Posts com a Tag ‘iPhone’

ASPECTOS POSITIVOS DO MEU SMARTPHONE…

- terça-feira, 2 de maio de 2017

galaxy s8 Tudo o que eu tenho é porque eu mesmo quero me sentir melhor. E quando eu conheci o meu primeiro smartphone, que foi um iPhone, eu me senti maravilhado. Eu tinha nas minhas mãos, um aparelho que tinha vários aspectos positivos; era um celular muito mais bonito, era também um iPod com quase todas as minhas músicas, meu relógio, meu despertador, minha câmera fotográfica, eu podia acessar a internet, podia estar nas redes sociais, fora os vários e novos aplicativos que não paravam de aparecer.

Hoje eu já estou com o Galaxy 7, e já estou de olho no 8. Ele é a prova d’água, tem muito mais memória, é bem mais rápido, e eu uso ele sempre para me sentir melhor em todos os sentidos. Ao acordar eu tenho várias opções. Eu posso escolher minhas melhores músicas e me sentir melhor, posso apreciar minhas fotos e me divertir mais, posso colocar para despertar e meditar quando quero, eu posso gravar vídeos até com o meu drone. Só esse objeto de desejo, esse objeto de atenção, me permite; ser, ter e fazer, cada momento da minha vida ser bem melhor, aqui e agora. E isso é o que é sentir mais; liberdade, felicidade e expansão.

EU JAMAIS POSSO PARAR DE DESEJAR…

- quinta-feira, 20 de abril de 2017

desejos (2) O que me mantem ainda nesse corpo físico, saudável e vivo, são os meus muitos desejos que sempre chamam mais e mais, a energia da vida, que eternamente passa por mim, indo até onde foquei e dei a minha atenção, e eu sinto agora a volta desse pensamento já expandido, indo direto à Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que eu devo sempre acompanhar. Só que eu sempre fico no meu vórtice, de onde volto a desejar mais. E a cada desejo desdobrado, já me dá uma nova perspectiva, pela qual eu já lanço um novo desejo, e isso não tem fim. As doenças, os problemas que eu encontro, são exatamente a minha própria resistência em acompanhar a velocidade do impulso da felicidade que sempre nasce em cada novo desejo lançado por mim, indo até o meu próprio vórtice criativo, onde eu posso tudo. Eu jamais posso parar de desejar mais, em cada momento há sempre um novo conjunto de coisas, novas ideias e novos desejos nascendo em mim…

A MINHA MAIOR CONTRIBUIÇÃO…

- segunda-feira, 10 de abril de 2017

adoro minha vida A minha felicidade é a contribuição mais significativa que eu posso fazer; ao Universo, ao mundo, as pessoas, as coisas e eventos. Em toda e qualquer que seja a minha jornada para mais felicidade, mais Bem Estar, eu estou sempre abrindo um vórtice criativo que faz de mim, uma grande avenida para mais Bem Estar fluir através de mim mesmo e chegar agora. E nesse exato momento, qualquer coisa que seja o meu objeto de atenção, o meu objeto de desejo, nessas condições, se beneficia da infusão do meu próprio Bem Estar.

Não existe coisa que beneficie mais alguém nessa vida do que o meu natural fluxo de Bem Estar. As pessoas de muito sucesso já descobriram isso, sentindo isso na pele em suas próprias experiências momentâneas, e que elas mesmas sempre as expandiram ainda mais, buscando sempre mais o meu foco, a minha atenção, sempre mais… Os mais divertidos atores, os mais alegres cantores, os que mais se divertem com tudo o que fazem, empresários felizes e criadores de produtos que sempre levem mais; liberdade, felicidade e expansão, para o maior número de pessoas, ainda nesse Universo de infinitas possibilidades de mais Bem Estar… Esses são sempre SUCESSO…

MUDANDO A MINHA VIDA, CONTANDO AS MINHAS HISTÓRIAS…

- sábado, 3 de setembro de 2016

ciclovia E eu faço isso desde muito pequeno, sempre contei minhas muitas e muitas histórias, de como eu queria que a minha vida fosse e ela sempre melhora, e as vezes até me surpreende. E hoje eu fico rindo à toa, ao ver os Abraham comprovando que eu sempre estive no caminho certo, e assim sempre tive uma vida melhor, melhor e melhor. Ontem mesmo, à noite, dois amigos vieram tomar umas cervejas comigo, na beira da piscina e lá estava eu contando mais histórias de como que eu quero que a minha vida seja. O Vinícius, já há mais tempo acostumado comigo, embarcou logo nessa nova viagem emocional. Já o Wellington que é o meu vizinho mais recente, ficou com um pé atrás, e eu tentei através de exemplos mostrar que, se a pessoa só ficar falando sobre como a vida é, ela só será mais como ela já é. Ninguém que já criou uma coisa que, antes não existia, criou contando como a vida é, ela pensava e declarava como ela queria que a vida fosse, e assim a vida lhe proveu tudo para a realização de mais esse desejo. Se eu quero ter mudanças substanciais na minha vida, eu tenho de pensar diferente e me sentir diferente, com tudo isso que eu quero que a minha vida seja, aqui e agora.

Então, como eu adoro andar de bike pela orla, que é como eu declarei isso há vinte anos atrás, quando não tinha, a maioria ou quase todas as praias que eu mais frequento, construíram minhas ciclovias desejadas, e eu adoro andar de bicicleta ouvindo minhas músicas, ainda mais depois que as melhores fabricantes de smartphones fizeram os phones de ouvido, iguais ao que eu dizia que queria, antes deles melhorarem esses seus acessórios, mesmo assim, eles continuam saindo do ouvido e caindo, e o phone do iPhone já foi para R$ 196,00 (cento e noventa e seis reais), e eu jogar fora essa grana quase que todo mês, porque ele cai e enrola na corrente e lá vai mais um phone de ouvido. Então, eu comecei a contar como eu queria que isso fosse, ainda na praia, e logo meu amigo que gosta de lidar com muitas fabricas no Rio de Janeiro, criando suas próprias coisas, me ligou e eu disse que eu queria um fio de silicone que segurasse o phone de ouvido no meu pescoço, e já estamos criando um novo produto de sucesso. E só assim os dois viajaram mais, comigo nessas minhas novas histórias de sucesso.

SÓ O BEM ESTAR EXISTE…

- quarta-feira, 22 de junho de 2016

relacionamento Muita gente repete isso, só o Bem Estar existe, mas ainda não aceita isso em sua própria vida. E por mais que alguém leia ou passe muitos momentos tentando entender sobre as Leis Universais, se ela não consegue conceber isso em sua vida, no dia a dia, será difícil mudar alguma coisa, porque ela mesma ainda estará duvidando que todos os contrastes são bifurcados e que somos nós mesmos, quem escolhemos o lado que queremos aflorar, o do Bem Estar ou o da falta do mesmo.

Assim como só o Bem Estar existe. Só o agora também existe, tudo é feito no agora. Então, eu tenho que encontrar o Bem Estar, aqui e agora, e não lá onde eu quero estar. E isso sendo traduzido para o dia a dia, poderia se dizer que, quem não consegue sentir o Bem Estar, no meio de toda essa zona que todos os lados da falta de Bem Estar, desses polítocos (contrastes) estão aprontando ainda nessa realidade, jamais irá parar de resistir ao fluxo de bem Estar, eternizando a falta de alinhamento para que se dê inicio as realizações de seus muitos desejos.

Para eu realizar meus desejos, eu preciso me sentir bem agora, jamais importando, pessoas, coisas, as circunstâncias ou os eventos. Sem eu estar satisfeito onde estou agora, com o que tenho agora, nada do que eu ainda mais quero pode vir para mim. Tudo porque eu mesmo ainda não estou no fluxo de Bem Estar. eu jamais poderei entrar no fluxo de Bem Estar; com raiva, querendo justiça, me sentindo perdido, sem deixar de ser contra ou querendo excluir o que eu não quero da minha vida. Eu preciso praticar pensamentos que me tragam melhores sentimentos, aqui e agora, e depois passar a apreciar mais a vida. Tem um mundo de Bem Estar esperando o meu foco e a minha atenção, tudo para me fazer, me sentir muito poderoso, como eu realmente sou…

O MAIOR PODER JÁ JOGADO FORA…

- segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nikola-Tesla Eu ainda não conheço uma só coisa que um dia ainda não tinha existido e que hoje existe, sem que a pessoa que trouxe isso a realidade, a tornar isso real para todo mundo, sem que primeiro ele já tivesse sonhando muito, se sentido muito feliz em meditar sobre isso, e escrever sobre isso na sua própria vida, como se tivesse vivendo, ali e agora, melhorando as coisas em todos os aspectos por todos os sentidos. E eles descreviam isso com uma paixão muito louca, era uma coisa que mesmo sendo escrita a mais de 100 anos atrás, ainda faz esse sentimento aflorar, em quem lê a sua historia melhorada de vida. Eu vejo isso nas historias de Nikola Tesla ao descrever o nosso smartphone de hoje, numa época que nem mesmo o telefone convencional existia.

Qualquer um que comece a contar uma história melhorada de vida, já se sentindo bem sobre essas coisas que são muito importantes para ela, consegue o que quer. Mas, jamais se deve escrever essa sua história como se fosse um documentário factual, pesando todos os prós e os contras em sua experiência, isso não funciona. Em vez disso, escrever e descrever sobre a mais fantasiosa história já desejada, colocar a mágica da maravilha que é a sua própria vida se desdobrando bem na sua frente, do jeito que você gosta e veja o que acontece. Qualquer um vai se sentir como se fosse um mágico, como se, a sua vida começasse a se transformar, bem diante de seus próprios olhos, mas jamais é por magia. Os Abraham me relembram que é pelo poder das Leis do Universo e meu alinhamento deliberado com essas três Leis; Atração, Criação Deliberada e Permissão. As Leis que juntas, fazem a vida se expandir de uma maneira exponencial…

O POR QUE DO; SUCESSO, DO DINHEIRO E DAS REALIZAÇÕES?

- sexta-feira, 25 de setembro de 2015

sucesso 4 Na verdade, nunca existiu segredo algum, tudo sempre esteve bem na nossa cara, tanto o por que; do sucesso, do dinheiro, das realizações de muitos e muitos desejos que, apenas algumas pessoas conseguem durante a sua jornada feliz que é a vida, quanto o por que da ausência disso tudo na vida da maioria das pessoas. Tanto uma pessoa, quanto o que ela faz ou até a coisa que ela produz, sempre fazem; sucesso, dinheiro e muitas realizações, quando essas coisas as fazem sempre mais feliz sem ter um fim. A diferença está ai… Nunca existiu um “fim” em que eu estou indo em direção a ele. Um cantor está sempre se sentindo muito feliz em cantar, cada vez que ele se pega cantando, seja passando a musica com sua banda ou em cima de um palco com milhares de pessoas enlouquecidas com tanta alegria. Com o jogador de futebol nunca é diferente, ele sente o mesmo e faz as mesmas coisas. Até uma coisa, um objeto de desejo qualquer, como um iPhone, perceba que ele também trás felicidade para quem o fabrica e para quem o usa eternamente no seu dia a dia. O fabricante está sempre mais feliz em lançar novos modelos, novos desejos, e as pessoas muito felizes em usa-los sempre. Sempre é uma jornada completamente feliz que nos leva a uma vida maravilhosa e sempre mais feliz.

Do mesmo jeito, as pessoas que passam muito mais tempo sem muita alegria, tendo muito mais momentos infelizes com o que elas fazem, esperando sempre um fim para ser feliz, jamais podem realizar a maioria dos seus desejos. Elas passam o seu dia a dia, sem muita alegria, sempre esperando e dizendo; eu não vejo a hora disso acabar, e esperam o fim do dia, da semana e do ano, e muitos a sua feliz aposentadoria que nunca vai existir. Ninguém pode ter uma jornada infeliz e receber um final feliz, isso se esse final realmente existisse. Outra coisa, nenhum objeto de desejo pode se manter muito tempo nesse mundo físico, sem voltar a ser pura energia de Bem Estar, sem o foco, sem a atenção e sem a apreciação constante. Seja; sua saúde, um bom relacionamento, um modo de fazer dinheiro, qualquer tipo de coisas ou eventos. Até mesmo as coisas que não queremos, sem o nosso foco, a nossa atenção e até a nossa sensação de ausência do que queremos, muitas e muitas vezes sentida, deixariam de existir nesse mundo físico, voltariam a ser puras energias esperando dar formas a outros novos desejos. Porque só o Bem Estar existe, esse é eterno e está sempre em expansão. Se alguém entender isso, agora tem a chave do sucesso e de tudo que mais quer na vida, agora!

ALINHAMENTO E CRENÇAS…

- segunda-feira, 20 de abril de 2015

conectados 2 Pensar, sentir e focar, é tudo o que preciso fazer para ter tudo o que quero. Eu já crio tudo o que penso, mas para eu estar “alinhado” eu só preciso encontrar algo que me faça feliz só de pensar nisso e depois é só relaxar mais e apreciar ainda mais o que tem de belo na vida. Já as “crenças”. são só pensamentos armazenados por temas e envolvidos com fortes emoções ligadas ao Bem Estar ou a ausência de Bem Estar. Só esse conhecimento já simplificou em muito a minha vida. Eu posso criar a crença que eu quero para cada tema da minha vida, conscientemente e deliberadamente agora. E para isso não tem regras, nem coisa certa a fazer, tudo o que eu tenho a fazer é apenas aquilo que me faz mais feliz agora. Então, eu arrumei uma melodia para cada tema ou coisa importante na minha vida.

Tem a musica que me faz feliz em pensar no meu relacionamento, toda as vezes que a escuto eu comemoro, e isso realimenta ainda mais essa minha crença sobre esse tema. Tem a musica que eu escutei muitas vezes em que ganhei muito dinheiro na minha vida, então essa musica é o tema do meu dinheiro sobrando. Então, eu uso o meus smartphones mais como se fosse um iPod, eu escolhos as musicas que eu mais gosto, e incluo no meio delas as que me fazem realimentar minhas crenças, e nesses momentos eu sempre comemoro, seja; cantando, dançando ou bebemorando. E agora é tudo uma questão de minha própria escolha, seguir ao fluxo ou voltar a resistir ao Bem Estar, seu eu foco e dou minha atenção para o que não quero, eu estou trazendo mais disso para minha vida. Se eu foco só no que me faz mais feliz, eu posso ter tudo o que mais quero, aqui e agora.

O mundo está prestes a não ser mais o mesmo…

- sábado, 5 de julho de 2014

OCULUS Quase ninguém ouviu falar sobre o Oculus Rift, e muito menos em Palmer Luckey, pois é… Isso vai mudar em breve, os mercados nunca mais serão os mesmo, seja de; jogos, filmes, TV, musica, design, medicina, sexo, esportes, artes, turismo, redes sociais, educação e até mesmo a própria realidade que conhecemos.

O projeto desse garoto chama-se Oculus Rift, um equipamento parecido com uma máscara de mergulho, só que bem mais incrementada. O seu objetivo é desfazer qualquer diferença entre a realidade do cotidiano físico-emocional e a realidade virtual.

Alguns dos comentários sobre o Oculus Rift:
- Isto será maior do que qualquer um esperava.
- Esta é a primeira vez que um projeto foi bem sucedido em estimular partes do sistema visual humano diretamente, e de maneira permanente.
- Ele é seguramente um ponto de inflexão, e o projeto já é viável hoje. O mundo está na beira de uma grande mudança: Apple II, Netscape, Google, IPhone e agora o Oculus Rift.
- Trata-se de uma mistura de um sistema estereoscópico 3D, 360 graus de visibilidade, som surrounding diretamente conectado aos seus ouvidos, e um software que atinge diretamente seu córtex cerebral.

Imagino eu poder estar deitado na minha praia, com um Sol maravilhoso. Mas, por eu estar usando o Oculus, poderei viver uma experiência “real” de estar em Friburgo no inverno no festival de vinhos e queijos. Eu sentirei o frio e a sensação de estar todo agasalhado, sentindo o friozinho gostoso e saboreando aquela sopa de cebola quentinha e deliciosa.

É muito mais que Matrix, posso estar vivendo em Recife e viver diariamente em qualquer parte do mundo que eu quiser agora, até estar pescando em Manaus com meu irmão e minha sobrinha, ou indo a Grécia curtir suas praias e os melhores hotéis. E o melhor é que essa coisa já está em testes finais e o seu lançamento previsto é para o primeiro trimestre de 2015.

Até o Mark Zuckerberg já comprou um pedaço da empresa que desenvolve o Oculus Rift, por dois bilhões de dólares, e sem pestanejar, ele apenas experimentou o OCULOS por uma hora. Este é o futuro disse ele… É como ir (com o Oculus) além da ideia de imersão e alcançar uma verdadeira presença humana, de cada indivíduo, num mundo virtual. Você; anda, fala, come, senta, levanta, grita de dor, tem prazer e chora, deixando o real, no qual a atual Internet se insere, para os velhos filósofos e psicanalistas.

Esbanjando sempre muita alegria…

- quinta-feira, 5 de junho de 2014

vibração de sucesso Como você quer ter muito dinheiro na sua vida se você não esbanja alegria? A coisa está ai na sua cara, só não vê quem não quer ver… Todas as pessoas de “SUCESSO”, só chegaram lá esbanjando alegria, jogadores de futebol, cantores, artistas, empresas e até coisas e eventos, tudo para ganhar volume tem que ter muita OSTENTAÇÃO de muita “ALEGRIA”… Eles esbanjam alegria para todo mundo.