Posts com a Tag ‘jogadores’

O FUTEBOL E A LEI DA PERMISSÃO…

- domingo, 1 de julho de 2018

copa Todo contraste é bifurcado, e todos eles sempre têm os seus dois lados, o do Bem Estar e o da falta desse mesmo Bem Estar. Tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado e nunca existiu nenhuma exceção. Tudo para que eu mesmo, nunca pare de escolher mais e desejar ainda mais. E a Copa do Mundo é sempre um bom exemplo vivo dessas escolhas de desejos, porque envolve bilhões de pessoas, e também sobre a Lei da Permissão que é uma Lei Universal. Todo ser humano, individualmente, está recebendo o que ele mesmo ativa vibracionalmente, alinhado com o que ele mesmo, está oferecendo emocionalmente naquele exato momento…

Então, de um lado temos os jogadores, os que mais se destacam são sempre os que mais se permitem mais; felicidade, liberdade e expansão. Sempre os que mais se dão bem, são aqueles que mais criam suas próprias jogadas de gênios, que os fazem ainda mais felizes e expansivos. Nunca aqueles que só atendem as técnicas que seu especialista, o treinador, lhes impõe no momento. E esses jogadores felizes, não querem nem que todos os jogadores joguem igualzinho a eles, quem dirá os bilhões de observadores reagentes que os assistem, se tornem jogadores de futebol. Os Observadores reagentes, por sua vez, permitem que esses jogadores amantes da liberdade e felicidade, ganhem verdadeiras fortunas, apenas para fazer o que eles adoram fazer, brincar com a bola, enquanto eles passam quatro anos trabalhando duro, para sustenta-los lá no topo. E isso é mais que um bom exemplo da Lei da Permissão…

“Transmutação SEXUAL”…

- domingo, 4 de agosto de 2013

Bom demais Quando comecei a minha tese sobre “transmutação sexual”, eu já era casado, e eu percebia que, apenas as pessoas que tinham um forte desejo de expressão sexual, bem aflorado, se davam bem na vida. Muitas mulheres até hoje, fazem um homem comum, se tornar um gênio em qualquer coisa, na sua área preferida, naquilo que eles mais gostam de fazer. Mas, a maioria das mulheres fazem o inverso, transformam potenciais vencedores, em pessoas comuns, não só por deixarem de estimular seu parceiro, mas também por não o permitir nem pensar em pular a cerca, ou até dar uma olhadinha na Playboy.

Então, desde quando comecei os meus estudos e minhas pesquisas, e eu percebi que as pessoas de muito SUCESSO, transmutavam mesmo sem saber nada sobre transmudar ou transmutar sexualmente. Perceba que os maiores jogadores de futebol do mundo, tirando o Romário, mas que também transmutava e muito, a grande maioria deles, ainda não fazem sexo e nem se masturbam quando estão na concentração, mas só aqueles que não deixam de ter um forte desejo por sexo, mesmo na concentração se destacam.

Então, os maiores como; Pelé, Garrincha, os Ronaldos, Messi e Neymar e muitos outros, todos trasmudam ou transmutavam toda essa energia sexual que sentem na concentração, para as suas jogadas de gênio e acabavam tendo suas visualizações ou imaginações de jogadas espetaculares antes mesmo do jogo, até mesmo os jogadores evangélicos como o Kaká, fazem isso. E até nas outras áreas da vida, é sempre a mesma coisa. Silvio Santos nem é preciso falar, esse transmuta até hoje direto, Helen Ganzarolli que o diga. Roberto Carlos, Fabio Junior, Ana Maria Braga, Xuxa, Juliana Gimenez, Juliana Paes, Ivete Sangalo, Roberto Justos, Eike Batista, Mark Zuckerberg e Eduardo Billy, todos nós transmutamos e muito.

Sexo realmente é um daqueles impulsos que sai de dentro, e isso jamais pode ser negado. Você pode tentar esmaga-lo e contorna-lo e até regula-lo, mas é um impulso que continua a vir, às vezes mais do que outros, mas continua a vir à tona. É por isso que existem muitos e muitos padres pedófilos pelo mundo todo, e muitos homens violentos, os grandes chefões das drogas, comandam até hoje tudo dos presídios, por transmutarem, e não tem como ficar só transmutando toda essa energia para outras coisas. Já as pessoas que tem pouco desejo por sexo, essas precisam ser mais deliberadas em tudo, passando a praticar muito mais as Leis da Criação Deliberada e principalmente a da Permissão, para poderem se dar bem na vida, ou ficarão eternamente correndo atrás de tudo, servindo muito mais como contrastes do que, como exemplos de como se saber viver. Afinal, colapsar a função de onda, todos fazem, mas chegar ao vórtice muito mais vezes e ainda transformar tudo em ondas de muitas probabilidades, poucos os fazem, aqui e agora.

O desejo sexual e a transmutação…

- quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu comecei minha tese sobre transmutação sexual, quando ainda era budista e, depois até li num trecho bem curtinho do livro “A Lei do Triunfo”, de Napolleon Hill, alguma coisa semelhante que, até fiquei muito feliz em ver que, mais alguém pensava como eu. Nós somos animais racionais, mas ainda animais e, temos estímulos e desejos ligados a Auto Preservação e a Preservação da Espécie. A mulher já nasce com aproximadamente 500 mil óvulos, o homem produz por dia aproximadamente 100 milhões de espermatozóides e, pode ejacular até 400 milhões deles de uma só vez. E cada cérebro é formado nas primeiras oito semanas de gravidez. O homem só entra com o cromossomo que pode ser X ou Y, a mulher só tem X. Então ela precisa nesse período de formação do cérebro, manter seus hormônios em dia, seja para formar um cérebro feminino ou masculino, se faltar hormônios, em um ou mais dos três centros que são; o físico, o do comportamento e o da atração, esse cérebro formado pode não pertencer ao cérebro que o cromossomo do pai determinou, nascendo assim um outro cérebro, um cérebro Gay, que também é normal, a historia mostra que sempre nasceram crianças Gays, só não era muito bem aceita na sociedade, a não ser em Roma.

Mas, essa é sem duvida, ao meu ver, a causa principal de tanta intolerância contra os Gays, o Sistema de Auto Preservação e Preservação da Espécie, lhe coloca na sensação do medo, e estimula seu lado animal, de atacar o que pode vir a ser um perigo eminente para a preservação da sua espécie.

Os cérebros nunca são exatamente iguais, porém, os homens que receberam quantidades boas de hormônios, nos centros de comportamento e atração, são os que mais se dão bem na vida, eles têm muito mais desejos de expressão sexual que a média, e tem atração constante pelo sexo oposto. Já os que receberam uma dose menor só se dão muito bem no campo do pensar, do intelecto, poucos chegam ao poder em suas áreas de atuação.

A coisa mais louca é que a mulher ainda não se tocou sobre o seu real poder sobre os homens… O homem que pode chegar ao topo de qualquer área é, sempre aquele que mais pensa e deseja sexo, faltou desejo ele é um cordeirinho como qualquer outro e, não consegue ser alguém na vida… Só que a mulher quer um homem de verdade e depois que casa, ou fica regulando sexo, ou se desinteressa em lhe provocar desejos, em vez de administrá-lo como as garotas de programa fazem muito bem…

O homem de Sucesso, não é aquele que faz sexo toda hora ou se masturba, porque se não, ele voltaria a ser um homem comum, para ter Sucesso, ele precisa ter desejo de expressão sexual aflorado a toda hora, mas transmuta parte dessa energia sexual, para o que faz e que gosta de fazer. Os jogadores de futebol, tem as suas concentrações, os empresários suas reuniões, os artistas suas viagens e ensaios, que lhes fazem transmutar parte dessa energia, mas só aqueles que desejam muito sexo, são os que chegam lá, no topo.