Posts com a Tag ‘Keshe’

A SINCRONICIDADE PERFEITA…

- terça-feira, 7 de novembro de 2017

Expansão (2) Tudo é uma consciência de energia e informação que pensa. O mais importante a fazer é estar o mais consciente e deliberado possível, sobre a sincronicidade que estou permitindo, a qual o ego está reforçando agora. Sempre quando me pergunto algo ou peço algo, a informação ou o desejo é sempre me dado, sou sempre atendido, só que, mesmo que a Fonte esteja me respondendo imediatamente, eu só vou aproveitar isso até onde as minhas próprias crenças, esses meus pensamentos de agora, me permitam ir…

Talvez esse seja o maior obstáculo para as pessoas entrarem no modo permissão. Elas pedem, mas ao receber ainda pensam fora do seu vórtice. Vou dar um exemplo simples. Eu estava com um problema qualquer de saúde, eu desejei me sentir melhor, ficar bem de saúde o mais rápido possível, e a Fonte sempre me atende de acordo com os pensamentos que eu mais penso no momento, que é a minha crença…

Então, me veio a mente usar a tecnologia de plasma Keshe, que além de me dar mais liberdade em não tomar remédios de farmácia, e ela ainda me dá uma sensação de modernidade que eu adoro. Só que, eu sempre tenho que usar qualquer coisa, já de dentro do meu próprio vórtice que tudo irá dar certo. Que é em vez de voltar a só usar o ego resistente, ao pensar na cura ou no processo, eu apenas me divertir mais, já me vendo maravilhosamente bem, usando isso como pura diversão… E nunca como tratamento ou obrigação… E assim eu me mantenho na sincronicidade perfeita e tudo fica melhor…

Porque contar as minhas próprias historias que eu quero viver?

- domingo, 19 de outubro de 2014

Lucy Primeiro que isso é o que é, usar a Lei da Criação Deliberada a seu favor, afinal todos que conseguiram o que queriam da vida, contavam suas próprias historias de alguma maneira. E além disso, até mesmo as historias que existem hoje, que nós fazem ir além, o mais longe de tudo isso que já é, sempre estão muito ligadas as mais velhas crenças de quem as conta. Então, se você assiste um seriado como “Star Gates” ou até mesmo o filme “Lucy”, vai perceber que todo o enredo está ainda muito ligado a velha física Newtoniana de que tudo é matéria, de que tem que pagar um preço pelo bem, que é preciso se fazer algo para justificar a sua própria existência.

Eu quando vejo coisas como as idéias do reator de plasma Keshe, ou do filme Jumper e Lucy, eu mesmo viajo nas minhas próprias idéias, sempre o mais livre que eu puder dessas velhas crenças limitadas ao mundo do medo e da matéria. Eu me vejo pegando meus netos num carro Keshe, lá no Rio de Janeiro e em três minutos depois estar num igarapé em Manaus com minha sobrinha Gabi, curtindo os botos cor de rosa, e depois indo curtir uma bela peixada na hora do almoço, lá na praia de Calhetas em Pernambuco no bar do Arthur. Eu me vejo pensando em estar no Japão e como no filme Jumper, estar lá agora só em pensar, penso em estar na Amazônia apanhando alguns diamantes e tendo o dinheiro que eu quiser para curtir tudo o que eu vier a desejar. Me vejo como a Lucy, falando todos os idiomas, interagindo com tudo que é energia nesse planeta, fazendo a energia se tornar qualquer coisa que eu queira bem mais rápido que todas essas antigas crenças me permite ser agora…

Estou cagando e andando para todos os problemas do mundo…

- terça-feira, 3 de setembro de 2013

meu escritorio Eu adoro demonstrar toda essa minha felicidade de viver bem, e eu mostro isso mesmo, ao vivo e a cores, estou sempre em uma das praias mais lindas desse meu Brasil, adoro comandar minhas coisas de onde eu estiver, as vezes até andando de bike pela orla, atendo diretores de grandes empresas, de sunga ou de short, faço minhas reuniões, uma hora pelo meu iPhone, outra pelo meu Galaxy S4, as vezes pelos dois ao mesmo tempo ou até pelo meu notebook, isso quando estou em casa ou na beira da piscina como estou agora.

E faço mesmo questão de mostrar isso a todas pessoas que encontro. Alguns até passam a desejar ter isso também, toda essa minha grande alegria de viver, de ser sempre mais livre, de ser mais e mais feliz e ainda ser muito mais expansivo em tudo, até do que eu mesmo já fui a um minuto atrás.

Agora mesmo, estou desejando ter um carro que voa, usando essa tecnologia dos reatores Keshe, já pensou poder sair de Recife e estar em Friburgo em menos de cinco minutos? Ou sair de Friburgo com meus netos e ir a Manaus, e em menos de (5) cinco minutos depois, poder estar tomando um banho de igarapé, com minha linda sobrinha amazonense, a Gabi, rodeado de Botos Cor de Rosa? Poder na hora do almoço, pegar meus netos e sobrinhos e dar um rolé pelas praias do nordeste, tomando todas, Skol e caipirinhas geladinhas, porque é só eu botar o endereço no computador de bordo e ele vai sozinho, que delicia de vida em? E eu já sinto isso vivo em mim, com toda certeza…

Estou sempre muito mais otimista com tudo, e também estou eternamente feliz com tudo o que tenho. Estou sempre olhando para tudo aquilo que me trás muito mais felicidade, em tudo, e sempre com o meu melhor pensamento, de melhor sentimento, na melhor sensação que eu puder encontrar, agora. E é justamente por eu ter, essa minha intenção deliberada, e também por eu mesmo ter praticado tanto isso, todos os dias, momento a momento que, eu mesmo tenho encontrado muito mais disso em tudo, e sempre vem mais, muitas e muitas vezes.

E então, algumas pessoas dizem para mim, alguns até escrevem, outros postam pelas redes sociais, algumas em um tom até meio acusador, “Oh, você é um Pollyanna”, como pode alguém viver só se divertindo? Você não enjoa de ficar na praia? O mundo está cheio de problemas, os jovens fazendo protestos e você ai só se divertindo, curtindo a vida, como pode viver assim? E eu sempre digo e repito, muito feliz… “Pollyanna viveu uma vida muito feliz.” Igualzinha a minha, agora. E somente eu, fiz e faço as minhas escolhas…

Os desejos estão ganhando bem mais velocidade, no fluxo atual do Bem Estar…

- quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vivemos em um mundo de tempo, espaço e distância, todos os planetas recebem a energia do fluxo de Bem Estar da Fonte que cria mundos, essa energia vem diretamente das galáxias que giram em espiral, e como essa energia também viaja em espiral, nunca essa energia esteve tão forte como está agora, em toda a historia da raça humano, jamais um ser humano recebeu tanta carga de energia de Bem Estar.

Até a poucos anos atrás, só as crianças que tinham seus pais bem menos resistentes, mais felizes e assim, copiavam desde muito cedo, ainda no útero da sua mãe, essas vibrações de Bem Estar e, com isso, elas tinham um acesso bem mais aberto ao fluxo de energia, seu alinhamento era bem maior que a maioria das outras crianças, alguns até inventaram essa coisa de crianças blue. Hoje a energia que chega, está trazendo muito mais informação, e podemos ver isso, com o avanço de toda essa criatividade que, o homem vem tendo nos últimos anos, nunca se criou tanto em toda nossa historia. Veja que, nós temos indícios que outras civilizações mais antigas, recebiam informações de seres de outros planetas, mais evoluídos, mas agora é o ser humano quem a recebe por si só.

E isso difere e muito, porque todos nós, sem distinção, temos acesso irrestrito a toda essa energia do fluxo, que vem com todas as informações, de todos os mundos já criados, em todo o Universo até esse exato momento. E com isso é impossível alguém ficar sem desejar mais, agora não só as crianças estão ficando mais rebeldes, os adultos também, a maioria ainda nem sabe o real motivo. E tudo está acontecendo porque ninguém pode ser menor do que já é, e cada desejo que nasce de um contraste, segue esse fluxo de energia, em sua atual velocidade, e qualquer resistência agora é intensificada. Antes, as pessoas seguiam o fluxo bem mais lento, a gora é impossível ficar resistindo por muito tempo o seu próprio Bem Estar. Quem o fizer, volta mais rápido ao fluxo batendo as botas. É preciso permitir mais o fluxo, procurar por si só, muito mais razões para se sentir bem e, parar de reagir ao indesejado, procurar sempre voltar a acompanhar o fluxo do Bem Estar. E nunca também foi tão fácil, basta encontrar um alivio imediato que, o próprio fluxo lhe puxa e, qualquer pessoa sentirá a alegria de estar de volta no fluxo de energia do Bem Estar.

O futuro já chegou… Mais liberdade, mais felicidade e muito mais expansão vem ai…

- sábado, 20 de abril de 2013

Nem préSal, nem Belo Monte e nem energia nuclear… Leia a mensagem de MT Keshe – 17/04/2013

A Fundação Keshe faz o seguinte anúncio em relação ao desenvolvimento do gerador de energia. O reactor não nuclear que é a base do gerador de energia foi recebido pelos fabricantes, a partir desta semana.

O reator vai passar pelo processo de configuração e implementação nas próximas 2-3 semanas. Depois disso, a Fundação inicia o teste completo do novo sistema e durante esta fase inicia o desenvolvimento do plasma no núcleo utilizando materiais não nucleares. Vamos relatar os resultados do fórum até o final de maio. De vez em quando vamos postar neste fórum vídeos dos ensaios ou fotos dos resultados de laboratório da Fundação.

Como nós prometemos, nós demos os pendrives para os governos e esperamos por suas respostas. No ano passado, iniciamos negociações com várias organizações e governos para a produção em massa do gerador de energia em diferentes países para que o mesmo pudesse chegar às mãos do público Agora, na maioria dos casos, o governo passou a tecnologia para parceiros industriais e a partir deste momento a tecnologia está nas mãos de cada nação. Os cientistas dessas nações virão para o centro de pesquisa da Fundação ou iremos até eles, que desenvolverão seus próprios protótipos.

A Fundação com os seus parceiros comerciais tem garantido a produção em massa em seis nações. O próximo passo depois de junho será o processo de certificação em cada nação. Deste ponto em diante o conhecimento e a maneira de fazer está nas mãos de mais de 100 cientistas de todo o mundo e a nova tecnologia está disponível para o mundo da ciência. Com o tempo, vamos fazer que a tecnologia esteja disponível para o público em geral.

A partir de agora é da responsabilidade dos parceiros comerciais em cada nação para anunciar quem eles são e qual a situação em relação à comercialização. Como parte de nosso acordo com todos os parceiros, a Fundação fornecerá geradores de energia para aqueles que não têm os recursos financeiros para comprá-los facilmente e, portanto, a tecnologia vai chegar ao pobre, ao mesmo ritmo que os ricos.

Assim, a divisão de classes será superada através da ciência e vamos destinar todos os lucros da nossa participação comercial na produção de geradores em cada país para o benefício de seus próprios cidadãos, de modo que o conforto de todos será melhorado com a mesma velocidade. Este princípio de investir os lucros em seus próprios cidadãos está escrito no mandato para as atividades comerciais das empresas em cada país e, portanto, nossa filosofia se cumpre.

M T Keshe
Diretor da Fundação Keshe

Um “Belo Monte” de ignorantes que são os nossos políticos…

- quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nem préSal, nem Belo Monte e nem energia nuclear… Leia a mensagem de MT Keshe – 17/04/2013

A Fundação Keshe faz o seguinte anúncio em relação ao desenvolvimento do gerador de energia. O reactor não nuclear que é a base do gerador de energia foi recebido pelos fabricantes, a partir desta semana.

O reator vai passar pelo processo de configuração e implementação nas próximas 2-3 semanas. Depois disso, a Fundação inicia o teste completo do novo sistema e durante esta fase inicia o desenvolvimento do plasma no núcleo utilizando materiais não nucleares. Vamos relatar os resultados do fórum até o final de maio. De vez em quando vamos postar neste fórum vídeos dos ensaios ou fotos dos resultados de laboratório da Fundação.

Como nós prometemos, nós demos os pendrives para os governos e esperamos por suas respostas. No ano passado, iniciamos negociações com várias organizações e governos para a produção em massa do gerador de energia em diferentes países para que o mesmo pudesse chegar às mãos do público Agora, na maioria dos casos, o governo passou a tecnologia para parceiros industriais e a partir deste momento a tecnologia está nas mãos de cada nação. Os cientistas dessas nações virão para o centro de pesquisa da Fundação ou iremos até eles, que desenvolverão seus próprios protótipos.

A Fundação com os seus parceiros comerciais tem garantido a produção em massa em seis nações. O próximo passo depois de junho será o processo de certificação em cada nação. Deste ponto em diante o conhecimento e a maneira de fazer está nas mãos de mais de 100 cientistas de todo o mundo e a nova tecnologia está disponível para o mundo da ciência. Com o tempo, vamos fazer que a tecnologia esteja disponível para o público em geral.

A partir de agora é da responsabilidade dos parceiros comerciais em cada nação para anunciar quem eles são e qual a situação em relação à comercialização. Como parte de nosso acordo com todos os parceiros, a Fundação fornecerá geradores de energia para aqueles que não têm os recursos financeiros para comprá-los facilmente e, portanto, a tecnologia vai chegar ao pobre, ao mesmo ritmo que os ricos.

Assim, a divisão de classes será superada através da ciência e vamos destinar todos os lucros da nossa participação comercial na produção de geradores em cada país para o benefício de seus próprios cidadãos, de modo que o conforto de todos será melhorado com a mesma velocidade. Este princípio de investir os lucros em seus próprios cidadãos está escrito no mandato para as atividades comerciais das empresas em cada país e, portanto, nossa filosofia se cumpre.

M T Keshe
Diretor da Fundação Keshe

Quem ainda não teve o desejo de ser, um Ser Iluminado, um Gênio ou Genius?

- sábado, 19 de janeiro de 2013

Todos nós somos verdadeiros Genius ou Gênios. Na verdade essa palavra se refere apenas a uma pessoa que dedica a sua atenção deliberada para algo específico. E isso é tudo o que é. Então, a partir disso, a Lei da Atração, simplesmente faz isso tudo acontecer. Porque qualquer pessoa que dê a sua poderosa atenção, o seu foco não dividido para qualquer assunto, por um longo período de tempo, irá ela mesma evoluir, no sentido de que encontrará a compreensão que deseja, sobre esse tema especifico, para realizar os seus desejos.

Um Buda é apenas um Ser iluminado, que encontrou as suas respostas, a sua iluminação. Então esses muitos Budas também podem ser chamados de Genius como; Nicola Tesla, Bill Gates, Mark Zuckerberg e o Keshe. Esses são apenas exemplos de alguns Genius ou Budas atuais.

E todos nós podemos ser, um ser iluminado, um Genius, para isso, basta dedicar 15 minutos durante um período de 30 dias sem nenhuma interrupção, fazendo uma simples meditação deliberada. Dar primeiro a sua intenção antes de fazer, tomar um copo de agua mineral, e passar esse período de tempo num lugar bem agradável, onde ninguém o interrompa em seu exercício, e passar esses 15 minutinhos, apenas focando na sua respiração, dedicando a sua total atenção no ar entrando e saindo dos seus pulmões, se algo lhe vier à cabeça, qualquer pensamento, jamais brigue, nem tente eliminá-lo, isso só iria mantê-lo mais vivo, mais presente, apenas volte a se concentrar no ar entrando e saindo.

Todo o conhecimento do Universo está no fluxo de energia de Bem Estar que vem da Fonte. Esse fluxo de energia e continuo e ininterrupto, flui por todo o Universo, alimentando as galáxias, seus mundos e todas as extensões da própria Fonte de Bem Estar, agora em formas físicas. Todos nós e tudo a nossa volta, tudo é feito de pura energia. Nossos corpos são mais agua do que qualquer outra coisa, porque a agua é uma grande condutora de energia. E só quando limpamos a mente dos nossos pensamentos que, podemos nos conectar com a Fonte e receber uma carga maior de energias inteligentes que pensam e sentem, e que fluem e passam por nós, para expandir a tudo e criar novos mundos.

O desejo do primeiro vôo à Lua da Keshe Fundation…

- sábado, 29 de dezembro de 2012

O primeiro vôo à Lua: Nós vamos anunciar para o pouso na Lua em dezembro de 2016, para ida e volta ao custo de 50 000 euros por pessoa. Não haverá desembarques nestes voos de madrugada. Número de assentos disponíveis para o primeiro ano cerca de 1000 lugares (anúncios sobre estes será dada sobre a Fundação Keshe com espaço.).

Não haverá necessidade de formação do espaço, como a condição dentro destes sistemas de vôo será condição atmosférica como o presente dia as condições de vôo avião.

Espero que gostem da nova ciência e pode ser que você pode trazer esse novo conhecimento para as novas gerações.

Com os melhores cumprimentos
Keshe MT
em nome da fundação Keshe

O desejo se espalha… Os países que aderiram ao programa espacial Keshe.

- sábado, 29 de dezembro de 2012

Nações envolvidas no Programa Espacial Keshe

Os países que aderiram ao programa espacial.
Irã, desde 2008 [5]
Serra Leoa, a partir de 15 de outubro de 2012 [6]
Itália, de 26 de outubro de 2012. [7]
Japão, a partir de 02 de novembro de 2012. [8]
Sudão, a partir de 06 de novembro de 2012. “A Fundação Keshe fez a oferta para o governo do Sudão por Karton para se tornar o centro do principal programa Keshe Fundação nave espacial para a África Oriental”. [9]
Tailândia, a partir de 07 de novembro de 2012. [10]
Índia, de 8 de novembro de 2012. [11]
Arménia, a partir de 08 de novembro de 2012. [12]
China, de 14 de novembro de 2012. [13]
Rússia, de 14 de novembro de 2012. [14]
Bangladesh, a partir de 14 de novembro de 2012. [15]
Brasil (primeiro na América do Sul), de 15 de novembro de 2012. [16]
Austrália, de 15 de novembro de 2012. [17]
Congo, de 15 de novembro de 2012. [18]
EUA, de 15 de novembro de 2012. [19] EUA haviam anteriormente rejeitado em 01 de novembro de 2012 [20]
Peru, de 23 de novembro de 2012.
Taiwan, de 23 de novembro de 2012.

O primeiro vôo: As acusações iniciais e de reserva para 10 horas de vôo no espaço e para a reserva para o elevador primeiro espaço através Keshe Fundação antes de dezembro de 2014 será anunciado na próxima semana.

O custo para esses vôos serão 19 mil (19 mil) euros por pessoa, o que incluirá 9 horas de vôo em cerca de 60 quilômetros de distância da superfície da Terra.

Não haverá custos adicionais para experimentar a condição de ausência de peso nessas viagens espaciais. O número de lugares disponíveis para o primeiro ano será de cerca de 5000 lugares (anúncios sobre estes será dada no espaço Fundação Keshe. Com).

O desejo de liberdade, felicidade e expansão…

- domingo, 23 de dezembro de 2012

Porque você estuda tanto para uma coisa, e depois vai trabalhar em outra completamente diferente? Porque você trabalha tanto? Porque você tem tantas doenças, e gasta parte do seu suado dinheirinho em planos, e remédios? Porque o seu maior desejo ainda continua a ser, ter um carro, mesmo com o transito caótico e sem estacionamentos e sem dinheiro para usá-lo todos os dias e até para mantê-lo?

As pessoas estudam tanto para ter um emprego garantido e nem sempre isso acontece, e depois vão preencher vagas que a sociedade precisa e ganhando mal, e já não fazem mais aquilo que elas mesmas mais gostariam de fazer. Isso lhes cria stress e o seu stress lhes criam doenças, e elas precisam de mais dinheiro e ainda sonham em ter o seu carro, para ser livre em se locomover, tanto pro seu trabalho, quanto pro lazer nos finais de semana. E o mais gozado disso tudo, muitos não tem nem como manter o seu carro, outros não tem dinheiro o suficiente nem para andar com seu tão desejado carro, todos os dias, a maioria nem vaga tem para estacionar, então alguns deixam seus carros em casa, alguns até na rua, e continuam a se stressar em ter que pagar as prestações, o combustível, os impostos, e isso virou uma bola de neve…

A fundação Keshe, pode sim, realmente mudar a sua vida em um piscar de olhos. Imagine você poder comer alimentos sem agrotoxicos e fresquinhos quase que de graça… E poder viver em um ambiente completamente despoluído. Se locomover para qualquer lugar numa cidade com seu próprio carro ou veiculo móvel, sem ter que gastar com; diesel, gasolina ou álcool e sem precisar gastar pneus, sem problemas de transito ou estacionamentos… Imagine poder viajar para qualquer parte do mundo em minutos, ir fazer umas comprinhas em New York ou Japão e voltar em menos de uma hora… Se por algum acaso você tiver um stress e aparecer uma doença, poder se curar, sem tomar nenhum comprimido ou injeção, sem remédio nenhum… Já imaginou isso?

O meu, o seu desejo de liberdade, já chegou, só é preciso você parar de fazer o que vem lhe impedindo de ter tudo o que você quer… Continuar colocando toda a sua atenção, o seu foco não dividido onde jamais foi necessário e produtivo; no como, onde, quando virá tudo o que você deseja. Você só precisa saber o que quer e o porque você realmente quer tudo isso…