foco eu ativo. O meu foco ativa o lado de Bem Estar e também o lado da falta do mesmo em todo e qualquer contraste bifurcado. Todos os contrastes são bifurcados. Eu só preciso tomar uma decisão e, em seguida, fazer a coisa mais certa. Alinhar a minha energia com o desejo, com o lado de Bem Estar de todo e qualquer contraste. E na maioria dos casos, o desejo, realmente não importa, e nem o que eu vá decidir. Basta eu decidir. Há uma infinidade de opções que irá sempre me atender enormemente bem, e todas as decisões ou quaisquer uma delas que eu tome, é sempre melhor do que nenhuma decisão. Eu quero isso. Eu quero aquilo. Eu adorei isso. E mais isso. Eu só precisei parar de resistir ao que quero, deixando de lado esses momentos que eu mesmo ficava decidindo o que não quero, porque era isso o que fazia, eu ainda mais ter, tudo aquilo que não quero em minha vida.

DESEJAR É SE ESTAR MUITO FELIZ, APENAS PENSANDO EM ALGUMA COISA…

- segunda-feira, 22 de junho de 2015

desejos muitos Muita gente ainda pensa que desejar é; pensar no que quer, escrever sobre o que quer, orar pelo que quer, acender velas pelo que quer ou ativar números para tudo o que quer. Mas, desejar mesmo é se sentir muito bem, apenas pensando naquilo que mais se quer agora. E a cada desejo sentido, mais e mais energia da vida vem, para dar as formas exatas em todos esses desejos. Tudo que se tem que fazer é desejar cada vez mais e se manter no fluxo de Bem Estar, não importando as circunstancias momentâneas da vida. Se você encontra com o lado da falta de algum contraste é só procurar um alivio e voltar a focar em outro desejo, naquilo que só de pensar já te faz muito mais feliz. A pergunta é… O que você faz ai ainda triste, esperando por um desejo, em vez de estar por ai escolhendo e desejando cada vez mais, muito mais desejos? A felicidade é a soma de muitos e muitos momentos felizes…

POR QUE EU QUERO ISSO?

- sexta-feira, 27 de março de 2015

desejos realizados Tudo o que eu mais quero, e até a continuar a ter sempre mais; boa saúde, relacionamentos maravilhosos, muito dinheiro sobrando, meus brinquedinhos de criança grande e minhas muitas viagens escandalosamente alegres. A razão de eu querer cada coisa dessa, e que eu ainda vou continuar eternamente desejando mais, é porque eu acho que vou me sentir realmente muito melhor, quando eu mesmo chegar lá. Mas, se eu não me sentir realmente bem, durante a maior parte do meu caminho para lá, eu nunca poderei chegar até lá. Porque tudo nesse mundo físico precisa estar completo, até a boca de Bem Estar, para só assim poder virar minha realidade. Eu tenho que estar totalmente satisfeito, completamente cheio de Bem Estar, com tudo o que eu já me tornei agora, enquanto eu mesmo estou chegando para mais, mais e mais…

Seja escandalosamente abundante…

- quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cicret Bracelet Faça as pazes agora com a abundância escandalosa. Para a grande maioria das pessoas é muito mais fácil ou até bem mais provável que, ela só consiga essa vibração pura que a permite poder atrair mais abundância, se ela mesma deixar o dinheiro fora dessa equação. Jamais é porque o dinheiro é a “raiz de todos os males.” É porque ele já mexe-se a sua vibração, normalmente, no seu dia a dia, o tempo todo, em todos os momentos. hoje mesmo quando me perguntaram qual seria o presente que eu queria ganhar, e eu disse que eu mesmo iria me dar uma Land Rover Discovery 2015, essa que já vem no capô escrito DISCOVERY e ainda pode ser até transparente o capô, logo me perguntaram o preço, Quando eu falei em r$ 355 mil reais, a maioria disse, isso é muito dinheiro num carro. E olha que tinha uns três na mesa que já tem uma Land Rover.

Então, é muito mais fácil hoje com a Internet, estar a par das grandes evidencias de abundancia e prosperidade e apreciar mais, tirando o dinheiro da jogada. Só essa semana eu mesmo já desejei várias coisas maravilhosas que antes eram impossíveis até de se imaginar, um drone que tira selfies muito malucas, imagina eu mesmo sozinho fazendo trilha de moto e fazendo selfie. Encontrei uma pulseira Cicret Bracelet, que eu sacudo o braço e aparece uma tela de smartphone no meu braço, eu posso estar pendurado numa montanha, numa corda completamente feliz ou dando um mergulho com o meu smartphone no braço, e até com um aplicativo que eu já estou imaginando, com o qual eu poderei atender qualquer ligação até dirigindo uma moto, só preciso sacudir o meu braço. Por mais que os egos resistentes criem mais leis idiotas, mais liberdade é pedida, e como todo desejo sempre é atendido, basta eu vibrar mais felicidade pensando nisso tudo, que ela sempre vem…

Eu sinto que meus milhões estão chegando…

- quinta-feira, 25 de setembro de 2014

viagem com kk Eu acordei hoje com uma vontade danada de viver mais, de experimentar mais, eu abri os meus olhos e lá estava a minha kk dormindo que nem uma um bebe muito feliz. Liguei o meu smartphone e fui ver as fotos que eu tirei esses dias me divertindo por ai nesse mundão maravilhoso. Lembrei que eu e a kk estamos já há algum tempo pensando em fazer uma grande viagem, já passamos horas pensando e viajando nessa nossa viagem fantástica. Eu até sonhei com a kk abrindo uma champagne para comemorar isso. Nossa ideia é comprar uma Land Rover Discovery 4 ou 5 nova, e equipar ela com coisas para poder viajar para qualquer lugar mesmo, até para lugares onde não tenha civilização, ou nada para se comprar, e curtir esse nosso grande sonho. Seis meses a um ano na estrada sem pensar em mais nada do que apenas nos divertir muito.

Eu venho tendo uns pensamentos ligados a esse respeito, me vejo toda hora tendo contatos com grandes empresas dispostas a investir milhões de dólares, não só na minha rede social, nos meus apps, mas até mesmo nessa nossa aventura. E eu já vi isso acontecer várias vezes na vida real, eram pessoas comuns iguais a nós que despertaram um grande desejo e o Universo tratou de desdobrar toda essa historia na vida real delas.

Adoro saber que eu posso contar a historia que eu quero para interpretar na minha vida e viver isso intensamente. Adoro saber que isso é maravilhoso e é mais do que possível. Eu adoro sentir novamente essa sensação gostosa que, eu sempre tive quando realizei meus maiores sonhos na minha vida e do nada. Era só eu e meus pensamentos, e tudo foi vindo como num passe de mágica, num momento maravilhoso, todo o universo estava conspirando a meu favor…

A realidade é tudo o que É…

- sábado, 30 de agosto de 2014

minha reaidade que eu sinto A realidade é tudo o que existe… E tudo o que existe é o que eu mesmo mantenho como meu sentimento por mais de 69 segundos, e quando estou feliz eu sou sugado pelo meu próprio vórtice criativo. Tudo o que eu tenho que fazer é primeiro de tudo, procurar razões para me sentir bem, aqui e agora e, continuar a pensar e mantendo o bom sentimento, e depois disso é só eu continuar a ser muito mais feliz apreciando todo o desdobrar, todo o desenrolar da minha realidade desejada. Se eu ainda não vivo a realidade que eu quero viver é porque eu penso por de mais no que já existe e só sinto a realidade de tudo o que é…

Eu preciso imaginar e sentir tudo o que eu quero que seja, aqui e agora, para que isso assim seja a minha realidade que eu quero viver. Só existe energia e informação de puro Bem Estar no Universo. O Bem Estar é a energia que cria toda a minha realidade, eu só preciso parar de resistir ao fluxo de Bem Estar, deixando de sentir mais a falta desse mesmo fluxo. Porque é o sentimento da falta de Bem Estar o que mantém só o lado da falta de tudo o que existe nos contrastes, que é toda essa realidade que eu não quero viver. O que eu realmente quero viver está sempre no lado do desejo feliz que é lançado a cada encontro com os contrastes. Todo contraste tem dois lados, sou eu quem escolho o que eu quero viver… Eu posso viver a; alegria, a liberdade e a expansão, que todos os desejos me trazem ou a falta dessa mesma tríade de intenções que também está inerente a tudo.

Querendo ser milionário…

- quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Duas torres MD via mangue Uma pessoa me chamou no bate papo e me perguntou se eu poderia ensina-la a ser milionária, essa pessoa disse que deseja muito ser rica. Eu fui o mais sincero que eu pude, disse a ela que ninguém precisa aprender nada, precisa apenas relembrar quem ela é e ser o mais deliberado possível quanto ao que se quer. Perguntei de novo o porque ela realmente queria ser milionária? Ela apenas justificou por que não é. Eu sorri e escrevi… Isso eu já sabia você nem precisava escrever. Me responda com sinceridade, quantos milhões você conta por dia? Ela mais uma vez não soube responder. E me perguntou o porque de contar milhões?

Como pode uma pessoa querer ser milionário se ela não conta milhões todos os dias em todos os momentos? A verdade é que são muitos carros novos e lindos que passam bem na frente dela em muitos momentos. Você sabe quanto custa uma Land Rover Discovery 2015? Eu sei que tem três preços; a S custa r$ 269.000,00 a SE custa r$ 298.000,00 e a HSE r$ 355.000,00. E quanto custa um Honda Civic 2015? Eu sei que tem o LXS de r$ 71.000,00 e LXR por r$ 78.000,00. Quanto custa uma apto em Boa Viagem? Colado na nova Via Mangue, eu vejo essas torres de frente pro meu apto, bem perto do manguezal tem essas duas torres da Mora Dubeux em acabamento, essas da foto, tem aptos de r$ 800.000,00, r$ 920.000,00, r$ 1.200.000,00 a r$ 1.500.000,00. Se você somar, olha quantos milhões eu já contei só nesse tempinho que troquei com ele mostrando como é fácil entrar na vibração de milhões.

discovery 2015 de frente As pessoas querem ser milionárias e ainda pensando como pobres, ela não vivenciam a prosperidade e muito menos a abundância, ela não pesquisam, elas não conversam sobre o que querem e o que sentem como isso. Um apto novo tem muitas coisas como; decoração, mobílias para todos os cômodos, elas não estão nem ai para nada ligado ao sonho delas. Elas pensam em ficar milionárias, elas procuram apenas algumas fotos, compartilham e escrevem, eu sou rica, isso é meu e só. Mas se você perguntar quanto custa isso? Qual a sensação de liberdade que isso te dá? Qual a sensação gostosa de estar num apto de 4 quartos? Como é sensação de expandir sua prosperidade tendo dois carros e duas garagens? Elas não sabem sentir isso. Então, como podem se sentir prosperas se não sabe nem quanto valem as coisas prosperas… Não é só o preço, é a sensação de ter toda essa grana circulando livremente em sua vida. Querem um carro de luxo, mas não sabem nada do que esse carro tem ou o que ele faz, ao se saber e sentir isso, só assim um novo padrão emocional, vibracional vai se formando.