Posts com a Tag ‘iPhone 4’

A Lei da Atração está sempre respondendo à sua vibração, e não à realidade da vida que você está levando atualmente.

- quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nara, Enzo, Meu pai Ozeas, Nayana e Arthur, Cristiani, Roger e Gabi, minha sobrinha linda de Manaus.

Nada é mais debilitante do que se importar com algo a respeito do que não se pode fazer nada.

Isso eu sei muito bem, eu moro em Recife desde 96 e meus três filhos no Rio, a mais velha a Nayana atualmente em Copacabana com meus dois netos e a Nara como mais um neto em Friburgo junto com meu filho mais novo o Lyon, e realmente eu me senti péssimo todas as vezes que me preocupei com os acontecimentos desagradáveis que aconteceram por lá.

Ainda bem que aprendi a pivotar rápidamente, a mudar de pensamento procurando apenas um pequeno “alivio” quando isso acontece.

E não podemos mesmo fazer nada a respeito das nossas crianças que agora são adultas. Podemos desejar o melhor para elas, e talvez começar a fornecer algo para elas, como o nosso pensamento em vê-los sempre muito bem, mas, a longo prazo não podemos fazer nada a respeito das vibrações que eles emitem, as famosas vibrações alheias, exceto mantê-las na melhor iluminação que pudermos, mentalmente, e então projetar isso para elas.

E algumas vezes a distância faz isso muito mais possível do que estar junto delas.

Muita das vezes quando estamos sempre por perto, só os vemos com nossos olhos físicos e sobre o prisma da realidade e quase nunca com os olhos da Fonte.

E para muitos pais é até difícil de entender que a Lei da Atração está sempre respondendo à sua vibração, e não à realidade da vida que você está levando atualmente.

E como tem pai e mãe que mais atrapalham do que ajudam, eles ficam azarando o tempo todo, preocupados, e apontando tudo o que está errado no mundo, os filhos vão viajar com os netos e em vez de lhes desejar uma excelente viagem, lá vem; cuidado com a estrada, cuidado com o sol, não deixa meu neto muito tempo na água ele pode se resfriar, usa protetor solar, pode pegar câncer de pele, e vomitam todas as merdas que ruminam e regurgitam, de tudo que ficaram ouvindo na TV.

E quando eles conseguem influenciar negativamente e acontece algum fator que eles alertaram, eles ficam radiantes e dizem… Eu não falei! Até parece que torcem para algo dar errado, só para terem razão.

Observem isso na sua família, hoje mesmo fui deixar a kk no seu trabalho, ela não gosta de dirigir na madrugada, e ela precisava estar lá para resolver algo com o terceiro turno, ela é gerente de três fabricas que funcionam dia e noite 7 dias por semana, e ao abrir a porta do carro para sair, lá ia ela vomitando; cuidado com a volta e… eu como sou precavido, já fui logo colocando meu phone de ouvido, porque ultimamente até a radio que eu mais gostava, a Antena 1, tem mais propaganda de remédio, hospitais, clinicas e laboratórios do que qualquer outra coisa, e com isso eles durante a programação precisam chamar sua atenção também para os grandes problemas do mundo. Afinal seus anunciantes vivem disso.

Hoje em dia eu vivo feliz com meu iPhone ligado no iPod na maior parte do dia.

Porque eu não realizo meus desejos? Muita gente realmente não entende…

- domingo, 21 de agosto de 2011

Ou talvez nem queira mesmo entender, e como têm homens hoje em dia com cérebros diferentes, coisas de cérebros femininos mesmo!

Eu comentarei hoje sobre uma citação que esclarece tudo, e tudo fica muito claro, onde tudo é revelado.

Quando você começa a entender a Lei da Atração de verdade, e você entende que o que é semelhante a si, ao que você se tornou nesse exato instante que é atraído, então fica cada vez mais fácil de entender, que é obvio que é você quem está emitindo um sinal, e o Universo inteiro só está te respondendo.

E finalmente quando você chega aí, percebendo e concebendo, e então você começa a exercitar algum controle deliberado sobre o sinal que agora você emite, então tudo começa a ser realmente muito divertido, porque você reconhece que nada acontece, nada mesmo, fora do seu único e exclusivo controle criativo.

Não há coisas que acontecem por acaso ou pelas circunstâncias momentâneas. Não há nada acontecendo devido a coisas que você vibrou há apenas uma hora ou há muito anos atrás, nem mesmo existe esse treco de karma, ou algo que você fez numa vida passada. Não tem nem mesmo nada a ver com o como você nasceu; preto, branco, amarelo, sem uma perna, sem um braço, olhos azuis, vesgo ou cego.

É tudo relacionado apenas com o que você está emitindo, agora, neste exato momento.

Pensamento, sentimento e o retorno dessa energia.

Pensamento é a energia fluindo, a emoção a velocidade dessa energia nesse mundo de tempo e espaço, e o retorno é tudo o que você ainda se ilude de que existe no lado de fora, porque na verdade, tudo está, e sempre esteve, dentro de você, no fluxo do Bem Estar.

Uma amiga que já leu muita coisa sobre Leis Universais, ela vem me acompanhando há muitos anos, me perguntou, porque eu não consigo mudar?

Eu respondi; você sempre muda, mas muda para mais do mesmo que está, ou para mais do mesmo que já é.
Como o seu cérebro é totalmente feminino eu te proponho um tratamento de choque, você topa? Ela disse que sim!

A primeira coisa que você precisa fazer é se livrar de você mesma por um período e depois das suas amigas por também um tempinho, depois a própria seleção da vida vai uni-las ou continuar a afastá-las.

Se você está sem grana, compre a prestação, vá numa loja e compre um iPhone, agora tem o iPhone 4, melhor ainda, nele mesmo tem um iPod, dá para gravar muitas musicas, de vários grupos, encontre as musicas que marcaram fazes de sua vida com boas lembranças, todos os CDs que puder encontrar e passe tudo para o iTunes e depois pro Iphone, e ai você começa a se livrar de você mesma, coloque o phone de ouvido e escolha tocar musicas no modo aleatório, antes de começar vá no ajustes, e escolha modo avião, para não poder nem discar e nem receber ligação, se encontrar com uma amiga enquanto se apronta para passar uma semana fora, finja que está numa ligação importante, sempre falando sobre o que você quer que aconteça, como se isso já estivesse acontecendo. Mas, não pare para falar mais nada, saia andando e conversando e vá embora.

Passe uma semana num lugar onde ninguém te reconheça e não tire os phones dos ouvidos para nada, nem para comer, nem para pedir alguma coisa e se der para pegar no sono com ele, melhor ainda, ou só os tire quando seus olhos estiverem se fechando.

Durante as manhãs, ao acordar, procure coisas para apreciar mentalmente, curta isso antes de se levantar, ao levantar após escovar os dentes, sente-se e no seu iPhone tem um aplicativo que se chama utilitários, encontre relógio e coloque o alarme para soar em 15 minutos, e passe a só prestar atenção no ar entrando e saindo, entrando e saindo, se alguma coisa vir a sua cabeça, volte a se concentrar no ar entrando e saindo, ao despertar ligue o iPod de novo.

Como seu cérebro precisa de que você fale muito, durante o dia, você pode abaixar um pouquinho o som e falar com você mesma sobre as coisas que você estará escolhendo para apreciar, nada de ver televisão, ou ler jornais, seu phone de ouvido será seu único companheiro durante esses 7 dias, e você começará a ver resultados a olhos nus em sua vida.

O desejo, de que meus netos tenham um iPhone 4…

- sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu tirei alguns dias para brincar com meu iPhone 4, coisa louca, era tudo que eu imaginava e mais alguma coisa, é a verdadeira liberdade para qualquer criança poder se livrar de todas as neuras de seus pais e avós, todos os dogmas e as crenças negativas que ainda existem a sua volta.

Em primeiro lugar, ele te leva para o seu próprio mundo, onde você vivencia o que quiser, os shows que quiser, onde tiver, quando quiser, ele te dá uma nova vida de você interagir com quem você quiser enviando fotos ou criando vídeos, mostrando a sua visão do seu mundo, sabe aquele negócio de estar num lugar sacal tipo uma fila de banco, lotérica ou de cinema, que você precisa enfrentar naquele momento, e que para não te stressar, antes eu tinha que procurar algo em volta para apreciar, agora eu curto um show do U2 nesse momento mágico, ou se eu preferir entro no Yutube e procuro uma peça de teatro, com meu fone de ouvidos estou lá, caracas! É tudo muito doido.

Essa semana mesmo eu li uma reportagem sobre o Second Life, onde os cientistas fizeram uma pesquisa para comprovar o que era obvio, afinal qualquer um encontra o que está procurando, mas, diz a pesquisa que as pessoas que frequentam a academia virtual desse aplicativo emagreceram iguaizinhos aos que estavam indo numa academia real.

Tudo o que se vive em pensamento misturado com fortes sentimentos a Lei da Atração providencia algo muito semelhante para você curtir isso na sua “vida real”, e isso é incrivelmente bom, eu adoro isso.

Outra coisa fantástica é que os pais da geração antiga que ainda vive toda essas crenças limitantes, não conseguem absorver tanto conhecimento com a mesma rapidez como seus filhos da nova geração Wiki, então os pais vêem na internet coisas que eles querem excluir dos filhos, e como nesse mundo não existe exclusão e sim só inclusão, então eles compram softwares que bloqueiam coisas e essas crianças Wiki criam seus próprios aplicativos e encontram pela net software free que desbloqueiam tudo, e os pais se iludem que podem controlar seus filhos e as crianças se divertem voltando a serem livres novamente.

A internet por si só é a melhor escola do mundo, os países como a China, Coréia do Norte e alguns Europeus que são completamente conservadores estão sofrendo muito com isso, eles agora querem bloquear (excluir) alguns aplicativos, ou formas de disseminação instantânea de informação em massa como MSN, Skype, Twitter e redes sociais, e até alguns provedores de e-mails que eles não podem controlar por estarem sendo rodados em países livres, ou tentam desesperadamente ridicularizar isso tudo ao dizer que tudo isso é lixo, mas, na verdade, o porque disso tudo, é que essa garotada que usa isso tudo, não transmite e nem quer transmitir só as informações que eles desejam que todo mundo receba.

Estou adorando isso tudo e quero mais…

Mais um desejo realizado, o tão desejado iPhone 4 branco

- segunda-feira, 18 de abril de 2011

Steve Jobs vai apresentar em breve não a nova geração do iPhone, mas, a nova versão em cor banca do iPhone 4 disponível para venda em alguns dias.

A revista “Business Week” afirma que podemos esperar, finalmente! A tão esperada liberação do iPhone 4 branco em “algumas” semanas. Data exata ainda não se tem, mas é isso já é um bom sinal de que a Apple resolveu os problemas internos que a impediam de distribuir o branquinho básico .

O iPhone aparentemente teve alguns problemas na pintura branca, sua superfície poderia descascar dependendo da temperatura no ambiente. Agora sim, estará a altura do padrão de qualidade da Apple.

Desejo de adolescente fatura US$ 130 mil vendendo embalagens brancas para iPhone 4

- sábado, 27 de novembro de 2010

Nova York, 21 nov (EFE).- Um adolescente de Nova York já faturou mais de US$ 130 mil com a venda de carcaças brancas para o iPhone 4, que a Apple ainda não disponibilizou nessa cor, informou nesta sexta-feira o jornal “New York Post”.

O jovem, que se compromete em seu site a enviar o kit a qualquer parte do mundo por US$ 20, iniciou suas vendas há alguns meses após receber um e-mail falso no qual ofereciam a ele carcaças para o iPhone 4 nessa cor, segundo explicou o jornal nova-iorquino.

“Não costumava ler os milhares de e-mails que chegavam todos os dias oferecendo as carcaças para o iPhone 4 em branco, mas um dia decidi abrir um deles”, disse Lam ao jornal.

O estudante aproveitou então a oportunidade de vender as carcaças para quem possui o iPhone, depois que a Apple adiou o lançamento oficial do dispositivo nessa cor.

“Pensei um pouco e criei o site nesse mesmo dia, mas nunca achei que se tornaria tão popular”, acrescentou Lam, quem desde então vende as peças em branco.

Em seu site, ele afirma que já vendeu 470 kits, faturando US$ 131 mil.