Posts com a Tag ‘internet’

A DIVERSÃO LEVADA A SÉRIO…

- quarta-feira, 25 de julho de 2018

gargalhando Muita gente pensa que é brincadeira. A maioria nem percebe que as coisas que mais dão dinheiro, são as diversões que hoje se tornaram a principal fonte de renda das pessoas mais bem-sucedidas na vida. Cantar, até o que muitos não gostam, como o funk, que um dia era só uma diversão, fazem hoje milionários do dia para a noite, e ainda hoje, ganha mais dinheiro cantando, quem continua se divertindo mais e levando isso a sério. A pessoa está consciente de que é sua diversão, a sua fonte de renda, e ela delibera que quer continuar se divertindo, porque mesmo sem saber, ela sente que tudo começa a desmoronar, a deixar de funcionar bem, quando ela deixa de se divertir com o que faz…

E não é só cantar; jogar bola, vôlei, tênis, surf, vídeo game, pintar, esculpir, cozinhar, atoar e até fazer coisas muito divertidas pela Internet, virou uma grande fonte de se ganhar rios de dinheiro. E tudo isso, um dia, foi só uma diversão de alguém. O Smartphone é um tremendo sucesso, porque ele ainda é uma grande diversão levada a sério. E até quem conscientemente se diverte mais com ele, e que deliberadamente, o usa para se divertir ainda mais, também ganha muito dinheiro com ele. Eu fico rindo muito e ainda me divertindo muito mais, em ver e ouvir, as pessoas que ainda hoje, só sobrevivem mais, ainda dizendo. Agora não é hora de se divertir, é hora de estudar muito, fazer um curso, um SEBRAE, suar a camisa e trabalhar duro, a diversão é só para depois…

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

APRECIO E MUITO, TODO ESSE DINHEIRO CIRCULANDO…

- sábado, 28 de abril de 2018

os-milionários-da-Internet Quem ainda não ouviu falar de Mark Zuckerberg, que, com apenas 20 anos, foi um dos fundadores da rede social Facebook e, atualmente, é um dos jovens mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido estimado em 51,8 bilhões de dólares em 2016, segundo a Forbes. Mas Zuckerberg não é o único garoto a enriquecer rapidamente empreendendo no ramo de negócios digitais. Na lista de milionários segundo a Forbes em 2016, pelo menos 66 deles têm menos de 40 anos de idade, sendo que, quatro anos antes, essa participação era bem menor, agora com muito mais jovens milionários…

Entre os muitos milionários e bilionários, tenho como exemplos para apreciar ainda mais: Evan Spiegel e Bobby Murphy, que fundaram o Snapchat quando tinham 21 e 23 anos, respectivamente; Drew Houston, fundador do Dropbox aos 24 anos; Nathan Blecharczyk, co-fundador do Airbnb aos 23 anos; e até o brasileiro, meu chara, Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook aos 22 anos. Eu recebo todos os dias muitas evidências disso em minha mãos, eu acabei de receber o meu belíssimo e maravilho smartphone Galaxy S9 da Samsung, dele eu cuido de tudo, e ainda sentadinho em alguma praia bela e paradisíaca que eu esteja no momento, e isso é magnifico, é a facilidade e a liberdade de se ver muito dinheiro circulando facilmente em todo o meu mundo…

E não são apenas os criadores das grandes plataformas que têm enriquecido com à Internet. Há casos como os das novas celebridades do Youtube e do Instagram (chamados influenciadores digitais ou youtuber’s e instagramer’s). Só para brincar ou me divertir e apreciar ainda mais, segundo a Forbes, a soma das receitas das maiores celebridades do Youtube já passa de US$ 70 milhões por ano. E eu mesmo, sinto um grande apreço por toda essa garotada alegre e feliz, que me fornecem todos os dias, momento a momento, mais evidências, esses maravilhosos exemplos de mais Bem Estar. Como é que eu saberia que toda essa prosperidade era possível, se não houvesse tanta evidência de prosperidade ao meu redor? É tudo isso já faz parte desse meu mundo maravilhoso de contrastes bifurcados que me ajudam aguçar ainda mais os meus muitos e maravilhosos desejos…

O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…

- quinta-feira, 26 de abril de 2018

ester abe Eu tomei conhecimento pela primeira vez dessa palavra até então desconhecida, “pivotar”, lendo os livros da Esther Hicks sobre o acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, depois quando começaram as pequenas empresas de internet, como eu lido com startups, passei a ouvir mais sobre esse novo verbo que é também um novo processo, que é pivotar, “mudar radicalmente de rumo”, “mudar bruscamente de direção”. E agora nesse momento de tanta incerteza pelo mundo, com muita violência aflorada, com tantos contrastes bifurcados mostrando bem mais o seu lado de falta de Bem Estar, nunca foi tão preciso saber pivotar, mudar o rumo dos pensamentos. O certo é que tenho apenas 18 segundos para pivotar, ou eu mesmo reforçarei ainda mais, essa sincronicidade resistente que a sociedade teimosamente está todos os dias eternizando… E isso eu tenho mais do que certeza de que não quero… EU QUERO É ME SENTIR BEM…

O que eu tenho certeza absoluta é que, sempre quando eu sinto qualquer tipo de emoção resistente, eu paro e digo para mim mesmo, aqui tem algo importante para mim. Caso contrário eu jamais estaria sentindo toda essa ausência de Bem Estar. O que é que eu realmente quero? E depois eu volto toda a minha atenção, para as razões puramente emocionais, do porquê que eu quero isso em minha vida. E é só eu pivotar que a atração pelo indesejado para imediatamente. E por eu parar de atrair o que eu não quero, nesse momento uma nova atração pelo que eu quero tem início imediato. E é nesse momento que aquela minha sensação de não estar me sentindo bem, muda abruptamente para eu estar me sentindo bem, maravilhosamente bem. E isso é o que é pivotar… E O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…

BOM EM ESCOLHER O QUE ATIVAR…

- quarta-feira, 4 de abril de 2018

drone EHang 184 As pessoas que mais vivem bem a vida são pessoas que mais fazem escolhas e são muito boas em fazer suas escolhas. As três principais escolhas são: Eu escolho o que quero sentir. Eu escolho o que quero ativar com a energia do meu foco. Eu escolho o que eu quero dar atenção, para que isso seja sempre mais na minha vida. Embora as crenças que eu crio ditem até onde eu posso ir em cada tema importante da minha vida. Na verdade, uma crença é só mais uma perspectiva, e eu posso ter infinitas perspectivas, quanto mais crenças eu tiver, mais perspectivas eu vou ter de fazer coisas, de novas atitudes, e maior será o meu mundo a minha volta. O mais importante é, eu mesmo ficar bom em direcionar a energia que passa por mim e dá a vida a tudo, de uma forma que nunca uma só crença a domine mais…

Um bom exemplo e até muito simples sobre isso, são as coisas que eu sempre consigo, antes da maioria das outras pessoas a minha volta, como também vai ser o drone tripulado que eu adoro e aprecio muito. Quando eu falo sobre o drone para alguém, a crença que essa pessoa tem aparece, ou seja, elas me dizem o que elas mais pensam sobre isso: Muitos nem sabem o que é isso. A grande massa, ainda acha que isso ainda não existe. Tem gente que acredita que isso é só uma ficção. Outros acreditam que isso é uma coisa para um futuro muito distante. Outros dizem que isso só vai ser, para quem já tem muito dinheiro. Enquanto isso, eu já penso que, eu adoro e aprecio tudo que toca esse tema, pesquiso novidades pela Internet, eu já me imagino andando com ele por esse céu azul, me extasiando com as belezas das praias do nordeste, sentindo a liberdade que isso já me faz sentir, o entusiasmo em ser mais feliz e livre, indo onde eu quiser, me sentindo melhor em já ter uma excelente viabilidade, para ir onde eu quiser. Só isso já me faz ser uma das pessoas mais felizes desse mundo…

VIVENDO MAIS O QUE NÃO EXISTE…

- sábado, 18 de novembro de 2017

GADGETS Tudo o que existe é energia e informação, eu só posso incluir mais. Ao resistir, eu só vou diminuindo tanto a minha energia quanto a informação. E o que se pode esperar de algo que já nasceu e ainda sobrevive do nível mais baixo de energia e informação de Bem Estar? E como eu não posso excluir a energia e nem a informação, para eu sentir a frequência mais baixa que é o medo, eu preciso resistir muito ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos. E foi das frequências mais baixas do homem limitado, do ego resistente, que é o medo, a depressão, que vieram os cultos ao que não existe; a morte, ao Deus da conformidade e a escassez…

E uma das coisas mais louca que a religião já criou, foi a falsa premissa de que os mais velhos têm mais informação que os mais novos. E assim, as pessoas adultas concordam, se conformam e fazem com que as crianças concordem que, são os adultos que têm o que ensinar as crianças. O que é uma piada. Se a energia e informação está em eterna expansão, uma criança que nasce agora, está cheia de energia expandida, ela sozinha traz muito mais informação do que todas as informações dos bilhões de seres humanos que já estão aqui. As crianças sim, tem muito mais informação para dar, apenas como exemplo de eterna expansão da consciência. Esse é o real motivo que, quando eu dou um smartphone de ultima geração para uma criança pequena, ela logo está usando tudo o que esse gadget pode dar de mais; liberdade, felicidade e diversão… Os adultos, só sabem compartilhar mais o velho lixão, que ele mesmo pediu com o medo e recebeu da televisão…

SER MAIS FELIZ OU SER MELHOR QUE OS OUTROS?

- sexta-feira, 17 de novembro de 2017

drone EHang 184 Todos nós sabemos que, todos aqueles que a sociedade ainda os chama de grandes gênios, criaram tudo que existe hoje e que um dia não existia, do nada; a eletricidade, computadores, notebooks, celulares, Internet, smartphone, drones tripulados e tudo mais. Tudo isso não passava de um pensamento, de um desejo, porém, não foi com um pensamento em como seria bom que isso acontecesse… Ou como seria bom isso acontecer, que tudo veio a se manifestar. Foi pensando e sentindo, como isso é bom, como isso é maravilhoso, que loucura gostosa, todos eles tinham quase que um orgasmo só em pensar nisso funcionando, aqui e agora! E foi assim que todos eles conseguiram vibrar seus desejos e atrair mais pensamentos e mais pensamentos, depois pessoas, coisas e eventos semelhantes para a sua realização. Os anos passam e as pessoas que venho conversando atualmente, a maioria delas ainda não estão no seu aqui e agora, todas se encontram no futuro, seus desejos é sempre no futuro, tudo na sua vida está no futuro… E eu posso afirmar que, o único lugar onde temos todo o poder é no aqui e agora…

Eu sempre as faço recordarem em como elas realizaram seus muitos desejos, quando ainda era criança, e elas comprovam o que eu já sabia, em cada relato, elas ainda dizem que viviam o desejo, brincavam com seus desejos imaginários, uns pedalavam suas bicicletas em seus sonhos acordados, outras brincavam com suas bonecas imaginárias, e isso, mesmo com a sua mãe dizendo que não tinha dinheiro para comprar, elas pensavam muitas e muitas vezes nessa felicidade, escreviam sobre como é bom ter o desejo, pintavam e desenhavam, descreviam a cor, o cheiro, o tato, viam como se aquele pedaço de madeira fosse a sua boneca, seu carrinho, sua bike. E então, a bicicleta veio, a boneca veio e todos os outros brinquedos vieram porque elas sentiam seus desejos no aqui e agora…

Agora, em pleno final 2017, ainda temos adolescentes ainda com seus desejos sempre no futuro, dizendo que querem uma bolsa em alguma faculdade qualquer, porque seria uma oportunidade de crescimento profissional, onde ele se destacaria dos demais e conseguindo assim, um futuro brilhante e muito mais próspero, com emprego e dinheiro certo ao sair da faculdade. Seria é futuro, e o pior é ele ainda achando que para ele ter o que deseja, precisa deixar alguém ou milhares de outros garotos e garotas maravilhosos como ele mesmo é, sem o que ele mesmo deseja. Mesmo sabendo que o mundo é quântico e abundante em tudo, ninguém precisa competir por nada, mesmo tendo e vendo muitas evidências de que, só os que se sentem muito mais felizes com o que faz agora, é que são sucesso na vida, quanto mais feliz e despreocupado com a vida, mais a vida te dá… Todos temos infinitas possibilidades…

ADORO APRECIAR AS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 10 de agosto de 2017

galaxy s8 Eu não sabia nada sobre realidades paralelas quando pequeno, a maioria das crianças de hoje nem sabem que isso existe, e o que é mais engraçado ainda é, que a maioria dos professores também são completamente ignorantes sobre isso. E a verdade é que eu já nasci alegre como o meu natural Bem Estar, eu sou aquilo que eu mais penso, eu tenho aquilo que mais sinto e eu faço tudo para me sentir melhor e isso sempre nos leva a muitas realidades paralelas, até que os adultos já resistentes ao seu natural Bem Estar, nos fazem pensar que só existe uma só realidade…

Tudo bem que foi uma experiência indesejada, eu mesmo sofria muito quando queriam me tirar do meu natural fluxo de Bem Estar, ficando muito mais tempo nessas poucas realidades que eu não queria; estudar, fazer dever de casa, ir à igreja e ter de dormir cedo, mesmo tendo infinitas realidades paralelas acontecendo. Mas, agora qualquer adulto que tomar consciência disso, pode mudar e escolher mais o que ele mesmo quer; ser, ter ou fazer, sem choramingar ou ficar se justificando, qualquer um pode começar a mudar agora; pensando, falando e escrevendo, em como é bom sentir as sensações de se estar em realidades bem diferentes que se quer experimentar…

Sempre que alguém me pede um exercício para mudar mais rápido, eu respondo que, agora é até muito mais fácil expandir a vida saltitando em infinitas realidades paralelas, eu mesmo aprecio e muito o Nikola Tesla, sem ele ter saltitado em infinitas realidades paralelas, tão distante dos anos de 1900 em que viveu, nós não teríamos nada de nossa tecnologia atual. E a Internet é a maior liberdade que alguém poderia imaginar, hoje com um smartphone eu tenho contato com infinitas realidades paralelas. O drone tripulado é uma realidade paralela já acontecendo, que a maioria da população do mundo ainda não foca e nem da atenção, porque ainda pensa que só existe uma realidade, a que ele vive… Então, não tem segredo nem exercícios, o negócio é saber fazer suas escolhas… Escolha mais; o que quer ser sentindo, escolha mais o que quer ter sentindo e só faça o que lhe faça se sentir melhor…

A FÍSICA QUÂNTICA RESPONDE TUDO…

- segunda-feira, 31 de julho de 2017

drone tripulado Tudo o que já aconteceu e que vem acontecendo no mundo atual é puro mecanismo Quântico. E quem sabe jogar esse jogo, sabe ganhar, não importa para onde está indo à observação das massas. O foco das pessoas, ativa tudo o que é observado e a sua atenção sempre expande isso ativado. E como tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Os átomos sempre se comportam como é observado. E com essa base clara e transparente é bem mais simples e até muito fácil ver e perceber, que ambos os lados estão crescendo exponencialmente…

Tanto o lado do Bem Estar, ligado a tudo o que é diversão e felicidade, sempre em eterna expansão; jogos, músicas e entretenimentos. Quanto o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, também se expande, com o medo crescente; as doenças, a violência e a limitação. Tudo isso apenas crescem mais, mais e mais… E não há nada que alguém ainda queira saber, que ela mesma já não tenha a capacidade de entender isso completamente.

E do mesmo modo, não há nada que alguém queira saber que o Universo ainda já não sabe, que essa pessoa deseja saber e que ele já não tenha começado o processo de resposta. E assim, quem avançar com uma ansiosa expectativa de que as novas ideias continuarão a surgir, e que as Forças Universais continuarão apresentando respostas amorosas, benevolentes e eternas para o que você é… Sempre estará a um passo na frente. E só olhar para as nossas crianças, a garotada está comandando o mundo Quântico criativo; Internet, wi-fi, apps, gadgets e tudo mais que é Quântico. E a velha guarda cada vez mais observadores reagentes…

A ABUNDÂNCIA E A MINHA AÇÃO FÍSICA…

- quinta-feira, 8 de junho de 2017

Eu-realizado-e-feliz A minha ação física não tem nada a ver com a minha abundância! Minha abundância é apenas uma resposta à minha própria vibração de agora. Claro, que a minha opinião faz parte da minha vibração. E já teve um tempo, em que eu ainda acreditava que a minha ação fazia parte do que me trazia abundância, então eu tive de desvendar isso. E fui vendo que isso era fruto das minhas velhas crenças resistentes religiosas, das falsas premissas, exaustivamente propagadas pelos; meus pais, os mais velhos, pelas escolas, pelas religiões, pela sociedade e suas mídias de massa… E isso ainda é assim…

E ainda bem que alguém desejou a Internet, com o simples acesso ao conteúdo da WEB, é bem mais fácil buscar evidências de que tanto as crenças religiosas quanto as falsas premissas, não me permitiam enxergar as infinitas possibilidades de prosperidade e abundância. E eu só podia ir até onde essas crenças me permitiam ir. Ao perceber que essas crenças, são só pensamentos repetidos muitas e muitas vezes, eu mesmo passei a repetir mais, apenas aquilo que mais me interessava, hoje eu apenas repito mais, tudo aquilo que mais me traz, mais felicidade agora. Nem o que penso é importante, apenas o que sinto é realmente relevante.

Então, em momentos muito felizes, pode ser quando; estou ouvindo uma música que mexe comigo, ou vendo um filme maravilhoso, quando estou num show, numa festa, na praia, quando abraço um filho ou um dos meus netos. Eu costumo; apontar, focar e falar, exatamente o que quero… Eu adoro saber que eu estando feliz agora, eu vibro abundância agora, eu aprecio todas as evidências de prosperidade e abundância, tudo em minha vida é abundante, e quanto melhor fica, sempre melhora ainda mais. Eu jamais posso parar de desejar, porque desejar é ser sugado para o meu natural fluxo abundante de energia e informação de puro Bem Estar.