Posts com a Tag ‘inspirado’

O QUE EU DEVO FAZER?

- terça-feira, 19 de novembro de 2019

criança grande Não há nada que eu deva fazer. Não há algo que eu deva fazer. Existe apenas o que eu sou inspirado a fazer. E como eu me inspiro, exceto pelo contraste? É a minha experiência de vida que me dá a ideia do desejo e, quando eu me concentro no desejo, a Energia flui…

A vida é para ser divertida e é. E é só eu sair do padrão do que é… “Eu preciso estudar. Eu preciso de religião. Eu preciso trabalhar. Eu preciso agradar os outros. Eu preciso ser grato. Eu preciso passar por privações. Eu preciso me proteger. Eu preciso sobreviver”. E eu saio desse padrão simplesmente dando a minha intenção dominante que é a de só agradar a mim mesmo…

EU PREFIRO ESTAR ENTUSIASMADO DO QUE ESTIMULADO…

- domingo, 27 de dezembro de 2015

MEDITANDO 2 Estar entusiasmado é, eu ego, estar em contato direto com meu “eu interior”, essa minha maior parte que nunca deixou de ter acesso direto e expansivo à Fonte de energia e informação de Bem Estar, ainda nesse corpo físico. Já estar estimulado é, eu ego, ainda desalinhado com a Fonte, precisar de algo externo, um contraste, que me incite ou me anime a realizar algo fisicamente, sem eu mesmo estar agora, mais deliberado e mais consciente do que eu realmente quero, que é estar entusiasmado ou inspirado a fazer o que me trará sempre mais Bem Estar, aqui e agora. Quando eu me sinto entusiasmado em fazer algo, isso significa que eu mesmo já estou alinhado a energia que cria mundos, e estou sendo inspirado para agir a partir desse meu próprio ponto de alinhamento, o meu ponto de atração.

A vida já me mostrou inúmeras vezes que, estar estimulado por algo ou alguém, na maioria das vezes, é eu estar me esforçando em fazer algo, sem ainda estar inspirado, eu realmente não estava entusiasmado com aquilo. Mas, alguém ou algo, um contraste qualquer me fez eu me empurrar para fazer isso ou aquilo, que ainda não me inspirava em nada para nada, e é nessas horas em que entra o meu esforço, e estar me esforçando muito nunca vale a pena. Nunca existiu um final feliz para uma jornada que não seja totalmente feliz. A ausência de escolhas para mais felicidade, jamais pode me dar um suposto final feliz, porque o final na verdade nunca existe, é só um inicio de uma outra jornada feliz. A verdadeira felicidade se constrói com infinitos momentos felizes. Eu jamais tenho vergonha de esperar estar inspirado para agir, a minha procrastinação sempre vai embora, quando eu mesmo me alinho mais com a minha própria Fonte de Bem Estar…

UMA HISTORIA MELHORADA DE VIDA…

- quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

estruturas-de-crenças1 bashar Está mais que comprovado que alguém que conta uma historia melhorada de sua própria vida tem muito mais sucesso do que aqueles que não deliberam o que querem e ainda não são muito conscientes do que sentem enquanto fazem as suas coisas, momento a momento. Mesmo assim são poucas as pessoas que escrevem, e muitos desistem de escrever logo de cara, escrevem algumas vezes, algumas semanas e depois desistem. Como a maioria não tem acesso a essas historias que essas pessoas escrevem, também não sabem os motivos que levam essas pessoas, mesmo sabendo o quão importante isso é, acabarem deixando para lá. Eu como fui budista muitos anos, e hoje escrevo no meu blog diariamente e também em redes sociais, muitas pessoas que tentam escrever, me mostram o que escrevem, para saber se ela está seguindo o caminho de menor resistência.

A maioria desiste porque elas escrevem com pouco sentimento, elas querem mais descrever o objetos de desejo, e elas são especificas nisso e até em como vai usar o que pretende; ser, ter ou fazer, porém sempre usando mais a sincronicidade negativa. A grande maioria sai tentando consertar o que ela acha que está errado, mostrando que seu foco ainda está na falta. depois vem justificando o porque ainda não tem o que quer e ainda tenta justificar o porque elas querem, ainda se sentindo mal por não ter. Então, elas recebem o retorno apenas da falta de Bem Estar do que ainda mais querem e assim desistem de vez em pre-pavimentar sua vida escrevendo uma historia melhorada de vida.

E como tudo é vibração de Bem Estar ou ausência dessa vibração. Uma bela historia para funcionar tem que permitir a pessoa ser bem mais livre em se sentir bem, ela deve descrever infinitas escolhas em sempre se sentir melhor, ela deve descrever o conhecimento de quem ela realmente é, que é o que dá a certeza do seu sucesso e crescimento, o que a fará ficar cada vez mais inspirada. E ela ainda pode todos os dias mudar sempre para melhor, quanto melhor, melhor ela fica. Eu sempre inicio a minha historia ampliando o meu sentimento de Bem Estar em sentir cada vez mais liberdade… “Eu adoro ser muito livre, tenho a liberdade de me permitir ter uma companheira linda e maravilhosa que me dá sempre mais liberdade em tudo, adoro minha liberdade de estar sempre numa praia me divertindo muito, adoro a liberdade de escrever no meu blog, adoro a liberdade de ter sempre dinheiro sobrando, eu sempre tenho muitas escolhas, viajo muito, adoro me sentir maravilhado com bons restaurantes, eu sei que sou eu quem delibera o que eu quero experimentar e por isso eu só foco mais no que já me trás mais bons sentimentos, eu só dou atenção aquilo que eu sei que eu vou adorar que seja sempre mais, porque será. Eu sinto uma inspiração constante batendo a minha porta e isso me faz vislumbrar cada vez mais crescimento, eu adoro me sentir bem…”