Posts com a Tag ‘João Pessoa’

A VIDA É MARAVILHOSA…

- sábado, 3 de março de 2018

Marcelo e Rose Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na vanguarda, na linha de ponta do pensamento. Estou aqui enormemente envolvido criativamente. E jamais há algo tão satisfatório como eu mesmo perguntar e me alinhar deliberadamente com essa minha energia que flui, chegando a mim, passando por mim e voltando por mim a Fonte e, também deliberadamente, encontrar o sentimento mais familiar disso, e depois ver todas as coisas se manifestarem, ali, bem na minha frente…

Hoje meus mais novos amigos, Marcelo e Rose, voltaram para João Pessoa, a fim de continuar suas férias maravilhosamente alegres e felizes. Eles adoraram o Recife, e no finalzinho da tarde, resolvemos pegar uma deliciosa pizza italiana na Bem Vinda, o nome já é sugestivo, e lá, batendo um papo feliz, eu acabei descobrindo que o Marcelo quando ainda era um garoto, trabalhou comigo no jornal Classitudo, que eu montei em 1982. O que acabou sendo um reencontro de velhos amigos…

O mais engraçado, é que passamos dois dias juntos, e ele muito curioso sobre meu estilo de vida, de eu estar de férias o ano todo, e só dar valor ao Bem Estar, ele achou muito diferente achar alguém que não só fala, mas que vive o que fala, jamais me importando com o que os outros falam. E eu fiquei muito feliz em poder falar e mostrar como é bom viver isso. A maioria das outras pessoas que me conhecem, além de não achar normal alguém como eu, ficar o dia todo em alguma praia linda de se ver, eles ainda querem saber como é que se faz para manter tudo isso, e ainda querem me fazer voltar a trabalhar, para ficar normal como eles. E eu sou completamente diferente, sou um criador deliberado de minha própria vida, nada é mais importante que a minha felicidade, aqui e agora…

APENAS ESCOLHA MAIS… TUDO JÁ EXISTE…

- terça-feira, 15 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Eu nasci em uma realidade paralela já existente, foi minha escolha, cada pessoa a minha volta eram outras realidades paralelas muito próximas, conforme se vai crescendo, ou melhor se expandindo, passamos a saltitar por mais realidades paralelas, também muito próximas. As minhas próprias perguntas são importantes para eu saltitar por realidades paralelas já existentes e até as muito distantes. Em cada uma dessas realidades, a minha escolha e minha expansão são feitas com o meu foco que a ativa tudo, e com a minha atenção que é o que faz com que essa realidade paralela que estou no momento, seja sempre mais…

Muitas outras extensões da Fonte que nasceram em realidades paralelas bem parecidas comigo, fizeram poucas perguntas, portanto elas não esperavam resposta alguma. Muitos nunca saíram dessas infinitas realidades paralelas muito próximas. Nunca saíram de Friburgo, outros só saem para ir a Rio das Ostras. Cada cidade em que eu vivi, são realidades paralelas muito distantes da que nasci. Foram as minhas escolhas que me fizeram saltitar por lá, minha permanência também é uma escolha minha, pessoal. O ego, esse sistema de crenças que eu criei em todas essas realidades paralelas, eu mesmo ainda o estou reformatando, momento a momento. E se tudo voltou a parecer muito igual, sem uma grande expansão aparente é porque eu parei de focar mais e ativar coisas novas, e também estou dando mais atenção as mesmas coisas velhas, só fazendo tudo isso ser, apenas sempre mais do que é…

Agora vem a boa notícia… Eu sou novo agora… E nunca o mais importante foram as manifestações que eu criei através dos meus; desejos, ideias, objetivos ou criações. Tudo isso que eu já realizei, ou que eu me tornei, sempre foram responsáveis por uma boa quantidade da força da vida que ainda flui através de mim. “O evento principal sempre foi a energia/informação que cria mundos passando por mim, e nunca as manifestações”. Os Abraham, sempre muito sacanas, eles me relembraram disso me fazendo pensar assim. “Se eu ainda não acredito nisso, é muito simples, eu apenas tenho de parar de desejar mais e ficar ainda esperando a manifestação surgir… E assim, eu mesmo perceberei que todo o meu poder de chamar mais a força da vida, toda essa energia/informação que cria mundos, para passar por de mim, todo esse fluxo estará sendo diminuído por minha própria resistência a expansão. E é por isso que eu continuo sempre a desejar cada vez mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos…

SER EXEMPLO DE BEM ESTAR…

- segunda-feira, 22 de maio de 2017

EM JOÃO PESSOA É bem mais fácil ser um exemplo de Bem Estar, aceitando que só o Bem Estar existe, que qualquer coisa que já não me traga mais Bem Estar, são apenas frequências da ausência desse mesmo Bem Estar. Tudo o que eu quero e faço é porque eu quero me sentir melhor. E qualquer coisa que eu quero ou faço, deve ser divertida, justamente para não ter a menor ausência de Bem Estar. Quanto mais divertida melhor. E como tudo o que existe nesse mundo físico é um contraste bifurcado, que tem os dois lados, o lado do Bem Estar e da ausência, eu posso encontrar o Bem Estar em tudo, se eu já estiver alinhado com o meu próprio vórtice criativo.

Já o lado da ausência do Bem Estar que existe em todos os contrastes, é justamente para eu jamais parar de desejar mais, e cada encontro com o lado da falta de qualquer contraste, isso me faz lançar um novo desejo. E eu só início uma sincronia resistente, que parece eternizar os momentos indesejados, se em vez de eu seguir a felicidade que nasce com o novo desejo, eu permanecer focado por mais de 18 segundos no lado da falta do Bem Estar. E assim, eu só devo voltar a me divertir mais, em praticar mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos.

E isso é fácil, extremamente fácil, eu tenho além dos meus cinco sentidos, a visualização, a imaginação e a replicação de vibração, para escolher onde focar, que é exatamente o que eu vou ativar. Então, posso escolher qualquer coisa, para iniciar uma sincronicidade perfeita com o meu natural Bem Estar, poder ser, algo no meu quarto ao acordar, como uma foto, uma música gostosa ou até a bunda linda da minha mulher. Depois eu me divirto em escolher o que comer. Me divirto escolhendo e visualizando, como vou à praia, se andando, de bike ou de carro. Qualquer coisa que me tire dessa sincronia perfeita, eu imediatamente penso ou escrevo sobre coisas que me levem de volta ao meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só uso a meditação, quando quero criar algo que ainda não existe, ou se aparece algum evento muito indesejado ou até mesmo algo indesejado acontecendo com alguém que eu ame muito. E eu também sei, que tudo que eu der a minha poderosa atenção não dividida, sempre será mais em minha vida…

A MINHA META É SER FELIZ AGORA…

- domingo, 15 de novembro de 2015

praia JP Em momentos de maior fluxo de Bem Estar, como é agora, também é momento de muita falta de Bem Estar, ambos os lados existem em cada partícula desse Universo. Quanto mais; liberdade, felicidade e expansão, existir agora, mais deliberado e consciente eu devo estar e continuar a ser, dando sempre a minha intenção, de só reforçar a sincronicidade positiva em minha vida, agora. Só ver o que eu quero ver, só encontrar a frequência daquilo que me faz mais feliz, e mudar rapidamente com um “alivio” imediato, a cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste. Isso é o mais importante nesse momento atual. Circunstâncias nunca importam, o meu Bem Estar é a coisa mais importante para mim, agora.

Cada vez que eu me sinto mais livre, o lado da falta de liberdade se evidência de várias formas; um desastre imenso como o de Minas Gerais, um ataque terrorista na França. Cada vez que eu sinto mais felicidade, evidências da falta de felicidade vão aparecer como, pessoas te clamando a sua revolta contra a corrupção focada por eles, eles vão desencavar mais evidências tenebrosas. “Eu disse que o desvio era de 5 bilhões, mas pode chegar a 45 bilhões de dólares”. Tudo para te convencer a voltar focar na falta de felicidade em sua vida. E se você não exercer o seu direito de escolhas, e simplesmente reagir ao que observa, voltará o seu foco, a sua poderosa atenção não dividida para a falta, e só haverá a expansão daquilo que é mais indesejado e mais indesejados virão para você…

A boa noticia é… Quando eu reconheço tudo o que jamais quero voltar a sentir, e então me pergunto, agora: “O que é que eu realmente quero?” E o “por que eu quero isso?”. Eu mesmo começo a mudar gradualmente a minha própria narração da minha nova história, e sempre em um ponto muito mais melhorado de atração. Eu me levo para a essência do que eu penso sobre o que eu quero, e como a Lei da Atração, é inequivocamente consistente, eu nunca estarei contando só a história de “como é agora”. Eu também estarei reescrevendo a experiência futura que eu estou criando agora… Tudo volta a estar bem no meu mundo, agora… E então, decidi passar mais um delicioso fim de semana em João Pessoa, comendo frutos do mar no NAU, curtindo a tarde numa praia linda, e tomando o meu whisky com gelo a noitinha bem na frente do mar, só pensando e vivendo mais o meu próprio Bem Estar…

EU ADORO ESSA MINHA VIDA FELIZ…

- segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ofuro Chegando da viagem, eu pude ter um deslumbre de como minha vida é maravilhosa, poder viajar a vontade, estar onde eu quero, na hora que eu quero é muito bom, isso não tem preço. Eu fico rindo em ver que as pessoas com quem eu interajo pela Internet, muitos delas ainda pensam que eu estou o tempo todo no Recife, ou no meu apto ou na praia de Boa Viagem. Elas pensam porque assim como a maioria, vivem repetindo as mesmas coisas, todos os fins de semana, anos e anos, só viajam quando podem, nos finais de ano ou nas suas férias, isso quando sobra dinheiro. E esse FDS foi realmente fantástico, na sexta feira recebi um convite de um amigo para curtir o seu barco novo, fomos a algumas praias em João Pessoa e Natal, nada é mais gostoso do que frutos do mar fresquinhos, a esposa desse meu amigo estava doida para nos mostrar a banheira de Ofurô, que eu escolhi e sugeri ao marido dela para colocar no quintal da casa de praia deles, ela adorou a ideia, o visual ficou maravilhoso, dá para um mar lindo de se ver. A noite, eles nos convidaram para inaugurar, essa incrível banheira de Ofurô num Deck todo em madeira, que tem uma capacidade de até cinco pessoas. Foi uma noite inesquecível. Acordamos, tomamos nosso café e seguimos viagem, passamos o sábado curtindo praias desertas, jantamos no Camarões Potiguar em Natal e no domingo pela manhã voltamos ao Recife. O tempo voa quando estamos felizes, e sabemos disso porque sentimos uma vontade de que aquele momento durasse para sempre.

Adoro ganhar muitos presentes em DINHEIRO…

- terça-feira, 14 de outubro de 2014

presente mais recente, rsss Eu adoro mesmo ganhar muitos presentes, e sendo em dinheiro é melhor ainda, então vou escrever uma série de casos que vem acontecendo em minha vida, com os quais eu fico muito mais; feliz, grato e doido que aconteça mais… Não colocarei nomes porque não quero que ninguém fique com receio de ter seu caso exposto aqui. O primeiro caso que eu vou contar é muito especial para mim, tudo começou ainda no velho Orkut, eu tinha alguns grupos e fazia parte de muitos e também fui expulso de vários.

Esse caso é bem legal por se tratar de uma pessoa que veio a mim com um ódio danado pelo que eu escrevia, ele chegou até a me ameaçar pela Internet, ele era evangélico fanático, e mesmo assim lia meus posts e ficava uma fera porque eu dizia, que ele querendo ou não usava a Lei da Atração na vida dele. Meses se passaram, até que um belo dia ele mesmo me chamou no bate-papo e disse assim. Eu não gostava de você, eu era fanático e só pensava em trabalho e na igreja, hoje meu negócio está muito mal e até a minha mulher já me abandonou, ela já saiu de casa, e eu estou desesperado, como leio sempre seus posts, acredito que você possa me ajudar com essa LDA.

Eu resumi tudo para ele, falei bem claro, quem tem que se ajudar é você mesmo, sua tarefa é uma só agora, você tem que arrumar um jeito de voltar a ser feliz, mesmo com todo esse seu mundo desmoronando a sua volta. Sem você estar feliz, nada mudou em você e assim nada mudará na sua realidade. Comece lembrando das noites de amor e felicidade com a sua mulher, lembre-se dos dias em que tudo dava certo para você. Só depois de estar muito feliz, sentir essa felicidade como isso fosse ai e agora, ai sim você vai começar a contar e a escrever todos os dias, sempre melhorando, uma nova historia de sua vida, uma historia que você quer viver, sem dizer o porque quer isso, sem se justificar, sem arrumar desculpas ou querer consertar coisas como a sua separação. Escreva uma historia feliz porque você quer que ela seja, descreva todas as qualidades da sua mulher, todos os aspectos positivos dela e desse seu novo relacionamento com ela. e descreva toda a liberdade, toda a felicidade e toda a expansão que seu negócio pode te trazer agora.

Em menos de uma mês, ele pegou um avião e veio se encontrar comigo em Recife, eu estava em João Pessoa, ele me ligou e alugou um carro para ir lá no hotel onde eu estava. Quando ele chegou, a cara do cara era alegria pura, ele disse que a primeira coisa que aconteceu, foi que a mulher dele que não queria nem vê-lo pintado de ouro, não só o procurou como já tinha voltado para a casa, dois dias depois de muita alegria na casa deles, os negócios começaram a aparecer aos montes. Ele nunca tinha fechado tantos negócios assim, nem em três meses seguidos. E depois de tomar uma dose comigo no bar do hotel, ele tirou do bolso um envelope e me deu de presente. Eu abri ali mesmo na frente dele, ele ficou espantado com a minha reação, eu sacudi as notas no ar e gritei para todo mundo ouvir… Eu adoro ganhar dinheiro de presente, que venha sempre mais, bebida para todo mundo, vamos comemorar isso, todo mundo bateu palmas e sorriam vendo toda aquela cena. E comemoramos a noite toda. De manhã ele pegou o caminho de volta para sua cidade todo feliz… E o mais importante como meu amigo mais feliz…

Realizar desejos é muito bom…

- sexta-feira, 6 de setembro de 2013

land-rover-discovery-4-e-range-rover-sport-4 Toda vez que eu quero algo, seja lá o que for, se eu consigo alcançar uma harmonia vibracional com esse desejo e o deixo vir até mim, além de eu mesmo obter uma grande satisfação, de já ter realizado esse desejo, eu também ganho uma nova perspectiva a partir da qual esse desejo realizado desperta agora em mim. E essas sensações fantásticas de estar sempre desejando muitas coisas e realizando muitos desejos é realmente incrível, eu sinto isso muito forte em mim, desde muito pequeno, talvez seja esse o motivo de eu ser tão diferente de todos os meus amigos de infância.

Agora mesmo, por eu estar sempre desejando passar os meus finais de semana em um lugar diferente, e por estar sempre realizando esse desejo, uma hora em Natal, outra em João Pessoa, Maceió, Sergipe, Bahia e até no Pará, as vezes nas praias, as vezes no interior e até aqui mesmo, no estado de Pernambuco. Então, essa semana, lá estava eu sonhando acordado junto com a minha KK, e pude observar nela também, uma nova perspectiva de vida, uma coisa que ela só adquiriu, depois que começou a ver, muitas e muitas vezes, os nossos desejos em comum, se tornarem nossas realidades. Então, lá estávamos nós, planejando passar um ano e meio viajando pelo mundo, equipar uma Land Rover nova, com tudo que temos direito e pegar estrada, apenas programando nossa chegada em cada lugar, de acordo com a estação que iremos pegar naquele país ou local visitado. Coisa gostosa poder desejar e saber que podemos realizar sempre novos desejos.

Eu adoro ser bem mais deliberado em tudo…

- terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quando eu, deliberadamente busco os aspectos positivos daquilo que, estou dedicando a minha poderosa atenção, o meu foco não dividido. Pode ser na minha nova casa, que estou pesquisando pra comprar em João Pessoa ou no Paiva em Pernambuco, ou até no meu novo projeto de aplicativos para smartphones, até no meu café da manhã ou qualquer outra coisa. Num certo sentido, eu mesmo estou sintonizando com o meu GPS, esse meu sistema emocional vibracional, que me mostra a direção exata, para onde estou indo mediante ao que, eu mesmo estou sentindo, aqui e agora. Então, se estou realmente em sintonia fina, com todos os aspectos mais positivos de tudo. Eu só posso encontrar com o que eu mais quero, coisas que me façam ainda mais feliz.

E é claro que, eu posso uma vez ou outra, também sintonizar algo negativamente. Afinal todas as emoções estão ai, para serem experimentadas. Na verdade as emoções negativas, são só o fruto da minha própria resistência ao meu próprio fluxo natural e ininterrupto da energia do Bem Estar.

Mas, como estou deliberadamente procurando por aspectos positivos em mim mesmo e também nos outros, e nas coisas que eu mais quero, com toda a certeza, eu só vou sempre encontrar muito mais dessas coisas que eu tanto adoro. Então, “O melhor fica muito melhor, e quanto mais melhor ele fica”, mais qualidade de vida entra em minha experiência, aqui e agora.

Está é uma declaração muito forte…

- sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tudo o que você vai viver algum dia, em termos de experiência de vida, seja; um maravilhoso relacionamento, um grande amor, um grande negócio, a compra do seu carro novo, a aquisição de seu primeiro imóvel ou a sua viagem maravilhosa dos seus sonhos. E não importa se isso venha a durar, apenas por alguns minutos, horas, alguns dias ou por anos. Ou até se isso, poderá vir a acontecer ainda agora, amanhã. no dia seguinte ou em alguns dias. Qualquer coisa que você vier a viver um dia, você já imaginou isso antes, desde a sua criação, desde a sua ideia original. Porque nada se manifesta ou se manifestará em sua experiência de vida, sem o processo da imaginação acontecer primeiro.

Estou agora em João Pessoa na Paraíba, deitado numa cama de hotel, escrevendo isso, Tudo porque eu, dias antes, imaginei estar aqui, eu imaginei tudo o que iria acontecer, meu almoço maravilhoso na estrada, uma viagem com muita alegria, e com segurança. A estrada maravilhosa, transito fluindo bem, sem nenhum stresss. Minha chegada ao hotel com minha garagem na sombra. O meu quarto com tudo o que eu mereço, minha KK feliz da vida, com seu sorriso orelha a orelha, o meu acesso maravilhoso a Internet. A noite maravilhosa com um passeio pela cidade, vendo casas maravilhosas, imaginando quem sabe, vir morar aqui, e depois uma bela de uma pizza de pepperoní. Tudo regado a muita felicidade. E tudo o que aconteceu, eu imaginei deliciosamente isso antes. E geralmente tudo vai ficando ainda melhor do que eu mesmo imaginei porque, com a minha felicidade de ver tudo isso se desdobrando, aqui e agora, bem na minha frente, eu mesmo permito, o fluxo do Bem Estar fluir mais leve em minha vida e assim eu o acompanho em sua expansão infinita em criar novos mundos. E isso vai ficando cada vez mais, muito melhor.

A vida é pra ser, muito, mas muito mais fácil mesmo, em tudo.

- quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu custei a entender que jamais devia tentar apressar as coisas. E realmente é muito bom poder saborear bem mais tudo aquilo que faço no meu dia a dia. Agora eu faço os meus planos, bem mais deliberados e bem mais específicos, e isso é, sobre tudo o que estou fazendo, aqui e agora. E em tudo o que faço, eu deixo com que, a minha intenção dominante, seja a de encontrar a felicidade e o prazer máximo, em tudo o que eu puder imaginar. Agora mesmo estou planejando minha viagem a João Pessoa amanhã, já me vejo andando de bike, comendo nos maravilhosos restaurantes que essa cidade maravilhosa tem, já me imagino sentado na minha cadeira de praia pescando e me sentindo muito bem, adoro o hotel que eu sempre fico e que é bem de frente pro mar, eu consigo imaginar até o cheiro gostoso do meu café da manhã, eu ouço a alegria da minha KK, podendo passar quatro dias em uma cidade tão linda como João Pessoa.

Então, com isso eu deixo com que, o meu desejo de sentir esse prazer, o meu desejo de me sentir bem, ser o meu único objetivo final em tudo. O meu objetivo não é ter grandes negócios, meu objetivo é ser muito mais feliz com meus grandes negócios. O meu objetivo não ter meu carro novo, o meu objetivo é ser muito mais feliz com meu carro novo. E ao brincar a todo o momento, de buscar mais e mais pensamentos que, me faça sentir bem, eu sempre estou em perfeita harmonia vibracional, com a energia da Fonte do Bem Estar. E nessas condições, apenas o Bem Estar pode vir para mim e só o que é bom e mais, pode ser o meu dia a dia.