Posts com a Tag ‘iPad’

Nada pode dar errado na sua vida… Tudo está bem…

- segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desejos realizados Quando você se expõe ao contrário do que você realmente é, quando você mesmo alimenta o seu ego de pensamentos como; sou pecador, não sou merecedor, tenho que me justificar, o normal é ter problemas, eu preciso aprender algo, eu tenho que evoluir, eu tenho que ajudar, eu preciso concertar as coisas, eu preciso me esforçar ao máximo, eu tenho que primeiro fazer algo físico, trabalhar para sobreviver ou eu preciso fazer uma ação física qualquer, para só depois eu ser feliz.

Então nesse momento você também expõe ao seu “Ser Interior” e a “Tudo O Que É”, o mesmo contraste. E toda vez que você concluir um novo desejo, quando você mesmo lança esse novo desejo que nasceu justamente desse encontro com esse contraste, você mesmo convoca a força da vida, frente a esta experiência de vanguarda, afinal você está na linha de ponta do pensamento. Você também é o responsável pela expansão de todo o Universo. Então o Universo prontamente absorve tudo o que foi criado, a falta e o desejo em si, esse novo arquétipo.

E se você está permitindo que essa energia e informação flua através de você ou não, os benefícios sempre são os mesmos para o, Tudo O Que É. Porque a Consciência Infinita, o Vácuo Quântico, sempre deseja mais. mais e mais… Exatamente o oposto de tudo aquilo que o seu “ego” é, de todo o pensamento que seu ego passou a se identificar. Afinal o seu ego existe, apenas para lhe mostrar a distância de tempo e espaço que há, entre o desejo e a falta desse mesmo desejo. Quanto mais o seu ego, se identifica com mais pensamentos contraditórios, mais tempo e espaço é criado através das suas próprias emoções negativas. Então, só ai você mesmo percebe a distância de onde está tudo aquilo que você já criou, para onde já está tudo realizado, exatamente de acordo com cada desejo seu, lá no seu vórtice criativo, onde sempre já está, tudo o que a Fonte do Bem Estar, já providenciou e já é. Então, tudo está bem no seu mundo.

A escola do futuro é agora… Um desejo real…

- sábado, 6 de abril de 2013

Quem eu sou e o que eu mesmo sabia, quando emergi aqui nesse planeta, como esse ser físico, essa extensão da Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, que sempre esteve na linha de ponta do pensamento… É tudo o que eu precisa saber, para que eu mesmo pudesse prosperar muito mais e atrair ainda mais, muita abundância em tudo nessa vida, nessa atual experiência. Como é a minha vida, aqui e agora… Eu já nasci com um senso de saber quem eu realmente sou e, uma sensação de querer me auto sentir bem e, com todos os mecanismos para poder realizá-lo. Eu sabia que eu podia; Ser, Ter ou Fazer qualquer coisa que eu mesmo queria muito e a permitia…

Quem tentou me fazer esquecer tudo isso, primeiro foram meus pais, depois as religiões e as escolas que frequentei, porque é isso que meus pais, e os professores formados ao longos desses anos vêem fazendo; repetindo, repetindo e repetindo, coisas que apenas me farão pensar que, para eu mesmo criar qualquer coisa, eu primeiro teria de fazer alguma coisa, mesmo que seja repetir coisas idiotas e inúteis, com é provado todos os dias… Eu pergunto as pessoas. O que você utiliza do que aprendeu nas escolas? A resposta é sempre a mesma, quase nada… Eu me sentia um grande idiota, em perder longos anos repetindo abobrinhas… Imagine as crianças agora, sendo obrigadas a repetir coisas idiotas desde os quatro anos? Sendo totalmente tolhidas da alegria dos pais, para eles apenas trabalharem duro para sobreviverem e mal, negadas da liberdade em fazer o que se quer, que é brincar com o que ela quer e não com o que alguém quer que ela brinque, não podendo se expandir para onde ela queria se expandir, como muitas crianças rebeldes do passado fizeram e que, essa geração ponto cinco, já fazem hoje…

Eu até hoje procuro evidências de que, este ensino possa trazer algo a mais de bom, além de ter me ensinado mais rápido a me comunicar, lendo e escrevendo, e se tudo mais que, me pediam e me obrigaram durante anos e anos, a eu apenas repetir, o que eles mesmso vivem repetindo, se isso me traria mais; liberdade, felicidade e expansão… E não é isso que eu encontro… Os próprios professores foram agora mesmo nivelados pelo congresso nacional, a ganharem o mesmo que uma empregada domestica que, a maioria é ou ainda é, analfabeta de pai e mãe…

Agora, eu encontro sim, garotos felizes, jovens e adultos muito felizes e realizados que, conseguiram antes mesmo da tentativa de qualquer religião ou escola ajudá-los a criar mais resistências ao seu próprio Bem Estar, que conseguiram relembrar quem realmente são, sem diplomas, sem estudar muito, sem ter um professor, sem ter nada escrito para eles pesquisarem e criaram coisas grandiosas do nada, coisas que nem existiam como; o computador, a Microfoft, a Internet, a Google, Apple, os celulares, o iPad, o iPhone, o Tablet, o Orkut, o Facebook e a Vibreleve.

Então, chegou a hora de se criar uma escola realmente atual, onde apenas ensine as crianças, a aprenderem bem mais rápido se comunicar, lendo e escrevendo, e sabendo que são criadores magníficos, que podem; ser, ter ou fazer, tudo o que elas quiserem, basta continuar a desejar muito, a permitir mais e mais e realizar muitos sonhos fantásticos que viverão plenamente, com toda a certeza.

Tudo está bem em meu mundo…

- sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu me permito tudo o que me faz ainda mais feliz, serei eternamente essa criança grande que sempre fui, adoro brincar, adoro ouvir minhas bandas preferidas; Pink Floyd, Genesis, Supertramp, U2, Cold Play e muito mais, então eu danço sentado na praia, danço dentro dagua, toco minha guitarra e minha bateria imaginária. Adoro comer o que estou com vontade de comer., na hora que me dê vontade, na verdade, eu adoro não ter hora pra nada, nem para dormir e muito menos para fazer amor. Amo de paixão andar de; bike, Jet Ski, moto , barco e de carros novos. Adoro novidades, os meus brinquedinhos que me fazem ganhar muito dinheiro; IPhone, iPad, Macbook, internet, redes sociais e aplicativos. Adoro viajar e estar sempre em bons restaurantes. Adoro ganhar dinheiro me divertindo, sentado na praia, ou curtindo a vida onde eu estiver nesse momento. Adoro ter a minha própria filosofia de vida, “a do Bem Estar em primeiro lugar”. Adoro saber que eu tenho acesso a toda a sabedoria do Universo. Adoro meus filhos, meus netos, sobrinhos e amigos, mesmo estando longe deles, e eu só penso neles em momentos de muita alegria, por isso eu sei que eles sempre estão muito bem. Adoro atrair pessoas e amigos pela minha própria alegria, e adoro ser atraído pela suas escolhas que tenham algo de semelhante com as minhas. Adoro encontrar com os vários formatos de contrastes, eles me fazem sempre desejar mais, e isso é maravilhoso. Adoro a minha loucura escancarada, o meu phoda-se guardado para todos que querem me seguir e para aqueles tolos que querem que eu os siga. Se tudo isso já me faz muito bem, muito feliz e realizado, avido por tudo de bom que está por vir, então não há nada de errado em meu mundo. Tudo vai muito bem em meu mundo.

Mais um desejo é realizado…

- sexta-feira, 13 de abril de 2012

Enquanto tem muita gente preocupada com os muitos problemas, alguns ganham rios de dinheiro pensando e sentindo solções que certamente fará milhões de pessoas muito mais felizes.

Agora, você já pode deixar seu iPad ou seu iPhone com seu filho, uma empresa japonesa criou uma película inovadora e autoregenerativa…

A Toray criou uma película protetora para notebooks, tablets e smartphones, capaz de se regenerar mesmo depois de ser muito arranhada. O protetor retoma o aspecto original, no máximo em dez segundos.

A proteção é imune a qualquer tipo de arranhão, porém não se regenera caso seja furada ou rasgada, e tem apenas 0,0001 mm de espessura.

É um tipo de plástico poliéster super resistente, com um desempenho ainda melhor sob baixas temperaturas. Ou seja arranhou, liga logo o ar condicionado. A intenção é comercializar primeiro para notebooks e tablets, e só depois para smartphones, já que os celulares estão muito mais sujeitos a riscos e arranhões.

A tecnologia oferece além de baixo custo de produção, a pouca espessura, que deixam as soluções dos concorrentes no chinelo, como o vidro em vários smartphones.

Quem ensina algo para alguém? Quem realmente é, professor?

- sexta-feira, 30 de março de 2012

As crianças, os seus filhos, ainda se lembram muito bem, de como é poderoso, usar o poder da sua própria imaginação. Eles ainda estão super envolvidos na utilização de sua imaginação, então, quase que não precisam de mais nada, nem brinquedos, nem mesmo de outras pessoas ou crianças a sua volta.

Deixe-os na beira do mar, eles brincam sozinhos, pulam, cavam, jogam agua e areia pra cima, constroem estradas, tuneis, barragens, castelos e montanhas, sempre sozinhos e se deixar, passam o dia todo assim, apreciando suas próprias criações mentais. A maioria até esquece de comer. Essa é uma das razões que os mantém tão alegres e motivados para as coisas novas, para as muitas novas escolhas.

E a coisa mais doida do mundo, elas devoram a tecnologia e seus equipamentos, eu mesmo que vivo de internet, me divirto com isso, uns chamam isso de trabalho, eu me divirto e muito, eu mesmo ainda não sei tirar tudo que é possivel de meu iPhone e do meu iPad novo, qualquer criança me da um banho, e tem pais que querem limitar as crianças a usarem a internet, coisa mais idiota não existe.

Você tem muito que relembrar ou até mesmo de voltar a aprender a brincadeira de voltar a viver, com os seus filhos, e se não os tem, pode ser com seus sobrinhos ou qualquer outra criança a sua volta, a usar a sua imaginação apenas para o que você realmente quer; sem dogmas, sem limitações, sem medo, sem a frescura da vergonha ou a de querer agradar a todo mundo.

E se você é pai, mesmo que coloque seus filhos nas escolas para aprender a ler, escrever e se associar com as outras crianças, jamais confie que isso é o suficiente para a felicidade do seu filho, as escolas apenas repetem coisas, para que o seu filho possa ser util a sociedade atual, para ele vir a ser mão de obra barata, para as coisas que estão sendo criadas pelas grandes empresas, e elas cobram um preço muito caro por esse serviço, elas quase que anulam o poder da imaginação deles, o poder da intuição, da sabedoria natural do ser humano ao usar o seu hemisfério direito do cérebro. As escolas induzem a todos a utilizarem quase que a todo tempo o lado esquerdo do seu cérebro, que é analitico, que é quadradinho, que apenas copia, que repete tudo, copia e cola, não é atoa que a maioria dos adultos só sabem fazer isso na internet.

A internet é uma ferramenta muito poderosa, tanto de conhecimento, como de pesquisas e de escolhas O que eu mesmo levei quase que 40 anos para conhecer, está ai para qualquer um que quiser ter acesso, poder apreciar, e de graça, eu ainda hoje descubro coisas que são novas para mim, que já são completamente absoletas para muita gente nos EUA, e o que você vê nas redes sociais?

Pessoas copiando e colando mensagens bobas, elas nem mesmo criam suas próprias bobeiras, e passam horas copiando e repetindo o besteral do momento, copiando e colando quadradinhos religiosos, copiando e colando campanhas contra alguma coisa, reinvidicam salários, copiam e colam fotos de mal gosto, de animais doentes, de pessoas feridas, de pastores ladrão, padre pedófilo não porque o que meu amigo que é catolico vai pensar? Todos os lixos da televisão e das radios, eles copiam e colam em sua paginas, em seus murais e ainda ficam doentes quando o dono da rede social Facebook, o garoto genial que está te dando de graça, talvez a maior chance de sua vida, a de ter o mundo a seus pés, diz que vocês estão cagando no próprio prato que comem.

Voltem a ser crinças de novo, que tudo ainda pode voltar a melhorar. Afinal, todo mundo se faz de bobo, todo mundo copia e cola, mais o que todo mundo quer de verdade é, ser feliz! Como uma Leila Diniz…

Porque eu desejo tanta coisa?

- quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A razão de você querer cada coisa que você quer, é porque você acha que, vai se sentir realmente muito bem quando você chegar lá. Mas, se você não se sentir muito bem no seu caminho para lá, durante essa jornada maravilhosa que a vida é, você não poderá chegar lá. Você tem que estar satisfeito com o que é, enquanto você está chegando para mais do que você já é vibracionalmente.

Todo o sofrimento do ser humano é fruto desta questão mal resolvida, da falta de entendimento de, como funciona suas realidades paralelas; a sua realidade física e a sua realidade vibracional.

A vida é cheia de contraste para provocar a você desejar sempre mais, mas para realizar, materializar tudo o que se deseja ou o que já se desejou é preciso que você pare de encarar, de focar, só na sua realidade atual, é preciso que você foque muito mais na felicidade da sua realidade vibracional.

Tudo o que você já pensou um dia, até aquele pensamento que criou um desejo lá na sua infância que, nem mesmo você se lembre mais, essa alegria nesse desejo, está depositado em sua realidade vibracional, exclusivamente para você, tudo o que você já desejou, está realizado vibracionalmente, você é isso vibracionalmente, e ninguém pode ser menos do que já se tornou.

Então se eu só encaro minha realidade atual, pensando que eu ainda não posso ter meu carro novo, por várias razões, até plausiveis na minha realidade atual, e eu vejo um carro novo na rua, eu sofro por que eu querendo ou não, já sou dono de um carro novinho e tento me contentar em não tê-lo, só que vibracionalmente eu não posso deixar de ser um feliz proprietário de meu carro novo, e então eu sofro sem saber porque.

Vamos dizer que eu desejei um carro novo por me deparar com um contraste de ficar na estrada com meu carro velho ou por estar me sentindo mal num ônibus lotado, se esse desejo me deu um pequeno alivio, desse momento em diante, eu já sou dono desse carro novoi, do momento que criei a felicidade desse desejo, só é preciso que eu foque, e associe coisas a felicidade de eu ter esse meu carro novo, que é a minha realidade vibracional.

Então, eu abro a internet e lá está o meu carro novo, e eu volto a ficar feliz pensando nele, eu saio e vejo um carro novo passando e volto a me alegrar, eu chego no trabalho e vejo que a empresa recebeu vários carros novos para a sua frota, e eu fico rindo a toa em poder ver tanto carro novo junto, isso é associar a minha felicidade as coisas e aos eventos que fazem eu mesmo em alguns momentos durante o meu dia a dia, a criar e fazer girar meu vórtice criativo, onde estão depositados todos os meus sentimentos de felicidade, esses meus desejos realizados na minha realidade vibracional, quem eu realmente sou, dono disso tudo.

Todos os desejos realizados até hoje, qualquer um, um dia foi só um desejo, apenas um pensamento, e foi a felicidade que esse alguém teve em pensar em como isso seria num futuro proximo, já realizado, que atraiu, em primeiro lugar, mais pensamentos para ajudar a manifestar esse desejo, depois pessoas que poderiam ajudar na manifestação, depois as coisas e eventos que tem tudo a ver com esse desejo, foi assim que nasceu seu; telefone, celular, smatphone, computador, notebook e agora o seu tablet.

O desejo de se ir da depressão para a alegria instantânea

- terça-feira, 2 de agosto de 2011

E lá estava eu, sentado e feliz na praia de Boa Viagem, vendo um Workshop dos Abraham no meu mais novo brinquedinho, um iPhone 4 branco, lindo de se ver, agora tudo ficou mais simples, antes eu tinha de levar o meu notebook, depois veio o iPad que era mais leve e um pouco menor, que logo troquei pelo Galaxy Tab, e sempre ia junto o meu iPod, pra curtir minhas musicas e shows, e agora eu levo tudo que eu preciso num único celular, inclusive meu gravador, lanterna, agenda e uma câmera fotográfica poderosa. Só faltou o abridor de cerveja.

Eu tinha acabado de ler algumas paginas do novo livro da Esther “Realize seus Desejos”, e lá estavam eles de novo falando sobre bipolaridade, que se notarmos, todos nós somos bipolar, e eu fiquei refletindo sobre isso.

Sobre a Amy Winehouse, sobre todos os nossos ídolos, esse lance de se querer ir da depressão para o êxtase em segundos e querer ficar lá sem nada, sem se dopar, é muito difícil, quase que impossível, porque é um salto quântico.

Você já notou que mostramos um amor profundo ou incondicional por quem está deprimido e uma idolatria sem medidas por quem está quase sempre dopado?

Elis Regina, Tim Maya, Cazuza, Cássia Eller, Vera Fischer, Fabio Assunção e tantos outros.

Quem está deprimido, não nos apronta nada, está lá onde sempre os largamos e os acharemos sempre, trancados em seu mundinho triste, e ao contrario, quem está doidão está no mundo onde todos nós gostaríamos de estar, mas, nós mesmos achamos que só tem um caminho para se chegar lá, se dopando com bebidas ou as drogas, e muitos de nós, não tem a coragem de pagar o preço.

A bipolaridade se vê a todo o momento, em todos os lugares, quer nos evangélicos e católicos, que sempre entram em êxtase nas suas reuniões religiosas e depois ao sair, ao colocar os pés fora dos templos, voltam a viver no seu mundo de dor, onde falam quase o tempo todo sobre as coisas que não querem, se sentindo mal, esperando voltar lá o mais rápido possível para se recarregar, quer nos que, se dizem sem religião ou os que freqüentam suas seitas, esses chegam ao orgasmo mental nos shows da Ivete Sangalo, do Luan Santana, nas micaretas ou no show do Cold Play, e se você notar a maioria ainda precisa de álcool ou drogas para subir no caminho emocional para se chegar a curtir o show, são poucos os que entram em êxtase caretas, e logo depois todos voltam a viver o sofrimento de ter que passar a semana toda trabalhando duro, a maioria no que não gosta, se sentindo mal, reclamando de tudo, e de todos, esperando a nova dose de alegria no próximo final de semana.

Porém existe sim um meio muito mais fácil e seguro, sem precisar de nada a mais, nem álcool, drogas, pregações ou shows, para se conseguir estar em alegria constante, entrar a qualquer hora em estase, de se sentir um orgasmo mental na hora que se quiser, onde estiver.

Este meio é usar o seu próprio GPS emocional, seu Sistema de Orientação Emocional, para subir gradativamente na sua escala emocional, degrau por degrau, pode-se até pular de três em três, nada mais do que isso, e chegaremos ao nosso vórtice (êxtase, orgasmo).

Pensar e sentir, voltar a pensar e buscar sentir mais um pequeno alivio e voltar a pensar e se sentir um pouco melhor, esse é o único caminho seguro que nunca te deixará quando chegar ao êxtase, voltar a dar um salto quântico, voltando direto para a depressão, você poderá até se sentir enfadado, mas nunca deprimido, e assim poderá voltar rapidamente a subir na sua escala emocional sem precisar de saltos quânticos. Sem precisar ser bipolar, nem se dopar.

Mais um desejo realizado o “iPad brasileiro” pode custar R$ 980,00

- segunda-feira, 18 de abril de 2011

O iPad “nacional”, com início de produção previsto para até novembro, deve custar menos de 1 mil reais, de acordo com a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica). Segundo a associação, o preço do tablet deve cair cerca de 30%, se confirmada à produção local e sua mudança de classificação para computador, requisitos para os incentivos fiscais da Lei de Informática do governo federal.

Atualmente, o iPad, modelo básico custa algo em torno de 1.400 reais no Brasil (500 dólares EUA). Um corte de 30% deixaria o modelo do gadget da Apple custando 980 reais.

Segundo a IT Data, o cálculo. “Se o iPad for realmente enquadrado como computador, pode cair cerca de 30%. Deve custar menos de mil reais com a fabricação local.”

As empresas do setor esperam que seja publicada em até dois meses uma definição sobre a classificação e tributação dos tablets no País. Isso pode beneficiar também a Motorola, que produz o tablet Xoom no País, equipamento que começa a ser vendido até o final deste mês por 1.900 reais.

Troquei de desejo, iPad pelo Galaxy, compare!

- quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Compare! iPad (Apple) GalaxyTab (Samsung)
Preço (desbloqueado) Opções variam de R$ 1.649 a R$ 2.599 R$ 2.699
Dimensões (A x L x P) 24,28 cm x 18,97 cm x 1,34 cm 18,8 cm x 12,03 cm x 1,14 cm
Peso 680 g (Wi-Fi) e 730 g (Wi-Fi e 3G) 379 g
Tamanho e tecnologia da tela 9,7 polegadas multitouch retroiluminada por LEDs 7 polegadas multitouch TFT
Capacidade de armazenamento 16 GB, 32 GB e 64 GB 16 GB
Capacidade de expansão Não Sim. Até 32 GB com cartão microSD
Processador Apple A4 de 1 GHz Cortex A8 de 1 GHz
Duração de bateria 10 horas (Wi-Fi) e 9 horas (3G) 7 horas
Recursos de localização A-GPS (apenas na versão Wi-Fi + 3G) e bússola digital A-GPS
Conexão sem fio Bluetooth 2.1 e 802.11 b/g/n Bluetooth 2.1 e 802.11 b/g/n
Câmera Não Duas: uma frontal com 1,3 MP e outra traseira, com 3 MP
Televisão Apenas pela internet Sim, com antena de sinal analógico e digital
Faz chamadas? Só com auxílio de aplicativos Sim, funciona com um telefone normal
Sensores Acelerômetro e de luz ambiente Acelerômetro, sensor geomagnético, giroscópio e de luz ambiente
Multimídia Roda música e vídeo em vários formatos Roda música e vídeo em vários formatos
Variedade de aplicativos iTunes Store tem mais opções No Brasil, a maioria dos apps da Android Market são gratuitos
Roda aplicações Flash Não. Os gadgets da Apple não rodam esse tipo de tecnologia oficialmente Sim, o tablet vem com o plug-in Flash 10.1
Sistema operacional Apple iOS 4.2 Android Froyo 2.2

O desejo de controlar o impossível… Crianças felizes

- terça-feira, 3 de agosto de 2010

As crianças de hoje são muito, mas, muito mais inteligentes que seus pais, não existe comparação, depois do lançamento do iPad, enquanto adultos comentavam extasiados o fato de a Apple ter criado um tablet com tela sensível ao toque, uma garotinha de dois anos e meio fazia sucesso no YouTube pela naturalidade com que interagia com o novo gadget (o objeto de desejo/2010 entre os fãs de tecnologia).

A menina do vídeo e aquele seu sobrinho de seis anos que já usa o Messenger são exemplos de como a tecnologia conquista seus usuários cada vez mais cedo enquanto os seus pais foram doutrinados a terem medo de tudo, a se sentir acuado, a ficar na defensiva o tempo todo, cuidado com isso e aquilo, viviam no seu mundinho controlado pelos seus pais e professores, hoje as crianças nascem num mundo de liberdade, felicidade e expansão, tem notebook com banda larga, iPhone e iPad de ultima geração, coisa que a maioria dos seus pais nem conseguem mexer direito, quem dirá entender, os pais que tem estes aparelhos, nem mesmo conseguem tirar proveito de 10% do que cada aparelho novo oferece.
Em vez de dar atenção e conversar com seus filhos, eles tentam controlá-los e isso vai ficar cada vez mais impossível, só fará criar mais distância do seu próprio filho, porque sexo se uma criança quiser ver e saber é só consultar a internet, hoje os iPhones não tem como mais controlar, qualquer um pode fazer uma vídeo conferência, os pais vão pagar caro por software defasados ou inúteis, porque qualquer criança que sabe navegar encontra meios de dar um “baile” nos pais, e vão ver o que querem.
Só existe uma solução para se ver filhos (as) felizes, eduque-os para isso, ninguém pode pensar em algo que teme e atrair isso se estiver pensando em alegria.
Enquanto meus filhos, meus netos forem educados para dar valor a sentir a liberdade, felicidade e a se expandir para todos os lados, só atrairão mais disso, e se eu os ensinar que ao se deparar com algo que os faça se sentir mal, que é hora de voltar a lembrar da felicidade que é o que eles querem e se perguntar, o que eu quero? E deixar pra lá a infelicidade e o medo, eles voltarão a se sentir bem e isto é o mais importante, no mundo de hoje mais gente morre por medo, do que qualquer outra coisa, porque é o que os meios de comunicação vendem para atrair a industria da falsa segurança, a melhor segurança do mundo é viver no mundo da felicidade.
Ou vocês vão querer fazer seus filhos morarem eternamente no mundo louco que vivem Srael x Palestina? O medo só atrai cada vez mais do que você teme.