Posts com a Tag ‘lagosta’

ADORO A MINHA VIDA SER SEMPRE ALÉM DO QUE É…

- quarta-feira, 30 de maio de 2018

lagostas em BV É justamente nessas horas, nesses muitos momentos de encontros com os lados de falta de Bem Estar, desses infinitos contrastes bifurcados, que vemos as pessoas mostrando quem elas realmente são de verdade, sua verdadeira realidade. E o mais engraçado é que muitos deles ainda querem me forçar a focar na realidade deles, eles dizem e até mostram nas redes sociais, que esses são os fatos, que isso é o que é. E eles passam a noite dormindo dentro dos seus carros, em filas a perder de vista, quando encontram, pagam mais caro, eles pagam tudo mais caro, apenas pelo desespero e o medo que eles ainda mais vivem, momento a momento…

E como eu sempre só vejo o que eu quero ver, eu jamais enxergo apenas o que para eles ainda é, eu vejo sempre além do que para eles, já está em uma ordem definida. E assim, a Lei da Atração só cria apenas o que eu mais quero para mim, para que a minha vida seja o que eu mais desejo, diversão. Então, eu me diverti muito nesses últimos nove dias, eu fui todos os dias a praia e nada faltou; cerveja gelada, caldinhos deliciosos, camarão, lagostas, caranguejo e tudo mais. E como o meu carro sempre anda de tanque cheio, eu aproveitei os descontos dos melhores restaurantes e churrascarias que estavam quase sem movimento, ainda dormi maravilhosamente em minha cama, e até ganhei alguns litros de álcool, para colocar no meu carro, oh! Vida danada de boa…

EU ADORO ME SENTIR MAIS LIVRE…

- sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

lagostas Esse sentimento gostoso de mais liberdade é o indicador de que eu mesmo estou, agora, me permitindo mais, e assim, tudo de bom pode chegar até mim, para que eu me sinta ainda melhor. E assim, estou permitindo com que todas as formas cooperativas da Lei da Atração venham me dar a sua parte, em tudo aquilo que eu já vinha pedindo, porque quanto mais eu me sinto mais libre em questão de ter mais tempo e dinheiro sobrando, para gastar, com e como eu quiser, eu sinto agora, como se todas as portas estivessem sendo abertas agora para mim, eu me sinto mais inspirado e mais pensamentos gostosos e semelhantes aparecem dessa inspiração, mais pessoas alegres começam a entrar para participar dessa minha experiência gostosa, mais coisas que farão parte disso tudo e até mais eventos aparecem para colaborar ainda mais, com mais esse meu desejo realizado, agora. E foi me treinando dia a dia , praticando mais pensamentos que sempre me trouxessem mais bons sentimentos, que eu pude vislumbrar mais, esse meu acesso a mais energia da Fonte de Bem Estar, o mesmo que dá vida a tudo e cria mundos, e eu sei que é assim que tenho sempre mais energia, em todos os meus momentos, aqui e agora.

A SUA CRENÇA SOBRE O DINHEIRO…

- quinta-feira, 8 de outubro de 2015

lagostas Qual é sua crença sobre dinheiro, permissora de sempre mais, de infinitas possibilidades ou ela ainda é mais limitada, pela maior ausência de Bem Estar na sua vida, momentos a momentos? Se o seu dinheiro ainda é bem limitado é porque você ainda está mais focado na ausência de Bem Estar, sempre quando você mesmo coloca a sua poderosa atenção não dividida sobre esse tema. Eu não preciso nem saber quem você é, e muito menos o que tem e nem o que faz fisicamente para sobreviver, eu sei com certeza absoluta que, se você está sempre com seu dinheiro limitado, é porque você mesmo só foca mais no lado da ausência do Bem estar ao tê-lo em evidência.

Então, você pega um jornal na mão, ou ouve nas rádios, ou assiste pela TV, onde se fala e se tem evidências reais de milhões ou bilhões de dólares, é muita gente com muito dinheiro mesmo, e você em vez de se focar na sensação gostosa de ser também um milionário, de ter tanta grana assim a sua disposição, de pensar e sentir muita alegria ao comprar mentalmente tudo que você já desejou na vida. Você apenas se foca; no como esse dinheiro veio, no aonde esse dinheiro vai e ainda sentindo raiva, pensando que você só não tem mais dinheiro porque alguém está tirando tudo de você.

Quem tem muito dinheiro sobrando, esse ao perceber a menor evidência de milhões ou bilhões circulando fácil, ele jamais quer saber de; onde, como ou de quem é e até a sua origem. Ele se alegra em ver muita grana rolando, ele comemora mais essa evidência, de que esse Universo é prospero e abundante, ele ri muito de tudo isso, ele até conta alguma piada como essa, dizendo. O meu Brasil é muito rico, eu adoro esse país maravilhoso, mesmo com toda essa gente criadora de escassez, essas que escolhem e colocam mais gente no poder, pessoas para pensarem por elas, para depois os chamarem de ladrões, usando-os, como mais uma de suas desculpas para a sua falta de dinheiro, e mesmo elas ainda teimando em repetir isso, fazendo isso há mais de 500 anos, o Brasil ainda prospera, e é sempre muito farto de muitas riquezas, isso não é hilário? E sai pro abraço, e vai comemorar na praia, comendo lagostas e tomando Heineken gelada sentindo o maior Bem Estar.

Qual é a realidade virtual que você mesmo quer viver agora, ou continuar a viver?

- domingo, 12 de janeiro de 2014

lagostas É muito fácil se ver, como as pessoas estão dando aos outros, muito mais poder do que eles tem na verdade, e você mesmo pode reconhecer isso, com sua própria sensação, de como eles fazem você se sentir agora. Você liga a sua rádio de manhã, em vez de musica para te alegrar, os caras te fazem ficar com um medo incrível de viver a vida, de fazer as coisas, de fazer tudo o que você mais gosta; que é se divertir, sentir a liberdade e querer expandir o seu mundo. E eles fazem isso com todos esses lixos que eles mesmos já coletaram, uns até fabricam ou reprisam com alguns bem antigos, lembra do Collor? Lembra a voz que você ouve…

Tudo para fazer toda a população, agora trabalhar com muito mais medo. Os que ligam a televisão recebem tudo igualzinho, só com áudio especial e o visual com efeitos. E você já sai de manhã, com medo e com raiva dos bandidos e, com uma cede de vingança danada da Roseana e os Sarney, como se fosse só ela de política que, adora comer lagosta… Todos eles adoram, de todos os partidos, todos também comem do bom e do melhor e, todos aqueles que estão querendo entrar na política também querem comer o caviar, assim como você também. E quem entra come mesmo…

E assim, quem percebe tudo… Vê bem claro que, só se tem propagandas nos veículos de comunicação de massa; jornais, revistas, rádios, Tvs e agora portais de Internet. publicidade das grandes corporações e indústrias, de quem realmente manda em todos os chefões da política, nos lideres religiosos e em todos os escalões abaixo, são; bancos, empréstimos, créditos, seguros, remédios, laboratórios, hospitais e tudo mais que a indústria do medo lhe vende, todos os dias, em troca do seu trabalho duro e suado, durante todos os meses.

O que você tem que decidir agora é, como é que você vai se sentir agora. Eu gostaria muito de ver você mesmo ir a uma outra realidade virtual, como você já vai todos os dias, sentindo sem perceber, e que na verdade é, a que você lá no fundo não quer, mas vai, se sentindo mal, quando mesmo na sua vida real, no seu dia a dia, ainda não tem nenhum bandido ou ladrão ai ao seu lado, nenhum arrastão na sua rua, é tudo lá no Rio de Janeiro, em São Paulo ou nos EUA. Mas eles fazem você sentir isso virtualmente, como se fosse ai e agora. Você ouve, vê e sente como isso fosse sua realidade, ai onde você esta. E assim você mesmo atrai mais, disso para a sua vida real todos os dias. E depois ainda diz para a sua amiga que, você ajudou a ficar com medo, eu não te disse?

E gostaríamos de ver você agora, ter uma realidade virtual, bem diferente dessa que você já se habituou e que nem percebe mais, mas sente, para você mesmo agora mudar e, praticar o pensamento de bom sentimento, e sentir na sua vida, as manifestações que vêm na esteira de que você mesmo conjurou no pensamento de que, tudo está bem em seu mundo agora, na sua musica que você mesma deliberadamente escolheu e ouve e se sente maravilhosa agora, no vídeo que escolheu e que lhe fez sorrir muito agora, no papo que teve com seu amigo, no transito, na parada do ônibus ou no trabalho, de como o dia vai ser maravilhosa hoje e se sentiu ainda muito melhor que antes, e que ainda vai atrair, muito mais coisas muito melhores, ai e agora. A escolha é sempre e toda sua…

Qual o segredo de estar sempre com boa saúde?

- terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu por exemplo, gosto de beber de tudo e de comer de tudo. Vejo gente com bem menas idade que a minha, dizendo eu não posso misturar bebidas, não consigo beber cerveja e tomar um bebida quente, e com comida é ainda pior, tem mais gente que não pode comer o que gosta, ou porque engorda ou porque faz mal, ou porque isso ou aquilo provoca uma certa reação em seu organismo. Eu adoro uma picanha bem gordurosa, adoro um bode cozido, adoro empadão, adoro um acarajé, adoro um bobo de camarão, uma muqueca de lagosta e mais ainda de um bom pirão ou um tutu. E não poderia faltar uma boa caipirinha de Pitú.

O grande segredo é. Encontrar algo para se sentir bem sobre o que estiver pensando e sair do caminho do fluxo do Bem Estar, para então permitir que, as minhas próprias células recebam o que elas estão pedindo. Elas também desejam, tudo na vida é um desejo. Que é a chave para a cura de qualquer coisa. Desejar e seguir a alegria do seu desejo. Por esse motivo que eu sempre fui assim, me deu vontade de comer algo, ai está uma boa tarefa para o meu fazer físico, isso sim é uma ação inspirada, e lá vou eu atrás do que me abriu o apetite, porque sei que, são as minhas células que estão pedindo agora, pelo meu desejo de comer ou beber, porque até quando estou meio de pileque, eu também deixo de resistir ao fluxo do Bem Estar.