Posts com a Tag ‘inventor’

A PROVA QUE ESCOLA ALGUMA ENSINA…

- quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Nikola-Tesla (1) Nada do que existe hoje, que um dia atrás ainda não existia, foi ensinado em alguma escola, ou em alguma faculdade. As escolas foram feitas para, primeiro implantar crenças resistentes, como não ter escolhas e sempre estar preocupadas com a sua sobrevivência, além de não deixar com que as crianças tivessem contato com a física Quântica, que já existia e que começou a se tornar popular entre adultos pensadores, há mais de 200 anos, e também para preparar mãos de obra barata para um mundo industrializado que eles imaginavam e queriam implantar…

A verdade é que, antes que eu possa viver qualquer coisa, nisso que estou chamando de manifestação física, eu tive que conjurá-la em forma vibracional. Eu tive de imaginar isso, antes que isso pudesse se tornar uma realidade. Tudo o que estou vivendo aqui neste corpo físico, eu mesmo imaginei a essência disto antes de eu estar vivendo isto. Nikola Tesla, o maior inventor e criador que esse mundo já teve até hoje, sabia disso e dizia isso, tanto que as mesmas escolas esconderam e ainda escondem ele até hoje. Ele sim, praticava a física Quântica, ele imaginava e observava em sua mente tudo o que ele queria manifestar, até o meu smartphone foi imaginado por ele…

INFINITAS POSSIBILIDADES…

- quarta-feira, 16 de novembro de 2016

tesla-nikola Existem infinitas realidades paralelas, eu vivo em poucas e só visito mais, as que estão bem mais perto daquelas que as minhas próprias crenças me permitem explorar. O telefone mesmo, precisou que Nikola Tesla, pensasse mais, em como isso seria bom na vida das pessoas, só que ele era uma pessoa que vivia acessando mais e mais a Fonte, ele pensava em infinitas possibilidades, ele fazia muitas perguntas e recebia muitas respostas, tanto que até hoje muita gente pensa que quem inventou o telefone foi Marcone, mesmo tendo o governo dos EUA, tirado a patente dele e devolvido ao real criador, Tesla. Veja que Tesla, já naquela época, já descrevia até os nossos smartphones, não era um simples celular não, ele já imaginava um smartphone de última geração, interagindo com Wi-Fi, com controle remoto e tudo mais…

Qualquer pessoa também pode escolher mais no que pensar, poderíamos pensar mais em infinitas possibilidades de tudo. Ou podemos continuar a ficar como a maioria, que até hoje só repete mais os pensamentos que alguns poucos, escolheram para a maioria delas pensem mais, para que as suas crenças sejam sempre tão limitadas, que seria bem mais fácil e previsível saber, até onde a maioria poderia chegar. E assim milhões de pessoas tem sempre a mesma visão, imaginação, das poucas realidades que as suas próprias crenças as permitem. Um exemplo disso são pessoas que já viram um OVNI, são pessoas que apenas pensaram mais sobre isso, e assim essa crença os permitiu ver. É a mesma coisas com os drones, mesmo essa ideia sendo antiga, ainda hoje poucas pessoas pensam em drones, já poderíamos estar voando por ai em drones tripulados, mas as pessoas continuam pensando no mesmo carro que, hoje tem uma baita tecnologia, mas que quase ninguém pode usar. Não existem estradas, cidades como São Paulo nem tem ruas para tanto carro, nem locais para estacionar, é preciso fazer rodizio, e as pessoas continuam pensando nas mesmas coisas, todos querem ainda o magnifico carro que pode chegar a 300 km, mas que ele só pode andar, quando pode, à 50, 60 ou 70 km por hora, ele ainda tem um maravilhoso som no carro, mas não pode usar nem parado. Já está na hora de se pensar mais nas infinitas possibilidades…

QUALQUER UM É, AQUILO QUE MAIS REPETE PARA SI…

- terça-feira, 24 de maio de 2016

Nikola-Tesla Eu adoro esse exemplo que é muito simples e verdadeiro… Thomas Edison era um criador a moda Newtoniana, passava anos dizendo que tudo era muito difícil, para valorizar os seus inventos, e até aqueles que ele surrupiava dos outros, como fez certa vez com um invento de Tesla. Thomas Edison tinha passado mais de dois anos testando a sua tão sonhada lâmpada, testou mais de 2.000 vezes, ele de tanto pensar, em tudo ser muito difícil, isso acabou virando um hábito, uma crença inconsciente, e assim ele continuou pensando que tudo era difícil e assim foi, tanto que fez a sua lâmpada que, logo depois foi superada rapidamente por uma melhor, pela lâmpada de Tesla. O velho Thomas tinha perdido a guerra das energias que ele mesmo travou contra, com a sua energia continua. E assim, pela energia alternada de Tesla ter ganho, ele pensou, eu não autorizo usar a minha lâmpada e ele não terá lâmpada alguma para demonstrar a sua energia alternada no evento, vai ser difícil para ele também. Mas, Tesla que já dizia que tudo era muito simples, tudo vinha prontinho na cabeça dele, só com essa intensão, ele abria o acesso Quântico para as infinitas possibilidades, e em uma semana, lá estava ele com a sua lâmpada e ainda melhor do que a do Edison, pronta e patenteada, e iluminou a primeira cidade em festa, com a sua energia alternada, que é a que usamos até hoje em todo o mundo.

EU JAMAIS POSSO ERRAR… TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- terça-feira, 3 de maio de 2016

Nikola-Tesla (1) Eu venho me relembrando que eu jamais posso estar errado, assim como todas as pessoas a minha volta também, jamais podem estar erradas, cada um tem o seu próprio mundo, onde cada um pode apenas incluir mais o que ela mesma mais quer, nenhum de nós, que somos uma dessas infinitas extensões desse mesma partícula que dá a forma a todos os átomos, esses átomos que formatam tudo em todo o Universo, jamais qualquer observador poderá excluir um só pensamento, então jamais poderemos excluir qualquer frequência da vibração de Bem Estar ou da falta do mesmo Bem Estar. Podemos apenas escolher incluir sempre mais, ao ser um observador inconsciente habituado a reagir a tudo, fazendo tudo focado, mais ativado e tudo dado atenção, ser eternamente mais. Ou ser um observador consciente e deliberado, aquele que faz toda a diferença ao criar mais e mais soluções praticas, para o aqui e agora. Veja se não foi isso que Nikola Tesla fez, para ser literalmente o maior criador que já conhecemos até hoje…

O observador reagente, usando agora como exemplo o Thomas Edison, só faz com que os átomos tomem as formas, das criações que ele mesmo já está reagindo, independente de quem as criou, fazendo isso ser sempre mais. Era por esse motivo que ele levava anos testando coisas e ainda roubava criações dos outros. Já o observador deliberado, ele sabe que os átomos sempre vão dar a forma que ele mesmo quer, então ele jamais reage ao que o outro está criando, e aquilo não é ativado para ele. Tesla nunca reagia com mais resistência. É por isso que sempre existem pessoas que saem ilesas de situações que diríamos impossíveis de se conseguir. Se eu jamais tentar resistir ou reagir a clara resistência do outro, eu sempre saio ganhando, E eu me divirto muito com isso, quando faço isso com; minha mulher, meus filhos e muitos dos meus parentes e amigos, eles ficam irritados e dizem que eles estão certo e que eu estou errado, já esperando a minha resistência. e eu apenas lhes digo. Sabe! Você está certo, Sem deboche, sem ar de superioridade, simplesmente eu digo, Você está certo! E a coisa muda sempre para melhor, porque eu mesmo tirei o combustível para longe do fogo que ia explodir, com certeza.

ESCOLA + TRABALHO = ESCRAVO SEM ESCOLHAS… ESCOLHA MAIS; LIBERDADE + FELICIDADE = EXPANSÃO…

- terça-feira, 26 de abril de 2016

Nikola-Tesla A minha vida toda eu sempre me diverti muito, eu ia para as escolas obrigado, saber ler e escrever eu já tinha aprendido em casa, os professores ficavam totalmente perdidos e irritados comigo, por eu passar o tempo todo brincando e me divertindo muito mais, do que estudando, e eu ainda matava muita aula, quando ia levava os meus brinquedos caros, sempre fui o primeiro a ter tudo de novo e a sala inteira, e mais todo mundo da escola paravam para ver. Embora eu tenha sido um dos primeiros a ter tudo o que eu queria, os meus pais eram pessoas comuns da sociedade, não eram ricos, só eu era realmente rico de verdade em minha cabeça. Eu era o aluno que menos estudava, que bagunçava mais a escola toda e ainda era um dos que tinham as melhores notas. Isso era uma tormenta para os diretores, para os lideres religiosos, para os juizados de menores e para minha mãe. Eu podia nunca ter lido nada sobre a física Quântica ou Lei da Atração, mas eu as praticava no meu dia a dia, momento a momento, o tempo todo…

Eu era o observador que ditava o que os átomos deveriam me dar. A minha verdade é que, ninguém veio aqui para estudar coisa alguma. Se qualquer um pesquisar vai ver que tudo o que se tem hoje, que um dia não existiu, não saiu da mente de gente que estudou sobre isso em algum lugar, ou de um livro, ou de alguma faculdade e muito menos teve um professor, tudo veio prontinho em sua própria cabeça, toda a informação estava livre para ele. É só rever a história do cara mais escondido de todas as; religiões, suas escolas, faculdades e Universidades, O grande Nikola Tesla, o maior criador da humanidade até hoje, já dizia isso bem claro, ele nem botava todas as suas ideias no papel, ele só colocava se alguém fosse fazer uma parte, então ele só desenhava aquela parte. E as escolas não só o esconderam, mas também a física Quântica. E a sociedade só depois de ele já estar morto, viu cair muitas e muitas patentes importantes ate hoje, em favor de Tesla, tudo porque não ficava bem para as Universidades homenagear e nem abrilhantar alguém que dizia claramente que não era preciso se estudar nada.

Nunca foi e nem é trabalho de ninguém, fazer qualquer coisa acontecer. Essa é a maior furada da historia. É sim, a sua maior diversão em sonhar mais, em se inspirar mais e sempre escolher mais, essas suas próprias ações inspiradas, escolhendo sempre as mais inspiradas que ele mesmo possa encontrar, o que o deixará com mais; facilidade, liberdade e expansão garantida, para que tudo isso que ele ainda muito deseja, realmente aconteça. Apenas a Lei da Atração vai fazer tudo isso acontecer. E é em sua própria alegria, em sua felicidade que qualquer um cria algo realmente importante, seja pequeno ou grande, e dai para frente é só manter uma harmonia vibracional entre essa ideia e o Bem Estar, e o Universo deve encontrar uma maneira de realizá-lo. Essa é a promessa da Lei da Atração, é a física Quântica sendo colocada em ação.

Temos muito mais coisas em comum do que parece…

- sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Todos nós temos muito mais coisas em comum do que, coisas em desacordo. Porque tudo o que todos nós realmente queremos no final de tudo, é ser, ter e fazer tudo, com muito mais liberdade, com muito mais felicidade e sempre visando a expansão. A única coisa que faz isso até parecer ser muito diferente é que, as pessoas estão muito mais ligadas e focadas nos contrastes que aparecem no dia a dia do que, naquilo que elas realmente querem, mas no fundo todos nós queremos as mesmas coisas.

As religiões e as escolas e seus ensinos baseados no fazer, na lógica, no conhecimento armazenado apenas no subconsciente, e que foram criados e difundidos por elas mesmas, fazem as pessoas se distanciarem do principio de toda criação. As pessoas são induzidas ainda hoje, a tentar criar apenas fazendo coisas, e na realidade nenhuma ação física cria nada, o que cria tudo é a sua imaginação. Então, em vez das pessoas criarem o que realmente querem, elas apenas criam mais do que já foi criado por alguém, e até criam muito mais daquilo que elas mesmas, jamais gostariam que fosse criado.

O desejo é o principio de tudo, e para se criar o que se quer de verdade é preciso estar ciente da Lei da Permissão, que jamais foi ensinada por qualquer religião, escola, faculdade ou universidade. Embora elas saibam muito bem que, essa Lei Universal exista. Ainda mais que, hoje com a Internet, ninguém mais pode esconder quem realmente criou uma coisa maravilhosa para a nossa vida atual, nem mesmo o seu processo criativo.

Hoje se sabe muito bem que Thomas Edison, embora tenha muitas patentes registradas em seu nome, ele se apropriava de ideias de outras pessoas, muitos inventores eram seus subordinados e que dependiam economicamente dele e de seus patrocinadores. E que ele patenteava as coisas como suas. Veja que as coisas mais importantes que ele inventou, foi rapidamente mostrada como uma ideia boa, mas mal finalizada, isso por ele em vez de ter a felicidade em criar, ele queria justificar sua genialidade por meios que não eram a fonte de sua criação. Ele recebia a ideia da Fonte, e em vez de esperar por toda a criação já pronta, ele passava a usar o conhecimento armazenado no seu sub, e tentava fazer as coisas acontecerem, e com isso tudo era mal realizado. Porque ele queria porque queria justificar ter sido injustiçado por ter sido mandado embora da escola, como um garoto que não tinha a capacidade de aprender.

Já Nikola Tesla, era diferente, embora tivesse muito mais estudo que Thomas, ele confiava muito mais na sua Fonte de Bem Estar, e sua alegria, do que no seu sub, do que nos ensinos que as escolas lhe tinham empreguinado com o passar do tempo, tanto que ele recebia a ideias prontas, não fazia projetos e nem desenhos específicos, e mesmo assim, dava um banho nas invenções de Edison. Nikola ganhou o mundo com sua energia alternada, ganhando de Edison com sua energia continua, sua lâmpada era mil vezes melhor que a de Edison. Foi o pai do radio e até da transmissão sem fio, que mostrou o primeiro controle remoto e muitas outras coisas maravilhosas. Mas ambos queriam ser, livres, felizes e expansivos.

Então, esses exemplos mostram que todos nós temos muitas mais coisas em comum, e todos nós podemos ser realmente gênios e assim; ser, ter e fazer qualquer coisa nessa vida. E que para isso, basta que, cada um de nós; desejar mais deliberadamente, permitir tudo com a nossa alegria, permitindo com que a Lei da Atração faça a sua parte que é, reunir mais pensamentos, pessoas, coisas e eventos para realizar esse desejo. E assim passarmos mais tempo, apenas apreciando mais, todas as coisas belas que, já estão ai para a nossa liberdade, alegria e expansão.