Posts com a Tag ‘lampada’

POR FAVOR, PARE DE FRESCURAS…

- quinta-feira, 27 de julho de 2017

Nikola-Tesla (1) Até quando você vai ficar de frescurinhas? A vida é igual pra todo mundo, apenas aqueles que observaram mais o que eles queriam, se deram bem na vida, nenhum deles ficou observando o que é. A maioria vive observando o que é. Por esse motivo reclamam da vida, não sabem como tudo já foi e ainda é criado. Foco e atenção no que mais se quer. Tenho amigos que ao me encontrar na Internet, ainda ficam zuados em me ver sempre na praia, e algumas das vezes até colocam pra fora o que sentem. Então, um deles escreveu… “Fica por aí na praia mesmo que o mundo aí atrás tá brabo pra quem trabalha muito…” E nem é preciso entrar na página dele no facebook, vira e mexe, lá está ele dizendo que acha o Brasil um pais sem ética. Outra hora, está contra algo indesejado na sua cidade e por ai vai…

As pessoas são mais observadoras reagentes, quando poderiam ser observadoras criativas, observar mais o que elas ainda muito querem da vida. Eu adoro usar o Tesla como exemplo. O Thomas Edison roubou ele descaradamente, em vez de Tesla ficar observando e reagindo ao seu trabalho roubado, saiu e foi observar o que queria, logo depois, lá estava ele disputando com Edison a energia que o mundo usaria, e ganhou a disputa com a energia alternada, essa que nós temos hoje em casa. Nessa mesma ocasião, Edison já tinha eletrocutado animais em praça pública, mas como perdeu, decidiu que não deixaria Tesla usar sua lâmpada, ele havia levado dois anos ou mais, e feito mais de duas mil tentativas para conseguir a sua lâmpada, pensou, vou fuder com o Tesla, ele jamais vai conseguir lâmpadas em apenas 15 dias, para apresentar ao mundo a sua energia. E Nikola Tesla, observando apenas o que queria, em apenas uma semana, tinha uma lâmpada melhor e já patenteada. É só olhar a quantidade de invenções de Tesla, que usamos hoje, que qualquer um vai ver que ele jamais tinha tempo de observar o que não queria, e ainda ficar de frescurinhas…

O EGO RESISTENTE SEMPRE QUER AÇÃO…

- domingo, 13 de novembro de 2016

tesla-3 Eu sei que, como ego limitado, quando resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, estou sempre querendo uma ação em primeiro lugar, e nada nessa vida se trata de ação… Se trata de alinhamento vibracional. Tudo é uma jornada completamente emocional. Porque tudo que se quer de tudo em tudo é se sentir o natural fluxo de Bem Estar. Essa é a minha crença. Mas, as pessoas criaram suas próprias crenças resistentes, elas foram ensinadas, e até doutrinadas que, só através do seu esforço, do seu trabalho duro, elas conseguiriam o que querem, e isso se tornou uma crença dominante para elas. Mas, na realidade, é o meu estado de ser, quem realmente recebe o que eu quero.

Eu não tenho que lutar e nem me debater contra algo, para conseguir os meus desejos, eu simplesmente criei o hábito de esperar mais, que essas coisas boas apareçam na minha vida. E por eu pensar assim, para mim, sempre existem infinitas possibilidades de qualquer coisa acontecer. Nunca foi meu trabalho fazer qualquer coisa acontecer, sempre quando tentei fazer algo, isso sempre era muito limitado, ao que as minhas próprias crenças limitadas me permitiam. Eu vivenciei isso, lendo sobre a história da criação da indústria da energia elétrica. Thomas Edison, um homem de ação, levou 2 anos e mais de duas mil tentativas para fazer uma lâmpada, e quando conseguiu, em uma semana foi superado por Tesla que acessava a Fonte e era bem mais emocional. Hoje, eu apenas sonho mais com o que quero, me mantenho mais feliz e depois deixo que todas as coisas aconteçam, naturalmente. E tudo está bem…

QUALQUER UM É, AQUILO QUE MAIS REPETE PARA SI…

- terça-feira, 24 de maio de 2016

Nikola-Tesla Eu adoro esse exemplo que é muito simples e verdadeiro… Thomas Edison era um criador a moda Newtoniana, passava anos dizendo que tudo era muito difícil, para valorizar os seus inventos, e até aqueles que ele surrupiava dos outros, como fez certa vez com um invento de Tesla. Thomas Edison tinha passado mais de dois anos testando a sua tão sonhada lâmpada, testou mais de 2.000 vezes, ele de tanto pensar, em tudo ser muito difícil, isso acabou virando um hábito, uma crença inconsciente, e assim ele continuou pensando que tudo era difícil e assim foi, tanto que fez a sua lâmpada que, logo depois foi superada rapidamente por uma melhor, pela lâmpada de Tesla. O velho Thomas tinha perdido a guerra das energias que ele mesmo travou contra, com a sua energia continua. E assim, pela energia alternada de Tesla ter ganho, ele pensou, eu não autorizo usar a minha lâmpada e ele não terá lâmpada alguma para demonstrar a sua energia alternada no evento, vai ser difícil para ele também. Mas, Tesla que já dizia que tudo era muito simples, tudo vinha prontinho na cabeça dele, só com essa intensão, ele abria o acesso Quântico para as infinitas possibilidades, e em uma semana, lá estava ele com a sua lâmpada e ainda melhor do que a do Edison, pronta e patenteada, e iluminou a primeira cidade em festa, com a sua energia alternada, que é a que usamos até hoje em todo o mundo.

A RESISTÊNCIA É QUEM CRIA TUDO O QUE NÃO SE QUER…

- sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

nikola_tesla A minha resistência ao Bem Estar, essa minha atenção aos obstáculos os tornam maiores e mais teimosos, eu quase que os eternizo. A minha atenção para a escassez a torna maior e mais prolongada e a minha atenção para qualquer que seja o problema, impede que qualquer resolução imediata ou solução, venha para mim agora. Isso ficou muito mais evidente para mim, na recepção da informação sobre a lâmpada, no seu foco nos problemas e no fazer testes e mais testes, Thomas Edison, levou mais de dois anos e mais de duas mil experiências fracassadas, e mesmo assim, quando em algum momento de não resistência recebeu a informação que queria, não confiou totalmente nela e partiu para continuar racionalizando e criou uma lâmpada que era inferior a que Nikola Tesla criou em apenas uma semana, sem projetos, sem testes e sem resistência ao acesso a total informação. A própria energia continua que Edison queria implantar versos a energia alternada de Nikola que usamos até hoje, deixou isso mais do que provado.

Tudo é energia e informação de Bem Estar ao mesmo tempo, só existe esse único fluxo que é; natural, simultâneo, ininterrupto em eterna expansão. Todas as soluções, todas as informações está exclusivamente na minha alegria, onde não há alegria ou felicidade, não existe informação circulando. E se ela não existe é porque eu mesmo estou resistindo ao meu natural fluxo de informação de puro Bem Estar.

Quando eu mesmo estou com a minha atenção na falta de algum contraste, isso que as pessoas ainda chamam de problema, eu não me permito o fluxo, e assim não me sinto bem agora, e sem alegria eu jamais eu poderei encontrar qualquer solução. Ela só está no fluxo de Bem Estar. Então, nesse momento é que eu medito, ou seja, eu passo 15 minutos dando a minha total e exclusiva atenção para a minha respiração e ao meu ritmo natural do meu corpo físico, ao eu mesmo focar apenas no ar entrando e saindo, mesmo o ego insistindo em querer me jogar mais pensamentos, para eu tirar o meu foco na minha própria respiração natural, fazendo ele deixar de dirigir o meu mundo físico, se eu não ligo, se não brigo com o pensamento e nem tento manda-lo embora, ele some por si mesmo, e assim sem uma única resistência, qualquer ativação vibracional problemática simplesmente deixa de ser. E, na ausência dessa resistência, a minha vibração irá, naturalmente, começar a subir até que ela se alinhará com a vibração mais elevada, das próprias soluções que eu tanto quero agora, que é mais felicidade, liberdade e uma eterna expansão…

É na ausência do meu foco sobre o objeto de desejo, na ausência de qualquer dúvida, nessa ausência de; obstáculos, carências e problemas, que sempre estarão as soluções e a abundância que eu tanto procuro e desejo, porque essas coisas são mais que naturais em minha vida sem resistência. E a evidência de minha mudança vibracional se tornará óbvia de duas maneiras: primeiro, eu me sinto melhor já de cara; e a próxima prova é física, ela vem com a melhoria; em minha saúde física, emocional, material e financeira, que começam a fluir para mim a partir de um leque grande de opções, uma larga e variadas direções diferentes…

Quer ser útil a si mesmo?

- quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tesla Se você pretende ser útil a você mesmo, o seu olhar nunca é sobre o contraste, aquilo que te ensinaram nas igrejas e nas escolas a chamá-lo de problema, mas o seu olhar deve estar em cima da alegria do desejo que nasce ao encontro desse maravilhoso contraste, sentir é tudo antes de tudo. E jamais fazer o que a maioria por suas crenças limitantes, ainda fazem, os chamam de problemas e gastam suas preciosas energias, tentando fazer o impossível que é, achar a solução com seu foco jorrando energia que, só faz tudo isso crescer ainda mais, inclusive isso que você mesmo agora sabe com certeza que não quer. E isso é bem diferente, quando você está procurando uma solução, você está se sentindo positivo, sua emoção é de Bem Estar, mas quando você está olhando para apenas o contraste, tentando resolver esse seu problema, está sentindo agora emoções negativas, suas ações são muito mais resistentes ao puro fluxo de energia e informação de Bem Estar..

Thomas Edison levava anos até relaxar e parar de pensar no problema, para em alguns momentos, deixar a informação entrar, e mesmo assim, ainda tentava fazer as coisas de acordo com as suas crenças limitantes, querendo provar que não era mais aquele garoto que foi expulso da escola. colocava tudo no papel, com medo de errar, sua mente voltava a racionalizar tudo, suas melhores ideias, como a energia continua e a lampada foram logo superadas… Nikola Tesla, sentava e vinha tudo pronto em sua cabeça, tudo direto do Vácuo quântico, seja lá por qualquer individualização cooperativa que fosse, alguns dizem que eram ETs, não importa. O que importa é que ele não colocava nada no papel, que não fosse preciso naquele momento, para alguém apenas poder entender o que ele já sabia e tinha tudo guardado na sua cabeça, onde jamais o ladrãozinho do Thomas Edison poderia lhe roubar de novo, e assim, ele criou a energia alternada que nos proporcionou ter hoje, a energia que temos em nossos lares, e uma lampada melhor, criada sem testes e mais testes, pensada e patenteada em apenas uma semana, bem diferente das 2000 mil tentativas em anos do limitado e muito ovacionado pelos egos também limitados, Thomas Edison…

Eu já tive várias vezes, uma boa ideia, mas sempre as deixo pra lá…

- sábado, 23 de junho de 2012

Eu vou lhe dar o mesmo conselho que eu daria pra qualquer um dos meus filhos ou netos. Jamais confie na sua mente física, no que vem na sua cabeça, no que a sua lógica diz ser bom. Nem mesmo confiem em meus conselhos como pai ou avô, você só deve confiar cegamente na sua emoção, naquilo que o faz sentir o Bem Estar, e se isto lhe faz continuar a se sentir bem…

Então, esse deve ser o seu critério em tudo, se algo lhe faz se sentir bem, é isso que deve fazer, e isso tem que lhe dar ainda muito mais alegria em toda a sua jornada do fazer. Se não lhe der mais alegria, pare imediatamente e se pergunte. Porque eu realmente quero isso? E limpe a sua mente por alguns segundos, apenas fique focado na sua respiração, em mais nada. Agora, se a resposta não vir com uma grande emoção, muito gostosa, é porque não é para você continuar a fazer isso, pare e busque algo que lhe dê a felicidade que você tanto quer, só em pensar nisso e muito mais alegria em realizar isso fisicamente…

Lembre-se tudo é no seu aqui e agora, esqueça o que as escolas idiotas lhe ensinaram, essa coisa idiota de ficar repetindo, repetindo, repetindo… Veja bem, elas nunca lhe falaram sobre Nícolas Tesla, ou sequer citaram que ele existiu, mas levaram Thomas Edison a categoria de grande gênio, e ele não passava de um grande gênio de merda, ele passava anos e anos tentando fazer uma coisa, como a lampada, e quando fazia, era uma grande merda, igual a sua corrente continua, dai tinha que brigar na justiça, e por meios sujos, para provar que sua merda não era uma merda, e acabava sendo comprovado que sua criação era realmente uma grande merda. Tudo porque ele confiava por demais na sua capacidade mental para criar coisas, embora as suas ideias também viessem da mesma fonte, ele não seguia sua alegria, ele seguia o que sua mente limitada dizia, e acabava indo pelo caminho errado, do fazer para ser, e nunca do ser para depois fazer, então ele patentava invenções de outras pessoas como se fossem suas, e até do próprio Tesla, para se dizer e ser considerado um homem inteligente.

Sua inteligência maior, sua fonte de todo o conhecimento, está sempre a sua disposição, está e sempre estará, na Fonte de energia do Bem Estar.