Quando você se expõe ao contrário do que você realmente é, quando você mesmo alimenta o seu ego de pensamentos como; sou pecador, não sou merecedor, tenho que me justificar, o normal é ter problemas, eu preciso aprender algo, eu tenho que evoluir, eu tenho que ajudar, eu preciso concertar as coisas, eu preciso me esforçar ao máximo, eu tenho que primeiro fazer algo físico, trabalhar para sobreviver ou eu preciso fazer uma ação física qualquer, para só depois eu ser feliz.
Então nesse momento você também expõe ao seu “Ser Interior” e a “Tudo O Que É”, o mesmo contraste. E toda vez que você concluir um novo desejo, quando você mesmo lança esse novo desejo que nasceu justamente desse encontro com esse contraste, você mesmo convoca a força da vida, frente a esta experiência de vanguarda, afinal você está na linha de ponta do pensamento. Você também é o responsável pela expansão de todo o Universo. Então o Universo prontamente absorve tudo o que foi criado, a falta e o desejo em si, esse novo arquétipo.
E se você está permitindo que essa energia e informação flua através de você ou não, os benefícios sempre são os mesmos para o, Tudo O Que É. Porque a Consciência Infinita, o Vácuo Quântico, sempre deseja mais. mais e mais… Exatamente o oposto de tudo aquilo que o seu “ego” é, de todo o pensamento que seu ego passou a se identificar. Afinal o seu ego existe, apenas para lhe mostrar a distância de tempo e espaço que há, entre o desejo e a falta desse mesmo desejo. Quanto mais o seu ego, se identifica com mais pensamentos contraditórios, mais tempo e espaço é criado através das suas próprias emoções negativas. Então, só ai você mesmo percebe a distância de onde está tudo aquilo que você já criou, para onde já está tudo realizado, exatamente de acordo com cada desejo seu, lá no seu vórtice criativo, onde sempre já está, tudo o que a Fonte do Bem Estar, já providenciou e já é. Então, tudo está bem no seu mundo.