Posts com a Tag ‘Jornaç Nacional’

Como foi o seu dia ontem?

- domingo, 29 de abril de 2012

O meu foi maravilhoso. Eu só me lembro das coisas boas que fiz ontem, mas na realidade, o que eu quero mesmo e muito mais, é pensar nas coisas novas e melhores, que eu desejo muito que aconteça na minha vida real hoje, aqui e agora…

Se você ficar examinando o seu histórico, revirando seu passado, você realmente não pode ajudar em nada para melhorar o seu agora, mas sim repeti-lo!

A Lei da Atração diz que é assim: “Tudo o que eu estou olhando, estou incluindo mais disso em minha vibração.”

Se você reparar as mesmas famílias das pessoas que criaram todas as religiões do mundo, elas ficaram ricas e poderosas e assim fundaram também as suas escolas para que você desde pequeno usasse mais o lado esquerdo do seu cérebro, e então você vem aprendendo apenas a repetir coisas, e assim essas mesmas famílias afortunadas que passaram agora, a escravizar o mundo sem precisar das correntes ou das chibatas, elas se apossaram de Hollywood e de todos os maiores meios de comunicação, para que você recebesse sua dose diária de repetição de tudo que não presta, no meio de algumas poucas coisas que você gosta.

Você acorda vendo e lendo o que aconteceu ontem. Na hora do almoço eles repetem tudo de novo nos jornalismos dos canais de TV e nas rádios.

Depois da seção da tarde e antes da sua novela preferida, essa com uma historia mais amena, mas que também repete tudo de ruim que acontece na vida, e depois eles repetem de novo no Globo noticias, tudo o que aconteceu ontem.

E depois repetem tudo de novo no jornal Nacional, antes de você ver a novela das oito, e agora está historia da novela, já pode repetir casos mais tenebrosos devido o horário, E antes de você ir dormir eles repetem tudo de novo no jornal da Globo.

Eu só me referi a Globo porque os outros canais repetem tudo que a Globo repete em todos os horários. E a própria Globo repete tudo o que os grandes canais americanos e ingleses fazem repetindo por lá… Tanta repetição pra que?

Por isso que a vida da maioria das pessoas é apenas muito mais a repetição, de mais do que foi ontem… Ou você ainda assim não sacou isso?

Acorda! Comece a contar a sua historia de vida. A que você quer viver. Todas as pessoas que saíram dessas amarras disfarçadas. Elas mesmas criaram as suas próprias historias, e não repetem quase nada na vida, até porque eles mesmos, nem mesmo tem tempo para ficar repetindo o que eles não querem… Curtem a vida…