Posts com a Tag ‘jornada’

DESCOBRINDO O OURO…

- terça-feira, 22 de outubro de 2019

mina ouro Eu mesmo passei a maior parte da minha vida até hoje, cavando algumas minas de ouro. Muitas das vezes deixei de encontrar o ouro, por eu parar de cavar à algumas poucas cavadas que me faltavam para chegar lá. E eu via que alguns continuavam de onde eu parei e ficavam ricos, facilitando mais a sua própria diversão que é viver bem mais; alegre, livre e apreciativo…

As pessoas dizem: “A alegria está na jornada”, mas raramente elas entendem o que estão dizendo. A jornada é a vida toda, Eu estou nessa realidade focado no tempo/espaço, com metas e objetivos que me chamam porque, ao identificar um desejo, esse desejo literalmente convoca a vida através de mim. A convocação da vida através de mim é o objetivo e nunca é a conclusão de nada…

E a idade não tem nada a ver com a convocação da vida através de mim mesmo. Eu ainda posso convocar vida. Eu descobri que quando estava perto de transformar a minha jornada, em uma jornada emocional, super divertida e feliz e, fazer dela o meu caminho de menor resistência. As coisas começavam a complicar de alguma maneira; pensamentos reagentes aparecem, pessoas, coisas e eventos, tentando me fazer abandonar essa minha jornada emocional, e muitas das vezes conseguiam. Mas, agora eu decidi desfrutar da minha mina de Ouro que é, eu mesmo me “apossar do sentimento” de tudo o que quero, antes de me deparar com o Ouro jorrando para mim…

A VIDA É UMA JORNADA VIBRACIONAL…

- quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ESTHER1 Eu estou sempre a caminho de algum lugar, tudo é uma jornada mental, totalmente emocional. A chave é eu mesmo encontrar agora, uma maneira de ser o mais feliz que eu puder ser, onde quer que esteja agora, a caminho de onde eu realmente quero estar. E isso se refere ao estado de ser que eu desejo experimentar. Jamais importa onde eu esteja; onde eu estou agora, está mudando momento a momento, constantemente, mas eu sempre devo voltar a minha poderosa atenção para onde eu realmente desejo ir. E essa é a diferença entre eu tirar o melhor de alguma coisa e fazer o pior de alguma coisa…

ATIVANDO O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de abril de 2018

apreciando mais a vida Toda e qualquer jornada nessa vida é totalmente emocional, vibracional, e tudo tem início com as minhas próprias escolhas, só eu posso escolher por mim. Eu escolho o que quero ativar com o meu foco e faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida. E desde que relembrei sobre isso, eu só escolho até o que eu devo falar, se isso já me faz me sentir melhor. Jamais terá algum valor para mim, eu mesmo ativar algo que não me faz sentir bem, isso só voltaria a reativar o que eu já sei que não quero. E se por acaso, eu permito que isso volte a acontecer, eu mesmo crio novamente uma oscilação no meu ponto de atração, e assim, eu tenho menos clareza, menos poder de mudar tudo para melhor…

Sempre que eu me concentro em algum problema, seja meu, dos outros ou até do mundo. Eu mesmo, sempre perco o meu poder de mudar as coisas, para o jeito que eu mais quero que isso seja. E isso vai contra tudo o que ainda hoje, é doutrinado, a sociedade ainda tem e fomenta essa falsa premissa de que, “é preciso se concentrar em um problema, para se encontrar a solução”. E a vida me mostra claramente que nenhuma solução surge desse foco no problema, isso nunca me inspira em nada, nem mesmo me capacita ou sequer me facilita uma solução…

Problemas e solução, são sempre duas vibrações completamente diferentes. Se no meio dessas poucas coisas ruins que, a sociedade ainda teima em querer me mostrar, tentando me fazer acreditar que isso é tudo, se eu encontro apenas uma só coisa boa, eu devo apenas me concentrar em cima disso. E só isso me faz manter o meu ponto de atração, do jeito que eu quero, atraindo só coisas que me faça sentir ainda melhor. E também é assim que, eu mesmo entro em mais harmonia com a Fonte de Bem Estar, que é onde realmente estão, todas as soluções, possíveis e imagináveis…

EU DESEJO RAZÕES PARA ME SENTIR BEM…

- terça-feira, 9 de janeiro de 2018

apreciando mais... Tudo nasce de um desejo, afinal esse Universo é puro libido, eu mesmo sou um desejo da Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar em eterna expansão. Eu desejo e a Fonte com sua Lei da Atração fazem o resto, colocam tudo no meu vórtice. Agora é a minha vez de entrar no modo receptivo, eu devo procurar razões para me sentir bem, e isso é fácil ao apreciar; pessoas, coisas ou eventos, que são fáceis de amar incondicionalmente, que só de pensar uma sensação maravilhosa já me completa agora. E então chega a hora de eu mesmo, essa extensão da Fonte, na linha de ponta do pensamento, dominar ou ser um grande exemplo, de eu mesmo me colocar em modo receptivo, nunca importando as circunstâncias, isso faz toda a diferença na expansão de tudo o que venho me tornando. E por último vem a minha intenção de continuar a ser um criador deliberado, ao estar mais ciente do que estou fazendo agora. E sendo mais consciente e deliberado de que eu domino e posso estar bem mais frequente no modo receptivo, eu só me divirto mais de desejar sempre mais. Porque é isso que expande todo o Universo. Eu estou onde estou, e onde estou tudo está bem, adoro essas infinitas jornadas emocionais de ida e volta ao meu vórtice, aprecio essas muitas expansões, realizações felizes. A Fonte me ama sempre focada em mim, e tudo está muito bem…

AS MUITAS JORNADAS QUE A MINHA VIDA É…

- terça-feira, 3 de outubro de 2017

drone tripulado 1 Eu estou sempre a caminho em algum lugar, as vezes; a caminho de mais saúde, as vezes de mais um bom relacionamento, quase sempre a caminho de mais dinheiro sobrando e eternamente a caminho de mais diversão. E como eu nasci já com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. A chave para todas essas jornadas é… Eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de eu ainda ser bem mais feliz, onde quer que eu esteja, durante todas essas jornadas emocionais, sempre para onde eu realmente quero estar. E isso se refere ao estado do que eu realmente quero sentir, o meu Bem Estar. É preciso apreciar mais a vida. Isso, nunca importando onde eu ainda esteja agora, porque onde eu estou, está sempre mudando, tudo muda constantemente, mas eu devo sempre voltar a minha atenção para onde eu quero ir. E essa é toda a diferença entre fazer o melhor de algo e fazer o pior de algo, jamais importando o que quer que seja, que eu esteja fazendo agora…

APRECIANDO A ETERNIDADE DA VIDA…

- sábado, 1 de outubro de 2016

drone-tripulado Nunca haverá nesse Universo algo totalmente pronto e acabado, tudo está em eterna expansão, eu apenas ativo algo; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, com o meu foco e ainda faço qualquer um desses infinitos contrastes bifurcados, serem sempre mais com a minha atenção. Mas, essa expansão sempre ocorre mais, apenas no lado que eu mesmo escolhi dar mais a minha própria atenção, seja no lado do natural Bem Estar, ou no lado da ausência desse mesmo Bem Estar, de tudo em tudo. Mas, eu sempre preciso de ter, mais e mais; objetos de desejo, de foco e atenção, para chamar a energia da vida passando agora por mim e assim poder sentir o meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, ainda nesse mundo físico de tempo/espaço. Entender é apenas o ato de armazenar informações semelhantes, para que inconscientemente elas virem uma crença, um hábito meu de pensar e repetir mais. Então, entender que, “a alegria está na jornada” é uma coisa, mas; aceitar, viver ou vivenciar, isso já é outra coisa muito diferente. Se eu aceito que a alegria está realmente na jornada, eu devo estar procurando razões para me sentir bem, aqui e agora. Isso sim é a convocação da vida através de mim. Jamais é viver a ideia de conclusão de qualquer coisas que nunca existirá. Tudo é a convocação da vida através de mim, aqui e agora.

EM TEMPOS DE OLIMPÍADAS…

- quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Michelie A realização de qualquer coisa que eu mesmo deseje, eu considero um sucesso pra mim, se é eu estar no peso ideal, me permitir um troféu, mais dinheiro ou bons relacionamentos, ou até mesmo os meus brinquedinhos de criança grande. Mas, o meu padrão de sucesso sempre é a realização de mais alegria, todo o resto é irrelevante. Porque na minha constatação de mais alegria, estou encontrando meu alinhamento vibracional com todos os recursos do Universo. A felicidade durante a jornada é que deve ser exaltada, esse é o exemplo que eu quero dar para meus filhos e meus netos. As pessoas criam uma falsa premissa que antes do sucesso, sempre deve existir; esforço, sacrifício, dor e sofrimento, para assim alguém merecer o seu natural Bem Estar. Isso é uma armadilha do ego resistente querendo continuar na sincronicidade resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Eu exalto a felicidade, eu aprecio o meu próprio Bem Estar. E o meu lema, o meu mantra é… “Ser feliz antes de tudo é tudo”. Isso sim é SUCESSO…

O MAIOR PARADOXO DE TODOS, O DO “BEM ESTAR”…

- terça-feira, 2 de agosto de 2016

hollywood “O Bem Estar é tudo o que quero, mas não pode ser tudo o que vivo”… Eu para viver maravilhosamente e escandalosamente feliz essa vida, preciso apenas estar desejando cada vez mais Bem Estar, mas não posso querer viver só no Bem Estar, ou eu voltaria a ser pura energia e informação de puro Bem Estar e já não viveria mais essa vida. Os Abraham nos relembram sempre… Nunca tente recriar experiências de pico. Em vez disso, apenas aceitá-las como o dom que elas são, e não bater em si mesmo por não ser capaz de ficar lá. Porque se você ficar lá, esses momentos já não seriam mais experiências de pico. Eles seriam normais, todos os dias no tambor, um tanto chato seriam essas experiências. Então, saborear as experiências de pico e cumprimentar-se após a realização delas, e esperar mais delas, e deixar tudo o mais fora dessa equação.

Eu sei que são esses meus muitos desejos que tenho, que realmente convocam mais e mais energia e informação de Bem Estar, então relembrei como entrar no Bem Estar, nesse meu vórtice criativo, apenas fazendo mais essas viagens emocionais, momentos a momentos, sem precisar usar as drogas ou qualquer outra coisa externa. E assim, do mesmo jeito que eu jamais posso parar de desejar mais, eu também não posso querer ficar parado no Bem Estar, ou eu volto a Fonte e já não existe mais essa experiência de ser uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Esse é um mundo Hiper Self Service, onde eu faço as minhas próprias escolhas, foco no que eu quero ativar e só dou mais atenção, para tudo aquilo que eu quero e sei que sempre será mais… Eu só posso incluir mais…

Eu nunca vou acreditar nisso… Eu digo não para uma coisa e recebo justamente o que eu não quero. Isso é loucura…

- domingo, 25 de março de 2012

Eu gosto muito de usar exemplos simples de como isso funciona, seja no meu dia a dia, ou na sua experiência, quer comprovar é só brincar, observar e sentir.

Eu acordei bem e estou me sentindo bem, e como quero continuar a me sentindo muito bem, uso a Lei da Criação Deliberada para dar “a minha poderosa intenção que é só ver o que eu quero ver e de que, nada é mais importante para mim do que, eu mesmo me sentir bem”… Então nessa minha busca por coisas para eu mesmo apreciar mais, durante a minha jornada diária, eu sempre me deparo com os muitos contrastes que, nessa vida é sempre muito farto, justamente para que eu mesmo possa sempre desejar mais, e se eu já sei disso, eu simplesmente olho e imediatamente o identifico como apenas mais um contraste, nunca deixo minha observação sobre isso passar dos míseros 17 segundos, porque sei que se eu deixar, eu mesmo estarei escolhendo outro caminho diferente ao que escolhi ao acordar.

Então imediatamente me lembro disso e me pergunto… O que eu quero mesmo? E assim volto a pensar no que eu mais quero que, é o oposto daquilo que, é o novo desejo que nasceu e saltou de mim para o Universo, e isso acontece comigo e com você sempre, e se eu me mantenho por mais 17 segundos me sentindo bem, viajando pelas minhas várias emoções a caminho da apreciação, do amor, assim eu consigo permanecer me sentindo bem.

Mas vamos à hipótese rara de eu mesmo, não ter deixado de me ligar, ou de continuar a me focar apenas no contraste, naquilo que eu não quero, e assim passei dos 17 segundinhos me sentindo mal, eu mesmo mudei toda a trajetória do meu dia, porque eu mesmo mudei o meu ponto de atração, então agora eu estarei mais ligado nas muitas coisas que eu mesmo não gosto e muito mais, nas que eu sei muito bem que, eu não as quero.

Então, tudo aquilo que antes eram apenas contrastes, passaram a ser problemas para mim, e passaram a fazer parte ativa da minha experiência, porque meu ponto de atração mudou. Só que, eu nunca preciso ficar vivendo isso para sempre, isso só é parte da minha experiência até que eu mude de direção novamente.

Vamos a pratica, você pode fazer depois uma simulação sobre o que quiser, no meu caso eu estou indo agora para praia, feliz da vida, estou andando de bike, apreciando as pessoas que passam, sentem minha vibração e sorriem, os carros novos e os apartamentos novos com sua arquitetura moderna e de repente, um acidente acontece, se eu apenas o observei e o vi como um contraste, eu sigo o meu caminho desejando saúde alegria e proteção, e aquelas pessoas paradas junto ao acontecido não tem nada a ver com a minha experiência, e nada muda no meu dia.

Quando já estou na praia, ainda mais feliz, eu me deparo com outro contraste, agora é uma mãe brigando com uma criança sem parar, e eu imediatamente desejo uma praia tranqüila com crianças felizes e sorrindo, geralmente acontecem coisas como; ou chega alguém que a faz focar no que quer, ou alguém lhe telefona e ela para imediatamente de brigar, ou ela sente a minha vibração e sem saber o porquê, sente uma vontade imensa de sair dali e arruma as coisas e vai embora brigando e mal humorada.

Todas as vezes que eu não mudei imediatamente de foco, que dei minha total atenção ao contraste, tudo foi completamente diferente, esse acidente que eu dei atenção e parei, e que fiquei tentando ajudar, mesmo não sendo médico, mesmo sabendo que alguém já fez o que se tinha que fazer, já ligou para um socorro, e eu continuo ali, e me sentindo mal, ali mesmo. Eu já encontro alguém que vai me contar outro acidente bem maior e muito pior, muitas das vezes nem a praia vou mais…

E se eu for, mal chego e já não encontro cadeira limpa sobrando, ou até o guarda sol que eu gosto e que preciso, e isso me aborreci ainda muito mais, pessoas discutindo sentam-se do meu lado, o cara da carrocinha dos CDs piratas com o som lá em cima, para bem na minha frente, o meu celular toca com noticias desagradáveis, e se eu continuar a me sentir mal, meu dia será mais disso tudo que eu mesmo não quero na minha vida, quando estou me sentindo bem.