Posts com a Tag ‘Interior’

AS CRENÇAS COLETIVAS…

- quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

vapor As pessoas criam mesmo, essas suas próprias crenças coletivas e as aceleram com suas constantes falas e pensamentos. E sempre é sobre determinados assuntos ou temas muito repetitivos na vida delas. Então, a maioria ainda acredita que, elas devem trabalhar duro, para superar esses muitos obstáculos, e ainda satisfazer todos os tipos de escassez que elas mesmas criaram e assim, resolver os seus muitos problemas que elas também criam, com suas próprias resistências ao seu natural fluxo de Bem Estar. E na maioria das vezes elas mesmas, ainda com essas mesmas atitudes ou abordagens, sem perceber, elas mesmas ainda trabalham mais contra si mesmas. O seu foco sempre ativa mais isso em sua vida, e é a sua atenção aos obstáculos, que os fazem ficarem maiores e mais repetitivos. É a sua atenção em qualquer tipo de escassez, que as fazem ficar, sempre maiores e mais prolongadas. E é sempre a sua atenção a um problema, quem o impede de encontrar qualquer solução, ou uma solução imediata.

A abundância e a prosperidade que todo mundo quer, sempre já está presente, onde também já existe a ausência de; dúvidas, problemas, obstáculos, carências e qualquer tipo de escassez. È só deixar de lado, deixar fora da equação, tudo isso que ninguém quer. E as evidências de minha mudança vibracional sempre aparecem ou se tornam obvias, de duas maneiras, primeiro eu me sinto melhor, e em seguida, grandes evidências de abundancia e prosperidade, como a melhoria de minhas condições financeiras, que começarão a fluir bem mais fácil para mim em vários sentidos diferentes. E o dinheiro passou a sempre sobrar mais para mim, aqui e agora. E vamos que vamos, as sonhadas viagens das férias maravilhosas da minha linda mulher e as minhas muitas comemorações com os meus amigos, pelo Brasil afora.

TUDO NA VIDA É UMA VIAGEM EMOCIONAL…

- quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

INTERIOR A vida é uma viagem emocional, vibracional. É preciso primeiro conceber isso, para então poder se viver melhor e deixar o melhor vir para nós. E nessa semana de fim de ano, minha amada decidiu fazer sua mãe mais feliz e lá fomos levar a Margô, minha sogra, ao interior da Bahia, rever os parentes na roça, andar de pés no chão. E lá estávamos os três, felizes a caminho do interior, eu, Carla e Margô. Só foi chegar na primeira visita que já nos deparamos com as pessoas, embora felizes aparentemente com as nossas presenças, mas já querendo justificar todos os seus problemas, que elas mesmas queriam desesperadamente contar para alguém, talvez para se sentirem mais importantes. Afinal quem fala mais em problemas na TV é mais considerado.

Embora todo e qualquer lugar, não importa qual, esteja sempre se expandindo, isso é a própria natureza da vida em expansão. Eles apontavam as poucas melhorias aparentes, as escolas melhores, tinha agora até o segundo grau perto de casa. Mas, isso trouxe também o medo dos motoqueiros e seus assaltos, eles agora vivem trancados ou atrás das grades, como nas grandes cidades e pior, com o stress que eles não estão muito acostumados, eles estão ficando mais doentes, foi difícil achar uma casa sem alguém doente. Antes, quando eu os ia visitar, eu parava o meu carro novo em qualquer lugar, agora eles pedem que eu o guarde atrás das casas. As paranoias, as conspirações da TV, já os pegou.

Antes, eles tinham realmente uma vida melhor, não porque as coisas pioraram, ao contrario, as coisas normalmente melhoram, e isso é o natural na vida, em qualquer lugar. Mas, elas deixaram de focar no melhor e até de dar a sua atenção, naquilo que elas mais gostavam, que era a sua tranquilidade e sua vida com todos os tipos de mais liberdade, vivendo no interior e junto com a natureza. Elas agora se modernizaram, agora elas se encontram para falar dos problemas. Elas nem relembram mais, que quando elas focavam no melhor, e davam a sua atenção para o melhor, elas contavam o melhor que viviam e assim isso se tornava ainda melhor. Elas agora estão experimentando o oposto. Mesmo que as coisas tenham melhorado, e para muito melhor… Felizmente para mim ficou bem mais fácil também permitir mais isso… Hoje. eu adoro saber que quanto mais eu foco e dou minha atenção para o melhor perto de mim, mais coisas melhores se apresentam para mim. É muito divertido saber que as coisas, tudo e todos, estão sempre se desenrolando do lado de fora para mim, do jeito que eu mesmo vibro agora. Quanto mais eu presto a minha atenção no que eu adoro apreciar, mais evidências disso aparecem para mim, todos os dias a cada momento. Agora chegou a vez da garotada da roça, liderar a mudança para o melhor que certamente virá…