Posts com a Tag ‘juventude’

EU ESTOU ALINHADO OU NÃO?

- segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ALINHADO Quando eu ainda era pequeno com meus 6 anos eu queria ser uma cara já grande, quando eu comecei a empreender com meus 9 anos e a montar meus negócios aos 18 anos eu sonhava com os meus 40 anos, curtindo a minha grana, todos diziam que essa era a idade de se ter muito dinheiro, agora que eu vou chegando aos 60, eu já quero rejuvenescer mais, para aproveitar mais a vida. Isso é muito engraçado e até bem divertido. Porque na verdade, idade não tem nada a ver com a felicidade que eu sinto no momento. O meu acesso Abraham, me relembram agora, que jamais é sobre a minha; idade, juventude ou quantos anos eu tenho agora. Tudo sempre foi só sobre um único assunto, “declínio”, e o declínio sempre é sobre o meu alinhamento. Meu distanciamento com a minha própria felicidade para chegar lá, com quem eu realmente sou agora. Tudo nessa vida, nessa experiência é bifurcado; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Ontem, num domingo, um dia escandalosamente maravilhoso, aniversário de 3 anos da Ariel, a filha mais velha dos meus amigos, Andreza e Diogo, eu pensei… Em que lado eu estou agora com meus pensamentos? Com as pessoas? Com as minhas coisas? Com os eventos? Além da festa, na hora em que foi servido o almoço delicioso, estava começando o vólei masculino na Olimpíada do Rio. No minimo dois eventos simultâneos. E em tudo existe, o lado do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, tudo é uma questão de mais; escolhas de foco que ativa tudo a minha volta e de atenção que irá fazer isso sempre se tornar mais para mim, aqui e agora. Tudo é o meu alinhamento…

ENTORTANDO A CABEÇÃO DOS MEUS AMIGOS PROFESSORES…

- quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hunza O ego só é resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, quando ele começa a; pensar, sentir e focar em coisas que não lhe retornam mais Bem Estar. Só o fluxo de energia e informação de Bem Estar existe. Tudo mais é sua própria resistência ao mesmo fluxo de Bem Estar. O povo de Hunza, onde as pessoas vivem bem mais de 120 anos sem muitas doenças, com pessoas de 80 anos com aparência de jovens, tudo por elas não; pensarem, sentirem e focarem em doenças. Por elas não se focarem em resolver problemas que ainda não existem, enquanto não se observar e focar em pensar neles, porque ao se; pensar, sentir e focar, ele vai existir de qualquer maneira, é Lei. A coisa é simples, tudo o que se procura se acha. Agora é pura física. Na física Quântica os átomos sempre darão a forma que o observador pensar. Isso vai contra a nossa cultura de viciar as pessoas em pensar mais nas realidades que elas observam, em pensar mais e sentirem agora, o que elas sabem que não querem, e assim elas mesmas criam apenas mais do que elas não querem, para elas mesmas ficarem perdendo seus momentos de felicidade em criar e expandir mais felicidade, para ficar em salas para aprender a desfazer o que eles mesmos criaram ao, pensar, sentir e focar mais, no que eles mesmos não queriam experimentar em vez de simplesmente sentir mais o Bem Estar…

A Fonte da juventude existe…

- quarta-feira, 11 de setembro de 2013

fonte da juventude Tudo poderia permanecer para sempre, eu poderia viver indefinidamente nesse meu próprio corpo físico de agora, eu poderia ter um relacionamento das historias em quadrinhos, aquelas com um final feliz, até igualzinha as dos filmes, daquelas que o locutor diz no final, e assim, eles viveram felizes para sempre… Eu poderia ter mesmo, uma vida repleta de realizações, de tudo o que eu quisesse realmente viver… E tudo isso é possível, se eu apenas, além de permitir tudo isso, permitisse que o próprio ambiente continuasse a sempre produzir sempre mais e mais contrastes, para eu mesmo sempre continuar chamando a energia da vida, através do fluxo de energia de Bem Estar, natural e ininterrupto que vem da Fonte, do Vácuo Quântico, seria sempre uma vida nova, na convocação de sempre mais novos desejos.

Eu poderia ser aquele que abriu o meu próprio vórtice, para encontrar continuamente novas coisas a desejar, e esses desejos continuariam a chamar Força de Vida através de mim… Agora vem as perguntas que não querem calar… Eu estou vivendo escandalosamente bem? Estou sendo livre o mais que eu posso e desejando também a liberdade total para todos? Eu estou vivendo alegremente? Eu estou vivendo e apenas apreciando o que tem de melhor na vida? Eu estou vivendo apaixonadamente por tudo?

Esse é o real motivo de não se encontrar a Fonte da juventude, aqui e agora, a maioria acredita que isso é impossível, porque não se permite nunca a tudo, e nem querem permitir, com que os outros vivam, as vidas que eles querem viver. O foco deles está nos contrastes, que eles encaram como os problemas que acham que vão resolver com sua ações limitadas fisicamente, e assim nunca permitem que novos desejos banhados de Bem Estar possam surgir, vivem sempre reagindo mais, a tudo o que observam, ou até as historias mal contadas pelos outros nas TVs, e pior, deixando de contar as suas próprias historias melhoradas de vida.

Agora! Se eu me permito tudo e, também permito tudo e a todos a minha volta, eu poderei; viver, vivenciar, sentir, apreciar e me extasiar, apenas com essa sensação maravilhosa de Bem Estar… E então, a partir desse meu mundo maravilhoso que eu mesmo criei; deliberando mais, focando mais no que eu mesmo mais quero, permitindo sempre mais e principalmente permitindo com que as outras pessoas, também possam se permitir tudo… Então, só assim eu poderia tomar uma decisão consciente de; quando, onde e como, eu mesmo iria querer, escolher fazer essa minha transição de, voltar a ser pura energia de novo, esperando uma nova aventura indefinidamente…