Posts com a Tag ‘inteligência’

O UNIVERSO QUÂNTICO…

- sexta-feira, 14 de junho de 2019

quântico Tudo é energia/informação ao mesmo tempo, não existe energia que não seja informação, assim como não há informação sem energia. Essa energia informação primeiro se transformou em partículas e depois em minerais e tudo mais que produzisse esse mundo físico, até que chegou as células inteligentes que formam nosso corpo, algumas células se comportam como células troncos, elas distribuem informação para outras células que formatam cada órgão necessário a esse corpo físico…

O ser humano já conhecia as células troncos, mas só com o pensamento da física quântica sendo liberado pela Internet, mas foco e atenção esse pensamento ganhou e pensamento viram coisas. Embora os cientistas ainda tenham uma visão Newtoniana, até da própria física quântica, mesmo assim as coisas estão avançando. Já tem até dentistas comprovando que os dentes podem ser regenerar de dentro para fora, até criar dentes em adultos que teriam que usar próteses ou implantes, mas alguns ainda tem medo de como essas células tronco vão se comportar. Ou seja, eles não confiam que só a energia/informação de Bem Estar exista, e que tudo que não é perfeito é exatamente a ausência dessa energia, e que pensamentos viram coisas…

A Fonte me responde sempre e ela diz… Faça uma listas de aspectos positivos. Faça listas de coisas que você ama e nunca mais reclame de nada. E como você usa aquelas coisas que brilham e fazem você se sentir bem, já como sua desculpa para dar a sua atenção e ser quem você é, você vai se sintonizar com quem você é, e o mundo inteiro começará a se transformar diante dos seus olhos. Não é seu trabalho transformar o mundo para os outros. Mas é sua diversão transformá-lo para você. Um estado de apreciação é pura conexão com a fonte, onde não há percepção de falta. Não há falta de recursos, nem escassez e muito menos competição, tudo é energia/informação de puro Bem Estar em eterna expansão…

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

O QUE É SER INTELIGENTE? VOCÊ SE CONSIDERA INTELIGENTE?

- sábado, 11 de julho de 2015

Relax and reading book on the cloud Ser inteligente é saber fazer o que é preciso fazer, quando é preciso fazer. E ai, eu sou inteligente? Se eu sei e não faço o que é preciso fazer, eu não estou sendo inteligente, e sendo assim, eu vou deixar de estar no meu natural fluxo de Bem Estar. Quando eu me pego lendo uma citação dos Abraham como essa que vou colocar aqui, eu tento com esse conhecimento, fazer o que é preciso fazer, quando é preciso fazer em qualquer tema, não só sobre a morte. Eu posso coloca-la sobre as coisas que eu desejo e foco como; relacionamento, o meu modo de fluir dinheiro fácil em minha vida, e até com os meus bens materiais.

Então, os Abraham dizem… “A morte é um ciclo inevitável. Mas a doença antes da morte é um sintoma de resistência. A maioria das pessoas pensam que tem que ficar doente antes de morrer. Mas, você poderia ser como o gato que opta por ser atropelado. Ou, você poderia simplesmente deitar em sua cama em uma noite feliz, tão contente e impensada, não querendo nada mais neste mundo físico; e apenas ressurgir em pura energia positiva… Você pode se jogar para fora de qualquer situação e da maneira que você mesmo escolher”.

Então, eu fico ainda mais feliz porque eu venho sendo assim a minha vida toda. Eu não tenho que ficar focando eternamente nas mesmas coisas. Nem mesmo esperar ela se desgastar para poder viver uma outra coisa, eu só tenho que desejar algo diferente, apenas porque aquilo que eu vivia antes, já não mais despertar em mim inspiração alguma. Tudo que continua na minha vida e que já não me trás mais Bem Estar, é porque eu mesmo estou, apenas resistindo ao meu fluxo de Bem Estar, não tem nada a ver, com a pessoa, com a coisa que eu faço, ou com os eventos. Tudo é eu comigo mesmo. Eu tenho que focar no lado do que eu quero de tudo. Inclusive na hora que eu sentir que esse mundo físico, já não mais me inspira para nada. Em vez de esperar ficar numa cama entrevado, eu posso escolher voltar a ser pura energia de Bem Estar. Eu sou eterno… INFINITAS ESCOLHAS E INFINITAS POSSIBILIDADES…

Ser inteligente é acumular conhecimento?

- sábado, 29 de novembro de 2014

prêmio inteligencia Para mim ser inteligente é ser bem mais feliz agora, é saber exatamente onde está o conhecimento e acessa-lo na hora e no momento que é preciso, já que eu tenho apenas um cérebro limitado, apenas um mecanismo de foco de onde eu apenas jogo mais a energia que passa e volta por mim a Fonte para criar sempre mais expansão. Ter conhecimento jamais é eu acumular mais pensamentos resistentes, que criam apenas mais uma crença de que isso é ter uma maior inteligência e que isso deve ser algo limitado a poucos, ou até para apenas consertar o que eu mesmo já criei de desconforto, sendo bem mais resistente ao fluxo de Bem Estar que me é natural. Toda informação que eu preciso já está na Fonte, no Vácuo Quântico, o ego só acumula pensamentos limitantes, nenhuma informação para se criar algo que nunca antes havia existido veio de alguma mente humana que só cria crenças limitadas ao momento, toda informação vem direto da Fonte a mente de quem já perguntou vibrando mais; a felicidade, a liberdade e a expansão que isso pode lhe dar, aqui e agora…

Até quando você vai abandonar a sua inteligência?

- domingo, 2 de setembro de 2012

Os animais que vieram antes de nós seres humanos, que apareceram em torno do nosso planeta Terra, emanaram desejos em vários níveis celulares, conscientes e inconscientes, simplesmente declararam suas preferências. E é assim que a atmosfera desse planeta foi preparada para nós humanos. Eles não escreveram uma só coisa em seus cadernos “coisas para fazer hoje”. Eles só emergiram do desejo, viviam, percebiam, concluíam e pediam vibracionalmente. E o universo expandido, como resultado da sua vontade de ter uma exposição ao contraste, lhes atendia.

E nós não somos diferentes deles. Ninguém tem uma responsabilidade maior do que eles. A diversidade e os contrastes produzem os desejos dentro de cada um de nós, o Universo com isso se expande e, como resultado disso tudo, a vida como um todo se expande. A única questão é, a questão que você mesmo deve responder; você está deixando, permitindo os desejos? Você está deixando-se experimentar o benefício de seu foco precioso e sua vasta experiência no aqui e agora? Você nunca vai conseguir terminar nada. E o mais incrível, você jamais pode errar em nada. Até o que você cria e não gosta, ou até o que outra pessoa acha, isso que você criou como algo errado, serve de contraste para outros desejarem. Então, não acha que é hora de você mesmo começar a iluminar-se mais e divertindo-se mais, com tudo isso, aceitar que são seres eternos? E já que vocês são Seres Eternos, então não há nenhum porque em apressar-se, porque nunca vai ter um momento em que você não exista.

Em vez de viver a vida, as pessoas perdem seu tempo fazendo coisas desnecessárias, na espera de um final feliz, sempre onde não existe nada, no futuro, e esquecem de viver o aqui e agora. Eu não posso ir na praia hoje porque tenho de estudar, ou de trabalhar, final de semana eu vou. Eu não posso brincar com as crianças, eu tenho de trabalhar, nas férias eu brinco. Eu não tenho nem tempo nem dinheiro para gastar com diversão, eu tenho de fazer o meu futuro. E assim muita gente largou de viver, tudo para se tornar um escravo do estudar e fazer por fazer.

As pessoas nem se tocam, e depois ainda se dizem inteligentes. Os maiores génios do mundo, ou foram mandados embora das escolas, ou abandonaram elas, toda sua genialidade estava adormecida dentro deles, quando eles se livraram do ter de fazer, ter de repetir abobrinhas, o que é ensinado nas escolas, eles tiveram acesso a verdadeira inteligência do seu Ser Interior. As escolas só os emburrecem.

É incrível mas é verdade. Thomas Edison um dos maiores génios que a humanidade divulgou pelas escolas, foi expulso da escola primária porque seu professor concluiu que ele tinha “cérebro ôco” e era incapaz de aprender. Imaginem o impacto de uma afirmação grosseira como essa na mente de um garotinho sardento e que, realmente, tinha sérias dificuldades para aprender. Só que, felizmente, para ele e para o mundo, Edison resolveu esquecer a opinião do professor e viver sua própria vida.

Nikola Tesla, que ainda jovem foi para a América, criar com Thomas Edison, e vendo que Edison não iria deixar ele botar pra fora toda sua genialidade, ao dar literalmente a luz ao mundo, com sua energia alternada, dizia, tudo vem prontinho a minha cabeça, eu não preciso de plantas nem de esquemas para estudar, e foi ele o maior inventor de todos os tempos. Você só está lendo, ou tendo acesso a Internet, graças a Nikola Tesla.

Abundância, se aprende nas escolas? Como pode, os nossos professores, não ter um salário abundante?

- sexta-feira, 23 de março de 2012

A coisa mais louca e mais idiota que se aprende nessa vida, é confiar cegamente no que pensamos e no que fazemos, a própria vida nos mostra essa arrogancia humana, talvez seja esse o grande motivo, de muitos ainda não acreditarem que já fizemos contato com seres inteligentes de outros planetas. Buscamos através da nossa ciência, apenas inteligência iguais a nossa, seres que pensam como nós, que acreditam que o fazer, que sua ação fisica é muito mais importante que sua vibração, o seu pensar e sentir.

Se o nosso DNA, difere apenas em 1% do DNA de um chimpanzé, que apenas sabe fazer alguns sinais de comunicação, coisa que qualquer uma criança antes mesmo de ir pra uma escola já sabe, e se tudo o que fazemos, de diferente, de especial, está em apenas 1% do nosso DNA, se um ser de outro planeta qualquer, tiver apenas 1% de DNA diferente do nosso, se ele for apenas 1% diferente do que nós, nós seriamos apenas um chimpamzé bonitinho que sabe fazer sinais para eles. Eles iam querer dialogar com um macaco? Só se eles fossem tão idiotas como nos ensinaram a ser.

Porque ainda procuramos inteligencia onde ela nunca está, nós aprendemos nas escolas a confiar 100% numa mente que só acumula conhecimentos absorvidos pelos nossos cinco sentidos, por observação e repetição, e esquecemos da nossa maior fonte, o nosso “eu interior” ligado eternamente a consciência infinita, a Fonte do Bem Estar.

As nossas escolas são de uma incongruência enorme, elas apenas nos ensinam a repetir, a regurgitar o que alguém aprendeu sozinho, repetindo o que alguém descobriu, e que, elas dizem ser um gênio, eles fizeram algo do nada… Algo que ele fez acontecer, sem aprender em nenhuma escola ou faculdade. Então esses professores apenas sabem ensinar a a reproduzir um conhecimento que veio apenas da inspiração de alguém, da informação que veio do eu interior de alguém, de quem apenas ousou perguntar a si mesmo, e que apenas teve um momento de alivio, relaxou e deixou todas as respostas, todas as soluções virem por si só.

Agora você vê que a sua ação, que os seus anos de escolas, nunca teve nada a ver com a sua abundância. Nem precisava pensar muito ou ser um gênio para isso, é só ver o que os seus professores ganham. Sua abundância é apenas uma resposta à sua vibração, ao que você mesmo vibra. Claro que suas crenças fazem parte das suas vibrações.

Então, se você acredita que a ação é parte do que traz a sua abundância, sua vida é e será muito mais dura e muito mais sofrida, porque você mesmo está limitando a sua abundância, a sua ação física, ao seu fazer que é insignificante perto de sua vibração.

Sua ação não cria nada, ela apenas responde a sua vibração, o que realmente cria todas as coisas, são os seus pensamentos e suas emoções que vibram.

Então nas suas escolas, se você pensa é reprovado, seus professores querem que você apenas responda o que lhe foi pedido nas provas, só assim então, você passa de ano, e recebe seus certificados, porque eles mesmos, seu profesores não sabem o que é o pensar. Como pode seu filho ousar ser mais inteligente do que ele, que é o tão poderoso e mal pago professor? Só se for um gênio!

E quem são nossos gênios? Da Vinci, Michelangelo, Socrates, Thomas Edsom, Nikola Tesla, talves o maior de todos para a nossa atual ciência, Mandela, Gandhi, Silvio Santos, Tarcisio Meira, Yoná magalhães, Ivete Sangalo, Xuxa,
Pelè, Neymar, Bill Gates, Mark Zukerberg… Se nenhum deles aprendeu com professores as suas genialidades… Como eu posso ser tão imbecil!

E o mais engraçado disso tudo, e que quase que todos, nem mesmo cogita de onde veio a maioria, ou quase que todos os conhecimentos repetidos nas escolas em exaustão. Como podem ter sido adquiridos por alguém que nunca aprendeu com ninguem? Eles nem querem saber de onde veio tudo isso, tudo o que esse mesmo cara que proveu o conhecimento para que seus lindos e maravilhosos professores, te ensinassem nas benditas escolas.

Todos nós podemos ser gênios, um dia ainda haverá um professor para ensinar a seus filhos a serem gênios… Aquele que os ensinar a confiar na sua liberdade, na sua felicidade e na sua expansão natural.

Nunca confie nem mesmo em você, confie apenas no seu Bem Estar, ele é a sua Fonte principal, a que você aprendeu nas escolas criadas pelas suas religiões, a chamar e se distanciar cada vez mais, de Deus.

Ciência e Religião… As duas coisas mais bizarras da nossa sociedade…

- quarta-feira, 14 de março de 2012

A ciência é um estudo criado para apenas tentar fazer o homem, só usar o lado burro do seu próprio cérebro, que é totalmente lógico, o seu hemisfério esquerdo, tudo para também tentar mostrá-lo como inteligente, fazendo um trabalho de novamente tentar provar por estudos o; como, onde e quando que, tudo já foi criado, tanto o Universo quanto aquilo tudo que já foi inventado pelo próprio homem, aquele que, apenas usou o hemisfério direito do seu cérebro, o seu lado da intuição. O lado direito, que por sua vez, é a parte do seu cérebro que permite o raciocínio não-linear, holístico, espontâneo e intuitivo, relacionado com a análise emocional, subjetiva, mística e romântica para então criar ou inventar do nada, sem ter nada para se basear, algo que nunca foi ensinado ou aprendido em uma única escola ou faculdade desse planeta.

O homem usa muito mais o seu lado esquerdo que tem o raciocínio lógico, linear e analítico, relacionado com a análise objetiva, desapaixonada, calculista. Apenas para explicar o que alguém que, correu o risco, que foi chamado de louco, de mal educado, de maluco e desobediente, mas que já usou o outro lado do seu cérebro para apenas receber uma informação da Fonte de energia do Bem Estar, a qual todos os seres humanos podem receber a qualquer hora, basta desejar, permitir e realizar.

E eles chamam isso de inteligência…

A religião é outra invenção maluca criada para fazer o homem continuar a usar só o seu lado esquerdo, ela é cheia de dogmas justamente para isso, ela diz é assim que é, e está acabado, ponto final. O resto é pecado.

Se fosse pelas religiões estaríamos ainda na idade das pedras, ela matava quem falasse que o mundo era redondo, ela botava fogo em quem apenas usava seu lado direito do cérebro, chamando-os de demônios e espíritos das trevas,

A religião é tão logicamente idiota que ela consegue até hoje, fazer com que as pessoas acreditarem que Deus (alguns o comparam com a Fonte) é; Um homem invisível que vive lá no Céu, te vigiando 24 horas em tudo o que você faz, em qualquer lugar, com dez mandamentos que ele mesmo fez, em suas mãos, e se você teimar e pecar em fazer algum deles, então ele mesmo preparou um ligar muito especial pra você, cheio de; fogo, fumaça, calor, enxofre, tortura e angustia para te manter vivendo em sofrimento, sufocando-se, gemendo e chorando intensamente sem nenhuma trégua, e isso por toda a eternidade. Mas……….. Ele te ama!

Faz me rir…

Mas se você orar repetitivamente para qualquer um dos santos que ela mesma criou, ou para algum dos que ela mesma pegou nas outras seitas que, ela mesma dizia não ser de Deus, só assim os milagres podem acontecer, mas nenhum milagre pode acontecer se você não for fiel a Deus, acreditando que o mundo é quadrado. Há me desculpem, nisso e mais algumas outras coisas ela já voltou atrás. Paguem só o dizimo e tudo estará resolvido e depois só fechem a porta ao sair…

Como as pessoas gostam de intermediários… De pagar pedágio, de entrar em filas intermináveis para ter o que elas mesmas já tem com elas mesmas, bastava pedir desejando ao seu próprio “eu interior” que é parte da Fonte de energia que cria mundos, a Fonte do Bem Estar, que alguns dizem ser o Deus, mas que não se parece em nada com tudo o que a religião inventou pra dizer que é ele.

Você só precisava de; desejar mais, permitir mais e realizar mais, para isso é apenas preciso, encarar tudo o que não quer, ou o que você viu que não gostou nessa vida, apenas como um contraste, e assim se perguntar, o que é que eu quero? E o seu “eu interior” te dirá, através do seu hemisfério direito do seu cérebro é lógico, que, é a sua própria liberdade, felicidade e expansão que está no oposto desse contraste, e que, se você continuar focado nessa alegria em que sentiu ao perceber o que você mesmo quer, ao criar esse desejo, estará permitindo a atração de todas as energias do universo para realizar esse desejo.

É tão fácil criar um castelo quanto um botão. É tudo apenas uma questão de saber se você está focado em um castelo ou um botão.

Inteligência humana

- segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O ser humano foi induzido a acreditar que ser inteligente é resolver problemas ou qualquer outra coisa com o seu fazer físico, e já está mais que provado que os mais inteligentes são os que mais utilizam o conhecimento de sua Consciência maior, a do seu eu interior, e assim são os que menos fazem fisicamente qualquer coisa.

Todo o conhecimento que existe no Universo está e sempre esteve a sua disposição, e usá-lo, isso sim é ser inteligente. Buscar conhecimento pelo fazer, leva tempo, pode levar anos, como os que a maioria perde nas escolas e faculdades tradicionais, que o fazem perder anos e anos de pura diversão, e que você poderia estar a muito tempo curtindo todas as suas maravilhosas realizações.

A Consciência maior sabe de tudo, quando ela fez as suas células tronco, foi justamente para te dar mais chance de existência aqui, que era seu desejo, então ela poderia recuperar qualquer dos seus órgãos, fez também as coisas terem propriedades, como os alimentos e as plantas, por que sabia que para experimentarmos todas as emoções, precisaríamos de apenas desejar o que comer, que isso que desejaríamos teria tudo o que o nosso corpo precisa.

Só que para quem não esqueceu, ou até para os que já se lembraram que não somos só esse ser físico, que como seres físicos, somos apenas uma pequena parte desse Ser maior não físico, focado nessa realidade, e portanto somos capazes de moldar energias, e a energia é como se fosse uma célula tronco, ela pode se transformar em qualquer coisa para nutrir esse corpo físico.

Hoje mesmo já existem muitas pessoas que não comem de nada que seja sólido, só ingerem líquidos, e vivem com saúde, já vi entrevistas no Jô, já tive oportunidade de vivenciar isso, e isso acontece porque estas pessoas conseguem fazer as energias suprirem, ou se transformarem em qualquer coisa que elas mesmas precisam para viver essa vida.

Ai fica o idiota do ser humano, estudando anos e anos o que poderia saber perguntando ao seu próprio Ser interior, quem realmente fez toda essa parafernália para existir essa espécie de vida, que você chama de eu, ainda por cima, criando mais e mais crenças limitantes, podendo sem isso, ser um eterno criador magnífico nesse corpo físico, curtindo a liberdade de ser, a felicidade de ser e vendo toda a expansão da sua existência, de quem você realmente é, uma Consciência infinita.