Posts com a Tag ‘iPod’

ASPECTOS POSITIVOS DO MEU SMARTPHONE…

- terça-feira, 2 de maio de 2017

galaxy s8 Tudo o que eu tenho é porque eu mesmo quero me sentir melhor. E quando eu conheci o meu primeiro smartphone, que foi um iPhone, eu me senti maravilhado. Eu tinha nas minhas mãos, um aparelho que tinha vários aspectos positivos; era um celular muito mais bonito, era também um iPod com quase todas as minhas músicas, meu relógio, meu despertador, minha câmera fotográfica, eu podia acessar a internet, podia estar nas redes sociais, fora os vários e novos aplicativos que não paravam de aparecer.

Hoje eu já estou com o Galaxy 7, e já estou de olho no 8. Ele é a prova d’água, tem muito mais memória, é bem mais rápido, e eu uso ele sempre para me sentir melhor em todos os sentidos. Ao acordar eu tenho várias opções. Eu posso escolher minhas melhores músicas e me sentir melhor, posso apreciar minhas fotos e me divertir mais, posso colocar para despertar e meditar quando quero, eu posso gravar vídeos até com o meu drone. Só esse objeto de desejo, esse objeto de atenção, me permite; ser, ter e fazer, cada momento da minha vida ser bem melhor, aqui e agora. E isso é o que é sentir mais; liberdade, felicidade e expansão.

O QUE EU FAÇO PARA MUDAR MINHA VIDA?

- quarta-feira, 6 de maio de 2015

iPod Minha resposta é a mais simples possível. Apenas pare de fazer o que você já vem fazendo, se você apenas parar de resistir o Bem Estar, sua vida voltará para a natural vibração de puro Bem Estar, porque só existe um fluxo que é de Bem Estar, é você mesmo quem vem fazendo um esforço danado de grande, apenas para resistir ao seu natural Bem Estar e querendo o Bem Estar. A primeira coisa a fazer é se desligar de qualquer tipo de noticias, por no mínimo 30 dias, se puder não ver televisão, não ouvir rádio, nem ler jornais. Ir para um local isolado, uma cidadezinha do interior ou de pescador, onde você só levaria um aparelho tipo iPod com todas as suas musicas preferidas, e de preferencia musicas estrangeiras, porque as letras das nossas musicas estão cheias falsas premissas e lembranças para nos levarem a vibrações resistentes.

Eu começaria do fim. Ao me deitar, eu escolheria fotos ou coisas lindas para colocar ao meu lado, que eu pudesse apreciar antes de dormir, eu só dormiria sentindo essa emoção gostosa de estar apreciando algo que eu goste muito. Ao acordar, antes de me levantar, voltaria a apreciar o que apreciei ontem e começaria meu dia fazendo as minhas escolhas, conscientes e deliberadas. Eu vou tomar um banho gostoso, ou só vou escovar os meus dentes? Daria um sorriso gostoso para mim mesmo na frente do espelho. Daria minha decisão de só querer ver o que me faz mais feliz, só ouvir o que me faz mais feliz, nada é mais importante do que a minha felicidade.

E começaria o dia andando e apreciando todas as coisas que eu mesmo guardaria em foto ou na minha mente, para voltar a apreciar antes de dormir e ao acordar amanhã. Tudo que eu fizer durante o dia são infinitas escolhas, eu usaria o mundo como um grande self service, só escolheria dar atenção ao que me faz sentir alegria, durante esses 30 dias, eu seria a pessoa mais geral que eu puder ser. Minha resposta para tudo que me perguntarem seria essa pergunta. O que você mais gosta de fazer e que já te faz sentir mais alegria? O cara me perguntou as horas, essa seria minha resposta. A mulher perguntou o que eu quero. A minha resposta seria a mesma pergunta. Para mim só me interessa coisas que me tragam mais alegria. E todos os dias eu me perguntaria. Qual é a coisa que eu mais gostaria de fazer que me provesse mais alegria e tudo mais que eu preciso para viver só no Bem Estar? E ficaria feliz aguardando a minha resposta, nenhuma pergunta fica sem resposta da Fonte. E compraria um caderno grande onde eu começaria a contar uma nova historia melhorada de vida, onde eu adoro ter saúde, adoro ter muito dinheiro sobrando, onde eu sou muito feliz apenas escolhendo fazer coisas que me façam ainda mais feliz…

ALINHAMENTO E CRENÇAS…

- segunda-feira, 20 de abril de 2015

conectados 2 Pensar, sentir e focar, é tudo o que preciso fazer para ter tudo o que quero. Eu já crio tudo o que penso, mas para eu estar “alinhado” eu só preciso encontrar algo que me faça feliz só de pensar nisso e depois é só relaxar mais e apreciar ainda mais o que tem de belo na vida. Já as “crenças”. são só pensamentos armazenados por temas e envolvidos com fortes emoções ligadas ao Bem Estar ou a ausência de Bem Estar. Só esse conhecimento já simplificou em muito a minha vida. Eu posso criar a crença que eu quero para cada tema da minha vida, conscientemente e deliberadamente agora. E para isso não tem regras, nem coisa certa a fazer, tudo o que eu tenho a fazer é apenas aquilo que me faz mais feliz agora. Então, eu arrumei uma melodia para cada tema ou coisa importante na minha vida.

Tem a musica que me faz feliz em pensar no meu relacionamento, toda as vezes que a escuto eu comemoro, e isso realimenta ainda mais essa minha crença sobre esse tema. Tem a musica que eu escutei muitas vezes em que ganhei muito dinheiro na minha vida, então essa musica é o tema do meu dinheiro sobrando. Então, eu uso o meus smartphones mais como se fosse um iPod, eu escolhos as musicas que eu mais gosto, e incluo no meio delas as que me fazem realimentar minhas crenças, e nesses momentos eu sempre comemoro, seja; cantando, dançando ou bebemorando. E agora é tudo uma questão de minha própria escolha, seguir ao fluxo ou voltar a resistir ao Bem Estar, seu eu foco e dou minha atenção para o que não quero, eu estou trazendo mais disso para minha vida. Se eu foco só no que me faz mais feliz, eu posso ter tudo o que mais quero, aqui e agora.

Nada pode dar errado na sua vida… Tudo está bem…

- segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desejos realizados Quando você se expõe ao contrário do que você realmente é, quando você mesmo alimenta o seu ego de pensamentos como; sou pecador, não sou merecedor, tenho que me justificar, o normal é ter problemas, eu preciso aprender algo, eu tenho que evoluir, eu tenho que ajudar, eu preciso concertar as coisas, eu preciso me esforçar ao máximo, eu tenho que primeiro fazer algo físico, trabalhar para sobreviver ou eu preciso fazer uma ação física qualquer, para só depois eu ser feliz.

Então nesse momento você também expõe ao seu “Ser Interior” e a “Tudo O Que É”, o mesmo contraste. E toda vez que você concluir um novo desejo, quando você mesmo lança esse novo desejo que nasceu justamente desse encontro com esse contraste, você mesmo convoca a força da vida, frente a esta experiência de vanguarda, afinal você está na linha de ponta do pensamento. Você também é o responsável pela expansão de todo o Universo. Então o Universo prontamente absorve tudo o que foi criado, a falta e o desejo em si, esse novo arquétipo.

E se você está permitindo que essa energia e informação flua através de você ou não, os benefícios sempre são os mesmos para o, Tudo O Que É. Porque a Consciência Infinita, o Vácuo Quântico, sempre deseja mais. mais e mais… Exatamente o oposto de tudo aquilo que o seu “ego” é, de todo o pensamento que seu ego passou a se identificar. Afinal o seu ego existe, apenas para lhe mostrar a distância de tempo e espaço que há, entre o desejo e a falta desse mesmo desejo. Quanto mais o seu ego, se identifica com mais pensamentos contraditórios, mais tempo e espaço é criado através das suas próprias emoções negativas. Então, só ai você mesmo percebe a distância de onde está tudo aquilo que você já criou, para onde já está tudo realizado, exatamente de acordo com cada desejo seu, lá no seu vórtice criativo, onde sempre já está, tudo o que a Fonte do Bem Estar, já providenciou e já é. Então, tudo está bem no seu mundo.

Porque eu desejo tanta coisa?

- quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A razão de você querer cada coisa que você quer, é porque você acha que, vai se sentir realmente muito bem quando você chegar lá. Mas, se você não se sentir muito bem no seu caminho para lá, durante essa jornada maravilhosa que a vida é, você não poderá chegar lá. Você tem que estar satisfeito com o que é, enquanto você está chegando para mais do que você já é vibracionalmente.

Todo o sofrimento do ser humano é fruto desta questão mal resolvida, da falta de entendimento de, como funciona suas realidades paralelas; a sua realidade física e a sua realidade vibracional.

A vida é cheia de contraste para provocar a você desejar sempre mais, mas para realizar, materializar tudo o que se deseja ou o que já se desejou é preciso que você pare de encarar, de focar, só na sua realidade atual, é preciso que você foque muito mais na felicidade da sua realidade vibracional.

Tudo o que você já pensou um dia, até aquele pensamento que criou um desejo lá na sua infância que, nem mesmo você se lembre mais, essa alegria nesse desejo, está depositado em sua realidade vibracional, exclusivamente para você, tudo o que você já desejou, está realizado vibracionalmente, você é isso vibracionalmente, e ninguém pode ser menos do que já se tornou.

Então se eu só encaro minha realidade atual, pensando que eu ainda não posso ter meu carro novo, por várias razões, até plausiveis na minha realidade atual, e eu vejo um carro novo na rua, eu sofro por que eu querendo ou não, já sou dono de um carro novinho e tento me contentar em não tê-lo, só que vibracionalmente eu não posso deixar de ser um feliz proprietário de meu carro novo, e então eu sofro sem saber porque.

Vamos dizer que eu desejei um carro novo por me deparar com um contraste de ficar na estrada com meu carro velho ou por estar me sentindo mal num ônibus lotado, se esse desejo me deu um pequeno alivio, desse momento em diante, eu já sou dono desse carro novoi, do momento que criei a felicidade desse desejo, só é preciso que eu foque, e associe coisas a felicidade de eu ter esse meu carro novo, que é a minha realidade vibracional.

Então, eu abro a internet e lá está o meu carro novo, e eu volto a ficar feliz pensando nele, eu saio e vejo um carro novo passando e volto a me alegrar, eu chego no trabalho e vejo que a empresa recebeu vários carros novos para a sua frota, e eu fico rindo a toa em poder ver tanto carro novo junto, isso é associar a minha felicidade as coisas e aos eventos que fazem eu mesmo em alguns momentos durante o meu dia a dia, a criar e fazer girar meu vórtice criativo, onde estão depositados todos os meus sentimentos de felicidade, esses meus desejos realizados na minha realidade vibracional, quem eu realmente sou, dono disso tudo.

Todos os desejos realizados até hoje, qualquer um, um dia foi só um desejo, apenas um pensamento, e foi a felicidade que esse alguém teve em pensar em como isso seria num futuro proximo, já realizado, que atraiu, em primeiro lugar, mais pensamentos para ajudar a manifestar esse desejo, depois pessoas que poderiam ajudar na manifestação, depois as coisas e eventos que tem tudo a ver com esse desejo, foi assim que nasceu seu; telefone, celular, smatphone, computador, notebook e agora o seu tablet.

O desejo de se ir da depressão para a alegria instantânea

- terça-feira, 2 de agosto de 2011

E lá estava eu, sentado e feliz na praia de Boa Viagem, vendo um Workshop dos Abraham no meu mais novo brinquedinho, um iPhone 4 branco, lindo de se ver, agora tudo ficou mais simples, antes eu tinha de levar o meu notebook, depois veio o iPad que era mais leve e um pouco menor, que logo troquei pelo Galaxy Tab, e sempre ia junto o meu iPod, pra curtir minhas musicas e shows, e agora eu levo tudo que eu preciso num único celular, inclusive meu gravador, lanterna, agenda e uma câmera fotográfica poderosa. Só faltou o abridor de cerveja.

Eu tinha acabado de ler algumas paginas do novo livro da Esther “Realize seus Desejos”, e lá estavam eles de novo falando sobre bipolaridade, que se notarmos, todos nós somos bipolar, e eu fiquei refletindo sobre isso.

Sobre a Amy Winehouse, sobre todos os nossos ídolos, esse lance de se querer ir da depressão para o êxtase em segundos e querer ficar lá sem nada, sem se dopar, é muito difícil, quase que impossível, porque é um salto quântico.

Você já notou que mostramos um amor profundo ou incondicional por quem está deprimido e uma idolatria sem medidas por quem está quase sempre dopado?

Elis Regina, Tim Maya, Cazuza, Cássia Eller, Vera Fischer, Fabio Assunção e tantos outros.

Quem está deprimido, não nos apronta nada, está lá onde sempre os largamos e os acharemos sempre, trancados em seu mundinho triste, e ao contrario, quem está doidão está no mundo onde todos nós gostaríamos de estar, mas, nós mesmos achamos que só tem um caminho para se chegar lá, se dopando com bebidas ou as drogas, e muitos de nós, não tem a coragem de pagar o preço.

A bipolaridade se vê a todo o momento, em todos os lugares, quer nos evangélicos e católicos, que sempre entram em êxtase nas suas reuniões religiosas e depois ao sair, ao colocar os pés fora dos templos, voltam a viver no seu mundo de dor, onde falam quase o tempo todo sobre as coisas que não querem, se sentindo mal, esperando voltar lá o mais rápido possível para se recarregar, quer nos que, se dizem sem religião ou os que freqüentam suas seitas, esses chegam ao orgasmo mental nos shows da Ivete Sangalo, do Luan Santana, nas micaretas ou no show do Cold Play, e se você notar a maioria ainda precisa de álcool ou drogas para subir no caminho emocional para se chegar a curtir o show, são poucos os que entram em êxtase caretas, e logo depois todos voltam a viver o sofrimento de ter que passar a semana toda trabalhando duro, a maioria no que não gosta, se sentindo mal, reclamando de tudo, e de todos, esperando a nova dose de alegria no próximo final de semana.

Porém existe sim um meio muito mais fácil e seguro, sem precisar de nada a mais, nem álcool, drogas, pregações ou shows, para se conseguir estar em alegria constante, entrar a qualquer hora em estase, de se sentir um orgasmo mental na hora que se quiser, onde estiver.

Este meio é usar o seu próprio GPS emocional, seu Sistema de Orientação Emocional, para subir gradativamente na sua escala emocional, degrau por degrau, pode-se até pular de três em três, nada mais do que isso, e chegaremos ao nosso vórtice (êxtase, orgasmo).

Pensar e sentir, voltar a pensar e buscar sentir mais um pequeno alivio e voltar a pensar e se sentir um pouco melhor, esse é o único caminho seguro que nunca te deixará quando chegar ao êxtase, voltar a dar um salto quântico, voltando direto para a depressão, você poderá até se sentir enfadado, mas nunca deprimido, e assim poderá voltar rapidamente a subir na sua escala emocional sem precisar de saltos quânticos. Sem precisar ser bipolar, nem se dopar.