Posts com a Tag ‘Jornal’

EU SEMPRE TIVE BOAS IDEIAS…

- sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ideias novas Eu me lembro que sempre quando estive realmente no meu natural fluxo de Bem Estar, mais alinhado com o meu Ser Interior, as ideias vinham facilmente e elas sempre foram muito fáceis de implementar. Foi assim com a ideia da minha primeira agência de publicidade ENC, da campanha “Sorria Manaus”, a ideia de montar minha própria editora, a ideia do meu primeiro jornal, o “CLASSITUDO”, um jornal só de classificados grátis, o primeiro do Brasil. Foi assim com a ideia do primeiro supermercado de Moda Intima do Brasil. Foi assim com a ideia da campanha “Friburgo Capital da Moda Intima”. É sempre foi muito divertido enquanto eu estive nesses muitos processos de realizações, e nem mesmo importava como tudo se desdobrava; nada podia dar errado, e nem me importava quando eu não fazia alguma dessas muitas ideias que tive, ser realizada, mas tudo era muito divertido quando eu fazia elas ganharem vida. E é verdade o que os Abraham me relembram todos os dias: O meu Ser Interior nunca sente limites. Então, qualquer coisa que se pareça com limites é sempre algo autoimposto. É uma escolha minha. Sou eu mesmo me limitando…

O MEU PADRÃO VIBRACIONAL DITA TUDO…

- segunda-feira, 17 de julho de 2017

foco-mecanismo Eu me lembro da maior trapalhada financeira em que eu já me meti em toda a minha vida, eu tinha uma editora e gráfica, publicava dois jornais e uma revista feminina, e ainda fazia folders turísticos para a cidade. De uma hora para outra o meu mundo caiu, descobri que eu estava falido. Os bancos me cobrando, meu patrimônio não dava para pagar minhas dividas. Eu me perguntava. Como eu pude chegar a esse ponto? E para sair dessa fase de resistência, ou falta de Bem Estar, eu tive que apelar para o meu salto Quântico, usando a meditação, mesmo sem saber direito para que servia a meditação, eu fazia apenas pelas minhas crenças religiosas, eu era budista, e os próprios dirigentes mais graduados, ainda sempre me diziam, cuidado com o Sansho Shima, os obstáculos…

Hoje, com o meu aceso mais livre a Fonte, sem a sincronia das velhas crenças religiosas resistentes, eu posso mensurar tudo o que me aconteceu naquela época. Eu acreditava que isso tinha acontecido naquele exato momento, porque algo tinha dado errado e eu me ferrei. Mas, a verdade é que eu mesmo passei quase que um ano ou mais, criando um padrão vibracional resistente, com muitos pensamentos de falta, e tudo sem perceber nada, eu achava que eu estava me protegendo, ao me preocupar com coisas que nem tinham ainda acontecido. E assim, eu mesmo fiz os átomos se comportarem do jeito exato como eu mesmo observava. Eu não precisava passar por aquilo, se eu tivesse mudado meus pensamentos, para apenas aquilo que eu mais queria. Eu mesmo realimentei essa crença de que algo poderia dar errado por meses a fio, eram muitos momentos durante quase todos os dias, eu criando esse padrão resistente vibracional, o que me fazia quase sempre não me sentir bem. E, portanto, era essa dose diária de não estar no modo de recepção de mais Bem Estar, o que me mantinha no modo de recepção de tudo o que eu não queria”. E isso é tudo o que ainda é! Quando algo muito indesejado volta a acontecer em minha vida… Só que agora eu sei como mudar…

EU CONFIO NA FONTE DE BEM ESTAR…

- quarta-feira, 31 de agosto de 2016

nayana bia e arthur A Fonte de Energia está intimamente, infinitamente, sempre disposta e respondendo aos meus muitos pedidos, aos meus muitos desejos, jamais importa o quão grande ou tão pequeno que possa ser considerado por mim ou qualquer outra pessoa que esteja me observando agora. Jamais há algo tão grande que a Fonte de Energia não possa começar seus pensamentos em torno desse algo, e nunca há nada tão pequeno, que a Fonte de Energia não esteja disposta a colocar os seus pensamentos em torno dele e me entregar.

Só mesmo as minhas próprias experiências, me fizeram relembrar essa informação que acessei pelos Abraham. A minha filha mais velha Nayana, essa da foto, com um diagnóstico completamente terrível para um pai de primeira viagem, e feito pelos melhores médicos e seus muitos exames comprovando isso, ela tinha apenas dois meses de vida, e todos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, teria de se operar de qualquer maneira. E uma semana depois de eu desejar ela perfeita, lá estavam novos exames comprovando ela perfeita e os; médicos, parentes e amigos, tentando justificar o milagre. E ela, a Nayana, só ela já vai me dar o terceiro neto.

Em outra ocasião, com esses planos doidos dos políticos, e mais desvios de dinheiro em minhas empresas, eu quando percebi, já devia muito aos bancos, era uma quantia que nem todo o meu patrimônio na época, daria para pagar sequer a metade, os bancos querendo pedir a falência dos meus negócios. Em apenas dois dias, apareceu do nada, uma pessoa que se mudou para uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro e comprou, minha gráfica e o meu jornal, eu fiquei sem dividas e ainda ficou sobrando dinheiro para eu montar um novo negócio, e ainda pude ficar com um dos carros da gráfica. Coisas pequenas, eu já fiz até aparecer alguém vendendo bobo de camarão na praia de Boa Viagem, isso em quinze minutos de alinhamento. Por isso eu acredito e aceito isso tudo como uma coisa bem natural para mim, aqui e agora.

TUDO É UMA QUESTÃO DE HÁBITO…

- terça-feira, 21 de julho de 2015

Jornal-Nacional Eu precisei ser muito mais deliberado e consciente de que, eu mesmo nunca iria chegar a um lugar aonde eu não precisaria mais, ser dedicado sobre todas essas minhas próprias escolhas de mais pensamentos. Esse é o principal motivo de eu continuar a escrever todos os dias, ao acordar de madrugada. E assim eu mesmo escolho o que começar a pensar todos os dias e ainda sou um cooperativo da lei da Atração, com todos aqueles que também desejam ser bem mais felizes, agora… Os Abraham me relembram isso todos os dias.

E eu comprovo isso momento a momento, eu vivo em um mundo que está determinado a me mostrar todos os bolsões de desespero, é só pegar a capa da maioria dos jornais diários, é só ligar qualquer rádio ou um canal de TV, não tem uma emissora que não colete os lixões do mundo para repetir o dia inteiro a noite toda, tudo isso nos meus olhos e ouvidos. Portanto, eu devo ser muito mais diligente ainda, em escolher o que irei pensar a cada momento. E isso pode se tornar cada vez mais fácil, mais fácil e mais fácil de fazê-lo, eu só preciso criar o hábito. Embora eu possa ter sentido a tempos atrás que esses momentos de conexão eram raros. Eu mesmo já estou chegando a um patamar, em que esses momentos de conexão já são tão normais em minha vida que eu mesmo estou ficando chocado quando chego em um lugar de desconexão. E isso de estar desalinhado já deixou de ser normal para mim, o meu normal é sentir o Bem Estar, aqui e agora.

Ser muito feliz incomoda quem é pouco feliz…

- segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Classitudo 2 A minha vida toda, se eu desse bola para o que essas poucas pessoas; pensam, falam e escrevem sobre mim, eu não teria feito nem 10% do que já fiz na vida. As pessoas não se aguentam em ver o sucesso e a felicidade dos outros. Lembro uma vez que minha mãe Marlene, eu digo assim porque eu já tive uma mãe outra, que era a minha falecida sogra Zizinha, que eu chamava de mãe outra, mas a Marlene chegou na minha casa em Friburgo toda apavorada. umas amigas dela do grupinho de budismo tinham lido num dos jornais da cidade que postava os editais da prefeitura que, eu havia sido exonerado do cargo de gerente de turismo da cidade pela prefeitura. Eu tive um acesso de riso que não parava mais, meus filhos entraram na gargalhada e ninguém conseguia parar de tanto rir, e minha mãe com mais raiva ainda. Ela dizia, eu venho aqui falar desse assunto sério que está acontecendo com você e você ri na minha cara? Eu não tinha como não rir muito mais ainda com tanta falta de conhecimento das pessoas.

Então, tive de explicar para ela que o que eu tinha, era um cargo de confiança do prefeito, então eu havia pedido ao prefeito para sair, e o Ariosto que era o prefeito na época, compreendeu minha situação e me exonerou, já que a minha agência de publicidade estava crescendo, o jornal Classitudo que ainda circula até hoje na cidade, também estava crescendo muito rápido e eu estava lançando um novo jornal que ia circular por alguns estados que eram os mais ligados ao campo como o; Rio de Janeiro, São Paulo, Minas e Espirito Santo. O jornal que eu lancei era o Classirural, que foi na mesma época que saiu o globo rural. Ela quase que nasceu de novo, da raiva e frustração ela foi direto para a alegria, porque ela e as amigas dela achavam que eu havia sido exonerado, por eu ter feito alguma coisa errada na prefeitura. Elas achavam que exonerado era sinônimo de coisa errada. Muito hilário tudo isso.

Míseros 17 segundos, capazes de fazer de você um sucesso, ou alguém eternamente infeliz…

- domingo, 5 de agosto de 2012

Você realmente nunca precisaria fazer nada, absolutamente nada, se apenas parece de fazer as coisas que não te permitem permitir o seu próprio Bem Estar…

Se você quando olhasse para o que não quer, para todos os lixos do mundo que, os jornais e as TVs, coletam todos os dias, e as colocam sobre os holofotes, para você ai, ficar totalmente hipnotizada no lixo, e deixar de procurar pelas coisas boas da vida. Se você apenas, nunca deixasse que o seu foco não dividido sobre isso, que sua atenção nunca passasse dos 17 míseros segundos, a sua vida seria outra, completamente diferente. Você seria muito mais feliz…

Mas, além de passar muito mais do que os 17 segundinhos, você fica completamente ligada nos poucos e insignificantes, mas inflados e alardeados problemas do mundo, e que nada tinham a ver realmente com você, só passou a ter, pelo seu foco, de mais de 17 segundos sobre isso. E você ainda absorve por horas, mais sofrimento com as suas novelas e suas tramas, cheias de vibrações de ódio, vingança, medo, e outras emoções nocivas para a sua saúde, são sempre muito mais emoções negativas do que positivas. Como pode alguém realmente consciente querer ter uma vida saudável e cheia de alegria? Se você mesmo busca atrair e esperar por muito mais disso tudo que, outras pessoas criaram apenas para ser o roteiro da sua realidade, da própria historia real de sua vida…

Há! Você diz que tudo isso que escrevo é besteira, é bobeira, é um grande exagero? Então vê o cabelo da garotada nas ruas, das pessoas nas ruas, vê os óculos que mais usam, vê o comportamento das pessoas comuns na rua e nas praias, nas girias, gente cheias de tatuagens ridículas, tudo copia escarrada das novelas… Tudo bem que, todos tem o direito de escolhas, mas infelizmente muitos fazem muitas coisas, não porque gostam, ou por estarem conscientes disso, mas apenas para não ficarem de fora da moda, para não ser diferente dos demais.

E olha a grande mancada, se temos escolhas é porque podemos e devemos dar valor as diferenças. As pessoas nem se tocam que é por esse modismo idiota, essa hipnose coletiva, que muitas pessoas não aceitam os Gays, os tatuados, as outras seitas, as outras formas de se viver. Todos são induzidos a criarem suas gangues, seus guetos, suas seitas, seus partidos políticos e suas religiões. As guerras são criadas em cima de todas essas desculpas ridículas criadas pelas mídias mundiais, para manter poucos idiotas no poder. No poder que eles tem sobre a sua mente inconsciente.

Agora! Se você usasse esses 17 segundinhos focados no que te faz se sentir bem, você mesmo anularia todo esse lixo acumulado em sua mente subconsciênte, onde você nem percebeu o que eles fizeram com você, mas eles moldaram devagarinho as suas crenças, eles te fizeram pensar muitas e muitas vezes na mesma coisa, das mesmas formas, até isso virar sua crença dominante. Ou você ainda não sacou? Todos os enredos são os mesmos, na média dos 180 capítulos que tem uma novela. O ódio, a raiva, a vingança e o medo são a base dos 178 capítulos, os 2 restantes com algumas amenidades. Nos noticiários 90% é noticias de mortes, roubos, crimes hediondos, desvio de verbas, guerras e grandes destruições. Só que, você nem mesmo percebeu que, isso que eles divulgam e aumentam é tão insignificante perto do que se tem de bom nesse mundo, tanto que eles são obrigados a repetir essas mesmas noticias ruins, três ou quatro vezes por dia, por semanas e as vezes por meses. Para você mesmo achar que a sua vida é uma merda… E clamar por Leis que tiram sua liberdade. Ou você ainda não reparou que, todos os canais de TV, jornais e até os portais de conteudo da internet, todos tem as mesmas noticias ruins e as brigas das celebridades idiotas que eles mesmos criaram?

Você agora, consciente disso, poderia no decorrer do seu dia a dia, permitir tudo o que você mais desejou, tudo aquilo que você mesmo já desejou desde o dia em que nasceu, viesse para você, se você apenas parar de coletar e acumular mais lixo em sua cabeça, apenas desejando e procurando ser mais feliz. Divirta-se mais, passeie mais, viaje mais e aprecie mais…