Posts com a Tag ‘KK’

CONSCIENTE E MAIS DELIBERADO…

- quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Will e KK Só mesmo quando estamos bem mais conscientes e muito mais deliberados, que percebemos com mais clareza o nosso próprio padrão vibracional e até quando estamos deixando de ser criadores deliberados, para sermos por alguns momentos, apenas mais observadores reagentes, voltando a ser comandados por essas velhas crenças resistentes e inconscientes, esses hábitos que adquirimos ao longo da vida. E o mais engraçado é que as pessoas nem mesmo percebem, que estão sempre voltando e reforçando essa sua sincronicidade resistente, ao seu natural fluxo de Bem Estar…

Eu estive a pouco tempo em Salvador vendo meu sobrinho Will que está apenas com dois meses de vida. Embora meus cunhados tenham entendido que eles têm agora em suas mãos a coisa mais preciosa, que é muito mais fácil de se amar, de apreciar, que pode literalmente mudar a vida deles para melhor, em todos os sentidos, um ser com muito mais acesso livre e direto a Fonte de Bem Estar, na forma mais divertida que existe de todos estarem bem mais alinhados, sem resistência alguma, capaz de acessar toda e qualquer informação que eles desejem, sempre quando todos estiverem alinhados, mais alegres. E eles ainda desperdiçam todo esse poder…

Os Abraham me dizem que não se deve dar resposta para quem não pergunta, e meus cunhados me mostram com muito mais clareza, a velha frase que diz que não se deve jogar perolas para os porcos. O “momentum” é realmente o aspecto mais importante da criação deliberada que qualquer um poderia conscientemente contemplar. Porque o que o momento diz é: uma vez que você vá nessa direção, é mais provável que você continue nessa direção, perpetuando uma sincronicidade, seja ela qual for. E para as pessoas observadoras reagentes, elas sempre caminham mais na direção de fazer a sua realidade ser apenas mais o que é. Não existe um só dia que eu ligue para eles, que eles não falem sobre algum tipo de doença ou coisas que eles mesmos não gostam… Mas, isso é uma escolha deles, eu só tenho que permitir mais, o meu próprio Bem Estar…

EU ME SINTO REALMENTE LIVRE…

- terça-feira, 14 de agosto de 2018

EU, KK E wILL A melhor forma de se ter clareza do que é ser realmente livre, é visitar os parentes mais resistentes a liberdade e a felicidade. Porque se eu consigo me sentir feliz no meio dessas pessoas que acreditam mesmo, que as doenças são uma coisa normal, me comprovando que, tudo o que eles mesmos mais se preocupam, eles atraem mais evidências disso, aparece gente doente de tudo que é lado; é avó, é irmã, é tias, é pai e até parentes do interior. E isso os faz se sentir muito importantes, em se preocupar uns com os outros, como se eles estivessem amando todas essas pessoas enfermas. E eles só as fazem ficar ainda mais doentes, para apenas elas mesmas poderem dizer, eu não disse? E se sentir melhor. Isso é muito hilário…

Eu estava já saindo para viajar de volta para o Recife, esperando o carro que me levaria ao aeroporto e lá estava minha mulher e minha cunhada, já programando mais doenças para o pequeno Will. Então, elas diziam, ele nasceu prematuro, tem que levar ao médico e a outra concordando. Coisa de doido. O Will está ótimo, passei três dias com ele e nos divertimos muito, um garoto saudável, ele já sabia o que quer, e ele agora já sabe até quem ele realmente é, já estamos tão entrelaçados e alinhados com nosso natural Bem Estar, que não precisamos nem estar juntos fisicamente e nem de nenhum aparelho para nos comunicar. Ele é o único naquela casa que é realmente livre, está desejando apenas mais o seu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

ADORO ESTAR MAIS ALINHADO…

- segunda-feira, 13 de agosto de 2018

KK e Will Tudo é energia e informação de Bem Estar, eu só preciso escolher mais o que quero e ativar com o meu foco, e depois de entrelaçado, isso jamais poderá ser excluído, nem pelo tempo e muito menos pela distância, isso é eterno. Eu só posso incluir mais. Eu só preciso manter a minha atenção no que quero e que me alegra, para que isso seja sempre mais em minha vida. E não existe energia mais pura, sem oscilação alguma, do que a energia que flui de uma criança que nasce. Estou aqui em Salvador dando boas-vindas ao meu sobrinho Will. E eu uso mesmo, qualquer coisa como desculpa para eu mesmo poder ter tudo o que eu ainda mais quero, para vibrar mais em harmonia com todas as coisas que estou dizendo que desejo, vibrando alegremente agora. Inclusive o Will. E quando eu faço essas coisas bobas, como ficar apreciando e me divertindo mais com o meu sobrinho, tudo o que é um equivalente vibracional, flui para a minha experiência de vida em abundância. E não é porque eu mereça, não é porque eu ganhei. Mas, é porque é a consequência natural da Lei da Atração. Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. E sendo assim, tudo prospera; facilmente, alegremente e divertidamente…

OS RELACIONAMENTOS SÃO COOPERATIVOS…

- domingo, 10 de dezembro de 2017

kk A lei da atração reúne todos os relacionamentos cooperativos… Então, aqui está este redemoinho de emoções a se tornar um vórtice que contém todos os meus pedidos já feitos, todos esses pedidos já alterados, todos eles e cada um dos mínimos detalhes de cada pedido que emana de mim e A Lei da Atração está respondendo a tudo isso ao mesmo tempo. Imagine este vórtice girando, girando e girando e o imenso poder da atração que é acumulado como a Lei da Atração sempre respondendo a esse desejo puro, não resistido e focado. O vórtice está literalmente desenhando todas as coisas necessárias, tudo nos mínimos detalhes, para a conclusão de cada solicitação que nele contém. Todos os componentes cooperativos estão sendo convocados e estão chegando para a conclusão dessas muitas criações minhas, para a resposta dessas várias questões, para as soluções para todos esses problemas. Isso é exponencialmente; maravilhoso, divertido e fácil, de se apreciar e esperar pelo meu próprio fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar…

COMO É BOM RELEMBRAR ISSO..

- domingo, 21 de fevereiro de 2016

kk comida japa Como só o Bem Estar existe e eu nunca estarei desligado dele, o meu “eu interior” está eternamente, ininterruptamente e simultaneamente em contato com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Então, há sempre uma atmosfera de puro Bem Estar que me rodeia em todos os níveis do meu ser. Não há palavras suficientes para expressar plenamente a grandeza do Bem Estar que está focado em cima de mim em todos esses momentos que eu vivo, aqui e agora. E como eu jamais poderei errar, eu estou sempre no lugar certo, no momento certo, eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, estou na linha de ponta do pensamento, podendo escolher sempre mais, sabendo que eu ativo tudo o que eu foco por mais de 17 segundos e que se eu der ou dedicar a minha atenção por mais de 69 segundos em cima disso ou qualquer outra coisa que me faça sentir melhor, isso será sempre mais em minha experiencia, está mais do que obvio, que eu estou no comando da minha própria realidade que escolhi estar. Nada é mais importante do que a minha própria felicidade. Eu adoro ser sempre mais esse puro Bem Estar…

DIA DOS NAMORADOS, EU ADORO COMEMORAR…

- sexta-feira, 12 de junho de 2015

045 Como eu tenho uma eterna namorada, hoje tem! E tem festa até amanhã e com muita comemoração. Vamos jantar camarões iguais aos do restaurante Camarões Potiguar de Natal. Se eu estivesse lá, esse seria o lugar. Mas, já encomendei uma bela de uma torta de morango, champagne que é a única bebida que ela gosta e morangos grandes, iguais aos do filme “uma linda mulher”, que é para assistir esse flime com ela toda feliz pela milésima vez. Adoro ver minha KK feliz, ela é muito especial, afinal ela veio até mim pela atração da minha eterna felicidade…

A felicidade é uma coisa muito contagiosa…

- sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

felicidade contagiosa.. PORQUE AS COISAS SEMPRE DÃO CERTO PARA VOCÊ? Essa é a pergunta que eu mais tenho respondido até hoje em toda a minha vida, toda hora tem gente dizendo. Porque tudo sempre dá certo para você? Você nunca leva nada muito a sério e ainda vive se dando bem em tudo, porque? Eu me esforço o máximo e não consigo ficar tão feliz como você é, assim, durante todo o seu dia, em todos os momentos, o que é que eu estou fazendo de errado? A minha resposta é sempre essa… A única coisa que você está fazendo de errado é pensar e sentir que, você mesmo está errado agora. Não existe coisa pior na vida de alguém do que ela mesma criar o seu próprio auto-flagelo… Eu mesmo já experimentei essa porra e nunca gostei…

Hoje quando leio uma citação dos Abraham como a de hoje que fala sobre a inteligência das minhas células, eu fico rindo de como as pessoas ainda não perceberam como tudo é tão simples. Eu mesmo cheguei hoje de Salvador, eu ia passar o Réveillon no Rio, já estou vendo agora voo para o Rio esse mês, o bom de poder ser feliz o dia que quer é maravilhoso. Posso ir para onde eu desejar na hora que eu desejar. Mas, ao chegar na Bahia, a minha sogra Margô (na foto) estava muito resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, e nada é mais importante que a minha própria felicidade, eu adoro saber que minha felicidade, minha liberdade e expansão muda tudo a minha volta, e não existe coisa melhor que aproveitar todos esses momentos do lado da falta dos contrastes, para usar mais todo esse meu poder e sentir como isso é bom e verdadeiro. Eu adoro ser feliz e minha amada é um grande objeto de desejo para mim. E mesmo, que a minha KK e seus familiares ainda não percebam coisa alguma sobre crenças dominantes. Eles estão sempre tão ocupados em procurar fazer algo para quem sabe um dia ser feliz, que nem conseguem enxergar as suas próprias crenças resistentes, que está estampada na cara deles…

Minha sogra estava tão ruim e triste quando cheguei, que eu mesmo levei um susto, eu não esperava encontra-la tão magrinha e definhando assim tão rapidamente, parecia que ela só tinha ossos pelo corpo e sofrimento para soltar. A minha campainha tocou na hora. Essa é a hora de alguém ser o mais porra louca que puder ser, fazer todos as outras pessoas, inclusive ela a Margô, em fim, todos tirarem o foco do que eles estão mais do que certos em saberem que não querem. Mas, que suas crenças não os permitem enxergar. De cara os separei em grupos, quem bebia eu dei um porre para relaxar, quem não bebia eu dei minha palhaçada e minhas loucuras para eles focarem mais em mim, e me chamarem de doido varrido e caírem muito nas muitas gargalhadas gostosas, em pensar que eu era o doido entre todos eles, o palhaço do momento. O mais incrível disso tudo é que, ninguém percebeu que eles mesmos pararam de resistir os seus muitos momentos felizes, e toda essa alegria deles mesmos, que já estava o tempo todo com eles mesmos, passou a jorrar. Eles só depois de alguns dias que começaram a dizer, a Margô já melhorou muito, ela até saiu de casa várias vezes com o Billy, ela antes nem se levantava muito de um lugar, vivia deitada e reclamando da vida, dos remédios, agora está até sorrindo, jogando cartas com os filhos e dando belas gargalhadas…

Eu sinto que meus milhões estão chegando…

- quinta-feira, 25 de setembro de 2014

viagem com kk Eu acordei hoje com uma vontade danada de viver mais, de experimentar mais, eu abri os meus olhos e lá estava a minha kk dormindo que nem uma um bebe muito feliz. Liguei o meu smartphone e fui ver as fotos que eu tirei esses dias me divertindo por ai nesse mundão maravilhoso. Lembrei que eu e a kk estamos já há algum tempo pensando em fazer uma grande viagem, já passamos horas pensando e viajando nessa nossa viagem fantástica. Eu até sonhei com a kk abrindo uma champagne para comemorar isso. Nossa ideia é comprar uma Land Rover Discovery 4 ou 5 nova, e equipar ela com coisas para poder viajar para qualquer lugar mesmo, até para lugares onde não tenha civilização, ou nada para se comprar, e curtir esse nosso grande sonho. Seis meses a um ano na estrada sem pensar em mais nada do que apenas nos divertir muito.

Eu venho tendo uns pensamentos ligados a esse respeito, me vejo toda hora tendo contatos com grandes empresas dispostas a investir milhões de dólares, não só na minha rede social, nos meus apps, mas até mesmo nessa nossa aventura. E eu já vi isso acontecer várias vezes na vida real, eram pessoas comuns iguais a nós que despertaram um grande desejo e o Universo tratou de desdobrar toda essa historia na vida real delas.

Adoro saber que eu posso contar a historia que eu quero para interpretar na minha vida e viver isso intensamente. Adoro saber que isso é maravilhoso e é mais do que possível. Eu adoro sentir novamente essa sensação gostosa que, eu sempre tive quando realizei meus maiores sonhos na minha vida e do nada. Era só eu e meus pensamentos, e tudo foi vindo como num passe de mágica, num momento maravilhoso, todo o universo estava conspirando a meu favor…

O que eu estou escolhendo agora?

- terça-feira, 26 de agosto de 2014

Praia do paraiso Suape PE Essa é uma pergunta que eu mesmo me faço sem parar durante o meu dia. Cada seguimento que eu entre agora. Tudo na vida tem dois caminhos, o que eu quero e o que eu não quero, o que eu quero sempre me faz mais feliz, o outro eu só sinto a falta do que eu quero e me sinto mal, desconfortável. Eu só preciso fazer essa escolha deliberada, porque sempre que eu sigo apenas aquilo que mais me entusiasma, minha vida muda sempre pra melhor, e muito melhor ela fica.

Eu acordei agora, o que mais me entusiasma? Aprecio as fotos que eu coletei ontem no meu smartphone, aprecio minha linda kk dormindo gostoso, adoro ela de camisolinha. Entro no banheiro aprecio meu rosto no espelho e digo, cara você é o cara mais feliz desse mundo. Abro a geladeira, escolho apenas o que mais me entusiasma a saborear. Vou escrever no meu notebook, escolho escrever onde mais me entusiasma, na sala, na piscina ou na praia, adoro ter wi-fi na praia. Se vou para praia escolho ir do modo que mais me faz feliz agora; andando, de bike ou de carro, adoro cheirinho de carro novo. Nada do que faço eu deixo de escolher aquilo que mais me entusiasma no momento. E com isso minha vida é só alegria…

Ontem eu estava sentado na cadeira de praia e eu adoro estar em baixo de um ombrelone de 3 metros, não uso nada na pele, a esposa do dono da barraca veio me pedir para trocar por um guarda sol menor, eu sorri e disse que eu adoro ficar como está, ela ficou uma fera, disse que era por isso que um funcionário do irmão do marido dela não gosta de mim, eu escolhi sorrir mais ainda e pensei, eu não ligo nem para o que a minha mãe pensa de mim, e cai na gargalhada, eu adoro saber que, se ela está zangada, nada tem a ver comigo, isso é puro desalinhamento dela com ela mesma, eu adoro curtir a minha praia do jeito que eu gosto, e tudo ficou bem. Tudo na vida é uma escolha, ou você escolhe se sentir mal, ou você escolhe se sentir bem, aqui e agora.

O meu papel é eu ser sempre mais feliz em primeiro lugar…

- quinta-feira, 7 de agosto de 2014

KK e nossos vizinhos felizes Hoje é aniversário da minha amada, Essa foto é de um aniversário passado, eu curto muito comemorar tudo aquilo que me faz ser sempre mais; feliz, livre e expansivo. E costumo repetir muito todas essas coisas que me fazem sentir mais alegria. E é isso que eu mais comemoro na vida, momentos alegres. Então, as pessoas me perguntam, porque você está sempre alegre e sempre comemorando alguma coisa? Você além disso sempre repete coisas como, quando eu leio o que você escreve, está sempre repetindo que adora trocar de carro em dois em dois anos, e ainda fala isso quando vamos sair no seu carro novo, até parece que precisa disso para se mostrar por cima, estando sempre com; carros novos, com seus gadgets novos e outras coisas mais…

A minha resposta é muito simples… Nunca foi o meu papel fazer os outros felizes; é o meu papel é me manter em equilíbrio com o que eu mais quero, com tudo aquilo que eu mais desejo. O mundo se você deixar, já te faz disfarçadamente repetir muitas coisas desagradáveis, todos os dias em muitos momentos, tudo para continuar fazendo você fazer o que eles querem, através do medo. Então, eles repetem noticias ruins, e momentos ruins que nunca foram seus, ao você acordar e ligar o seu radio ou TV, durante seu trajeto ao seu local de trabalho repetindo isso nos intervalos das musicas, na hora do almoço eles repetem isso de novo, nos enredos das novelas e no jornal nacional, e até no jornal da madrugada. E assim você vive e contribui com a indústria da falsa segurança, do falso medo que fizeram você sentir de alguma maneira.

Quando você prestar mais atenção em como você mesmo se sente com tudo e praticar mais deliberadamente pensamentos que se alinham com quem você realmente é, uma pessoas que flui apenas Bem Estar. Jamais sendo como alguém que está apenas mais resistente a esse mesmo fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, que está sempre livre e pronto para passar por você agora. Então, agora você vai oferecer um exemplo de prosperidade que será de grande valor para todos aqueles que têm a vantagem de observar você e sua felicidade. É por isso que vocês adoram estar comigo, me ligam e dizem, você vive na praia ou querendo sair comigo. É tudo pela felicidade que vocês sente ao me acessar, afinal eu sou só mais uma simples informação de Bem Estar desse mesmo Vácuo Quântico que todos tem acesso, se desejar…

Como os Abraham dizem… Você não pode ficar pobre o suficiente para ajudar as pessoas ou seus amigos pobres a prosperarem ou até ficar doente o suficiente, para ajudar as pessoas doentes começarem a ficar bem. Você sempre pode apenas elevar alguém ou a tudo em sua volta, a partir da sua própria posição de; força, clareza e alinhamento com o Bem Estar agora…