Posts com a Tag ‘jogador’

CONECTADO COM A FONTE…

- terça-feira, 15 de maio de 2018

extensão-da-consciência A vida é um jogo divertido, e como eu sou apenas um mecanismo de foco que ativa tudo nesse jogo, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, quando eu me aposso de uma ideia, seja ela qual for, se eu a jogo, apenas pelo simples prazer de jogar, eu estou verdadeiramente conectado com a Fonte. Qualquer outro motivo, apenas seria coisa de um ego ainda desconectado com a Fonte de Bem Estar.

Adoro e aprecio estar consciente de quem eu realmente sou, esse criador magnifico, essa extensão da Fonte sem nunca ter como errar. Perceba! Tudo é energia e informação, que é ativado nesse mundo físico em forma de átomos, e eu sou o observador, sou eu quem dito como os átomos devem se comportar, e só por isso, eu nunca tenho como errar, e de toda e qualquer maneira eu sempre ganho…

Eu sou a mais pura vibração do Bem Estar…

- terça-feira, 30 de setembro de 2014

centro-do-universo Perceba que as pessoas que mais fazem sucesso pelo mundo todo, são sempre as pessoas que conseguiram seguir quem realmente elas mesmas são de verdade, naquilo que elas mais gostam de fazer, mas que também despertam nas outras pessoas mais; alegria, paixão, amor e apreciação, sejam eles: inventores, artistas, pintores, escultores, músicos, cantores, jogadores de futebol e de outras modalidades, mas sempre são pessoas que fazem as outras pessoas relembrarem quem elas realmente são de verdade, “pura vibração de Bem Estar”, nem que seja por alguns breves momentos. E quanto mais felicidade você tem e recebe, mais alinhado você fica com quem você é. E isso faz a sua sincronicidade positiva atuar.

Agora, enquanto você não tomar consciência de que, você só não tem todas as coisas que mais quer, porque ainda está usando uma estrutura completamente negativa para realimentar seu subconsciente, o seu ego, nada mais você poderá fazer para mudar a sua própria vida. Você mesmo continuará a sempre reforçar a sua sincronicidade negativa. E isso vira uma crença resistente limitada e negativa. E assim você mesmo só fica criando dentro da sua crença, em cima só daquilo que você acredita que é possível para você, em vez de poder criar tudo o que quiser. Só tomando consciência que isso é uma puta de uma sacanagem que você mesmo está impondo para você mesmo, que você pode mudar, dizendo, vá tudo a merda, eu vou seguir apenas a minha alegria, vou ser quem eu realmente sou…

As pessoas sempre se perguntam…

- segunda-feira, 12 de março de 2012

Isso é realmente um remédio eficaz? É este processo, realmente é um processo eficaz?

Qualquer coisa que você mesmo faça, que permita o que você deseja e muito, que é ser livre, feliz e expansivo, é um processo eficaz porque te trás de volta para o alinhamento. E assim, a sua própria natureza de vida, o seu eu interior, não está, de alguma forma, validando ou invalidando nada.

Muitos oferecem o seu “show” pessoal, como sendo aquele que trabalha pela sua própria permissão e também pela dos outros; Um cantor, um jogador de futebol, um skeitista, uma ginásta, um escritor ou até um artista de rua, e por ai vai… E é bom para todos eles.

Devemos aplaudir qualquer coisa que auxilie e que possa realmente permitir que mais alguém, além dele próprio, encontre o caminho de volta ao fluxo do Bem-estar, que todos eles tanto querem e merecem, e deixar isso fluir.

Aprecie mais… E recrimine menos…