Posts com a Tag ‘jornada feliz’

UMA VIDA ALEGRE E DIVERTIDA…

- sexta-feira, 20 de julho de 2018

Eu-realizado-e-feliz Eu adoro me divertir e aprecio e muito o meu modo de viver, essa minha alegria incondicional, eu não dependo de nada e nem de ninguém para ser feliz. E isso incomoda muita gente, as pessoas, até mesmo meus parentes mais próximos, dizem que eu não ligo muito para essa coisa de família. Eu fico rindo disso tudo, porque pelo meu ponto de vista, eu sou muito mais ligado neles do que eles em mim. Eu só penso neles quando estou muito feliz, quando estou me divertindo, e sei que se eles estiverem bem, eles receberão o benefício desse meu foco alegre. Ao contrário, a maioria deles quando entramos em contato, querem lembrar mais o passado, e contar seus muitos novos problemas, que seu eu deixar, só irá baixar minha energia…

A verdade é que ninguém jamais sabe o meu real motivo de ser. Só eu mesmo faço esse motivo. E é a minha felicidade e diversão quem me guia. E quando eu sigo a minha felicidade, quando eu faço minhas jornadas divertidas e alegres, minha aparência é de alegria, meus pensamentos são alegres, a minha conversa é alegre e divertida, meus sentimentos são de pura alegria e diversão. E como meu eu interior me inspira mais felicidade, eu tenho a certeza de que esse é o caminho de menor resistência. E continuo a fazer minhas deliciosas jornadas emocionais, que sempre me levam a mais Bem Estar…

Porque alguém tem dificuldade em realizar desejos?

- quarta-feira, 17 de setembro de 2014

minha reaidade que eu sinto Os Abraham dizem bem claro… Você acha que o seu objetivo é estar lá, e dizemos que o objetivo é a viagem até lá; o objetivo é a diversão que você tem ao longo do caminho, nesse seu caminho para lá.

E o que acontece? Exatamente o contrario, a maioria deixa de se divertir, de se sentir bem, para dar um duro danado, se esforçando muito, fazendo tudo o que nunca o faz se sentir bem, esperando no final, estar se sentindo bem. Só que o final nunca existe, você é eterno, e sempre que se consegue um desejo, um outro desejo é lançado no espaço, você nunca deixará de desejar mais, isso nunca estará completo. Afinal o Universo está em plena expansão e você faz parte dele agora…