Posts com a Tag ‘Jerry Hicks’

ANTES MESMO DE CONHECER ABRAHAM…

- segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

eu-e-danilo Eu acho, eu acredito que eu já ouvia os Abraham, antes mesmo de pedir, de perguntar e encontrar, esse magnifico acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, que Jerry e Esther Hicks abriram para mim, atendendo mais esse meu pedido, mais esse desejo meu, eu os aprecio por demais por isso. Eu não sou grato, porque sendo, eu não aceitaria a Lei da Atração. Mas, apreciando, eu sei que fui eu quem criou isso tudo, e Esther e Jerry, apenas tiveram que me responder, por serem cooperativos com a Lei da Atração. Eu queria saber se fiz o certo, eu sai de casa ainda jovem, em busca do meu sonho em ser mais; livre, feliz e expansivo…

Hoje, quando leio o que os Abraham me dizem, eu já me vejo no fluxo desde aquela época, quando eu apenas tinha meus 13 anos. E eu mesmo vivo repetindo mais iou menos isso, que eles agora me relembram, seja para; meus filhos, meus netos, sobrinhos e todas as crianças que eu encontre hoje. “Quando uma criança tem um sonho e um pai diz: Não é financeiramente viável; você não pode ganhar a vida com isso; não faça isso”, dizemos à criança, fuja de casa… Você deve seguir o seu sonho. Você nunca será feliz se não o fizer. Seu sonho pode mudar, mas você precisa ficar depois dos seus sonhos. Você tem que seguir apenas a sua felicidade…

SEM DESCULPAS OU JUSTIFICATIVAS…

- sexta-feira, 22 de junho de 2018

Eu-realizado-e-feliz Eu saí de casa com meus treze anos, ao escolher continuar sendo; livre, feliz e expansivo. A vida, o Universo sempre conspirou ao meu favor, porque eu sempre elogiei todas as coisas boas que eu mais gostava, eu via as coisas que literalmente me chamavam mais atenção e passava momentos felizes apreciando mais aquilo, eram momentos de muitas sensações pra lá de gostosas, eu realmente queria que aqueles momentos nunca acabassem, meu coração disparava. Eu me lembro de viajar de ônibus, escolhia ficar na última fileira, bem na janela para ficar olhando pra fora e imaginando a vida que eu queria ter. Eu nem precisava fazer uma declaração verbal do que eu queria ter, porque essa minha alegria, esse meu entusiasmo, me permitia estar alinhado com tudo aquilo que eu muito queria, e isso sempre veio ao meu encontro ao longo de toda a minha vida. Hoje, tudo ficou ainda muito mais fácil, eu deixei de resistir mais, quando eu escolhi acessar a Fonte de energia/informação de Bem Estar, e ter mais conhecimento e mais clareza, de como tudo isso funciona. Aprecio muito o Jerry Hicks pelas suas infinitas perguntas preciosas, cujas respostas me serviram como uma luva, me permitindo viver agora, uma vida ainda muito mais plena, cheia de alegria e sempre muito mais fácil e divertida, assim como ela é…

TODO PEDIDO É REALMENTE ATENDIDO?

- segunda-feira, 30 de maio de 2016

DINHEIRO (2) Sim! Realmente todo pedido é realmente atendido, se alguém ainda não recebeu a sua interpretação vibracional, ainda nesse corpo físico, é porque ela mesma ainda está resistindo a isso. Esses dias mesmo alguém me perguntou sobre um desejo de receber R$ 300,00 (trezentos reais) que ainda não veio como ele queria, ele queria fora do dinheiro que já estava certo para vir, e não veio. E muita gente volta a resistir ainda mais por causa dessas experiencias, ainda cheias de resistências. Porque se alguém não tem resistência ao tema dinheiro, ele nem precisa pedir dinheiro, ele já teria muito dinheiro sobrando e não só essas trezentas merrecas. Ele já teria muito dinheiro sobrando se soubesse ser guiado pelo seu próprio prazer e assim, a energia em forma de dinheiro ou qualquer outra forma teria de vir para ele.

O que mais acontece é que as pessoas querem começar por coisas que ela mesma tem resistência em vibrar Bem Estar. A Esther Hicks tem vários vídeos, onde ela conta a experiência, onde ela atende uma mulher por telefone e ela tenta fazer com que a mulher pense em coisas sem resistência como; algo com a cor azul, uma borboleta ou uma pena de um pássaro. E a mulher não quer, ela quer pensar em coisas que ela não tem, e se não tem é porque ainda tem resistências. Tanto que ao sair para almoçar a própria Esther tem sincronicamente, um desejo de entrar numa loja com uma parede toda de vidro com vários tons de azul, ao saírem do almoço uma grande quantidade de borboletas voam em cima dela e de Jerry e logo depois um garoto que estava ali brincando, vem lhe dar uma pena de presente. E isso também já aconteceu comigo, de várias maneiras e de muitas formas. Eu já desejei bobo de camarão na praia de Boa Viagem e alguém em menos de 15 minutos veio gritando. Olha o bobo de camarão!

Pense primeiro em coisas que podem ser bem mais fácil pensar, sem resistência alguma sobre ele. Ninguém precisa apressar as coisas. O grande barato é saboreá-las o mais que se puder. Ao voltar a fazer mais planos e ser mais deliberado e específico sobre os planos que você está fazendo, e em tudo que fizer, deixe com que a sua intenção dominante seja a de encontrar isso com o máximo de prazer que você possa imaginar. Deixe o seu desejo de prazer e o seu desejo para sentir-se bem, ser a sua única luz guia. Quando você procurar esses pensamentos de se sentir bem, você estará sempre em harmonia vibracional com a energia que é sua Fonte. E, sob essas condições, apenas o bem pode vir até você e só o bem pode vir de você.

Eu realmente solto os remos? Sou livre?

- sábado, 29 de novembro de 2014

Daisaku Ikeda Tudo o que me faz resistir ao fluxo de Bem Estar é eu mesmo remar rio a cima. E o que é soltar os remos? O que é todo esse remar rio a cima? O que eu devo parar de fazer? É preciso soltar tudo aquilo ligado a racionalidade criada pelo ego e suas crenças resistentes, que já foram muito bem envolvidas com fortes emoções ligadas a cada vez mais, a falta do fluxo de Bem Estar. O que se deve perceber nessa equação é que as emoções da falta, são realmente muito importantes para eu mesmo perceber e sentir agora; a verdadeira liberdade, a maior felicidade que existe e toda a expansão da alegria, que somos nos mesmos nos amando mais ao voltarmos ao fluxo. Mas, passar mais de 17 segundos sentindo qualquer que seja, uma das emoções ligadas ao lado da falta de Bem Estar, é deliberadamente resistir ao fluxo, é voltar a remar rio acima.

Eu mesmo venho tendo ao longo dos anos muito felizes de minha vida, vários acessos as infinitas informações, porque eu venho sistematicamente pedindo por isso, para assim poder ter o conhecimento e o poder de quem eu realmente sou. E tudo vem apontando para eu mesmo, apenas ser mais geral em tudo e focar mais no que eu realmente quero. A Fonte sempre me deu acesso livre desde pequeno, e a primeira individualização a me responder pela Fonte foi o Daisaku Ikeda, ele me mostrou o mundo mágico da leitura inspirada. Eu adorava os exemplos dele em saber um pouco de tudo, e sobre fazer uma revolução humana, e assim li muitos livros. Outro que mais me marcou como exemplo foi Napolleon Hill, com a sua tenaz atenção e foco no que era mais importante na vida de outras individualizações de sucesso. Outro fantástico foi Nikola Tesla, que me fez; repetir, repetir e repetir na minha cabeça. Se você quer entender o seu Universo, deve prestar muito mais atenção na energia, nas frequências e vibrações. Já o meu jeito despojado me trouxe Osho que adora chocar as outras individualizações, para que elas mesmas se desapeguem do ego. Já o Bashar veio responder ao meu lado intelectual, me mostrando como dominar mais o meu ego e como eu usar mais deliberadamente a sincronicidade positiva e reconhecer de longe a negativa, saindo da armadilha do reforço indesejado. Mas, a minha resposta mais simples, que mais me faz reconhecer quem eu realmente sou, ainda hoje, vem de Jerry e Esther Hicks com os Abraham, que me fizeram conhecer o que é realmente, literalmente soltar os remos.

Antes eu corria em direção para tudo que é racional. Eu passava horas meditando, e pronunciando um mantra budista na frente de um pergaminho, sem saber muito bem o porque. Na verdade eu só estava ali para limpar a minha mente. Eu mesmo fiz muita coisa acontecer com essas informações que acessei direto da Fonte, mas ainda dava muito valor ao fazer e ter antes de ser. Então, minha vida teve muitos altos e baixo, tudo bem, só que é muito melhor passar de faze do que ficar repetindo. Até há pouco tempo atrás, eu ainda procurava fazer coisas antes mesmo de estar me sentindo bem. Então, eu adorava correr atrás de muletas novas; recitar sutras budistas e meditação com mantras prolongados, EFT, Ho’oponopono, Tarô, I ching, numerologia, Feng Shui e tudo mais que aparecia para me fazer voltar a realimentar apenas o ego resistente e minhas crenças limitadas. E tudo isso só tem mesmo serventia em alguns momentos de minha vida, se eu mesmo já estiver me sentindo bem antes de fazer, e se isso por alguns segundos vai me levar mais rápido ao meu próprio Vórtice criativo, onde já estarei seguindo o fluxo e já não preciso mais de nada disso. E como dizem os Abraham… Os seres humanos ainda têm essa ideia completamente errada de que a Fonte não é mais que a expansão ou que a Fonte está acabada e perfeita, e que nós seres humanos estamos agora a trabalhar para alcançar a perfeição como a Fonte. Mas o que realmente está acontecendo é que a Fonte está se expandindo para maiores capacidades de amor por causa de que o homem está vivendo agora e seguindo o único fluxo que existe, o de Bem Estar. “Ser feliz antes de tudo é tudo”.

Tudo está no meu, aqui e agora!

- domingo, 15 de julho de 2012

Minha vida é agora! Nunca foi no meu passado ou vai ser lá no meu futuro, nem mesmo hoje mais tarde! Nunca vai ser nos meus finais de semana, nem nas minhas férias e muito menos será no momento de eu largar os meus negócios. O que para as pessoas, seria a minha aposentadoria. Eu acho que fui um dos únicos pais que, passava uma semana toda na praia com meus filhos em pleno período de aulas, ou que largava uma reunião importante para mim mesmo, com diretores do Unibanco, para brincar com meu filho em casa. Assim como também nunca foi quando eu comecei em um dos meus relacionamentos amorosos. E olha que eu já fui apaixonado várias vezes, melhor, eu vivo me apaixonando, não só pela minha mulher atual, mas por tudo o que faço.

Nem mesmo será quando eu me mudar desse apartamento atual, para a minha casa nova que eu tanto desejo. Nem mesmo é quando eu me dou muito bem no mundos dos negócios, quando a grana aparece facilmente e sobra. A minha vida é agora. Sempre foi e sempre será no meu agora, nesse exato momento.

Você bem que poderia muito bem se decidir, a começar a desfrutar a sua vida, assim como eu, no seu agora. Porque nada nessa vida, qualquer coisa, nunca vai ficar melhor do que já é agora… Até que você mesmo sinta-se melhor, aqui e agora!

Desde muito cedo eu descobri que sexo e um foda-se de reserva, eram as duas coisas mais importantes em minha vida, todos dois me traziam alegria, independente de tudo, eu me excitava ao ver as filhas da madrinha do meu irmão, eu me excitava ao ver as minhas amiguinhas da escola com um decote, e isso me inspirava e muito, e também descobri que quando uma coisa que eu não queria acontecesse, eu dizia, foda-se! E me sentia aliviado, mesmo quando eu fazia uma coisa que não dava certo, eu dizia pra mim mesmo, foda-se! e também me sentia um alivio imediato.

Então na verdade eu nunca esperei nada mudar para eu mesmo me sentir bem, eu sempre tive sede de conhecimento, sempre li muito livros, sempre fui capaz de ler muitos livros em apenas uma semana. Mas só descobri mesmo que, o que eu fazia era, estar em contato com o meu próprio “eu interior”, e que eu seguia as Leis Universais, depois que eu comecei a ler coisas dos Hicks pela internet, e me encantei. E nunca mais me senti só, e depois que li o “Peça e lhe será Concedido”, de Esther e Jerry Hicks. Tive a certeza de que eu sempre estive no caminho certo, nada tem fim, nada é mais importante do que eu mesmo estar me sentindo bem, aqui e agora!