Posts com a Tag ‘Jerry’

UMA VISÃO QUÂNTICA…

- terça-feira, 15 de janeiro de 2019

esther e jerry Abraham é a parte da Consciência maior, mais ligada ou focada nessa extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento que sou eu. E como estão sempre me relembrando, eles dizem que eu não disse: “Vamos para essa experiência física e pegar todas as ideias que já existem e reduzi-las a apenas algumas boas ideias, com as quais todos poderemos concordar e coabitar pacificamente”. Em vez disso, eu falei claramente: “Vamos sempre em frente, que todos peguem as ideias que já existem e as expandam para mais. Vamos deixar os contrastes serem sempre mais, para que os desejos também possam ser sempre mais, para que a energia tenha eternamente mais caminhos”. Tudo para que o fluxo de Bem Estar possa fluir alegremente, com mais liberdade e estar sempre se expandindo ainda mais…

ENCONTRAR, PRATICAR E REALIZAR…

- quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Esther hicks Muita gente pensa que Abraham é uma espécie de religião, ou guru a ser seguido, e na verdade é apenas um acesso que Jerry e Esther Hicks encontraram para acessar a única Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, em eterna expansão que realmente existe. E essa extensão coletiva Abraham, só quer nos ajudar a; encontrar, praticar e realizar, a frequência vibracional que nos permite os carros que queremos, os amantes que imaginamos e todas as outras formas físicas que são muito importantes para nós, ainda nos divertirmos mais. Vivemos em um mundo físico, mas não há nada nesse meu mundo físico que não seja baseado em espírito. Não há nada sobre o meu mundo físico que não seja baseado na Fonte de Bem Estar…

Abraham e Seth, qual a diferença?

- sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Jerry Ambos são acessos abertos a Fonte de Bem Estar. A diferença está na crença de quem acessou a Fonte de energia e informação de Bem Estar, e ainda tem a questão de foco, essa formatação diferente dos cérebros femininos, masculinos e gays. As mulheres com cérebro feminino sempre vão gostar mais de Seth. Os homens com cérebro feminino também. A diferença gritante entre Seth e Abraham está no EGO de quem fazia as perguntas iniciais…

Toda diferença está no ego de quem pergunta. O ego é uma identificação sua com determinados pensamentos emotizados, ele é realimentado com suas próprias crenças. O cérebro masculino quer resultados, ele tem mais foco. Já o cérebro feminino é mais observador, ele permite que a pessoa faça várias coisas ao mesmo tempo, por não ter foco. Quem desejou e foi atrás de suas perguntas foi o Jerry Hicks que tinha cérebro masculino, Esther era só quem ainda acessa o Vácuo Quântico onde estão todas as energias e informações vivas, ele fazia as perguntas no principio, ele queria resultados reais para usar nesse mundo físico de tempo e espaço. Já Seth foi acessado por um cérebro feminino, que não tem a necessidade de foco ou resultados.

Jerry queria respostas que pudesse usar no seu dia a dia por isso ele trouxe o acesso Abraham, ele não havia ficado satisfeito com Seth, já a Esther é quem acessa a informação de quem pergunta dentro do espaço de energia e informação Abraham que é um conjunto de energias vivas que não morrem, mas que é apenas mais um pedaço do todo… Qual quer pessoa pode acessar a Fonte de puro Bem Estar, mas só vai receber a informação que perguntar e sempre dentro de suas atuais crenças. Para ficar mais claro, o canal de acesso Abraham, já foi aberto por Jerry, por isso ainda hoje a Esther acessa as mesmas informações, mesmo sem o Jerry e até com a plateia que hoje fazem as perguntas sendo sempre muito ecléticas…

Os contrastes nos fazem sempre desejar mais…

- sábado, 23 de agosto de 2014

Contrastes x exemplos Quem são os maiores exemplos de contraste resistentes ao fluxo de Bem Estar para mim, neste exato momento? Lembro de três grandes exemplos; Thomas Edison, Lula e Hélio Couto. E como jamais existiu alguém na face da Terra que não tivesse acesso livre ao Vácuo Quântico. O primeiro teve seu acesso a informação, só que, apenas de acordo com suas próprias crenças limitadas, afinal todas as crenças são limitadas, ao tentar criar a sua energia elétrica para que todos a pudessem usar, usou apenas o conhecimento acumulado pelo ego, dando uma base limitada há uma coisa completamente ilimitada, e ainda passou anos e com suas infinitas tentativas e fracassos para fazer um energia continua e uma lâmpada que ainda dura pouco e que consome muito mais energia. Já o Lula, teve seu momento de acesso a informação ao mesmo Vácuo Quântico, ao saber que poderia ser livre sem precisar de estudar e nem mesmo trabalhar dando duro, mas chegou lá com suas crenças limitadas, voltou a usar suas crenças resistentes ao fluxo para criar apenas mais do que é. O Hélio Couto, teve acesso em como poderia mudar sua própria vida e ser exemplo de consciência expandida trazendo a ideia da transferência de informação, mas também preferiu continuar tendo como base suas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, coletando apenas lixos da humanidade, fazendo as pessoas focarem nisso e ainda criar mais contrastes como todas as religiões são, para eles mesmo poderem tentar limpar toda essa merda que eles só fazem ser mais…

O bom disso tudo é que, quando se tem contrastes, sempre se tem novos desejos, desde que você passe a focar mais, no que você mais quer. Eu tenho grandes exemplos de contrastes de mais; liberdade, felicidade e expansão, que para mim são essas individualizações fantásticas que ainda hoje fazem milhões de pessoas se permitirem ser mais quem eles realmente são; Nikola Tesla, sem ele não teríamos hoje, energia em nossas casas, nem computadores, Internet, celular, smartphones ou tablets, e viver sem isso nem me é possível pensar, ele acessou a mesma informação Vácuo Quântico que Thomas Edison, só que confiou na informação e não no ego, e criou a energia alternada, e uma lâmpada muito melhor e tudo em pouco tempo, sem tentativas e sem os teste malucos do Edison, nem precisava se apropriar ou roubar nada de ninguém. Outro grande exemplo é o Darryl Anka que acessa o mesmo Vácuo Quântico com sua crença em Bashar, uma outra individualização em forma de um ET, que nos trás informações que nos permitem ser sempre mais, livres, felizes e expansivos em tudo. Outras figuras simples e maravilhosas, são essas individualizações que eu amo muito de paixão, por terem crenças bem mais libertadoras e que me fizeram não mais me sentir órfão nesse mundo, um deles é o Jerry que já voltou a ser pura energia e ainda é a Esther Hicks que acessa o Vácuo Quântico com a sua crença limitada, mas muito mais permissiva a criar sempre mais novas crenças que nos fazem sempre expandir nossas consciências, que são as energias Abraham. Onde o seu maior lembrete para nós é… Seja o mais feliz que puder antes de tudo e tudo será seu…