Posts com a Tag ‘Ipanema’

O MEU “EU INTERIOR” É PURO BEM ESTAR…

- sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

inicio-da-minha-viagem A minha prioridade é sempre o meu bom relacionamento com o meu próprio ser interior. E eu pude sentir isso na pele, nessa semana maravilhosa, eu vivenciei mesmo, o quanto isso é muito bom para mim mesmo, praticando mais isso no meu dia a dia, seja em Salvador, em Friburgo ou no Rio de Janeiro. Essa foi uma semana cheia de pensamentos maravilhosos, que me permitiram um escandaloso e feliz alinhamento, onde pude perceber como eu fui muito importante, para um bom relacionamento, para com outras pessoas. Só quando eu estou realmente alinhado eu posso oferecer alguma coisa de bom, para qualquer pessoa com quem eu interajo, principalmente as que amo de paixão.

E nesses dias em que visitei muita gente; minha mãe, meus filhos, netos, meu irmão, e muitos parentes e amigos, eu pude realmente comprovar que, jamais eu devo voltar a deixar, com que o meu próprio comportamento seja influenciado, pelo meu desejo de manter qualquer outra pessoa feliz. Isso só me tiraria do meu próprio alinhamento com o meu Bem Estar. E sem esse alinhamento comigo mesmo, eu jamais tenho ou teria algo de bom, a oferecer para qualquer um deles.

E eu aproveitei cada momento de deslocamento físico, essas viagens de avião e ônibus, que fiz para revê-los, até mesmo os meus momentos íntimos no hotel, para meditar mais e me liberar de toda e qualquer resistência que eu pudesse vir a ter, nesses muitos encontros com esses muitos contrastes bifurcados, uma hora me mostrando o lado do seu próprio Bem Estar, em outras, apenas o seu lado de falta ou ausência de seu natural Bem Estar. E foi nesses muitos momentos de; poder, clareza e apreciação, que é esse meu próprio alinhamento gostoso, com o meu eu interior, que eu pude sentir o benefício disso, para todas essas pessoas que eu amo muito de verdade. E assim, em vez de eu tentar fazer o impossível que é, tentar me comportar apenas de uma maneira, em que eu mais agradasse a todas essas outras pessoas, em vez de a mim mesmo. Eu pude mostrar a todos eles, o como é fácil me manter alinhado consistentemente, com o meu próprio Bem Estar. Eu sempre encontro mais felicidade de dentro do meu próprio vórtice criativo. Porque toda a felicidade do mundo, que todos eles ainda estão procurando, está apenas dentro do meu próprio vórtice criativo…