Posts com a Tag ‘Itália’

TUDO É VIBRAÇÃO, SENTIMENTOS…

- quinta-feira, 25 de agosto de 2016

italia Não existe mais nada a não ser a minha experiência, tudo é uma sensação, uma interpretação minha do que eu estou sentindo sobre o que eu penso sobre isso, aqui e agora. Eu sou aquilo que eu sinto. Tudo é aquilo que eu sinto. Sem eu sentir, a vida seria um eterno vazio. Só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar. Pensamentos são vibrações, vibrações são desejos e desejos são puro Bem Estar. Se algo não me traz mais Bem Estar, isso não existe, é só uma ilusão, um sentimento de falta ou ausência de Bem Estar, eu só tenho que focar e ativar mais, aquilo que me retorne mais bons sentimentos.

Agora mesmo eu me deparei com mais uma dessas circunstâncias de ausência de Bem Estar, nessa experiência de vida física eu sou um descendente de italianos, e o terremoto se tornou evidente para mim. E sempre quando algo terrível, uma grande ausência de Bem estar é apresentada a mim, eu mesmo lanço novos foguetes de desejo, de solução para essa circunstância indesejada. E como só o Bem Estar existe, a solução é; focar, ativar e dar atenção, apenas no que eu quero ver da Itália, e não o que não existe. E com essa minha consciente e deliberada ação, de só me concentrar naquilo que eu quero e que realmente existe, o Bem Estar, eu já começo a me sentir melhor. E agora eu faço parte da corrente ou do fluxo, que é a parte da solução, a corrente ou o fluxo de Bem Estar.

E você nem se toca…

- sábado, 16 de agosto de 2014

Italia Veneza Você já reparou que as pessoas que saem para um outro lugar, onde ela mesma não conhece ninguém, seja para um outro estado, ou as que mudam de país, que elas expandem muito mais as suas próprias consciências, e quando voltam, sempre vem com novas ideias, como novas realidades, e você sabe o porque? A razão é muito simples… Elas pararam de repetir as abobrinhas que seus; pais, professores e religiosos, os faziam repetirem todos os dias. Eles não tem tempo para repetir abobrinhas, eles ficam deslumbrados com tanta beleza lá fora e muito mais espantados ainda, de ver que as pessoas que eles conheceram lá e que já estiveram aqui, da onde ele veio, vão sempre dizer as mesmas coisas, como é belo o lugar de onde você veio…

O medo de viver e ser mais feliz, que essas pessoas que nos amam e na verdade nunca quiseram mesmo o nosso mal, mas eles apenas lhe fazem repetir isso e ainda sentir muito mais isso em todos os momentos, tudo porque eles querem que você seja igual a eles. Então, eles repetem para que você repita pros seus filhos; cuidado o mundo está perigoso, olha bem com quem você anda, se você não ralar muito estudando, o que será de você, minha religião que é a certa, reza pro seu time ganhar ou Deus vai te castigar, você tem que ter um trabalho que pelo menos lhe sustente e que você possa sobreviver, cuidado com isso que você pensa, nunca vi ninguém se dar bem com isso… E é isso o que te segura, para que você mesmo não deseje ir mais longe…