Posts com a Tag ‘Instagram’

UMA CRENÇA É… PENSAR MAIS SOBRE…

- sábado, 25 de maio de 2019

MÍDIAS SOCIAIS E qual crença estamos realimentando todos os dias? As músicas novas, já não tem mais letras, melodia então, está difícil, até a Deborah Blando que vive disso declarou que, as músicas no Brasil viraram pornografias ou coisa de cornos. Os programas dos canais de televisão, só nos fazem pensar em mais coisas indesejadas, os intervalos são verdadeiros anúncios de; farmácias, drogarias e de novas doenças, os jornais só trazem mais conspirações políticas e desgraças. Se abrir o Netflix, só tem filmes de violência ou de superação, sempre alguém tem que passar por um grande problema, para no finalzinho se dar bem. Até as mídias digitais já estão indo para o mesmo caminho…

Está mais que na hora de se começar a dar vida a novas crenças de mais Bem Estar. E como mais ninguém consegue viver sem um smartphone e Internet, e já passamos de 306 milhões de aparelhos sendo usados só aqui no Brasil. E geralmente, se leva cerca de 30 dias para mudar um hábito, criar uma nova crença. Não porque você precisa de 30 dias. Qualquer um poderia fazê-lo em 69 segundos, se pudesse, e uma vez que o fizesse, mantivesse a sua vibração ali, mas teria que conscientemente tomar essa decisão…

E por todos esses motivos, eu decidi montar um vórtice de Bem Estar, usando o que está na ponta do pensamento das pessoas, que são as mídias sociais, ficando disponível gratuitamente 24 horas, bem na sua mão, hoje se acessa pelo smartphones; App, Blog, Twitter, You Tube, Instagram e Facebook, e ainda se tem as lives que viraram febre assim como as Selfies, que também usaremos, para levar mais sensações de; alegria, liberdade e diversão, para as pessoas que acessarem a Fonte de Bem Estar, em tudo isso que iremos disponibilizar, aguardem em “BREVE”…

NUNCA FOI PRECISO TER DINHEIRO…

- terça-feira, 26 de março de 2019

instagram Eu nunca precisei ter dinheiro para atrair mais dinheiro, mesmo quando eu saí de casa com meus 13 anos, em Manaus, uma cidade em que eu não conhecia ninguém, além do meu pai, mesmo dormindo na rua, eu nunca me senti pobre, e sempre atrai dinheiro. Eu mesmo encontrei algumas maneiras de melhorar a maneira como eu me sentia, de onde eu estava, antes que as coisas começarem a mudar para mim. Eu realmente não dava atenção para as coisas que estavam dando errado, e comecei a contar histórias que se inclinavam mais direção do que eu queria, em vez de só ir na direção do que eu tinha naquele momento, e com isso minha vibração foi mudando e meu ponto de atração também mudou, e assim, eu pude ter meus muitos resultados diferentes…

Hoje, as coisas são muito mais fáceis ainda, eu vejo crianças que, se divertindo pela Internet, já fazendo e desfrutando de milhões e até bilhões de dólares, com seus aplicativos. Tem outras que ganham muito dinheiro, só postando fotos de produtos que pagam para elas usarem nas fotos. Tem até gente que fica viajando e postando vídeos de onde esteve, ganhando muito dinheiro se divertindo. Hoje é muito mais fácil criar novas histórias melhoradas de vida, só com o conteúdo que se tem em qualquer smartphone que, faz de tudo… A única coisa que não mudou é as falsas premissas que, a maioria da garotada de hoje ainda acredita. Que eles ainda “não têm escolhas”, Só estudando eles vão ser alguém, mesmo eles vendo os seus professores ainda não sendo ninguém. A maioria ainda acredita em escassez e que tem que fazer de tudo, mesmo não sendo feliz, para poder “sobreviver”. E a maioria sobrevive infeliz. Essa é toda a diferença…

A REALIDADE QUE EU ESPERO…

- sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

inicio-da-minha-viagem Todas as pessoas tem a realidade que elas esperam, e está cada vez mais comprovado que isso é uma escolha pessoal, somos aquilo que nós mesmos mais escolhemos, pensamos e sentimos durantes a maioria dos nossos momentos. Uma coisa que eu só vim a perceber a poucos anos atrás, foi que, quem mais se preocupa com as escolhas dos outros ou toma para si, a inútil tarefa de tentar fazer com que as outras pessoas pensem como ela, são as pessoas que menos realizam seus sonhos, seus desejos. Porque ao focarem no que não querem, elas não ativam nada, e ao contrário, ao darem sua total atenção ao indesejado, elas só fazem isso ser sempre mais em suas vidas. Mas, isso é um direito delas. Eu não tenho que tentar consertar ou excluir nada, nem os pensamentos das pessoas. Eu só posso incluir mais, escolhendo e ativando mais o que eu mais quero com o meu foco e ainda dar muito mais a minha atenção para tudo aquilo que eu sei que eu quero que seja sempre mais em minha vida.

Então, eu decidi, escolher ativar coisas que mais me façam sentir mais Bem Estar. A vida está cheia de pessoas muito felizes, realizando muitos sonhos ainda jovem, e agora é até mais fácil comprovar isso, ontem mesmo eu encontrei pela Internet no meu smartphone, muitas pessoas felizes, escolhendo curtir mais aquilo que elas mais querem, agora, sem esforço algum, sem deixar o lazer para estudar e muito menos trabalhar, elas se divertem mostrando o que fazem pelo Instagram e ganham muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo, apenas com isso. E ainda ontem a noite, eu sentei para conversar com um jovem amigo meu, ele tem idade para ser meu filho, que há pouco tempo atrás, a família dele queria que ele largasse todos os seus sonhos felizes, para ele ser como a maioria dos jovens, estudando muito, se esforçando mais, para encontrar um emprego certo e ter sua casa, e manter a sua família. Ele simplesmente não deu ouvidos, e nem mesmo tentou faze-los entender ou pensar como ele, e em poucos anos, se divertindo muito com o que faz, ele já ganha mais do que a família dele toda junta. E está como eu, ainda desejando mais, mais escolhas alegres, mais liberdade para viver mais, mais expansão para; ser, ter e fazer, tudo aquilo que ele mais quer. E assim eu vivo a realidade que eu mais espero, encontrando pessoas felizes pela Internet e também no meu dia a dia, momento a momento. Ontem eu até recebi um comentário muito apreciativo de uma pessoa muito feliz, no meu blog, exatamente sobre o que se espera mais da vida…

SER SEMPRE MAIS DO QUE É…

- quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ceos Esses dias saiu uma matéria em vários veículos de comunicação dizendo que, 75% das pessoas gostariam de abandonar as principais redes sociais; facebook, Twitter e Instagram. E eu acredito que isso possa ser realmente verdade, já que a grande maioria, ainda faz nas redes sociais o que ela mesma já fazia antes, só que, com menos pessoas, elas ainda compartilhavam todos os seus; problemas, sua vontade de protestar, e isso ficou até bem mais fácil, nem sair de casa é preciso mais, elas podem até alimentar suas paranoias de conspirações, podem mostrar que estão mesmo a par de tudo o que elas não querem, e repetem tudo o que a TV repetiu para ela, muitas e muitas vezes, as vezes até no mesmo jornal; de madrugada, de manhã, na hora do almoço, à tarde, à noite antes e depois das novelas e mais algumas vezes na madrugada. Fora! Elas darem cada vez mais ibope e dinheiro, para algumas pessoas vazias e bonitinhas, as modelos sem agências, agora das redes sociais, que ganham muito dinheiro lhes vendendo todo tipo de tralha, pelo que elas mostram que usam ou que colocam bem pertinho para sair nas suas selfies. Em fim, elas continuam fazendo o que elas mesmas já faziam antes, elas só se tornaram mais do que é…

O que é muito hilário, e que quase todo mundo ainda quer mudar de vida, e realizar muitos dos seus sonhos, ter muitos dos seus objetos de desejo, apenas fazendo mais do que sempre faziam antes. A Internet, essa ferramenta maravilhosa está ai, pronta para realizar seus muitos desejos. As pessoas só precisam aceitar mais; o que uma crença é, saber como ela é formada e que ela mesma, só vai até aonde essa mesma crença a permite ir. Isso é fácil comprovar, entre nas páginas pessoais, está tudo lá, toda a sua vida declarada. Pessoas que tem problemas de doenças se atraem, adoram compartilhar remédios e alimentos que curam algum tipo de doença. Mas não existe nenhuma foto ou artigo que mostre saúde, pessoas se divertindo com alguma atividade física. E tem aquelas pessoas com problemas de grana, essas compartilham tudo que é tipo de falta de dinheiro, dos desvios de dinheiro que elas dizem ser delas e de todos mundo, mas que, nenhum deles realmente nunca teve, o cara ainda não tem uma ação da Petrobras, nem um dólar na carteira, mas alguém roubou dele ou não o permitiu ganhar. Fotos de lugares, objetos de desejos e coisas lindas pelos mundo, isso não existe nas páginas dessas pessoas. Os caras reclamam das lombadas, das multas, de que não tem estradas, ruas e nem lugar para estacionar um carro, mas mostram que ainda querem um. Fotos ou artigos sobre drones tripulados, eles nem sabem que isso existe, quem dirá, isso já existindo como mais um objeto de desejo real.

Eu fico só rindo… As pessoas não têm a menor noção do que é dinheiro…

- segunda-feira, 24 de março de 2014

tabela da UOL Tem gente que pensa mesmo que todo mundo ganha muito mal, que não existe muito dinheiro sobrando, que é muito duro ganhar dinheiro. E tudo está ai na cara deles, toda hora aparece um (app) aplicativo novo, e alguém pagando milhões ou até bilhões por eles, e os caras ainda querem fazer faculdade para ganhar uma merreca… O Instagram foi vendido por um bilhão de dólares e os caras ficaram de boca aberta, agora foi a vez do WhatsApp ser vendido por 16 bilhões de dólares, e os caras ainda acham que isso é um sonho…

O site de conteúdo UOL, que tem apenas um milhão e pouco de associados, caindo cada vez mais, e que tem as mesmas informações que o site IG, G1, r7 e que todos os outros que repetem as mesmas matérias chatas que saem; de manhã, a tarde e a noite, nos canais de TVs… O UOL cobra até por faixa horária; das 08 as 12 ou das 12 as 16 ou das 16 as 20 horas, r$ 110,000,00, (cento e dez mil reais) por 4 horas, é só ver na tabela da foto ao lado que eu tirei com o botão (prt Sc) do meu notebook, qualquer um tem acesso a essa informação no site da UOL. Agora imagine quanto que não custa uma publicidade numa rede social com quase um bilhão de pessoas? Num aplicativo com 450 milhões de pessoas? Você deve estar de brincadeira, ainda pensando em estudar muito, trabalhar duro e ainda ganhar uma merreca, para ficar duro na real, antes do final do mês, é ou não é?

O desejo e a sua jornada…

- sexta-feira, 8 de março de 2013

Passei muitos anos de minha vida, desejando muito e também realizando muitas coisas que, eu mesmo acreditava ser muito importantes. E eu dizia pra mim mesmo, isso até a poucos anos atrás que, a minha frase preferida, fruto dos meus anos de estudos de budismo era. “Desejar é bom de mais, mas realizar é melhor ainda”. Eu cresci com esse pensamento definido em minha cabeça, onde eu procurava confirmar em tudo o que eu fazia essa premissa. Eu aprendi lendo e repetindo muitas e muitas vezes que, para uma crença se tornar uma filosofia de vida verdadeira, era preciso se ter as três provas; a documental, a teórica e a mais importante, a prova real.

Então eu realizei muitas coisas, mas não sabia a verdadeira razão de tantas realizações. E a verdadeira razão escondida por anos era que, eu era muito apaixonado por tudo o que eu fazia. E só depois que eu descobri que, a jornada emocional é o que vale nessa vida é que, pude perceber que eu mesmo tinha mais essa falsa premissa limitante. O mais importante nunca foi e nem é o final, porque o final nunca existe. O que sempre foi e sempre será, o mais importante em toas as minhas experiências é, a minha jornada emocional de Bem Estar que, eu mesmo desbravo acompanhando alegremente esse meu desejo conceitual, porém nunca mais definido. Porque tudo o que eu realmente quero em cada desejo é, me sentir bem. E todas essas definições que eu mesmo criei ao longo de minha vida, só me faziam demorar muito mais em apreciar as minhas realizações, porque ao eu mesmo resistir muito mais ao meu próprio Bem Estar, eu mais atrapalhava do que ajudava a realizar o que eu queria, porque nada é definitivo nesse Universo. E ninguém e nada pode ser menor do que já é. Então até o meu desejo, sempre vai ser mais.

Já fazem alguns anos e ainda mais intensamente, nesses quatro últimos anos ou mais que, eu venho mudando minhas experiências. Então, venho criando essa minha nova crença dominante de que, nada é mais importante que a minha própria alegria. “Ser feliz antes de tudo, é tudo”. E que tudo, tudo mesmo é, apenas mais uma jornada exclusivamente emocional em minha vida. Desde o primeiro ano em que eu criei a rede social Vibreleve, já me fizeram várias propostas, tanto de novos sócios, agora capitalistas ou até à compra total da minha empresa. E eu continuo com os mesmos sócios que iniciaram felizes essa minha nova jornada.

Muitos amigos meus me chamam de louco. Eles dizem, porque você não vende essa rede social, já que ela ainda não te dá grandes lucros? Já lhe ofereceram três milhões de dólares, depois até dobraram e agora você ainda recusa, dez milhões de dólares… Você é doido? E isso tem sido a minha feliz viagem emocional até agora. Eles não entendem mesmo que, o meu objetivo não é só ter os milhões de dólares. Meu objetivo é ser muito mais feliz agora, mesmo ainda perfazendo esse novo caminho emocional, para então viver com meus muitos milhões de dólares.

Eu sempre estive na vanguarda do pensamento, as pessoas a minha volta sempre diziam que eu sempre estava a um passo adiante delas. Foi assim em todas as minhas empreitadas que fiz. Eu tenho uma visão de que minha empresa já vale hoje, do jeito que está agora, muito mais que um bilhão de dólares. E eles ainda só enxergam os milhões. Veja bem, o Instagram um simples aplicativo para melhorar fotos para smartphones, foi vendido por um bilhão de dólares. Só o Mark Zurckerberg foi quem enxergou isso, seus investidores ficaram uma fera, e não é a toa que ele ainda é o CEO do Facebook que, com essa aquisição, sua empresa passou a valer mais alguns bilhões de dólares. Quem tem visão, tem!

O primeiro ponto é que minha empresa Vibreleve tem como base, tudo aquilo que eu acredito; desejo, felicidade em permitir as muitas realizações conceituais. As pessoas querem um carro e sempre vão poder acrescentar algo a mais nesse desejo; cor, ano, modelo e etc. Seu desejo sempre é e será expandido.

Outra coisa muito importante são os meus sócios que eu atraí com a minha alegria, desde o inicio. Eles são garotos que poderiam ser meus filhos, e fizeram da nossa rede social ser a mais inovadora em termos de tecnologia, deixando, Orkut e Facebook para trás. O Orkut vem se atualizando mais que o Face que, está agora na frente em números de usuários. E olha que, ainda não temos um aplicativo da rede social Vibreleve como eles tem, um especifico para os smartphones. Para ter a rede social Vibreleve, você acessa nos smartphones direto pela nossa pagina na internet.

Se você pegar o Facebook, ele ainda não vira suas paginas quando você vira o seu smartphone, seja; IOS, Android ou Windows. Nem mesmo amplia as fotos nas paginas publicadas. E mesmo com meus parcos investimentos, todos os dias temos mais e mais, novos usuários, e melhor, muita gente muito feliz em ter mais essa ferramenta que, os ajuda a realizar seus muitos desejos. Breve também teremos nossos bilhões… E o melhor, nos divertindo muito, em toda essa jornada emocional que é a vida.

Porque o Facebook comprou o Instagram por um bilhão de dólares?

- quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Para você ver, não é só na Net Combo, onde tudo ainda é muito difícil. Para esses velhos empresários, essas pessoas que não cresceram junto com a Internet, é muito complicado mesmo, para eles cairem na real e conceberem o que é esse mundo da Internet. Até mesmo na rede social Facebook, se não fosse o Mark Zuckerberg ser o CEO, eles tentariam colocar essa maravilhosa rede social, no modo do velho mundo analógico deles. Até hoje muitos investidores do próprio Facebook e até grandes empresários do mercado que investem pesado na Internet, ainda não compreenderam porque o Mark comprou o aplicativo “Instagram” por um bilhão de dólares…

A visão desse jovem é maravilhosa, ele nasceu num mundo digital e veloz, e é muito difícil alguém que não seja livre e permissivo entender esse gênio. Para se ter uma ideia, a coisa mais compartilhada na Internet é a foto. Só depois vem os vídeos, ainda hoje o maior banco de fotos está no Google, à maioria das pessoas ainda buscam fotos no Google para ilustrar ou compartilhar.

Com o advento da propagação dos smartphones, as pessoas começaram a tirar mais fotos, só que a maioria no mundo todo, compra os smartphones mais baratos, e todos eles vêm com uma câmara fotográfica ainda muito ruim, e o aplicativo instagram melhora essas fotos, tiradas nesses aparelhos mais vagabundos.

Agora o Facebook está começando a ter o seu próprio banco de imagens, as pessoas aos poucos vão deixar de buscar fotos no Google, e com isso o valor de mercado do Facebook já disparou, e mesmo assim, ainda tem gente que não entende, o porque de um garoto tomar a decisão sozinho, de comprar esse aplicativo por um bilhão de dólares… Grande tacada Mark!!! Tiro meu chapéu…

Eu, como o Eike Batista, não tenho a menor vergonha, eu adoro ser milionário… E eu quero é mais…

- domingo, 24 de junho de 2012

A maioria dos empresários brasileiros ainda não acreditam muito que se pode fazer fortuna apenas com uma grande ideia. Ainda temos poucos investidores Anjos no Brasil. Só que esse sonho já inspirou mais de 300 mil pessoas em 90 países, dos quais 6.800 são jovens brasileiros que, assim como eu, já se cadastrou na Apple Store, e no Google, para desenvolver aplicativos para iPhones IOS e smartphones Android. Sem contar com BlackBerry, e Windows Phone.

Em quatro anos de existência, o universo digital portátil já coleciona histórias de grandes sucessos instantâneos. Casos como o do Instagram que vale um bilhão em US$, e isso não é raro, já tem vários com esse mesmo valor de mercado, veja o programador americano Steve Demeter, que rapidamente faturou US$ 2 milhões com um quebra-cabeças em que peças são combinadas com o chacoalhar do próprio aparelho. Ou de Bill Rapos, que conseguiu US$ 1 milhão com uma simples brincadeira de embaçar a tela para que o usuário desenhe com os seus próprios dedos.

Isso até parece muito fácil? Mais é. O jogo de Demeter teve um milhão de downloads e o de Rapos, dois milhões, porque eles criaram depois de estarem muito felizes e continuaram muito felizes ao desenvolver e ficaram ainda mais felizes ao colocarem para rodar, esse é o grande segredo, estar se sentindo bem o tempo todo, atraindo o que se quer.

Embora apenas 10% dos aplicativos da Apple Store alcançem mais de 100 mil acessos. Os outros 79%, tem menos de 10 mil. Sabe o porque? Porque estes caras que os criaram, estavam sem alegria na hora de criar, e resolveram criar apenas para ganhar grana e só depois quem sabe pensar em ser feliz, esse é todo o motivo de seus aplicativos serem apenas mais um, é assim como acontece com a maioria dos jovens que sai da faculdade sem alegria alguma, fez por que disseram que iria dar grana, e se “fu” de verde e amarelo.

O pessoal da Maya Labs, pretendia faturar R$ 3,5 milhões só em 2010. A Nuvem Lab do Recife que atende a Vibreleve.com e a Liber Editora, quer mais, quer faturar US$ 12 milhões esse ano ainda. Aqui mesmo no Brasil há, sim, várias empresas faturando milhões com a onda móvel. Mas nenhuma depende apenas de aplicativos vendidos diretamente ao usuário final. “O segmento mais promissor é o de customização de aplicativos para empresas”.

Se você observar o mercado nacional de soluções móveis corporativas dobra de tamanho a cada ano. Itaú, Bradesco Seguros, CVC e o grupo Ticket investem milhões em aplicativos.