Posts com a Tag ‘Intenção’

EU DECIDO, EU ESCOLHO TUDO…

- quinta-feira, 15 de agosto de 2019

drone-tripulado Quanto mais eu digo para mim mesmo “eu adoro isso”, “eu tenho a intenção de ter isso”, “eu aprecio isso”, mais coisas semelhantes a exatamente isso, eu consigo encontrar, mais evidências surgem, e mais átomos se comportam assim como eu mesmo venho observando, momento a momento. E se isso que eu escolhi, já me permitir sentir mais; alegria, felicidade, liberdade e ainda me trouxer mais diversão, tudo se torna bem mais fácil. Porque eu só consigo encontrar algo que já esteja sendo mais “observado por mim”, “focado por mim”. Quando eu decido conscientemente sobre o que eu estou dando “mais atenção” agora, isso sempre se transforma em mais e é quando isso está sendo permitido ser, o próximo passo mais lógico para mim, e assim, isto está feito. O Universo jamais poderia mostrar algo diferente disso para mim…

A MINHA INTENÇÃO É…

- quarta-feira, 24 de julho de 2019

Romário Eu estava vendo uma reportagem sobre o Romário, quando ele mesmo fala em como ele foi espetacular nos jogos na Copa do Mundo, e ele disse uma coisa que ainda passa despercebido, para a maioria das pessoas, talvez poucas pessoas assim como eu, perceberam o que ele disse de mais importante. Ele disse que só não foi o artilheiro porque ele não tinha decidido, por ele não ter dado essa intenção, tudo o que ele havia decidido ele fez, até mesmo cada gol ele decidia antes de entrar em campo.

E agora a Fonte vive me relembrando, tome uma decisão qualquer e depois tome a decisão que você ache a mais correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

Eu as vezes esqueço de dar a minha intenção antes de me levantar, e antes de entrar nos principais segmentos do dia a dia. Agora mesmo está chovendo muito no Recife, e eu tenho que levar meu carro para a primeira revisão, e isso me fez lembrar e dar a minha intenção, de chegar na concessionária da Renault com; alegria, saúde e segurança. O certo mesmo é eu fazer disso um hábito, eu tenho a intenção de ter o hábito de dar intenções…

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Unfolding of the Mind Do não-físico, você criou você e agora do físico, você continua a criar, e nós não somos nada se não formos os melhores condutores desse fluxo de Energia. Devemos ter sempre objetos de atenção, que estejam tocando nossos sinos, a fim de sentir a plenitude de quem somos, fluindo através de nós mesmos, para a continuação do Tudo-Que-É. É isso que coloca a eternidade na eternidade…

NUNCA É TARDE, PARA SE PENSAR DIFERENTE…

- sábado, 2 de fevereiro de 2019

Bia e Teresa Essa é a resposta mais simples e mais clara que os Abraham já deram, para quem ainda não está muito satisfeito com a própria vida que tem ou com algumas coisas que ainda vivem se repetindo ao longo de sua vida. Eu mesmo tenho coisas que eu sempre desejei mudar em minha vida, mas como não mudei minha forma de pensar sobre isso, e agora eu sei que, sou eu mesmo quem ainda perpetuo isso, que ainda não quero em minha vida…

Tudo porque eu mesmo pensava que eu estava pensando certo, e assim, como não existe palavras certas ou sagradas, também não existem pensamentos certos, existe a intenção que eu estou dando a esses pensamentos. E a pergunta agora é. O que estou querendo com esses pensamentos? Me sentir apenas melhor ou sentir o meu natural Bem Estar? Se eu não der minha intenção, de voltar ao meu Bem Estar, tudo fica sempre apenas sendo mais do que é…

Olha o que eles dizem… “Apreciação e amor, e alinhamento com o que é a Fonte, é o supremo “retribuir”, por assim dizer, pois em sua dor ou luta, você não tem nada para devolver. O que você está vivendo é sempre uma replicação exata de seus padrões vibracionais de pensamento. Nada poderia ser mais justo do que a vida como você está vivendo, pois enquanto você está pensando, você está vibrando, e enquanto você está vibrando, você está atraindo, e então você está sempre recebendo de volta a essência do que você está dando”…

ENCONTRE UM JEITO…

- sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

ALEGRIA ESCANCARADA Um amigo me perguntou, qual é a formula? Eu sempre conto muitas histórias das coisas que eu já realizei e estou sempre com novas ideias, e ele queria saber como eu faço para criar essas coisas, muitas vezes do nada. Coisas que antes não existiam. Pensamentos que ainda não foram pensados. Ele ainda falou que a maioria faz sempre a mesma coisa e quem arrisca fazer várias não deslancha. E eu disse que eu tinha um pequeno diferencial das outras pessoas, mas que todo mundo poderia voltar a ter também, se o desejo fosse grande o suficiente…

Eu sempre acreditei que eu tinha infinitas escolhas e nunca abandonei a minha tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. Mas o pulo do gato, eu fazia, mas não tinha consciência da existência dele. “Jamais importava as circunstâncias, eu encontrava um meio qualquer para estar feliz, e só depois eu fazia as minhas escolhas sobre, o que pensar, falar e agir”. E as pessoas que fazem muitas coisas, elas fazem apenas para sobreviver. Hoje é até muito mais fácil, eu sei que posso entrar no meu vórtice a qualquer momento, e já não me perco no meu caminho, ainda me permitindo me tornar de vez em quando, um observador reagente, nem que seja por um só momento…

O Universo é realmente abundante em tudo e com tudo o que eu quero. Jamais está me testando. É benevolentemente me fornecendo tudo o que eu observo. Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma ao que eu observo. Eu sou o orquestrador. Nada tem significado, sou eu quem dou significado a tudo. E eu faço tudo através de minha antecipada alegria. Se há emoção que eu devo promover, alegria, felicidade e apreciação, me servem muito bem, é uma expectativa positiva. 69 segundos de prazer pensando mais, essa excitada antecipação…

ASSUMINDO SER UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind O meu ser físico e o não-físico estão sempre convergindo, na medida em que se permitem. Essa convergência beneficia a minha parte Não-física e beneficia o meu corpo físico. Mas às vezes eu me privo do benefício de uma convergência total. Embora o meu Ser Interior, o Não-Físico esteja sempre se entrelaçando com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um só momento, um tempo em que não somos todos co-criadores. Sempre é uma coisa maravilhosa quando eu deliberadamente permito a realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo agora, tomando parte da minha ação física…

E eu faço isso praticando mais dar mais a minha intenção em cada seguimento que eu mesmo entro conscientemente, durante o meu dia a dia, momento a momento. A vida é uma sucessão de pensamentos em uma sincronia perfeita, em cada novo seguimento. Eu não tenho como errar. Quando não estou consciente e deliberado eu as vezes crio mais sincronicidade de pensamentos semelhantes do lado da falta ou ausência de Bem Estar, o que também faz eu desejar ainda mais, porque eu fico patinando mais, sempre no mesmo lugar, eu só crio mais o que é. O que não me faz sentir bem. Quando consciente e deliberado eu crio mais sincronicidade com pensamentos semelhantes do lado do Bem Estar em tudo que eu foco e dou a minha poderosa atenção. A única diferença é que nesse modo de permissão, sou eu quem escolho o que estou criando e não estou mais reagindo ao que observo agora, e estou sempre me sentindo bem…

QUAL É A MINHA INTENÇÃO?

- quinta-feira, 8 de novembro de 2018

drone tripulado Se a minha intenção é me sentir bem, se a minha intenção é me concentrar em coisas que me permitam sentir bem, se a minha intenção é ressoar com mais amor e apreciação. Então, o que acontece é, que nesse modo receptivo, impulsos acontecem a todo momento exclusivamente para mim. “E assim eu mesmo tenho o potencial para toda e qualquer coisa que eu quero”. É verdade! Eu não sinto nenhuma resistência em; pensar, falar ou escrever, sobre isso, eu já provei isso, permitindo isso ser literalmente verdade em minha vida. “Estou ficando cada vez melhor e melhor nisso”. Já posso sentir a melhora, porque sempre as coisas melhoraram ainda mais para mim agora…

Eu sei que esse Universo é abundante. Eu sei que todos os outros que já são bem mais prósperos e abundantes em tudo, bilionários agora, já estiveram exatamente onde eu estou. Eu sei que esses processos sempre funcionam. Eu sei que estou chegando bem mais perto do alinhamento com tudo o que eu quero. Eu gosto mesmo da ideia de abundância. Eu gosto de procurar por abundância em minha própria experiência de vida, e não só no financeiro. Mas, também a abundância de clareza e a abundância de mais Bem Estar. É a abundância da energia física é a abundância das belezas desse mundo maravilhoso. E eu estou indo muito bem nisso. Estou ansioso para o Universo me indicar para mais um caminho, ainda mais seguro…

Eu até entendo que toda essa minha abundância não virá tudo de uma só vez. E está tudo bem, eu gosto do fluxo constante de abundância que já vem fluindo para mim naturalmente. Isso sempre esteve fluindo para mim, eu já vivo isso. Eu adoro saber que sou o criador na minha própria realidade. Adoro saber que posso sonhar grande. Como os meus drones tripulados. Eu adoro entender o quão grande é tudo o que eu já coloco no meu vórtice. Eu amo saber que tanto a energia que cria mundos, quanto o meu próprio eu interior, estão reunidos agora, para me ajudar nisso tudo. Eu já posso sentir, que a minha única diversão agora é apenas relaxar mais e ainda permitir isso tudo vir para mim agora. Eu nem mesmo quero que tudo isso venha de uma só vez. Seria muita loucura…

Eu quero mesmo é saborear mais isso tudo, como eu já saboreio um delicioso chocolate com 80% de pureza de cacau, e ir saboreando bem devagarinho e deliciosamente. assim que tudo isso, tanto as ideias como as partes vierem chegando para mim. Eu gosto da ideia de ser o meu próprio escultor da minha própria abundância em forma de arte, a arte de permitir enquanto estou processando tudo isso. Eu adoro ver a abundância espirrar mais em minha experiência e de várias formas diferentes. Eu adoro saber que tudo sempre será bom para mim. Eu gosto de sentir esse meu poder de compreensão. Eu aprecio entender e aceitar as Leis do Universo. Eu sou apaixonado pelo meu próprio GPS emocional, esse meu magnifico sistema de orientação emocional…

Eu adoro ter a certeza e toda essa clareza garantida, apenas pela; calma, paz e apreciação, que eu sinto agora, sabendo que estou mesmo no caminho de menor resistência, para tudo aquilo que eu ainda estou querendo. E para mim é muito mais do que maravilhoso, é muito poderoso saber que, eu posso tudo, posso; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu vier a escolher. Eu gosto de saber que posso massagear com minhas mãos imaginárias a energia que cria mundos. Eu adoro saber que quando tenho realmente certeza de algo, eu posso colocar as especificidades nisso tudo…

Eu adoro esse fluxo de impulso, porque eu adoro também esse passeio rápido e seguro. Eu amo saber que quando me sinto um pouco hesitante, que essa é a hora de dizer a mim mesmo, que está tudo bem, para que eu mesmo diminua a velocidade e ache o meu próprio equilíbrio ao voltar a generalizar mais… Eu sei que isso é a coisa certa para o momento, eu sei que essa ideia que me ocorreu sobre algo que eu quero, isso sempre tem que vir a ser, é só eu relaxar. Eu posso sentir o quão longa foi a jornada, até que eu mesmo entrasse nesse modo receptivo e pudesse receber essa ideia. Eu entendo que só por ter recebido essa ideia, eu já estou bem, estou no caminho de menor resistência. E estou ansioso para todos os detalhes de como isso vai ocorrer. Estou entusiasmado com a ideia do empreendedorismo que está fluindo para mim. É emocionante para mim, pensar naqueles que vou conhecer. E é emocionante para mim saber, que eu mesmo os reconhecerei quando eu os vir chegar…

O mais emocionante ainda, é saber que isso não é algo que se possa perder por aí… São tantos os caminhos pelos quais as coisas fluirão para mim. Eu amo o poder da minha mente fascinante e escandalosamente arrojada. Sempre estive na frente do meu tempo. Eu amo o interesse que eu tenho por tantos assuntos diferentes. Adoro essa liberdade de conhecer e escolher muitas áreas diferentes ao mesmo tempo. Eu posso sentir o Universo cooperativo em torno de mim agora, participando comigo. Estou ansioso por cada ideia, do jeito e conforme elas mesmas vierem chegando para mim. Eu não tenho que olhar para o futuro e descobrir tudo de uma só vez. Eu sempre saberei o caminho a seguir…

Saberei quando colocar mais energia, e quando relaxar mais um pouco. Adoro saber que sou eu quem comando a minha própria realidade. E não há nada sobre isso que eu não goste. Não há na sobre isso que eu já não sabia. Eu já sinto a vibração que eu já pratiquei para chegar até, aqui e agora. Eu adoro tudo isso, eu aprecio por demais ter todo esse poder de estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Isso sim é uma jornada totalmente emocional…

EU SOU NOVO A CADA DIA…

- domingo, 28 de outubro de 2018

apreciando mais Eu sinto todo o poder e a frescura do meu agora. Tudo é muito divertido. Eu sempre decifro o contraste. Eu sempre sei o que não quero, portanto sei exatamente o que mais quero. Estou sempre enviando meu foguete de desejo do que eu quero, e agora que estou em um novo lugar, eu quero tudo de uma nova maneira como eu nunca quis antes. E é isso que a vida é. Sempre naquele novo desejo, eu convoco uma outra dose de mais energia…

Eu já posso sempre começar a comemorar mais agora, ao saborear o mero fato de que eu já tenho um novo desejo agora, e foi assim, que eu mesmo parei de tanto tentar ter esse desejo realizado e manifestado em algum formato físico, então eu o tenho. Tudo é sempre melhor para quem decide agora, para quem tem todos os dias, momento a momento, a intenção dominante de sempre ter infinitas escolas, de que o importante é viver e que para se; ser, ter e fazer, tudo o que se quer, só é preciso apreciar; mais, mais e mais…

POUCOS SAEM DO PADRÃO MENTAL…

- sábado, 18 de agosto de 2018

bone Meu cunhado me perguntou o porquê de eu escrever todos os dias, já a minha cunhada acha meio estranho o que eu escrevo. Embora seja fácil explicar e eles entenderem, é também muito difícil para eles aceitarem a minha explicação, por ele ainda pensarem por padrão. Tudo o que existe hoje um dia foi apenas um só pensamento, portanto pensamentos viram coisas. Eu sendo mais consciente e bem mais deliberado sobre o que eu mesmo quero sentir agora; mais alegria, mais felicidade e até mais liberdade, eu passo a escolher mais o que pensar para eu poder sentir mais, e é sobre isso que eu escrevo mais…

Só isso já faz uma grande diferença nas nossas vidas, já que tudo nessa vida é energia, e que precisa ser ativada, e eu só ativo o que quero; saúde, bom relacionamento, coisas e até muito dinheiro, se eu coloco o meu foco de apreciação em cima disso. Sem o meu foco alegre, eu não ativo nada, eu apenas seria mais igual a vocês que são mais observadores reagentes, apenas por serem menos conscientes e bem menos deliberados sobre o que querem focar. E agora é que vem o que faz a grande diferença em nossas vidas. Eu sempre escolho onde colocar a minha atenção não dividida, e é apenas em cima do que eu quero de bom, jamais iria colocar de propósito, em cima daquilo que eu ache ruim, porque a minha poderosa atenção fará isso agora, ser sempre mais em minha vida…

A maioria ainda pensa por padrão como vocês. E como tudo é relacionamento, por padrão, vocês tem atraído relacionamentos indesejados… Muitos dos relacionamentos ou experiências que você atraiu, você não teria atraído deliberadamente se você estivesse fazendo isso de propósito, mas muito da sua atração não é feita por uma intenção deliberada, mas sim por padrão, por exemplo, vocês acreditam que ficar doente é normal. E é muito importante entender que você entende o que pensa, quer queira ou não. E pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas convidam, ou pedem, experiências correspondentes. A Lei da Atração faz isso…

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…