Posts com a Tag ‘Jet Ski’

EU ACREDITO QUE SÓ O BEM ESTAR EXISTE E ESTÁ EM EXPANSÃO?

- sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

kitesurf A resposta disso responde tudo o que eu tenho e ainda aprecio e tudo aquilo que eu ainda não tenho e que ainda quero. Se eu realmente acredito mesmo que só o Bem Estar existe e que tudo se expande. Então, em vez de eu procurar ser feliz no futuro, ainda sentindo a ausência do que quero nesse momento, eu deveria mesmo é ser mais feliz agora com tudo o que já tenho e deixar tudo isso se expandir. Quanto mais eu escolho apreciar o que eu já tenho agora, apenas por apreciar ainda mais isso, o certo é que, mais isso já se expande agora. Tudo é no AGORA! E eternamente estará se expandindo…

Então, eu adoro o meu corpo físico, ele tem células inteligentes que atendem o meu desejo de; mais liberdade, mais felicidade e mais expansão, todas as vezes que eu mesmo o aprecio mais. Eu me sinto maravilhosamente bem com ele ao sentir de novo, todos os lugares incrivelmente fantásticos que estou pensando de novo agora; adoro nadar nos rios, nas praias e nas piscinas, adoro andar de bike, de jet ski, subir montanhas, pular de asa delta, fazer kitesurf e mais ainda fazer muito sexo gostoso…

E eu aprecio muito mais, todas as coisas que eu tenho; adoro ter sempre muito dinheiro sobrando, trocar frequentemente minhas bikes, estar sempre de carro novo, morar onde moro, poder estar nos melhores restaurantes quase que todos os dias, adoro poder estar todos os dias nas praias onde estou, adoro estar sempre viajando mais, adoro minhas novas ideias, adoro o meu jeito de me divertir ganhando muito dinheiro, adoro meus gadgets novos, amo de paixão meu smartphone novo, adoro ter acesso à Internet rápida onde eu quero e adoro ainda mais, ver tudo isso se expandir bem na minha frente todos os dias. A cada dia é uma esperança à mais, de mais Bem Estar, o que com toda a certeza, isso nunca irá me faltar…

EU ADORO IMAGINAR E AMO AINDA MAIS APRECIAR…

- terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

adoro-felicidade Eu adoro ir para a praia, sentar e apreciar a vida que eu já tenho; moro em Boa Viagem, a mais bonita orla do Brasil, tenho uma ciclovia maravilhosa por toda a orla, que durante a semana fica quase que só pra mim, curto montar as minhas próprias bikes, do jeito que eu gosto, adoro sempre estar trocando de bike, adoro andar no meu Jet Ski em Itamaracá, adoro pular de Asa Delta em Taquaritinga do Norte, adoro poder comer uma deliciosa peixada no Bar do Arthur em Calhetas, adoro estar sempre viajando, adoro meus negócios que me deixam sempre mais livre, adoro ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando, adoro ter uma mulher linda e maravilhosa e amo de paixão ser essa criança grande e divertida que eu sou…

Agora, eu sou louco mesmo é, por apreciar e muito, as coisas que ainda estão para vir, eu deito na minha cadeira na beira da minha piscina na cobertura à noite, vendo esse céu estrelado maravilhoso, imaginando toda uma antecipação ansiosa pelas mudanças que já estão vindo por ai, e eu tenho certeza disso, porque sei que tudo sempre tem que se expandir, para acompanhar o fluxo de Bem Estar que cria mundos. E assim eu continuo sempre mais apaixonado por quem eu já me tornei, com tudo o que eu tenho e com tudo aquilo que ainda está por vir… Eu adoro lançar novos desejos, eu sei que é isso o que me faz sentir mais vivo, aqui e agora!

A MINHA ABUNDÂNCIA ULTRAJANTE…

- quarta-feira, 30 de novembro de 2016

drone-tripulado Eu fico rindo das pessoas, elas se irritam em me ver sempre na praia, numa boa, sempre de carro novo, viajando muito, curtindo os melhores restaurantes de cada lugar que vou, fico em bons hotéis, tenho sempre dinheiro sobrando, moro no melhor bairro do Recife, tenho casas em outros lugares, estou sempre com mais e mais ideias, e cuido de tudo, de um dos meus smartphones, e agora vem o que mais irrita todo mundo, eu tenho uma mulher que me dá total liberdade, toda a liberdade do mundo, que me apoia em tudo, em todas as minhas loucuras. Quando eu era pequeno eu ouvi uma história que marcou muito a minha vida, ela dizia que quando vamos sonhar com alguma coisa que desejamos muito, de verdade, sempre deveríamos pensar grande, mas é grande mesmo, porque se por acaso isso não viesse acontecer, se eu não chegasse lá, eu já estaria muito, mas muito mais além, do que a grande maioria que ainda pensa pequeno está.

quadski2 Então, quando eu penso em abundância eu sou sempre ultrajante: Penso em ter uma casa em cada estado do Brasil. Penso em ter vários carros novos em cada lugar em que eu tenha casa, e já estou até mudando para drones tripulados. Adoro, estar rodeado de gente feliz, adoro festas, muitas festas. Adoro e aprecio meus brinquedinhos de criança grande; meus quadskis, meus drones aquáticos, meus submarinos que são também jet ski, minhas asas deltas e tudo mais que me faça sentir mais livre. E uma coisa importante que eu relembrei com os Abraham, é que eu nunca devo colocar nessa equação, nesse modo de abundância, o quesito dinheiro, esse deve sempre estar circulando e sobrando em minha vida. Mas, eu não devo colocar metas. Não é porque ter muito dinheiro, bilhões de dólares, euros ou reais, seja a raiz do mal, mas é porque sempre quando eu penso em dinheiro, normalmente ele mexe com a minha vibração. E eu adoro estar nessa vibração gostosa de muita prosperidade e abundância em tudo, por isso que eu tenho, o que eu tenho hoje, e sou muito feliz com tudo isso, aprecio mesmo tudo o que tenho, por eu mesmo sempre pensar e sonhar grande. Mas, para eu sempre continuar vivo, eu devo sempre desejar mais, muito mais…

ONDE ESTÁ O SEU FOCO AGORA?

- sábado, 17 de janeiro de 2015

Coroa do Avião Itamaraca O meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. Muita gente nem concebe isso como algo real, eles acham que o seu cérebro tem algo especial, ou que tem alguma coisa a mais do que muitos e muitos pensamentos armazenados por semelhanças e vibrações de Bem Estar ou de falta de Bem Estar, repetidas, muitas e muitas vezes, as quais criam suas crenças limitantes que formataram e que ainda realimentam o próprio ego. Eu apenas envio energia onde foco agora e recebo o retorno, isso quando não resisto focando na falta de algo, o que me impede de chamar mais energia da Fonte. Todos os meus desejos já estão lá no meu vórtice criativo, junto com o meu eu interior, sempre me chamando, mais eu preciso voltar ao fluxo me sentindo bem, para assim ainda como um individualização, poder estar lá.

Então, essa é uma das razões para as pessoas ainda desperdiçarem muitos e muitos momentos felizes com o seu foco ainda no indesejado. Hoje mesmo eu acordei cedinho, e arrumei tudo para ir para a Ilha de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco. Minha KK queria esperar algum dos hotéis de Boa Viagem abrirem, para tomarmos o nosso café da manhã, eu acabei fazendo uma mesa farta em casa para ela não me atrasar para mais um dia de muita alegria que estava por vir… Eu cheguei bem sedo na Ilha e fui logo dar minha volta de Jet Ski que eu adoro. Na volta fui ver a Coroa do Avião por cima, dando umas voltas com meu Parapente, é uma delicia curtir tudo lá de cima ainda ouvindo U2. Quando fui guardar meu material chegou um dos meus amigos da turma do Kitesuf e lá fomos dar umas voltas pela frente da Coroa do Avião, nessa altura eu já estava muito feliz mas quase sem energia, e resolvi voltar e ir pegar a KK e ir almoçar.

Foi ai que eu notei que, eu sou um dos poucos que realmente levam a sério onde está o meu foco. A esposa de um amigo nosso, que já tinha me perguntado qual a dieta que eu estava fazendo, por eu ter perdido alguns kg e ainda continuar comendo de tudo e tomando minhas cervejas, que programa de emagrecimento era esse? Voltou a me perguntar a mesma coisa. Eu dei uma gargalhada e comentei, você é daquelas que desejam muitas coisas na noite da virada do ano, e já no dia 1º de janeiro, já nem se lembra o que pediu, sem foco, sem desejo realizado. Eu lembrei a ela que quando eu estou nas piscininhas naturais ou até na praia do lado do Forte Orange, eu procuro um lugar que eu possa estar de pé e poder me sentir muito mais leve, e podendo pular de alegria e focando no que eu mais quero, então eu aprecio o meu corpo leve, eu digo o quanto eu adoro estar com meus 90 kg e é isso que o Universo convoca a Lei da Atração para trazer para mim. Meu foco está sempre onde eu quero que seja mais, eu não desperdiço nenhum dos meus momentos felizes… Eu já cansei de falar isso com aquelas pessoas mais idosas que ficam boiando nas piscininhas da praia de Boa Viagem, para elas aproveitarem mais e focarem na sua saúde maravilhosa, mas elas esquecem, e estão sempre voltando a falar mais ainda, de tudo aquilo que elas mesmas não querem… To nem ai… Cada um com suas escolhas… Onde está o seu foco agora?

Tendo a vida que eu sempre quis…

- quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Garoto feliz Eu tenho vários amigos que ficam curiosos sobre a minha vida, em como eu levo a minha vida, alguns me perguntam, como você faz para trocar de carro de dois em dois anos, ainda estar sempre mudando algo no seu apto, sempre viajando nos fins de semana, quando volta está sempre na praia, uma hora eu te ligo e você está indo andar de Jet Ski em Itamaracá, outra hora pulando de Asa Delta na rampa do Pepê em Taquaritinga do Norte, como tu consegue? Quando eu começo a explicar como é tão simples colapsar a função de onda, criar uma interferência construtiva e seguir livremenet a onda de probabilidades que eu mesmo crio ao contar uma historia emocionalmente melhorada de minha própria vida e seguir com alegria todo esse desdobramento certo que vem, uns riem muito outros ficam meio pensativos. Mas, se alguém ler o meu blog, em postagens antigas, verá que eu já venho seguindo esse conselho dos Abraham há muito tempo.

O melhor que eu posso fazer para qualquer pessoa, pode ser para um dos meus filhos, netos, um amigo ou um conhecido qualquer é, estar feliz na maior parte do meu dia, nunca deixar um pequeno mal estar ou um desconforto qualquer passar mais de 17 segundos na minha mente e, prosperar em todos os sentidos, não é só prosperar espiritualmente, esse blá, blá blá comum, é… Prosperar na minha saúde, no meu relacionamento, nos meus amigos, nos meus negócios, financeiramente e nos bens materiais, em fim, ter uma vida completamente abundante e, principalmente, estar disposto a explicar “a quem perguntar”, isso eu deixo sempre bem claro, eu não saio pregando ou querendo adeptos para a minha filosofia de vida, eu apenas nunca escondo como é que eu estou prosperando, e o que é que eu descobri. E depois disso então, eu apenas relaxo nas praias do nordeste, fazendo minhas viagens de fim de semana e confio totalmente que tudo realmente está bem na minha vida.

Eternamente grato, sendo muito mais feliz, com todo esse dinheiro fluindo…

- sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vibrefeliz Aprecio a cada coisa que posso realizar com essa maravilhosa energia de troca, fluindo facilmente em minha vida; eu me alimento muito bem, tenho uma saúde maravilhosa, meu relacionamento amoroso é muito bom, eu vivo nas melhores praias do nordeste. Agora mesmo estou procurando uma pousada na beira mar, na praia de Maragogi. Adoro andar de bike, de curtir o meu Jet Ski, todos esses meus brinquedinhos de criança grande, de ter meus carros novos, adoro estar sempre viajando e, sou realmente muito grato, em poder ser tão livre e feliz, como eu sempre sonhei e ainda gosto de ser.

Até mesmo os meus negócios prosperam a olhos nus; a rede social Vibreleve cresce dia a dia, exponencialmente, os meus aplicativos para smartphones são um sucesso e os Centros de Bem Estar da minha ONG, estão sendo projetados em grande estilo. Adoro ver todas essas coisas crescerem no meu dia a dia, eu adoro poder resolver tudo pelos meus gadgets de ponta, tanto pelo meu iPhone quanto do meu Galaxy S4 4G e, para me divertir no meu blog, criando e alimentando ainda mais as minhas crenças dominantes, eu ainda tenho o meu iPad e meu notebook que, vivem no meu carro, e eu faço isso de onde eu estiver, quando eu quiser. Isso sim é liberdade…

Realmente sou cada vez mais e mais feliz e expansivo em tudo, inclusive na minha própria consciência, sou o criador da minha própria realidade, estou sempre na linha de ponta do pensamento, expandindo tudo, apenas com os meus próprios pensamentos e sentimentos deliberados, esses muitos desejos que tenho a cada momento.

Hoje eu sei muito bem, que os átomos são autoconscientes e que dão as formas a tudo aquilo que eu mais quero e, que ninguém veio a esse mundo para trabalhar, isso é coisa para os escravos modernos, criados pelo próprio ego das pessoas, impostos pelas suas próprias religiões, todas essas formas de dominação antigas e limitantes que, para mim são verdadeiros contrastes, foram eles quem deram a origem a toda essa orgia de intermediários no mundo todo, querendo se por, sempre entre alguém e ela mesma, o tempo todo.

Eu vivo das minhas próprias escolhas e com isso, realizei esse meu grande sonho de ser muito mais feliz e com muito mais liberdade. Até mesmo quando as pessoas a minha volta, são apenas mais contrastes que alinhamento, mas que mesmo assim me fazem desejar ainda mais, elas nem percebem as realidades paralelas que eu vivo e curto em todos os meus dias. Então, elas se matam a semana inteira trabalhando duro, tudo na hipótese de que, no final de semana, quem sabe, se der um tempo bom, descansar e se divertir, porque elas realmente acreditam que tudo é matéria, que o seu fazer físico cria alguma coisa. E isso só me dá mais certeza, de que mais disso eu não quero nunca mais…

Eu já curto a minha vida de criar tudo o que quero, apenas pensando e sentindo o que eu quero. Então, os átomos percebem o meu desejo de agora, e dão as formas exatas a todos esses meus desejos. Essa é a vida que eu sempre pedi para mim mesmo… Quem quiser que peça a sua…

Eu vim aqui para me divertir e muito e, tudo o que eu tenho a fazer é, ir em frente, fazendo jornadas emocionais todos os dias, nesse ambiente físico maravilhoso, apenas procurand mais e mais coisas que, sejam um perfeito correspondente vibracional à essa minha inerente alegria, reconectando-me momento a momento, a essa Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, e depois eu mesmo seguir feliz com minhas ações físicas totalmente inspiradas, apenas para me divertir ainda muito mais…

Por que sempre desejar mais?

- segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Porquê que, mesmo estando completamente satisfeito com tudo o que tenho, eu preciso desejar mais, sempre mais? É muito simples, por que o desejo é o que me mantém vivo, é ele quem chama a energia de vida da Fonte do Bem Estar, para passar por mim, sem ele eu apenas vegeto, ou fico doente. E toda as experiências que vivemos é uma experiência emocional. Uma viagem totalmente vibracional que, fazemos do momento do encontro com os contrastes, até o meu vórtice criativo que sempre me chama a cada desejo lançado por mim mesmo.

Depois ainda tem a expansão de tudo a minha volta, então ao observar a beleza da vida, ao eu estar apreciando algo, isso já é eu mesmo estar sempre desejando mais. Do mesmo jeito que quando estou observando o que não quero, aquilo que não gosto, e me sentindo mal, eu também estou desejando mais disso. Então eu prefiro estar sempre desejando mais do que eu mesmo escolho experimentar nessa vida.

É um coisa mais ou menos assim… Quando eu vim para o Recife, o transito não só em Boa Viagem, mais em todo o litoral era muito bom, então meu desejo foi ter sempre carros novos, para poder curtir o litoral do nordeste, eu geralmente passo finais de semana em cidades diferentes; Natal, João Pessoa, Maragogi, Maceio, Aracaju ou Salvador. Quando fico em Recife, estou sempre indo os FDS para Itamaracá, Lagoa de Itaenga, Gravatá, Calhetas ou Porto de Galinhas.

Só que agora o transito está ficando pesado, já tem engarrafamentos como os de São Paulo, então meus desejos aumentaram, já são de carros novos para também ter mais coisas como; Jet Ski mais potente e de três lugares para ir e vir de qualquer praia perto do Recife, com isso eu já nem preciso ir de carro, ou mesmo ter um barco. E como as estradas também estão ficando muito cheias, eu agora desejo também o meu girocóptero, para ir para as cidades vizinhas sem pegar o transito, ou seja meus desejos também estão se expandindo. E isso é muito bom, melhor ainda é realizá-los…

Colocando o Bem Estar, sempre em primeiro lugar…

- sábado, 1 de setembro de 2012

…….. Se há algo que eu tenho que fazer, como por exemplo. Eu sei que preciso ter muito mais dinheiro sobrando, aqui e agora. Eu desejo muito comprar uma nova casa, como essa das fotos, foi a que mais meagradou até o momento, tem que ser bem grande, bem confortável, que tenha no mínimo, duas suites e mais dois quartos, uma sala grande, jardim com piscina, churrasqueira, dependência de empregada, com no mínimo vaga para quatro carros, e claro, lugar pra botar meus brinquedinhos, Jet Ski, quadriciclo, motos. E que eu ainda tenha uma boa estrutura como um clube, isso em um condomínio que me dê a todo o momento, a sensação de liberdade, felicidade e segurança.

Afinal estamos desejando aumentar a família, e eu queria muito também trazer minha mãe para morar comigo em Pernambuco, nem que fosse por um tempo, para quem sabe ela saindo do frio e das montanhas, vendo essa coisa de se sentir bem, de perto, que então ela encontrasse nisso, um alivio, e assim passasse a desejar parar de resistir ao seu próprio Bem Estar. Só que, eu preciso resistir à tentação de fazer isso sob coação, sob pressão. Então eu pergunto a mim mesmo: “Qual é a pior coisa que poderia acontecer se eu não fizesse isso?” Seria apenas eu continuar aonde estou…

E se eu posso sair dessa equação, apenas pensando algo como; quando eu tive a minha primeira filha, eu ainda nem tinha a minha casa própria, e ela nasceu e cresceu maravilhosamente bem, e depois veio os outros filhos e fomos muitos felizes, e nunca importou onde conseguimos arrumar para morar. A minha mãe mesmo, já teve vários momentos de resistências ao seu próprio Bem Estar, desde a época em que eu ainda estava solteiro, e até durante o meu primeiro casamento, e por várias vezes, ela veio morar comigo, sem eu precisar me mudar para um lugar maior, e todos éramos felizes assim mesmo. Então eu não preciso fazer isso sob pressão, e então eu não vou fazer isso. E pronto!

A própra fonte me enviou essa mensagem, por um dos seus muitos elementos cooperativos nesse meu mundo físico, onde ela me disse… Pare e apenas imagine qual seria a sua sensação de ter feito isso. E que eu passasse apenas um dia ou dois, se eu pudesse, e eu posso. Apenas passando uns 15 minutinhos aqui, 5 minutos ali, a 2 minutinhos acolá, aqui e ali, pode ser; em casa, na minha piscina ou na praia, imaginando que eu completei isso, de uma forma em que me agrada e muito. E então, da próxima vez que eu vir a decidir que, vou fazer, vou agir sobre isso, toda a minha ação vai ser muito mais fácil e produtiva pra mim mesmo.

Se eu mereço… Você também merece…

- quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu realmente mereço tudo o que eu já desejei nessa minha vida, e com toda a certeza, tudo o que eu ainda vou desejar. E eu tenho mais que certeza, eu tenho toda a confiança do mundo de que, tudo isso que eu já desejei, já é meu. E realmente é meu!

Eu só preciso deixar com que todas as “Fadas do Universo” possam vir me ajudar aqui e agora. Porque a vida é um verdadeiro conto de fadas, cada um pode contar a sua própria historia, porem eu jamais poderei fazer isso, fazendo coisas ou vivenciando apenas as historias dos outros. Eu só posso fazer isso, pensando e sentindo a minha própria historia melhorada de vida. O meu fazer é só para eu mesmo, me divertir mais e muito…

E agora eu sei muito bem que, apenas tenho que parar urgentemente, de colocar tanta responsabilidade sobre os meus ombros. Eu nunca precisei e jamais vou precisar querer saber; o como, quando e onde tudo isso virá pra mim, porque meu cérebro nunca foi feito para isso, a própria ciência moderna, só sabe mostar ou provar, como algo já foi feito e nunca como ainda será feito.

Tudo de novo, tudo o que ainda não existe, vem do nada na cabeça de alguém que apenas deseja. Então eu só preciso mesmo é viver a vida alegremente, pensando e sentindo, e assim, ser feliz pra sempre.

Basta eu mesmo passar a encurtar cada vez mais a fenda, as lacunas que existem nesse mundo maravilhoso de; tempo, espaço e inclusão, de onde eu estou aqui e agora e o aonde eu quero muito estar e ser. E eu devo me divertir muito ao fazer isso, em cada assunto focado, em cada tema importante pra mim mesmo, em tudo que eu mesmo achar que, é o mais importante pra mim experimentar, e isso sempre tem que ser agora, agora, agora, agora e agora!

Eu realmente nasci para aproveitar as deliciosas ondas da vida. Eu só preciso colher os frutos de tudo o que eu já criei pensando e sentindo… Eu simplesmente não tenho que ser aquele que, precisa ficar fazendo mais e mais coisas físicamente, para então merecer o que quero ou ficar me justificando.

Eu posso simplesmente ver a vida como num “Grande Self Service”. E pular essa tarefa de ficar fazendo mil coisas para quem sabe o que… Eu só preciso escolher e colher, apenas o que quero, saborear os frutos de todas as coisas que eu já criei e que eu realmente quero. “Oh, que deliciosas frutas tem o nordeste. Caramba! Como é delicioso andar de Jet Ski. E ficar nesse Risot é ainda mais delicioso. Que maravilha é essa praia, esta viagem então… Está fantástica, como deliciosa a vida, esta”.

Em outras palavras, tudo está sempre pronto e mais do que certo, para me fazer ainda mais feliz, tudo está mais que perfeito, para que eu mesmo possa recebê-lo tão rápido e tão logo quanto eu mesmo possa deixá-los fluir facilmente, apenas permitíndo, tudo entrar vibracionalmente em minha vida.