Posts com a Tag ‘iped’

O Universo não precisa de significado…

- sexta-feira, 20 de junho de 2014

desejos pedidos Você vibrou prosperidade ela vem, ninguém precisa fazer nada fisicamente para ser, basta se sentir prospero, você vibrou falta de saúde a doença vem, você não precisou fazer nada para a doença vir, só vibrou a falta da saúde e ela veio. E tudo é aqui e agora, na sua mente. Nada existe no passado ou no futuro, tudo acontece no agora… Assim como tudo na vida é apenas energia e informação de Bem Estar em diferentes frequências e vibrações…

Alguém quer lhe dar algo, agradeça com sua alegria, o banco botou dinheiro a mais na sua conta agradeça com alegria, achou dinheiro na rua, agradeça com alegria, alguém lhe pediu algo dê, mesmo que você não tenha isso fisicamente, eu mesmo já desperdicei muita energia de prosperidade em não entender isso direito, e não é só fisicamente, muita gente mesmo, que eu conheci nesses anos de Internet, já me pediram; dinheiro, smartfhones, notebooks e empregos e etc. Antes, eu me sentia mal com esses pedidos, agora eu me sinto maravilhoso…

Hoje eu sei que tudo é energia, então eu simplesmente penso na quantia ou no que ela me pediu e lhe dou em vibração e alegria, sejamos mais cooperativos, jamais um átomo recusou se tornar um grão de areia para eu ter minha praia, jamais um átomo se recusou a se tornar qualquer coisa que você desejou, ele simplesmente vibra e sente ser aquilo, aquele desejo. Tudo é apenas energia e informação de Bem Estar, circulando e se expandindo em mais liberdade e muito mais felicidade… Eu não preciso ter todo o dinheiro que eu quero no banco para me sentir prospero, mas o banco nunca vai ter todo o dinheiro que eu desejo, sem a minha vibração de prosperidade.

O Universo só quer que eu me comporte como se tudo o que eu quero agora, já tivesse acontecido. Isso é eu mesmo me estregar a essa realidade, porque eu sei, com toda certeza do mundo, que isso que eu foquei agora é o que a minha paixão representa, é a minha verdadeira realidade, e a partir desse momento eu simplesmente já me comporto como tendo tudo isso realmente na minha vida, eu não questiono mais nada, nem dou mais palpite algum, está feito… ISTO É O QUE EU REALMENTE SOU! ESTA É MESMO A MINHA REALIDADE!