Posts com a Tag ‘IOS’

VOCÊ JÁ FEZ UM UPGRADE DE SUAS CRENÇAS?

- segunda-feira, 19 de outubro de 2015

upgrade keyboard A resposta para tudo na sua vida está ai, bem na nossa cara, nessa sua teimosia em não fazer um upgrade de sua vida, agora. Em não se atualizar e ainda não permitir o download, mesmo com a vida a sua volta se expandindo sempre para mais do que já é. O computador nasceu dessa informação Quântica, de como funciona nosso próprio cérebro. O sistema básico com o qual todos nós nascemos, essa inerente intenção de mais; liberdade, felicidade e expansão, já existia, depois veio o sistema operacional que é o nosso sistema de; crenças, premissas e hábitos, o ego formatado por nossas crenças, quer e deseja sempre ser o nosso sistema operacional, sem escolhas, no incio era uma só religião em cada lugar, como foi o Windows, agora existem várias como; o Google Chrome, Mozilla, IOS, Android e até um novo Windows. mesmos esses sistemas sendo muito bons, eles estão sempre tendo upgrades, atualizações constantes, tudo para acompanhar a expansão da eterna informação que expande todo o nosso Universo.

As pessoas ainda não aceitaram que, elas mesmas só podem ir até aonde as suas próprias crenças dominantes de agora, as permitem ir. Como posso abrir várias telas no meu computador, no meu cérebro ao mesmo tempo, sendo que já são várias realidades paralelas existentes para muitos, e eu ainda usando e teimando com o velho Windows, a primeira versão que Bill Gates acessou, essa informação na Fonte que a fez realidade? A informação que cada ser cria a mais, a partir das informações que já recebeu ou copia, essas novas informações de cada individualização é; simultânea, ininterrupta e eterna, atualizando tudo instantaneamente. Eu preciso estar sempre fazendo novos upgrades, para poder sempre sentir mais o Bem Estar em tudo o que eu mesmo escolher focar mais, dar mais a minha atenção não dividida e saborear ainda mais a sensação da arte de apreciar mais, todas essas criações maravilhosas que é a vida, aqui e agora. Ou elas ficarão perdidas no tempo e no espaço, achando que as crianças que já nascem com todas essas novas informações, que elas mesmas ainda se recusam a atualizar, são crianças Índigos ou especiais. E a verdade é que todos nós somos especiais, aqui e agora.

Criando o vórtice criativo, para realizar desejos…

- segunda-feira, 22 de abril de 2013

A minha vida sempre foi assim, nunca importou para mim, o que estivesse acontecendo comigo ou como ela está agora, nesse exato momento. Foi assim quando sai de casa ainda adolescente. Quando decidi estudar filosofia oriental. Quando decidi ganhar dinheiro com a rádio Sucesso FM. Quando montei a primeira agência de publicidade. A primeira Editora. O primeiro jornal de Classificados grátis do Brasil, o “Classitudo”. As campanhas “Sorria Manaus” e “Friburgo Capital da Moda Intima”. O primeiro Supermercado de lingerie do mundo. As muitas invenções. A agência Midía Praia. A rede social dos desejos Vibreleve e até mesmo agora, com os aplicativos para smartphones; IOS, Android e Windows.

Eu sempre à imagino do jeitinho que eu quero que ela seja, para que assim, a minha vibração seja um jogo fácil e muito divertido, para essa realização do meu próprio desejo. E quando a minha vibração é um jogo para o meu desejo, todas as coisas em minha experiência gravitam em volta do meu vórtice criativo, para atender bem mais rápido a toda essa minha partida muito divertida, uma coisa de cada vez, mas sempre em sucessão.

O desejo e a certeza de que, tudo está bem em meu mundo…

- terça-feira, 16 de abril de 2013

Tudo nesse mundo físico é, apenas mais uma experiência da Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos, agora nessa forma de extensão física que sou eu, na linha de ponta do pensamento, aqui e agora. Tudo é totalmente novo pra mim, tudo é apenas mais uma viagem emocional e, isso nunca vai ter um fim. Não importa o caminho que eu tomar, mas, é super importante, se o caminho que eu escolhi e estou tomando agora é, algo que eu mesmo estou acreditando ser totalmente apropriado para mim.

Como é o meu caso agora, mesmo que eu tenha sido muito mais criativo e intuitivo, na maior parte da minha vida e, eu mesmo sei disso porque, eu sempre tive muito mais contato com o meu “eu interior”, do que a maioria das pessoas a minha volta, eu só não sabia disso e, eu também ainda não tinha essa ferramenta fantástica que é a Internet, para pesquisar e atrair ainda mais respostas as minhas muitas perguntas. Mas, mesmo eu sendo assim, eu fui também fisgado por um pouco dessa ignorância humana, em me deixar algumas vezes, ir muito mais pelo caminho do fazer primeiro e só depois me sentir feliz. E hoje eu sei que, toda a minha resistência ao meu próprio Bem Estar natural, o qual eu tenho direito incondicional, foi justamente quando eu inverti essa equação. Tudo sempre deu certo para mim, quando eu primeiro sentia isso, e só depois de ter preenchido toda a minha própria mente de muita alegria, vendo tudo isso já realizado, então, só então eu fazia alguma coisa a respeito.

Hoje, eu mudei o meu paradigma, meu modelo, os meus métodos e meus valores mudaram. Eu já não quero ver a coisa pronta no final, eu quero ver e sentir toda a viagem emocional que cada desejo me faz percorrer nesse mundo de tempo, espaço e distância. Agora eu já não tenho mais pressa em concretizar mais nada em minha vida, a minha única intenção é em poder ser ainda mais feliz sentindo tudo se realizando, me sentindo poderoso em deliberar mais, escolher o que eu estou sentindo, e não deixar as pessoas ou as coisas, ditarem o que eu vou sentir.

Hoje, eu já não fico fisicamente na frente dos meus negócios, como eu fazia antes, dentro de um escritório, dentro de um estabelecimento comercial. Hoje eu resolvo tudo pelo meu iPhone, na praias pelo nordeste ou na piscina de onde estou, adoro agua. Passo meu tempo viajando mais, nas minhas pescarias ou até me divertindo com meus brinquedinhos, agora de criança grande. A minha rede social Vibreleve, cresce sozinha, eu as vezes, passo dois ou três dias sem mexer em nada, só vendo como ela se comporta exponencialmente, ela é uma criação que tem vida própria, as pessoas entram, brincam, realizam seus desejos, sem nenhuma interferência minha, e depois ainda me relatam essa cocriação, da minha criação viva, com os seus desejos de redescobrirem seu poder de criar qualquer coisa. O aplicativo Attraction está quase pronto para rodar dentro dos smartphones, tanto IOS, Android ou Windows. E tudo está indo muito bem em meu mundo.

Hoje eu sei na pele que, nada é mais prejudicial para mim mesmo, do que eu mesmo fazer algo que eu acredite ser totalmente inapropriado ou errado. Aquilo que não me faz feliz ante mesmo de fazer. Porque ao fazer algo que eu ache errado, eu estou resistindo ao meu próprio fluxo de Bem Estar, e também já não chamo mais a energia da Fonte para passar por mim e, nem mesmo sigo a alegria que nasce em cada novo desejo, ao me deparar com um contraste e saber nesse exato momento, o que eu realmente não quero experimentar, aqui e agora. E agora percebendo e consebendo isso, eu mesmo sempre volto a lançar novos desejos ao Universo, criando assim, sempre mais expansão… Isso é maravilhoso, isso é fantástico…

O desejo e a sua jornada…

- sexta-feira, 8 de março de 2013

Passei muitos anos de minha vida, desejando muito e também realizando muitas coisas que, eu mesmo acreditava ser muito importantes. E eu dizia pra mim mesmo, isso até a poucos anos atrás que, a minha frase preferida, fruto dos meus anos de estudos de budismo era. “Desejar é bom de mais, mas realizar é melhor ainda”. Eu cresci com esse pensamento definido em minha cabeça, onde eu procurava confirmar em tudo o que eu fazia essa premissa. Eu aprendi lendo e repetindo muitas e muitas vezes que, para uma crença se tornar uma filosofia de vida verdadeira, era preciso se ter as três provas; a documental, a teórica e a mais importante, a prova real.

Então eu realizei muitas coisas, mas não sabia a verdadeira razão de tantas realizações. E a verdadeira razão escondida por anos era que, eu era muito apaixonado por tudo o que eu fazia. E só depois que eu descobri que, a jornada emocional é o que vale nessa vida é que, pude perceber que eu mesmo tinha mais essa falsa premissa limitante. O mais importante nunca foi e nem é o final, porque o final nunca existe. O que sempre foi e sempre será, o mais importante em toas as minhas experiências é, a minha jornada emocional de Bem Estar que, eu mesmo desbravo acompanhando alegremente esse meu desejo conceitual, porém nunca mais definido. Porque tudo o que eu realmente quero em cada desejo é, me sentir bem. E todas essas definições que eu mesmo criei ao longo de minha vida, só me faziam demorar muito mais em apreciar as minhas realizações, porque ao eu mesmo resistir muito mais ao meu próprio Bem Estar, eu mais atrapalhava do que ajudava a realizar o que eu queria, porque nada é definitivo nesse Universo. E ninguém e nada pode ser menor do que já é. Então até o meu desejo, sempre vai ser mais.

Já fazem alguns anos e ainda mais intensamente, nesses quatro últimos anos ou mais que, eu venho mudando minhas experiências. Então, venho criando essa minha nova crença dominante de que, nada é mais importante que a minha própria alegria. “Ser feliz antes de tudo, é tudo”. E que tudo, tudo mesmo é, apenas mais uma jornada exclusivamente emocional em minha vida. Desde o primeiro ano em que eu criei a rede social Vibreleve, já me fizeram várias propostas, tanto de novos sócios, agora capitalistas ou até à compra total da minha empresa. E eu continuo com os mesmos sócios que iniciaram felizes essa minha nova jornada.

Muitos amigos meus me chamam de louco. Eles dizem, porque você não vende essa rede social, já que ela ainda não te dá grandes lucros? Já lhe ofereceram três milhões de dólares, depois até dobraram e agora você ainda recusa, dez milhões de dólares… Você é doido? E isso tem sido a minha feliz viagem emocional até agora. Eles não entendem mesmo que, o meu objetivo não é só ter os milhões de dólares. Meu objetivo é ser muito mais feliz agora, mesmo ainda perfazendo esse novo caminho emocional, para então viver com meus muitos milhões de dólares.

Eu sempre estive na vanguarda do pensamento, as pessoas a minha volta sempre diziam que eu sempre estava a um passo adiante delas. Foi assim em todas as minhas empreitadas que fiz. Eu tenho uma visão de que minha empresa já vale hoje, do jeito que está agora, muito mais que um bilhão de dólares. E eles ainda só enxergam os milhões. Veja bem, o Instagram um simples aplicativo para melhorar fotos para smartphones, foi vendido por um bilhão de dólares. Só o Mark Zurckerberg foi quem enxergou isso, seus investidores ficaram uma fera, e não é a toa que ele ainda é o CEO do Facebook que, com essa aquisição, sua empresa passou a valer mais alguns bilhões de dólares. Quem tem visão, tem!

O primeiro ponto é que minha empresa Vibreleve tem como base, tudo aquilo que eu acredito; desejo, felicidade em permitir as muitas realizações conceituais. As pessoas querem um carro e sempre vão poder acrescentar algo a mais nesse desejo; cor, ano, modelo e etc. Seu desejo sempre é e será expandido.

Outra coisa muito importante são os meus sócios que eu atraí com a minha alegria, desde o inicio. Eles são garotos que poderiam ser meus filhos, e fizeram da nossa rede social ser a mais inovadora em termos de tecnologia, deixando, Orkut e Facebook para trás. O Orkut vem se atualizando mais que o Face que, está agora na frente em números de usuários. E olha que, ainda não temos um aplicativo da rede social Vibreleve como eles tem, um especifico para os smartphones. Para ter a rede social Vibreleve, você acessa nos smartphones direto pela nossa pagina na internet.

Se você pegar o Facebook, ele ainda não vira suas paginas quando você vira o seu smartphone, seja; IOS, Android ou Windows. Nem mesmo amplia as fotos nas paginas publicadas. E mesmo com meus parcos investimentos, todos os dias temos mais e mais, novos usuários, e melhor, muita gente muito feliz em ter mais essa ferramenta que, os ajuda a realizar seus muitos desejos. Breve também teremos nossos bilhões… E o melhor, nos divertindo muito, em toda essa jornada emocional que é a vida.

Outdoor de praia, mais um desejo realizado…

- segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quem ainda não soltou uma pipa? É uma brincadeira gostosa que ainda faz muita gente voar na imaginação. E agora vai virar um Outdoor de praia.

Eu e um amigo, “Tuninho” Dugin, que passou uma férias gostosas aqui comigo, tentamos de tudo para que conseguíssemos fazê-lá desmontável e para fins comerciais, era para ser mais uma mídia, agora de praia, já que nossa orla é muito grande, porém depois de vários testes e protótipos desistimos.

Agora que estou montando aplicativos para iPhones e Smartphones em IOS, Android e Windows, eu queria algo para fazer uma grande divulgação e que além de ser barata, e que também fosse bem lúdica, remetendo as pessoas ao prazer, associando meus aplicativos a alegria de um brinquedo de criança.

Então, aproveitei que minha eterna namorada passou uma semana inteira fora, São Paulo e depois foi passar o fim de semana com sua sobrinha na Bahia, e sai pesquisando pela Internet. E ainda não existia nada parecido como eu queria. Mas pesquisando novos materiais eu descobri que eu podia realizar mais esse meu sonho, e passeia semana toda inventando pinos de aço que não existiam, arrumando um sistema de segurança para esses pinos, descobri o tecido certo vindo da China, as varas bem mais leves, também vindo da China e ainda fiz experiências com adesivos para as publicidades na pipa Outdoor de praia, podendo colocar até fotos, e tudo deu muito certo. Então montei um protótipo para ver sua desenvoltura no ar, e foi um sucesso.

A criançada que se divertia na agua e na areia, e até os seus pais pararam tudo, só para ver desde a montagem, até ela estar no ar, as pessoas que andam no calçadão deram um tempo na caminhada para ver a grande pipa no ar, teve crianças pedindo para segurar, muitas mães tirando fotos dos seus filhos pequenos empinando uma pipa de 4 metros de altura. Isso tudo foi e é muito mágico.

Estou pronto para o sucesso…

- sábado, 3 de novembro de 2012

E o sucesso é realmente ser feliz. E isso eu realmente já sou e quero mais, eu sempre quis muito mais disso, desde que vim para essa realidade. Liberdade sempre foi a minha base, ela me dava suporte para eu trilhar nessa fantástica viagem emocional que tem sido a minha vida até aqui, repleta de muitas emoções positivas e fortes, e um expansão sem fim.

Então, agora que tenho a certeza absoluta que sou o criador magnifico, de tudo que existe em minha própria realidade, e que nada estará completo e que nada tem fim, que estarei sempre na linha de ponta do pensamento. E chegou a hora de eu viver intensamente a mais pura realidade que eu vim experimentar. A felicidade de poder curtir muito mais essa experiência física de tempo e espaço com; meus filhos, meus netos e a própria vida em todos os sentidos. tenho uma empresa poderosa que, não só já trás felicidade para mim, mas para todos que desejarem ter contato com a vibração que ela emite.

A Vibreleve.com e seus aplicativos para iPhones e smartphones em IOS, Android e Windows 8, são ferramentas preciosas, para quem quiser experimentar de verdade, a mais pura; liberdade em se permitir e permitir aos outros, a felicidade em realizar seus sonhos e sua expansão pessoal, contribuindo com tudo isso, para a expansão do próprio Universo.

Sou feliz e muito grato por tudo o que tenho; essa minha saúde perfeita, minha companheira ideal, meus filhos e meus netos, lindos e sadios. E por eu morar numa cidade maravilhosa que é o Recife, e ainda de ter nascido numa das únicas cidades onde, tudo nasceu da liberdade das pessoas. Em Nova Friburgo, tudo nasceu da iniciativa privada, é uma historia muito bonita também repleta de emoções, e eu faço parte de toda essa historia. Hoje administro a minha liberdade de um iPhone, sentado na praia, ou de onde eu estiver, e dali apreciarei muito e permitirei que, milhões de pessoas pelo mundo inteiro, se permitam realizar seus sonhos, atraídas pelo vórtice de vivração criativa e grandiosa que, a rede social Vibreleve.com vem colocando a girar.