Posts com a Tag ‘interpretação’

TODA CRIANÇA É PROSPERA, ABUNDANTE E RICA…

- quarta-feira, 12 de junho de 2019

Children playing with beach ball outdoors. Toda e qualquer criança começa a deixar de ser prospera, abundante e rica, ao começar a criar suas próprias crenças que formatarão o seu ego, esse seu sistema de crenças, apenas com os mesmos pensamentos que os adultos agora ruminam, eles deixaram de criar novos pensamentos, para passarem a vida regurgitando velhos pensamentos que agora, novamente remastigam para as crianças, e assim todos vão ficando; escassos, represados e pobres no que pensar. E pensamentos se transformam em coisas. E eles os adultos, só criam mais o que é…

Ah! Você quer prova! Tudo o que existe hoje que um dia não existiu, foi um dia um só pensamento de alguém. Pensamentos viram coisas. Tudo que dá muito dinheiro hoje, e que mais controlam as grandes massas, um dia foi apenas um divertimento de uma criança feliz. Cantar, interpretar ou representar, jogar bola, surfar, dirigir um carro, uma moto…

As crianças antes cantavam, interpretavam o que elas queriam, uma hora era uma princesa, noutra um monstro, noutra um ser especial. Um pedaço de pal se transformava em qualquer coisa na imaginação fértil de uma criança alegre. Quando adulto, só passa a ver alguns interpretarem, o que alguém quer que eles adultos pensem, esses poucos ganham rios de dinheiro se divertindo e interpretando, enquanto a maioria continua dura e regurgitando. Quando criança, uma pequena bola é jogada na areia da praia, nenhuma criança forma o seu time, elas correm todas atrás da bola até enjoar e, partir para se divertir atrás de uma outra coisa, isso quando não aparece um adulto que tenta dividi-los em times, para competir e acabar com a diversão. Fazem isso com dirigir moto e carros, até com o surf nas praias, onde tiver alguém apenas se divertindo, alguém vai tentar lhes tirar a sua tão alegre diversão…

UM PENSAMENTO ATIVADO…

- quinta-feira, 25 de abril de 2019

consciencia Um pensamento ativado significa um pensamento que, quando penso nisso, tenho uma resposta sensitiva. Se você não está tendo uma resposta sensata a algo, um sentimento que se sente bem ou um sentimento que se sente mal – o pensamento não é tão poderoso, e provavelmente não é um grande ator em sua mistura vibracional…
Abraham

Pensamentos ganhando formas…

- domingo, 22 de abril de 2012

Tudo o que vemos, são apenas interpretações das vibrações, ou seja, tudo aquilo que chamamos de formas; carro, pedra, água ou substancias materiais, coisas do nosso mundo físico. Tudo o que vemos são apenas interpretações dos nossos cinco sentidos físicos.

Somos interpretes vibracionais, e quando estamos sentindo isso ou interpretando essa vibração, fica muito mais fácil ter um vislumbre disso… E existe um ponto onde esse algo que é apenas vibracional, vem fazer parte da minha consciência. É quando eu passo a acreditar e a ter expectativas sobre isso, ou quando eu apenas paro de fazer o oposto disso. Sacou? Muita gente não realiza os seus desejos, apenas porque tem duvidas e diz para si mesmo que isso é impossível, isso é muito difícil de acontecer…

Em que ponto alguém deixa de focar de um modo que a impede de ver a forma desse seu desejo, disso que já existe na sua escritura vibracional? Ou, quanto tempo eu levo para deixar de impedir que, algo ganhe a forma do meu desejo? O mesmo tempo que você leva para deixar de achar que é natural se sentir mal…

O maior problema que existe é que as suas escolas lhe ensinaram a ter poucas escolhas, e o pior, te ensinou tudo errado, te ensinaram a você a esperar que só pela sua ação física, ou que só o seu fazer pode dar forma a alguma coisa, e então você acha que tudo só vem a você através do seu trabalho físico, você aprendeu a não dar valor às coisas mais valiosas da sua vida, o seu pensamento e o seu sentimento.

Quando você pensa e sente algo, o Universo todo se move para dar forma a esse seu desejo, e ele pode vir de muitas maneiras, vamos usar um exemplo de um desejo comum, embora as cidades estejam entupidas de carros, as pessoas continuam a desejar carros… Fazer o que?

Esse carro pode ganhar a forma para você de muitas maneiras; pode aparecer uma oferta que cabe no seu orçamento, pode aparecer alguém lhe oferecendo um bilhete de loteria premiado, pode alguém ligar pra sua casa e seu numero de telefone foi premiado, pode alguém ter deixado ele num testamento pra você, pode alguém ter escrito uma carta com o seu sonho para um programa de televisão que dá prêmios, pode você de repente salvar a cadelinha fugitiva de um árabe que está no Brasil e ele te dar uma Mercedes… Eu poderia passar a manhã toda criando muitas formas de isso ganhar forma.

Mas você precisa primeiro sentir, para que tudo possa ganhar forma, ou pelo menos não atrapalhar de isso ganhar forma… Entendeu?