Posts com a Tag ‘interprete’

A EVOLUÇÃO, SEGUNDO ABRAHAM…

- quarta-feira, 5 de julho de 2017

evolução Há pensamentos, e existe uma forma de pensamento, e há manifestação. A manifestação está sempre no olho do observador. Então, este tempo/espaço/realidade, que todos estão percebendo, não é mais do que uma interpretação vibratória. Assim, a forma do pensamento do que é homem foi estabelecida a partir de uma perspectiva avançada, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui no planeta. E o que você realmente vê como homem ou humano é a interpretação vibratória.

Agora, o homem veio do macaco? Não, o homem era uma ideia diferente. Então, como ocorre a ideia de evolução? E dizemos: porque a ideia de cada espécie foi estabelecida e, à medida que a experiência da espécie é vivida, a ideia se expande. Portanto, a expansão está acontecendo a partir do local de vanguarda, da linha de ponta do pensamento, e é suportada pela Fonte de Energia e Informação que flui em todos os lugares em que a ideia se passa.

EU SOU, UM INTERPRETE VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

feliz Tudo o que eu percebo em minha vida, ainda nesse ambiente físico, é vibração. A vida que estou vivendo agora é a minha própria interpretação vibracional. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. A base de tudo o que eu experimento nessa vida é a Lei da Atração. Eu ego, jamais conheci uma só premissa que fosse mais estável do que essa, ela jamais muda, é sempre exata; “o que é semelhante a si mesmo, é desenhado”. Então, quando eu penso em alguma coisa, nunca importando o que quer que seja, exatamente aquilo que eu estou pensando agora, o processo de atração tem início. O arquétipo, a essência disso é convocada para a minha própria vida agora. E depois de eu ter ativado isso com o meu foco, essa mesma vibração, agora com a minha poderosa atenção não dividida, provoca uma exponencial expansão disso, exatamente agora… Eu só tenho que estar mais consciente de quem eu realmente sou. Eu sou, o interprete do Universo em plena expansão…

EU SOU UM INTERPRETE VIBRACIONAL…

- domingo, 21 de agosto de 2016

conspiração a favor Eu me torno a vibração de… É por isso que os Abraham nos relembram que nós mesmos nos tornamos, tudo aquilo que desejamos. Tudo é apenas uma interpretação da vibração sentida, aqui e agora. O pensamento, a forma de pensar e até a manifestação, são apenas interpretações vibracionais. Nada existe de concreto, apenas a experiência sentida. Até a manifestação, está sempre no olho do observador consciente. Portanto, este; tempo, espaço ou realidade, que todo mundo está percebendo, agora, nada mais é do que a sua interpretação vibracional.

Assim, a forma de pensamento que é o homem, também foi estabelecida a partir de uma perspectiva totalmente vibracional e tem continuado a evoluir com as experiências daqueles que já estavam tendo experiências aqui nesse planeta, o que também é apenas mais uma interpretação vibracional. Ficou claro agora que, aquilo que alguém realmente vê como o homem, esse ser humano, é apenas uma interpretação vibracional.

Assim como ninguém veio do macaco e nem mesmo somos mudanças genéticas dos ETs, o também homem é uma ideia diferente. A evolução ocorre porque a ideia de cada espécie foi estabelecida, e como as experiências de cada espécie é vivida, sentida, a ideia sempre se expande. Assim, a expansão está acontecendo deste lugar de ponta e é suportada a partir da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que flui em todos e por todos os lugares que a ideia vá.

E O OSCAR DE MELHOR INTERPRETE DE BEM ESTAR VAI PARA…

- domingo, 17 de abril de 2016

eu e Danilo O sucesso sempre vai para quem mais focou e mais deu a sua poderosa atenção, repetindo muitas e muitas vezes, e passando mais e mais, esses mesmos pensamentos escolhidos de propósito, agora envolvidos em fortes sentimentos, que eu tinha que passar junto com outras falas, para que aquela realidade escolhida para se representar, se parecesse a mais real possível. Como também é feito literalmente na própria vida real, ou eles não seriam bons atores, também no grande palco da vida.

Eu só devo estar bem mais consciente, apenas das escolhas da minha atual interpretação, e do retorno que é, o sentimento que essa interpretação me trás, seja no palco, no tablado do teatro ou diante da grande plateia da minha vida cotidiana. Porque apenas fazer mais, o papel de um observador reagente na vida real, apenas reagindo literalmente as realidades já observadas, só leva a qualquer bom ator como eu, como você, ou qualquer outro excelente interprete, a voltar a ser um ator medíocre, que só sabe representar, se tudo, já estiver do jeito que ele acha que as coisas tem de estar, as falas e o cenário tem de estar todo pronto para ele poder sentir, para só assim ele poder representar, interpretar vibracionalmente.

E jamais é assim. nunca foi assim, nem nas peças representadas no palco e nem na vida real as coisas acontecem desse jeito que lhe venderam em casa e nas escolas, eu preciso passar muitas vezes o mesmo texto, os mesmos pensamentos, várias e várias vezes, eu preciso repetir até acreditar mesmo, que eu posso senti-lo, aqui e agora. Mesmo que ainda não tenha todas as falas sendo passadas agora, nem todas as cenas já montadas, mas eu estou ali, interpretando esperando o meu sucesso brilhar… E é assim que eu ganho o meu “OSCAR” de melhor interprete do natural e mais puro fluxo de Bem Estar. Estando literalmente na realidade que eu quero estar, aqui e agora.