Posts com a Tag ‘Ivete Sangalo’

CRIANDO O MEU PRÓPRIO PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de setembro de 2019

attraction (1) Agora eu fico mais observando o que os outros estão fazendo e realmente uso tudo isso como base para criar a minha própria base de atração. Como é o caso de alguns jogadores de futebol, como; o Romário, Ronaldinho Gaúcho ou Neymar, sempre quando eles estavam mais criativos, eles estavam apaixonados, jogavam com alegria, se divertiam em campo e fora dele, e o dinheiro entrava a rodo, muitas festas, comemoração quase que todos os dias. Quando eles deixavam de ser assim, se quebravam, se metiam em problemas e definhavam em campo. Os artistas famosos, os poucos que ainda tem tesão pelo que fazem, se divertem muito e comemoram a valer, e nem precisa ser uma Ivete Sangalo, até mesmo a Anita e a Ludmila, que não são lá grandes coisas como cantora ou compositora, mas elas são alegres, se divertem muito e comemoram, e se dão bem na vida que elas mesmas desejaram ter. O próprio Mark Zuckerberg ao criar o Facebook, não estava nem aí para o que os outros pensavam dele, nem mesmo seu primeiro investidor o Eduardo Saverin, ele até zuou com toda a diretoria e professores de Harvard, ele foi mesmo de pijama atender um dos maiores investidores dos EUA, só para dizer não ao dinheiro dele. Todas essas pessoas só chegaram ao sucesso, porque escolheram mais o que elas mesmas queriam, jamais se importaram com o que os outros pensam deles, e não estavam nem aí para a realidade delas, aquilo que naquela época parecia ser o que é… Por isso eu foco deliberadamente apenas nas coisas que eu quero atrair para a minha experiência. E estou sempre sentado na primeira fila de minha própria criação, testemunhando os resultados do clima que eu mesmo preparei deliberadamente…

PENSANDO DIFERENTE DA MAIORIA…

- terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ivete Se eu aceito de verdade a Lei da Atração, se eu realmente acredito que só o Bem Estar existe e se eu aceito também, as esquisitices da física Quântica, eu realmente já tenho que pensar completamente diferente, do que tudo o que a maioria das pessoas ainda pensam sobre tudo. Porque, como elas ainda são muito mais, observadoras reagentes sobre tudo, elas só sabem, acreditam e fazem apenas, tudo o que já é, ser apenas mais do que é… Elas eternizam tudo, até o que elas sabem que não gostam…

Ou por que você acha que tudo o que elas não querem e que não gostam, que ainda brigam e se jogam contra, até mesmo suas doenças e seus problemas pessoais, tudo isso que elas mais pensam, só é apenas mais do que é, entra ano e sai ano? É porque a maioria ainda pensa tudo muito igual. Elas pensam e acreditam que não tem escolhas, elas focam em tudo pensando que podem mudar fazendo algo, mas só ativam mesmo algo, quando estão felizes, que é nos poucos momentos que ainda os deixam vivos, ou bateriam as botas, elas sempre dão muito mais atenção a todas as coisas que elas mais detestam e abominam. E que por Lei, elas sempre terão mais, sempre será mais…

Entendeu agora o porquê de eu ter de pensar diferente? Ou você acha que Ivete Sangalo pensa que nem todo mundo, ou que ela faz que nem todo mundo? Ela só diz o que ela mais pensa e quer. Nas próprias redes sociais, ela esbanja sempre mais alegria, felicidade e apreciação. Ela nem pensa no que alguém fez para ela e que ela não gostou. Não se justifica e nem cria mimimi. Ela só pensa e só escreve o que ela mais quer sentir mais… Agora vem cá! Se nem um de teus ídolos, consegue te fazer pensar diferente. Quem sou eu para querer te fazer pensar de um jeito que, tudo poderia mudar na sua vida. A verdade é que eu penso diferente, porque eu mesmo adoro como Ivete, ter uma vida completamente diferente do que a maioria das pessoas ainda continuam pensado e tendo… E eu adoro e aprecio a minha vida sempre sendo muito mais, infinitamente mais do que é…

SEMÁFOROS SINCRONIZADOS…

- sábado, 30 de janeiro de 2016

sincronizados Todos nós nascemos com os nossos semáforos sincronizados no verde. E foram elas mesmas, a maioria, quem os sincronizou no vermelho. Poucos se mantém mais no verde, por estarem mais conscientes e deliberados quando o amarelo aparece, a maioria ainda reforça a sua sincronicidade no vermelho, por serem mais observadores reagentes, não escolhendo elas mesmas o tempo de mudar. E o mais engraçado é que, mesmo que alguém escolheu ainda no útero de sua mãe, mudar para o vermelho, copiando vibrações resistentes do sinal verde, do Bem Estar. Se ele se mantivesse mais consciente e mais deliberado, ele mesmo voltaria facilmente a sua sincronicidade natural que é o verde, estando mais livre para viver sempre mais feliz, com mais conhecimento em algo que lhe faz sempre ter mais escolhas. São as pessoas como: Stevie Wonder, Ray Charles e muitos outros que nasceram com algum efeito da sua própria resistência ao seu natural Bem Estar, mas voltaram a sua sincronicidade positiva e natural em dar sempre um verde para a vida.

escolhas A maioria que nasceu com o seu corpo perfeito e que ainda vivem sincronizados no vermelho, é porque elas mesmas querem o impossível. Elas querem estar vivas ainda estando mortas para a vida. Elas querem viver mais sem chamar mais a energia da vida. Elas pensam que o seu sucesso é ter tudo o que querem na vida, agora e acabou, tudo terminado. E na verdade o sucesso é nunca parar de desejar mais, é sempre querer mais… O sucesso não está sendo feito para me fazer completo, jamais é algo acabado, o sucesso é uma jornada feliz e continuada pela vida com muitos sonhos aparecendo, repletos de maravilhosos sentimentos de quero mais… A Ivete Sangalo não parou na primeira musica que fez sucesso. A maioria faz como o Lairton com seu “Morango do Nordeste. Faz um sucesso e acha que ainda pode viver só com ele, já pronto. E assim, só encontram o sinal verde poucas vezes em sua vida.

TUDO É A MENTE SOBRE A MATÉRIA…

- terça-feira, 12 de janeiro de 2016

exemplos de contrastes Você ainda não percebeu o porque das “escolas”? O porque de seus; pais, professores e religiosos, só fazerem você; repetir, repetir e repetir, uma grande quantidade de abobrinhas? Pois é, quase que ninguém percebe isso. A verdade é que isso, essa coisa de repetir, faz você criar a sua própria realidade, você querendo ou não. “A realidade que qualquer um vive agora é só um breve momento no tempo em que ela mesma fica repetindo mais”. Então, repita mais o que você mesmo quer. Perceba que até o meu metabolismo é a resposta vibracional para o meu momento no tempo. O metabolismo é apenas o caminho que a energia da vida está usando para se mover através do meu corpo físico, agora. E sendo assim, tudo é em resposta a maneira de como eu me sinto agora. Tudo é mente sobre a matéria. Cada doença é mental primeiro. Tudo é pensado sobre. Tudo é sobre a vibração. Como os Abraham me relembram, sempre, tudo é sobre como eu mesmo me sinto agora. Qualquer um pode pesquisar, a Internet é muito boa para isso.

As próprias experiencias das muitas pessoas a minha volta, esse cenário de pratica diária em que elas vivem, tanto das poucas pessoas que sentem mesmo a sua realidade boa, quanto as que sentem sua realidade ruim, isso nunca mentem para mim. Não é uma historia inventada e contada. A realidade delas é somente um breve momento no tempo em que elas mesmas vivem repetindo coisas, agora. E eu adoro mesmo alguns exemplos práticos, como o da Ivete Sangalo que repete mais e mais alegria e reflete muita felicidade, e é isso que ela mais tem, mesmo tendo alguns momentos ou circunstâncias desagradáveis (lado de falta dos contrastes) em que ela se confronta, como qualquer um de nós. Outro grande exemplo de quem fica mudando de realidade, por não se focar tanto só na sua felicidade e ainda sem dar mais atenção apenas no que mais quer, é o Rafael Ilha, esse vive sendo mais o que ele observa e reage naquele exato momento. Agora, é você quem escolhe em quem se espelhar…

EU SEMPRE TOMEI A DECISÃO CERTA…

- segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FOGOS Jamais eu tomei uma decisão errada. Nunca importa qual ou com o que, a minha decisão sempre está certa, se eu mesmo me sinto muito bem e já começo dai mesmo, à apreciar mais essa decisão, seja eu; falando, escrevendo ou imaginando, e ainda esperando mais inspirações ou mais entusiasmo para agir dai para a frente. E é nesse exato momento em que eu começo a me elogiar, por ter tomado essa decisão, que eu mesmo volto ao alinhamento com que eu realmente sou, puro Bem Estar. Jamais existiu a menor possibilidade de eu tomar uma só decisão errada nessa vida, eu poderia ter ido por esse caminho, ou dessa maneira ou até daquele jeito. E qualquer uma delas, sempre me levaria a chegar onde eu quero estar, agora. Para isso, o mais importante em qualquer decisão é sentir o alinhamento com o fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu fico rindo muito dos egos inchados e resistentes a tudo que mais querem, quando eu lhes pergunto algo como: A Ivete Sangalo pediu alguma informação a uma escola de canto, ou um professor de canto, ou ao SEBRAE, para tomar a decisão de ser; cantora, empresária e gostosa? Ela sempre vive se elogiando publicamente. Neymar pediu a quem? Bill Gates ou Mark Zuckerberg, pediram a quem? Cada um deles, tomou a sua própria decisão e se sentiu muito bem, em estar alinhado, com quem cada um deles são. A minha vida toda, eu mesmo fiz isso, muitas e muitas vezes, eu sou um homem que tenho muitas historias melhoradas de vida, porque tomei muitas decisões desde os primeiros 8 anos de minha vida. A única coisa que eu tenho que praticar sempre mais é, formular mais pensamentos que sempre me tragam mais bons sentimentos, e tudo que eu quero vem para mim, de um jeito ou de outro. Aquilo que eu foco ganha vida e tudo que eu dou minha atenção se torna mais… E assim, eu mesmo sempre estarei mais do que certo…

AS DESCULPAS QUE EU ARRUMAVA, PARA NÃO ESTAR NO MEU BEM ESTAR…

- quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ivete Eu sempre largava o meu Bem Estar de lado e ficava quase que possesso, em apenas ouvir sobre qualquer tipo de religião, e na verdade isso não me levava a lugar algum, porque em cada lado do mundo tem uma religião diferente, cada pessoa tem uma crença diferente, e essa coisa de querer que todos tenham uma só crença ou que não tenha nenhuma, é a coisa que mais matou e ainda mata muita gente até hoje, isso em toda a historia da humanidade, e essa coisa louca, só fez crescer ainda mais o numero de seitas e crendices. Antes eu ficava com raiva de ver alguém vendendo uma vassoura ungida por mil reais para pessoas que eu achava humildes, hoje eu me divirto muito.

E não é só na religião não… Nós somos tão livres que, podemos até escolher ser escravos dessas pequenas crenças resistentes que escolhemos assumir ou as que criamos para nós mesmos. E depois então de conceber a física Quântica, onde diz que tudo, inclusive meu corpo é energia e informação ao mesmo tempo, e eu sou o observador que comando todas essas energias, que os átomos sempre dão a forma exata a tudo que eu pensar, então, hoje eu tenho a certeza que não tem como alguém estar errado, cada um cria a coisa que quer, os átomos tem de dar a forma exata ao que ele está pensando, fim de brigas ou discussões. A única coisa que eu preciso estar atento é sobre eu mesmo estar deixando o natural fluxo de Bem Estar, fluindo por mim, agora. E só começar qualquer coisa nessa vida, e é qualquer coisa mesmo, até um pequeno cochilo, de dentro do meu próprio vórtice criativo.

Isso é além de muito engraçado, é tão louco que acaba sendo muito mais divertido só de pensar. Enquanto tem gente que acredita que tem que dar um duro danado trabalhando suado para poder sobreviver, sem se divertir, do mesmo jeito, tem gente do seu lado que acredita não precisa fazer absolutamente nada, apenas se sente bem e pensa no que quer e se diverte mais com tudo o que faz, completamente diferente daquelas pessoas que acreditam que tem que dar muito duro, e que vão a luta fazendo as coisas acontecerem do seu jeito, alguns trabalham tirando minérios da terra, outros transformando isso em chapas, outros em peças, tudo para que todos estejam completamente certos na sua forma de pensar… Isso é muito divertido, o cara poderia ter a vida que ele quisesse ter, só em estar alegre e sentindo a alegria de sentir muito mais feliz com tudo isso, mas ele mesmo prefere não ficar alegre na maior parte dos seus momentos, todo o tempo, para depois ter de gastar o pouco que ele ganha na vida trabalhando, para ter umas poucas horas de alegria, com aqueles poucos que ainda não trabalham, que só se divertem, e que ainda são os seus maiores ídolos, pessoas de sucesso que eles mesmos agora as acham especiais…

As falsas premissas…

- terça-feira, 26 de maio de 2015

Ivete A maioria do sofrimento humano vem das muitas falsas premissas: “Quanto mais luta mais a vitoria vale”. “Quanto mais sofrimento mais valor a pessoa tem”. E assim, as pessoas que mais resistiram ao fluxo de Bem Estar por mais tempo, são colocadas na categoria das pessoas exemplares, que devem ser seguidas, é bem diferente das pessoas que venceram, ou que realizaram seus desejos sem luta, sem sacrifício algum e o mais importante, sem abandonar a sua alegria. A diferença é que, as pessoas que levaram um bom tempo desalinhadas com o seu próprio Bem Estar, só aparecem nas historias quando a sociedade precisa de um mártir, para que as pessoas o sigam e continuem trabalhando e se esforcem mais, sem se divertir, tudo para que, quem as comande possa se divertir mais a vontade. Olha a farra lá em Brasilia!

Já as pessoas que jamais largaram a sua felicidade, essas no começo, foram taxadas de rebeldes, de crianças problemáticas, algumas indicadas a tomar remédios de tarja preta, para acalma-los, até que uma delas faz algum tipo de sucesso com aquilo que ela mais gosta, Agora! Essas pessoas mudam de categoria e até de passado, agora a sociedade diz que elas eram crianças especiais, crianças índigo ou pessoas iluminadas. “Mas que, não é pra todo mundo não”. Tudo para que as outras não as sigam, não larguem a luta e o sofrimento. E assim todo mundo volta a se matar de estudar, de se esforçar muito e trabalhar duro, muitas das vezes no que não gosta e não a faz feliz. Mas, sendo sempre mais mão de obra barata, e uma fácil massa de manobra, para os poucos que querem se divertir mais e continuar a ter mais controle sobre você.

E jamais foi necessário que alguém agrave os lados de falta dos contrastes com a sua luta e sofrimento, a fim de obter um statos ou um lugar mais alto, com louvor. Jamais é necessário ficar sofrendo a fim de dar nascimento a um desejo. Mas, quando alguém sofreu para ter dado à luz ao seu desejo, e daí? Todas as pessoas tem seus desejos. O que temos que fazer é voltar a nossa atenção para o nosso desejo. Pensar e sentir mais sobre onde se está indo e não importa onde estivemos antes. Jamais gaste mais tempo justificando algum desejo realizado. Veja os exemplos da nossa historia recente. Um presidente que se tornou ídolo porque saiu de um estado muito pequeno, muito pobre e violento, se dizendo caçador de marajás. E foi de salvador da pátria ao Diabo em pouco tempo. Outro, por ser também nordestino, só que retirante, por ter perdido um dedo, esse tem muito mais valor, mesmo que ele nunca tenha estudado nada e nem goste de ler, o que demonstra uma consciência pequena, mas isso deixa pra lá, ele virou mais um mártir, e agora também já é o Diabo em pessoa. Agora me diz, alguém já viu Neymar, quando ganha um troféu ou um campeonato, dizendo que veio da favela, que sofreu muito e que se esforçou muito quando criança? Ou a Ivete Sangalo dizendo que veio de uma família pobre, que morava mal na Bahia quando criança antes de ser um sucesso, que sofreu muito, para justificar o seu sucesso? Já é hora de jogar fora essas falsas premissas…

APRECIAR OU SE JUSTIFICAR?

- quarta-feira, 1 de abril de 2015

AngelinaJolie2 Apreciar é amar incondicionalmente qualquer coisa, eu não preciso tomar posse daquilo, simplesmente aprecio, e assim eu mesmo crio um padrão vibracional pelo qual atraio todas as coisas, por estar mais alinhado com o fluxo de Bem Estar. Então, aprecio os lábios carnudos da Angelina Jolie, as coxas da Ivete Sangalo e isso me faz um bem enorme porque transmuto toda essa energia que passa por mim, para onde mais quero ser mais agora. Qualquer coisa que eu aprecie estou deliberadamente e conscientemente me alinhado com o fluxo de Bem Estar.

A maioria das pessoas apenas justificam seu desalinhamento focando no lado da falta que existe em tudo o que ela poderia apenas apreciar e sentir agora o seu natural Bem Estar. Então, eu leio pessoas dizendo, ela tem lábios carnudos, mas é neurótica, mandou tirar órgãos perfeitos. Olham um belo carro passando, em vez de apreciar, dizem, isso deve de ser de algum deputado ladrão. E assim eles justificam seu medo de desejar e não poder realizar aquilo que eles mais querem. E passam a vida toda apenas procurando coisas para justificar o seu próprio desalinhamento com o seu natural Bem Estar…

POR QUE VOCÊ GOSTA DE SER CRISTO… E AINDA SAI MOSTRANDO A SUA CRUZ PARA TODO MUNDO?

- terça-feira, 31 de março de 2015

palestras-motivacionais As pessoas ainda não sentem o mal estar e nem um desconforto que elas FAZEM PARA ELAS MESMAS, quando sentem inconscientemente voltando a falar ou estar escrevendo novamente sobre os seus sofrimentos em seus mínimos detalhes, elas especificam o máximo, tudo o que elas acham que as fazem não conseguir o que elas mais querem. E muitos delas nem sabem o que querem, mas sabem o que não querem de cor e salteado, e saem por ai contando todas as suas desgraças, seus dramalhões comoventes… Criando assim um padrão de vibração resistente a tudo o que elas ainda mais querem.

Até mesmo aquelas poucas pessoas que saíram de grandes sofrimentos, e que agora as grandes empresas, os pagam para darem suas palestras motivacionais, e que poderiam estar cada vez melhor, se apenas contassem a alegria que ainda sentem em estar se sentindo bem. Essas pessoas, só ainda não são um Messi ou Neymar da vida, ou uma Ivete Sangalo na sua área, porque elas não sabem que, ao elas mesmas voltarem a mesclar vibrações antagônicas, elas paralisam a permissão de tudo o que elas ainda querem, elas passam muito mais tempo dizendo todo o sofrimento que elas passaram, todo o calvário carregando a sua cruz, e sentem novamente todo aquele sofrimento, para só no finalzinho voltar a se sentir bem contando como ela já está agora. Se ela apenas contasse como se sente em pensar em estar onde ela ainda quer estar, ela não seria só considerada um; ser especial, um gênio no que faz, ela seria sempre mais do que ela já é agora… E sua vida seria sempre mais prospera e abundante em tudo..

EU APRECIO POR DEMAIS A IVETE SANGALO…

- terça-feira, 31 de março de 2015

Ivete e xuxa Essa sim é meu grande exemplo de liberdade e felicidade incondicional, e ainda é uma das poucas que sabe tirar todo o proveito que puder do sistema, sem permitir o seu total controle por terceiros, é ela quem está no controle de sua vida. Duas vezes que eu sei, pode até ter sido muitas vezes mais. A toda poderosa rede Globo tentou colocar ela sob controle e ela jamais permitiu. A primeira vez, assim que ela saiu em carreira solo, a Globo tentou fazer um contrato nos moldes do Roberto Carlos, que só pode ir nas emissoras afiliadas, como se aquilo fosse o máximo, e ela recusou. Agora ela não só elogiou a nova fase da sua amiga Xuxa, como disse que vai ao seu novo programa, e a Globo novamente tentou coloca-la no controle e não conseguiu. Isso sim é um grande exemplo de incondicionalidade de ser sempre mais livre e muito mais feliz, fazendo apenas o que ela quer…