Posts com a Tag ‘internet’

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

UMA IDEIA PODEROSA, APOIADA PELA FONTE…

- sexta-feira, 24 de maio de 2019

plataformasNunca existiu um segredo, e até mesmo a ideia de expor essa ausência da informação, foi suprimida, a “vibração” nunca veio à tona. Existe o pensamento, e existe a forma do pensamento, e existe a manifestação. A manifestação está sempre nos olhos do observador. Portanto, essa realidade espaço-temporal que todos estão percebendo, nada mais é do que uma interpretação vibracional…

Assim, a forma-pensamento daquilo que é homem foi exposta a partir da perspectiva mais ampla, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui nesse planeta é uma coisa normal. Portanto, a expansão ainda está acontecendo a partir do lugar da borda de ponta e é apoiada pela Fonte de Energia que flui para todos os lugares em que a ideia ainda ocorre…

E a ideia agora é usar todas as plataformas digitais que já estão na borda da ponta do pensamento; blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, para vibrar mais, criando um vórtice coletivo, para quem quiser se sentir; melhor, melhor e melhor, em qualquer parte do dia, da tarde ou da noite, e tão grátis como o ar que se respira, para cada um encontrar seu caminho vibracional, de menor resistência, já de volta ao seu natural fluxo de Bem Estar…

NUNCA FOI PRECISO TER DINHEIRO…

- terça-feira, 26 de março de 2019

instagram Eu nunca precisei ter dinheiro para atrair mais dinheiro, mesmo quando eu saí de casa com meus 13 anos, em Manaus, uma cidade em que eu não conhecia ninguém, além do meu pai, mesmo dormindo na rua, eu nunca me senti pobre, e sempre atrai dinheiro. Eu mesmo encontrei algumas maneiras de melhorar a maneira como eu me sentia, de onde eu estava, antes que as coisas começarem a mudar para mim. Eu realmente não dava atenção para as coisas que estavam dando errado, e comecei a contar histórias que se inclinavam mais direção do que eu queria, em vez de só ir na direção do que eu tinha naquele momento, e com isso minha vibração foi mudando e meu ponto de atração também mudou, e assim, eu pude ter meus muitos resultados diferentes…

Hoje, as coisas são muito mais fáceis ainda, eu vejo crianças que, se divertindo pela Internet, já fazendo e desfrutando de milhões e até bilhões de dólares, com seus aplicativos. Tem outras que ganham muito dinheiro, só postando fotos de produtos que pagam para elas usarem nas fotos. Tem até gente que fica viajando e postando vídeos de onde esteve, ganhando muito dinheiro se divertindo. Hoje é muito mais fácil criar novas histórias melhoradas de vida, só com o conteúdo que se tem em qualquer smartphone que, faz de tudo… A única coisa que não mudou é as falsas premissas que, a maioria da garotada de hoje ainda acredita. Que eles ainda “não têm escolhas”, Só estudando eles vão ser alguém, mesmo eles vendo os seus professores ainda não sendo ninguém. A maioria ainda acredita em escassez e que tem que fazer de tudo, mesmo não sendo feliz, para poder “sobreviver”. E a maioria sobrevive infeliz. Essa é toda a diferença…

O POR QUE DESSE GRUPO EXISTIR?

- quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

mosaico 3 Antes da Internet e o Orkut existir no Brasil, eu era um dirigente budista, e eu via que é mais fácil criar novas crenças em grupo, quando mais gente fala mais sobre as mesmas coisas, e os relatos de experiências das pessoas ajudam umas às outras e também é mais fácil ver onde ainda estamos precisando praticar, ao ver as pessoas que atraímos para o nosso convívio. E quando conheci os Abraham pela Internet, eu realmente me encontrei…

Hoje tenho esse grupo no Face, e as pessoas continuam dizendo. “Bem, eu tenho que trabalhar mais em meus objetivos”, ou “Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização”. E os Abraham continuam repetindo. “Nós queremos que você pense mais sobre manter a visão porque é prazeroso manter a visão, não porque você está tentando fazer a visão funcionar para chegar a algum lugar que você ainda quer estar. “Quanto devo trabalhar?” Nós diríamos, trabalhe no sentido de progredir alegremente”…

Eu deixei a palavra “trabalho”, que é uma palavra que eu mesmo aboli da minha vida há muito tempo, eu me divirto ganhando dinheiro, eu me divirto praticando jornadas emocionais por caminhos de menor resistência, eu deixei de propósito porque a maioria que fazem parte desse grupo ainda não aboliu. E é fácil ver como essas resistências ainda são realimentadas pelas próprias pessoas. Mas, estou feliz em já encontrar com mais algumas pessoas, que estou já atraindo, por estarem também querendo progredir alegremente, e isso mostra que o meu ponto de atração já mudou…

UMA CRIANÇA GRANDE FELIZ, OU UM ADULTO TAPADO?

- quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

diversão e dinheiro A escolha é toda sua, as crianças ainda estão bem mais vibracionalmente imbuídas desse sentimento de paixão e alegria, do que a grande maioria dos adultos de hoje, e é disso que se trata esse jogo divertido que é a vida. Eu preciso apreciar muito mais a vida e até mesmo essas crianças, para poder assim, retornar ao meu estado natural de Bem-Estar, o estado natural de ser quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

Antes era difícil perceber isso, os adultos não permitiam as crianças se expandirem naturalmente, as socavam em suas escolas burrinhas, e em casa, nas suas intermináveis pesquisas em suas idiotas enciclopédias britânicas, que os pais pagavam a intermináveis prestações. As crianças que se rebelavam, eram tidas como rebeldes, eram mandadas para escolas internas ou dopadas por remédios. Hoje com a Internet, essa atitude cruel, essa falsa premissa dos cabeças de bagre caiu por terra, embora a maioria bitolada ainda não tenha se tocado…

O mundo é outro hoje, e não é só com os garotos jogadores de futebol não, existem mais crianças que desenvolveram apps e negócios lucrativos pela Internet, muito mais do que milhões e milhões de adultos universitários juntos. Tem crianças que até sustentam seus pais bitolados e muitos adultos tapados com seus diplomas de limitados na mão, e que ainda trabalham duro para essas criança felizes, enquanto elas se divertem mais, de ganhar muito dinheiro, e gastar mais com seus novos gadgets e ainda aproveitar muito mais a vida…

A OPINIÃO DOS OUTROS…

- terça-feira, 23 de outubro de 2018

feliz escolha A opinião dos outros é sempre menos importante que o meu próprio sistema de orientação pessoal, esse meu GPS emocional, o qual eu nasci com ele, tanto que eu sai de casa com meus 13 anos, ainda um muleque e fui morar na rua. Eu nunca pretendi usar e nem mesmo usei as opiniões de meus pais para avaliar minhas crenças, meus desejos ou minhas ações, a fim de determinar a adequação as crenças deles. E olha que eu estava em uma cidade e em um estado completamente longe da minha cidade natal. Eu nasci em Friburgo e sai de casa em Manaus, não existia Internet, nem smartphone e eu ainda sem dinheiro…

Eu nunca abandonei as minhas escolhas, nem mesmo pensei em algum momento em sobreviver, eu sabia, eu ainda me lembrava, mesmo muito tempo depois de nascer, que era a relação entre a opinião ou conhecimento da Fonte dentro de mim e meus pensamentos atuais, em qualquer momento, que me ofereceria a orientação perfeita na forma de minhas emoções. Eu nunca pretendi e nem permiti substituir o meu Sistema de Orientação Emocional, com as opiniões de meus pais, mesmo se eles estivessem em harmonia com o meu próprio Sistema de Orientação Emocional, no momento deles tentarem me guiar…

Sempre foi muito mais importante para mim reconhecer a existência de meu próprio Sistema de Orientação e utilizá-lo, do que ser considerado um garoto corretinho ou obter aprovação das outras pessoas. E o mais gozado de tudo é que eu só fui conhecer os Abraham através da Esther e Jerry Hicks há uns vinte anos atrás, quando comecei a me perguntar se eu estava só. E eles só me relembraram que, o que eu tinha feito em minha própria experiência de vida era o certo. Hoje eu tento total clareza de que é o meu foco alegre, que ativa tudo o que eu mais quero, meu foco com ausência de alegria, apenas faz eu resistir ainda mais ao meu natural fluxo de Bem Estar. E o mais importante, tudo aquilo que eu dedico a minha poderosa atenção, seja isso indesejado ou muito desejado, jamais importa, isso sempre será cada vez mais em minha vida, porque é assim que o Universo se expande…

A DIVERSÃO LEVADA A SÉRIO…

- quarta-feira, 25 de julho de 2018

gargalhando Muita gente pensa que é brincadeira. A maioria nem percebe que as coisas que mais dão dinheiro, são as diversões que hoje se tornaram a principal fonte de renda das pessoas mais bem-sucedidas na vida. Cantar, até o que muitos não gostam, como o funk, que um dia era só uma diversão, fazem hoje milionários do dia para a noite, e ainda hoje, ganha mais dinheiro cantando, quem continua se divertindo mais e levando isso a sério. A pessoa está consciente de que é sua diversão, a sua fonte de renda, e ela delibera que quer continuar se divertindo, porque mesmo sem saber, ela sente que tudo começa a desmoronar, a deixar de funcionar bem, quando ela deixa de se divertir com o que faz…

E não é só cantar; jogar bola, vôlei, tênis, surf, vídeo game, pintar, esculpir, cozinhar, atoar e até fazer coisas muito divertidas pela Internet, virou uma grande fonte de se ganhar rios de dinheiro. E tudo isso, um dia, foi só uma diversão de alguém. O Smartphone é um tremendo sucesso, porque ele ainda é uma grande diversão levada a sério. E até quem conscientemente se diverte mais com ele, e que deliberadamente, o usa para se divertir ainda mais, também ganha muito dinheiro com ele. Eu fico rindo muito e ainda me divertindo muito mais, em ver e ouvir, as pessoas que ainda hoje, só sobrevivem mais, ainda dizendo. Agora não é hora de se divertir, é hora de estudar muito, fazer um curso, um SEBRAE, suar a camisa e trabalhar duro, a diversão é só para depois…

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

APRECIO E MUITO, TODO ESSE DINHEIRO CIRCULANDO…

- sábado, 28 de abril de 2018

os-milionários-da-Internet Quem ainda não ouviu falar de Mark Zuckerberg, que, com apenas 20 anos, foi um dos fundadores da rede social Facebook e, atualmente, é um dos jovens mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido estimado em 51,8 bilhões de dólares em 2016, segundo a Forbes. Mas Zuckerberg não é o único garoto a enriquecer rapidamente empreendendo no ramo de negócios digitais. Na lista de milionários segundo a Forbes em 2016, pelo menos 66 deles têm menos de 40 anos de idade, sendo que, quatro anos antes, essa participação era bem menor, agora com muito mais jovens milionários…

Entre os muitos milionários e bilionários, tenho como exemplos para apreciar ainda mais: Evan Spiegel e Bobby Murphy, que fundaram o Snapchat quando tinham 21 e 23 anos, respectivamente; Drew Houston, fundador do Dropbox aos 24 anos; Nathan Blecharczyk, co-fundador do Airbnb aos 23 anos; e até o brasileiro, meu chara, Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook aos 22 anos. Eu recebo todos os dias muitas evidências disso em minha mãos, eu acabei de receber o meu belíssimo e maravilho smartphone Galaxy S9 da Samsung, dele eu cuido de tudo, e ainda sentadinho em alguma praia bela e paradisíaca que eu esteja no momento, e isso é magnifico, é a facilidade e a liberdade de se ver muito dinheiro circulando facilmente em todo o meu mundo…

E não são apenas os criadores das grandes plataformas que têm enriquecido com à Internet. Há casos como os das novas celebridades do Youtube e do Instagram (chamados influenciadores digitais ou youtuber’s e instagramer’s). Só para brincar ou me divertir e apreciar ainda mais, segundo a Forbes, a soma das receitas das maiores celebridades do Youtube já passa de US$ 70 milhões por ano. E eu mesmo, sinto um grande apreço por toda essa garotada alegre e feliz, que me fornecem todos os dias, momento a momento, mais evidências, esses maravilhosos exemplos de mais Bem Estar. Como é que eu saberia que toda essa prosperidade era possível, se não houvesse tanta evidência de prosperidade ao meu redor? É tudo isso já faz parte desse meu mundo maravilhoso de contrastes bifurcados que me ajudam aguçar ainda mais os meus muitos e maravilhosos desejos…

O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…

- quinta-feira, 26 de abril de 2018

ester abe Eu tomei conhecimento pela primeira vez dessa palavra até então desconhecida, “pivotar”, lendo os livros da Esther Hicks sobre o acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, depois quando começaram as pequenas empresas de internet, como eu lido com startups, passei a ouvir mais sobre esse novo verbo que é também um novo processo, que é pivotar, “mudar radicalmente de rumo”, “mudar bruscamente de direção”. E agora nesse momento de tanta incerteza pelo mundo, com muita violência aflorada, com tantos contrastes bifurcados mostrando bem mais o seu lado de falta de Bem Estar, nunca foi tão preciso saber pivotar, mudar o rumo dos pensamentos. O certo é que tenho apenas 18 segundos para pivotar, ou eu mesmo reforçarei ainda mais, essa sincronicidade resistente que a sociedade teimosamente está todos os dias eternizando… E isso eu tenho mais do que certeza de que não quero… EU QUERO É ME SENTIR BEM…

O que eu tenho certeza absoluta é que, sempre quando eu sinto qualquer tipo de emoção resistente, eu paro e digo para mim mesmo, aqui tem algo importante para mim. Caso contrário eu jamais estaria sentindo toda essa ausência de Bem Estar. O que é que eu realmente quero? E depois eu volto toda a minha atenção, para as razões puramente emocionais, do porquê que eu quero isso em minha vida. E é só eu pivotar que a atração pelo indesejado para imediatamente. E por eu parar de atrair o que eu não quero, nesse momento uma nova atração pelo que eu quero tem início imediato. E é nesse momento que aquela minha sensação de não estar me sentindo bem, muda abruptamente para eu estar me sentindo bem, maravilhosamente bem. E isso é o que é pivotar… E O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…