Posts com a Tag ‘Lancha’

REALIZAR DESEJOS É MUITO FÁCIL…

- sábado, 7 de março de 2015

adoro contar dinheiro Eu adoro realizar desejos, e isso ficou bem mais fácil depois que eu aceitei fazer uma coisinha de nada, só focar agora, no que já me faz sentir ainda melhor do que eu já estava me sentindo antes… Simplesmente isso. Antes eu resistia mais ao que eu queria do que eu permitia, porque eu focava em coisas que eu não me sentia bem focando naquilo agora. Depois que eu relembrei que eu não preciso ficar focando em tudo o que eu mais quero para ter isso tudo, que eu só precisava focar naquilo que eu nunca tive resistência alguma, tudo mudou para melhor.

Esses dias eu tive um relato de um amigo que estava vivendo uma vida cheia de problemas, e hoje está ótima, eu gostava de me encontrar com ele, ele é sempre muito engraçado, até começar a contar os problemas deles, dai para frente ele já não era uma boa companhia para ninguém. Eu me preparei muito para ter uma conversa divertida com ele. Me lembrei da Esther Hicks falando sobre mostrar a ele o que eu via de bom nele. E além disso, lhe dei uma escolha para ele fazer e mudar de vida, da noite para o dia. Eu apenas lhe mostrei com exemplos meus, que ele não precisava focar em todos os temas que ele queria resolver; saúde, relacionamento, dinheiro, negócios e diversão. Mas, só ele mesmo saberia escolher o tema onde ele consegue pensar e se sentir muito bem por míseros 69 segundos. E seria apenas isso que ele faria quando pensasse num tema que ele não se sente bem. A primeira coisa e parar de pensar e procuraria um alivio qualquer, pensar numa boa transa que teve, numa bela bunda, qualquer coisa serve, e depois disso só pensar no tema que se sente bem. Jamais voltando a passar mais de 17 segundos pensando no que lhe faz sentir a ausência de Bem Estar.

Hoje esse meu amigo está muito feliz e realizado com tudo. Sua saúde melhorou, parou de tomar remédios mesmo não pensando nesse tema, conseguiu um relacionamento maravilhoso, sem pensar e voltar a justificar o porque ele queria isso, conseguiu abrir o seu negócio próprio que está prosperando e esta até pensando em ampliar, comprando mais caminhões, sem pensar em dinheiro ou negócios. Ele simplesmente focou na sua escolha, “diversão”, que era um tema que ele adora e nunca tinha resistência alguma em pensar e sentir-se bem. Antes, ele tinha que ficar implorando amigos e políticos para bancar o seu bloco de carnaval, hoje ele recebe telefonemas de pessoas querendo patrocinar o bloco que é pura alegria e diversão em Boa Viagem, seu amigos que antes, só tomavam umas doses e saiam fora, com ele só falando em diversão, hoje os convida para pescarias, para passeios de lanchas, para finais de semana e tudo mudou para melhor na vida dele, só pensando e sentindo bem no que ele próprio escolheu inspirado pelo seu próprio eu interior que é pura alegria…

Quando é que você lembra que dinheiro é bom?

- sexta-feira, 1 de junho de 2012

A maioria das pessoas que não tem muito dinheiro sobrando, é porque só lembram dele nos seus piores momentos de sua vida, sempre quando sentem a falta dele. Eles sempre focam ou dão a sua atenção ao dinheiro em momentos de falta.

Outros ainda pioram mais a situação, arrumando muitas desculpas, ou justificativas para não ter. Uma das melhores é focar em pessoas roubando ou desviando, ai eles dizem para si mesmo, está vendo, dinheiro de mais só dá nisso.

Já quem tem dinheiro sobrando, ou aqueles que tem muito dinheiro sobrando, quando ouvem uma musica, pensam, como é bom ter grana sobrando, eu vou mandar comprar uns três CDs, um para deixar no carro, um pra casa e outro pro meu escritório, adoro isso…

Quando olham uma lancha maravilhosa passar bem na sua frente, quase que na beirinha da praia, diz para si mesmo, a Fonte me mandou essa evidência para eu mesmo apreciar isso, e olha que eu nem sou muito ligado em lancha, mas essa é linda, e deve valer uma boa grana, que cara feliz é esse, poder curtir esse brinquedinho… Deve chuver capa de revista querendo dar uma voltinha…

Quando olha as pessoas sem grana ao seu lado comentando sobre o Cachoeira e a construtora Delta e toda aquela grana, e o Lula tentando esconder o dele.

Então ele pensa sozinho, quanta grana rola nesse país, isso é maravilhoso, tem muito dinheiro rolando mesmo, eu adoro ver dinheiro circulando, a Delta vai sair do mercado, é boa hora para quem vai investir em uma construtora, eu adoro oportunidades, vou até mandar oferecer um carro novo pro advogado dele, o Márcio Thomaz Bastos. O cara vai botar a mão em 15 milhões, quantas oportunidades esse país tem…

E assim ele fica cada vez mais rico.

E os caras sem dnheiro, os preocupados com a justiça, com sua miséria de todo dia, com o seu trabalho duro, ficam mais duros e dizendo eu quero a minha parte de toda essa fortuna, mas um dia minha sorte chega… E ainda ficam felizes em receber mais uma proposta do cartão de crédito, agora do sensacional Santander, esse cuida do dinheiro do Papa, dinheiro sagrado, e sobrevive feiz com mais um meio de apenas criar mais dividas para ele mesmo se precupar mais…

Desejo de todo Paulista ou Pernambucano

- segunda-feira, 2 de agosto de 2010

WaterCar apresentou o que diz ser “o carro anfíbio mais rápido e potente de sempre”
A empresa norte-americana WaterCar apresentou o que diz ser “o carro anfíbio mais rápido e potente de sempre”. O Python é a combinação de uma lancha com a frente de uma pick-up Dodge Ram e a traseira do Corvette que, graças a um potente motor V8 oriundo do Corvette ZR1, acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos.

Em terra, este veículo anfíbio de 1700 kg de peso comporta-se como um carro convencional. Já na água, as quatro rodas recolhem-se, graças a uma suspensão pneumática, e a impulsão fica a cargo de um motor de popa de 130 cavalos, que lhe permite atingir os 100 km/h de velocidade máxima.
No seu interior, que pode ser configurado ao gosto do cliente, o Phyton tem capacidade para acolher até seis ocupantes.

Para os eventuais interessados, a versão base do Python tem um preço de venda ao público de 200 mil dólares. Mas, para os dias de chuvas não tem preço.

Desejo desse carro na rede social

http://www.vibreleve.com/desejos/de/Desejo+esse+carro+anfibio/3250

Desejo de ter um Corvette na agua

- segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um barco esportivo, muito inspirado na marca Corvette que está em edição limitada. Bem, a Chevrolet lançou com este V-Sports, um barco que é tudo de bom.

A definição poderia ser enquadrada no design da Chevrolet Corvette. Como você pode ver nas fotos, a traseira é totalmente inspirada em modelos da marca americana com aqueles típicos de esportes óptica Corvette. Naturalmente, os detalhes do interior e estofados, a alavanca de comando e console central também são tomadas do Corvette carro. A mecânica parece certamente “devastadora” para um barco: 400 hp motor desenvolvido pelos mesmos 7,0 litros LS7 V8 que parece o Corvette Z06.

Veja a traseira desse barco na rede social Vibre Leve

http://www.vibreleve.com/desejos/de/Lancha+Corvette+Desejo/3249