Posts com a Tag ‘Juliana Paes’

AS REFLEXÕES DE FINAL DE ANO…

- sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

comemorar 5 Eu só preciso fazer o meu melhor para me manter em pleno equilíbrio. Quando o desalinhamento de Energia acontece, é por eu mesmo estar me pedindo muito ou estar exigindo demais, de mim mesmo, em termos de tempo e esforço. Se der tempo, está tudo bem… Se é para fazer esforço, phoda-se! Estou fora… Eu jamais posso me sentir cansado fisicamente, e ainda esperar que eu tenha uma atitude completamente feliz. A minha regra de ouro é… “Eu vou ser muito, mas muito, muito feliz mesmo, e, só em seguida, vou fazer aquilo que eu mais gosto e ainda sinta muito prazer, e só vou gastar o meu tempo precioso, e fazer qualquer coisa, depois disso”. Ser feliz antes de tudo é tudo.

O meu Ser Interior sempre quer que eu consiga manifestar, tudo aquilo que eu mesmo decidi que quero, agora. Meu Ser Interior quer que eu saiba que, eu EGO, tenho muito valor e a total capacidade de; ser, ter ou fazer qualquer coisa. O meu Ser Interior quer que eu realize todos os meus desejos mais malucos e todos esses meus anseios que eu possa identificar e até imaginar, seja o de receber um sorriso gostoso de um dos meus netos ou o de fazer um sexo gostoso com a Juliana Paes. Seja eu estar na praia, como estar dando umas voltas em meu carro que voa. Só existe eu e a Fonte de energia e informação de Bem Estar que me assiste em tudo, agora. O restante; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, são apenas contrastes que tem inerentes neles, tanto o que desejo, que é mais Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar, que só vai me fazer sentir mais, um novo desejo. Mas sou eu quem escolho tudo, basta eu estar mais consciente e mais deliberado, aqui e agora…

Porque os 17 segundos?

- quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Juliana Paes é melhor Esse é um mundo de tempo e espaço, completamente holográfico, sem os 17 segundos que é o tempo de fusão dos átomos, eles precisam a todo o momento estar se agrupando em diferentes frequências e vibrações para ganhar as vezes muitas e muitas diferentes densidades, quanto menos vibração mais denso algo fica, tudo para dar toda a forma daquilo que foi pensado. E assim eu posso receber a vibração disso que se desdobrou na minha realidade, agora. Como o seu próprio corpo, você tem órgãos menos densos, e outros como os ossos que são mais densos. E os 17 segundos também é o tempo para que você tenha a escolha de não criar o que não quer. Porque se não, você pensaria na Dilma e ela teria de aparecer na sua frente agora, acredito que seria bem melhor focar 17 segundos na Juliana Paes… Então, a mulherada que mais aparece para mim se assemelham a ela, todas lindas e maravilhosas…

E tem mais uma coisa muito importante, você só recebe o que pede, e seu pedido sempre é vibracional, é preciso sentir a; liberdade, a felicidade e a expansão de se SER o mais sensível com as suas próprias emoções, e isso deve ser uma coisa sempre mais deliberada para você mesmo sentir todo esse seu poder ainda como ego, como mais uma das infinitas individualizações… Isso sim é estar na linha de ponta do pensamento…

Criando uma armadilha para o medo…

- domingo, 14 de setembro de 2014

escolhas minhas Nessas épocas de muitos contrastes, com toda essa politica do medo 24 horas no ar, as pessoas tentando de tudo para que as outras ou você mesmo, que todos voltem suas atenções para o terror do medo. Todos jogando o mesmo jogo, quanto mais terror, mais raiva e constrangimento, mais o medo se alastra, mais se divide. Uma vem dizendo que se quem está no poder continuar, as coisas só vão piorar. Quem está no poder já diz que se essa outra entrar no poder, a sua vida só vai piorar, o outro já vem dizendo que, se uma das duas chegarem lá, o Brasil só vai piorar. Esse é o jogo de todos, o medo sendo o foco de tudo na sua vida. E todos eles sempre foram bons alunos tanto das suas igrejas, como das suas escolas e seus partidos políticos…

Uma forma simples que eu encontrei de não deixar mais com que o medo volte a tomar conta da minha vida, foi sendo cada vez mais feliz agora, não importando o meio que eu mesmo encontrei e o use agora, voltando agora mesmo a minha felicidade natural, e assim, jamais deixando com que nenhum desconforto ou até mesmo um pequeno mal estar, passe mais de 17 segundos em minha mente. Eu mesmo cataloguei coisas que eu possa usar agora e que me faça voltar com o meu próprio foco de energia e informação para o que eu mesmo mais quero viver agora, alegria!. Alegria pura…

Eu jamais esquentei a cabeça procurando; palavras sagradas, mantras, ou técnicas perfeitas ou até um exercício qualquer que algum ego já criou e deu certo para ele, Eu mesmo, desde criança encontrei coisas minhas, podia ser uma coisa chula ou até um pensamento chulo, Phoda-se! Eu só preciso encontrar coisas que me faça mudar o meu foco agora. Pode ser até coisas ligadas ao meu desejo por sexo agora, como; as belas coxas da Ivete Sangalo ou o lindo traseiro da Juliana Paes. Jamais importa o que seja. Se eu mudei o meu foco. Eu já não faço mais o medo crescer dentro de mim agora. Eu adoro me sentir muito feliz, aqui e agora…

Eu crio os ídolos e os contrastes…

- domingo, 13 de outubro de 2013

idolos e contrastes Todos nós somos energias e informação em forma de ondas. Todos temos o mesmo poder de criar tudo o que desejarmos e, podemos tudo; ser, ter ou fazer qualquer coisa, porque nascemos com uma tríade de intenções; liberdade, felicidade e o poder de expandir tudo. E como tudo apenas poderá ser sempre mais… Essa é a causa de tudo apenas crescer mais, tudo o que eu foco cresce mais. Nada poderá ser excluído. A prova está na nossa cara o tempo todo com as famosas famigeradas “campanhas contra”; as guerras, as armas, a escravidão, a fome, a miséria, as doenças, os desmatamentos, corrupção, violência, as drogas e tudo mais que se coloca o foco em cima. As pessoas ganham poder com o nosso foco. O foco é energia pura concentrada em cima de algo ou alguém. Ainda tem as mídias para colocar todos os holofotes para você dar mais ainda o seu foco. Mas, a escolha é sempre sua. O meu poder é eterno.

E como é tudo energia, eu posso dar mais energia e informação, para qualquer tipo de energia que eu queira, eu só preciso colocar o meu foco não dividido, em cima de uma pessoa ou de um desejo, aqui e agora. Quando eu estou sentindo o Bem Estar, ou a caminho dele, me sentindo melhor, se eu foco em uma pessoa qualquer, ela ganha mais energia, e se mais gente foca nessa mesma pessoa, mais energia ela recebe e transmite, e assim acabamos de criar um novo ídolo, uma pessoa que brilha mais, que vibra sempre mais… Se pararmos de focar ela volta a ser quem ela é sozinha sem foco. Cadê os artistas que sairam de foco? Um mito é só alguém que se tornou um icone em foco na sua àrea…

Quando saímos do nosso próprio Bem Estar, já que só existe um fluxo de energia e informação que é de Bem Estar, nós mesmos passamos agora a resisti-lo mais e, imediatamente expandimos isso e, continuamos a expandir mais energia e informação, só que agora uma energia que resiste ao Bem Estar. Nesse momento de mais resistência, não conseguimos ver os aspectos positivos de nada, tudo para nós é contraste, coisas que não queremos, ou pessoas que não gostamos. Mas, como só podemos incluir mais, também enviamos mais vibrações, energia e informação do que estamos vibrando agora, que é o mal estar ou um desconforto, e assim criamos grandes contrastes, pessoas que ganham volume de energias resistentes que, também sempre estarão se expandindo, enquanto tiver muitas individualizações em formas humanas, focadas nelas se sentindo mal. Elas se alimentam das energias negativas que enviamos. Então, essas pessoas na verdade, não são boas nem ruins, elas são aquilo que nós mesmos projetamos como sendo ela, porque somos nós mesmos quem os alimenta, do jeito que nós continuamos a desejar e ver, porque vibrar é desejar mais. Eu prefiro sempre focar mais em quem eu amo e quem me dá mais felicidade…

Fiuk é o desejo mais novo de Juliana Paes na rede social

- domingo, 22 de agosto de 2010

Ele é o Fiuk mesmo que acaba de sair da Malhação da rede Globo, mas a Juliana não é a das novelas da Globo, é a Juliana Paes de Souza Carvalho do Recife que é fãzona do Fiuk , mas, quem não é?