Posts com a Tag ‘Kaka’

“Transmutação SEXUAL”…

- domingo, 4 de agosto de 2013

Bom demais Quando comecei a minha tese sobre “transmutação sexual”, eu já era casado, e eu percebia que, apenas as pessoas que tinham um forte desejo de expressão sexual, bem aflorado, se davam bem na vida. Muitas mulheres até hoje, fazem um homem comum, se tornar um gênio em qualquer coisa, na sua área preferida, naquilo que eles mais gostam de fazer. Mas, a maioria das mulheres fazem o inverso, transformam potenciais vencedores, em pessoas comuns, não só por deixarem de estimular seu parceiro, mas também por não o permitir nem pensar em pular a cerca, ou até dar uma olhadinha na Playboy.

Então, desde quando comecei os meus estudos e minhas pesquisas, e eu percebi que as pessoas de muito SUCESSO, transmutavam mesmo sem saber nada sobre transmudar ou transmutar sexualmente. Perceba que os maiores jogadores de futebol do mundo, tirando o Romário, mas que também transmutava e muito, a grande maioria deles, ainda não fazem sexo e nem se masturbam quando estão na concentração, mas só aqueles que não deixam de ter um forte desejo por sexo, mesmo na concentração se destacam.

Então, os maiores como; Pelé, Garrincha, os Ronaldos, Messi e Neymar e muitos outros, todos trasmudam ou transmutavam toda essa energia sexual que sentem na concentração, para as suas jogadas de gênio e acabavam tendo suas visualizações ou imaginações de jogadas espetaculares antes mesmo do jogo, até mesmo os jogadores evangélicos como o Kaká, fazem isso. E até nas outras áreas da vida, é sempre a mesma coisa. Silvio Santos nem é preciso falar, esse transmuta até hoje direto, Helen Ganzarolli que o diga. Roberto Carlos, Fabio Junior, Ana Maria Braga, Xuxa, Juliana Gimenez, Juliana Paes, Ivete Sangalo, Roberto Justos, Eike Batista, Mark Zuckerberg e Eduardo Billy, todos nós transmutamos e muito.

Sexo realmente é um daqueles impulsos que sai de dentro, e isso jamais pode ser negado. Você pode tentar esmaga-lo e contorna-lo e até regula-lo, mas é um impulso que continua a vir, às vezes mais do que outros, mas continua a vir à tona. É por isso que existem muitos e muitos padres pedófilos pelo mundo todo, e muitos homens violentos, os grandes chefões das drogas, comandam até hoje tudo dos presídios, por transmutarem, e não tem como ficar só transmutando toda essa energia para outras coisas. Já as pessoas que tem pouco desejo por sexo, essas precisam ser mais deliberadas em tudo, passando a praticar muito mais as Leis da Criação Deliberada e principalmente a da Permissão, para poderem se dar bem na vida, ou ficarão eternamente correndo atrás de tudo, servindo muito mais como contrastes do que, como exemplos de como se saber viver. Afinal, colapsar a função de onda, todos fazem, mas chegar ao vórtice muito mais vezes e ainda transformar tudo em ondas de muitas probabilidades, poucos os fazem, aqui e agora.