Posts com a Tag ‘inspiração’

SÓ PENSAR NO QUE JÁ ME FAZ AINDA MAIS ALEGRE…

- sábado, 15 de junho de 2019

PENSANDO FELIZ Nada é pequeno ou grande demais, nada é errado ou certo, mas tudo é o que eu penso. O pensamento sempre cria, o pensamento eternamente se transforma em coisas. É a minha observação nesse mundo físico quem comanda todos os átomos que dão forma a tudo o que eu sinto. O Universo não sabe se a vibração que eu estou oferecendo agora é por causa do que estou imaginando, ou por causa do que estou observando. Em ambos os casos, ele está sempre me respondendo. A emoção é a minha orientação ou a minha resposta à minha própria vibração. Minha emoção não cria nada. A emoção é apenas o meu indicador do que eu já estou criando agora. Como eu penso, eu vibro. E é a minha oferta vibracional que é igual ao meu ponto de atração. Então, o que eu estou pensando e o que está voltando para mim é sempre uma combinação vibracional. A emoção, é o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação, que sempre está me dizendo, para onde estou indo e o que ainda está por vir…

MUDEI A VIBRAÇÃO, MUDEI A SITUAÇÃO…

- terça-feira, 11 de junho de 2019

Átomo A verdade é que se eu continuar a pensar mais em física quântica, imaginar mais sobre isso e sentir o suficiente para que isso se torne a minha crença dominante, pensando e tendo muito mais clareza de que tudo realmente é; energia, frequência e vibração, dessa mesma energia/informação de Bem Estar, e que nesse mundo tudo é feito de átomos que se comportam assim como eu os observo agora. A quantidade de tempo que eu levarei para ir de onde eu estou, para onde eu quero estar é apenas a quantidade de tempo que eu levarei para mudar a vibração dentro de mim…

E a tão sonhada manifestação instantânea já poderá ser minha agora, assim que eu puder instantaneamente mudar a minha vibração. E eu sei que isso é possível, porque eu já fiz isso acontecer em alguns momentos e com coisas bem diferentes, mas todas muito importantes da minha vida, para mudar um coração grande e deitado para um coração perfeito e na posição correta da minha filha, eu levei uma semana para atingir essa vibração, para uma outra situação, agora financeira e de grande volume, eu sai de uma possível falência em menos de 25 minutos, e o telefone tocou e era o Universo me dando o que eu vibrei, puro Bem Estar,,,

A RESPOSTA ATRAVÉS DOS ABRAHAM…

- sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ESTHER Embora só exista a presença de energia e informação de Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar, somos todos contrastes bifurcados, ao vir para esse mundo físico, ninguém recebe ausência de Bem Estar de imediato, sem resistir ou copiar a resistência de alguém que já estava aqui. Ninguém tem uma doença terminal da noite para o dia. É preciso resistir muito ao natural fluxo de Bem Estar, e isso em muitos momentos e por algum período de tempo. Mas, mesmo assim, quando você é capaz de voltar a sentir o seu natural fluxo de Bem Estar, que é literalmente fechar aquela brecha vibracional entre o que você está pedindo e o que a Fonte já respondeu, para que a sua vibração no momento esteja no mesmo lugar vibracional que o seu desejo, então você pode receber a inspiração. Então você pode começar a perceber os detalhes do que você está pedindo…

Pode ser muito útil entender que você tem um ponto de atração e que você pode controlá-lo. E sua melhor oportunidade para controlá-lo é quando você acorda pela manhã. E não demora muito para transformar seu ponto de atração; 20 ou 30 ou 40 ou 50 dias, acordando em não-resistência e depois focando deliberadamente para se manter em seu estado de menor e menor resistência, farão uma grande diferença em como você se sente e nas coisas que entram em sua experiência. Você começará a receber insights e manifestações positivas, como emoções de bom sentimento e boas ideias começarão a fluir para você…

SOBRE ATINGIR A ILUMINAÇÃO…

- sábado, 14 de julho de 2018

daimoku Eu passei anos procurando por minha iluminação, fiz cursos, participei de retiros, passei em muitas provas escritas, como numa escola comum, fui subindo até ter o nível superior, tive cargos dentro da organização, dei muitas e muitas palestras sobre budismo. Mas, só agora que eu realmente entendi o que é a iluminação literalmente, que é eu mesmo estar mais alinhado com a energia/informação da minha Fonte. E qualquer um pode ser um gênio apenas se concentrando e focando toda a sua energia no que quer e dedicando a sua poderosa atenção naquilo que mais quer, que é o que vai fazer isso ser sempre mais. O resto é se divertir mais e deixar com que a Lei da Atração orquestre todos os componentes cooperativos do Universo. A verdadeira iluminação está sempre se movendo para o ritmo da minha inspiração interna, que sempre vem em resposta aos meus próprios desejos. A iluminação é sobre eu permitir a minha conexão com a Fonte que sou eu, para o cumprimento das coisas que eu defini individualmente, aqui na minha realidade de tempo e espaço. Isso é sempre muito divertido, e tudo isso é muito fácil e completamente livre, porque é assim que sei que eu estou alinhado…

VIVER OU SOBREVIVER, É SEMPRE MINHA ESCOLHA…

- terça-feira, 21 de novembro de 2017

feliz Eu adoro viver, mas isso é e sempre será uma escolha pessoal minha, eu adoro e aprecio a arte de permitir, me permitindo tudo e a todos eu permito tudo… Eu decido e dou a minha intenção todos os dias, a cada segmento que entro agora, quero ser bem mais consciente e muito mais deliberado sobre o que eu quero sentir com tudo em tudo. E assim, eu sou sempre um criador deliberado, e venho vivendo durante todos esses anos, momento a momento, à vida que todos ainda sonham em ter, apenas em suas férias. Tudo porque eu sei muito bem que não tenho a obrigação de fazer absolutamente nada, eu apenas faço aquilo que sou inspirado a fazer, tanto pela infinidade de contrastes bifurcados que a vida me dá, quanto pelos infinitos objetos de desejo que essa experiência me oferece agora, e assim eu penso e vivo mais inspirado em mais; liberdade, felicidade e diversão…

É maravilhoso poder apreciar tudo, e é ainda muito melhor, quando se pratica de verdade a arte da permissão. Porque é permitindo tudo que só então, eu posso dar muito mais valor à minha própria vida, o quanto é bom viver no fluxo do Bem Estar, eu sei disso quando vejo as pessoas escolhendo ser mais observadoras reagentes, elas sobrevivem a tudo e com medo de tudo, sempre muito estressadas, algumas até depressivas, por estarem sempre ruminando os velhos pensamentos que elas mesmas ainda escolhem e pedem, sempre sendo prontamente atendidos pelas várias mídias de massa; jornais, rádios, televisão e até pela Internet. E assim, elas mesmas passam o ano todo se obrigando a fazer o que elas acham que tem que fazer, não só para justificar sua sobrevivência como também fazerem os átomos se comportarem desse jeito, tudo para comprovar que elas não têm escolhas…

O QUE É QUE EU TENHO QUE FAZER?

- segunda-feira, 20 de novembro de 2017

teste-vibracional Absolutamente nada! Nunca houve algo que eu deveria fazer e nem mesmo algo que eu devo fazer agora. Há apenas aquilo que eu estou inspirado a fazer agora. Isso sim é o que traz para minha vida mais; liberdade, felicidade e diversão. Ou eu me inspiro através dos infinitos contrastes bifurcados ou pela ideia do objeto de desejo que essa experiência de vida me dá. E então, eu foco e se me sinto bem, a energia flui… O meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa tudo o que me retorna mais Bem Estar. Mas, é a minha poderosa atenção não dividida que faz tudo focado ser sempre mais… Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em terna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

A FÍSICA QUÂNTICA E SUA APLICAÇÃO…

- quinta-feira, 7 de setembro de 2017

visão 3 Os pensamentos que eu penso em relação; a minha saúde, relacionamentos, lar, negócios e dinheiro, ou até todos os outros assuntos, com certeza causam um ambiente vibracional que sempre me traz mais; pessoas, circunstâncias e eventos, que sempre ficam girando em volta desse meu padrão vibracional, esse meu vórtice criativo. Tudo o que vem a mim é sobre o que eu mesmo comecei a vibrar agora, e, o que eu tenho em vibração, geralmente é por causa do que estou observando agora. Mas não precisa ser assim.

Se eu sei que tudo é energia e que essa energia é formada por átomos, que sempre seguem a minha observação. Então, eu posso observar apenas o que eu mais quero. Tudo o que eu tenho que fazer e começar a deliberar mais e estar bem mais consciente, de que eu sou um contraste bifurcado, para que eu jamais deixe o meu lado de falta, que é a parte do “ego”, esse meu sistema de crenças; inconsciente, resistente e guiado por hábitos formatados, inicie sua sincronicidade resistente. Eu preciso deliberadamente iniciar e colocar a sincronicidade permissiva sempre comandando tudo, que é estar; sempre buscando ter muitas escolhas, isso irá me dar mais liberdade, que me inspirará em mais crescimento e diversão, o que me facilitará seguir o meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

A VIDA É FEITA DE INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- terça-feira, 5 de setembro de 2017

AUTOESTRADA A vida é como se fosse uma autoestrada de infinitas realidades paralelas simultâneas, porém limitadas. A única autoestrada que existe e que não é limitada, é a Fonte de energia/informação de Bem Estar, que tem todas as outras autoestradas de pensamentos paralelos que já existem, sempre em eterna expansão. A vida em si, é como se eu nascesse bem no meio de uma mata fechada, onde eu começo a trilhar e amassar os matos por onde mais piso com meus pensamentos, e cada pensamento semelhante atraído da Fonte, vai se juntando e marcando mais a trilha, até ela se tornar um caminho já desmatado, e depois mais pensamentos se agrupam formando uma rua, quanto mais pensamentos paralelos chegam, ela vai se mudando para ser uma pista, depois uma grande via até chegar em ser uma autoestrada de velocidades inimagináveis, com muitos pensamentos indo e vindo a Fonte…

A coisa mais comum, é ainda ver as pessoas pensarem que só existe uma única realidade e que todos vivem apenas nela. Isso talvez aconteça, porque a própria sociedade ainda faz, todas elas viverem apenas em poucas realidades, sempre repetindo os mesmos pensamentos, o que as limitam e as impedem de criar suas próprias autoestradas. E assim, as pessoas passaram a apenas usar mais, elas mesmas, a sincronicidade resistente do ego. Então, elas têm sempre como base uma mesma crença, que elas repetem muito, de que “elas não têm escolhas e que elas precisam desses mesmos pensamentos para sobreviver”. Em cima dessa falsa premissa, elas pensam mais em; racionalizar tudo, em recompensas, em paranoias, em projetar, em rejeitar e justificar. E a vida delas se resume a isso. Mesmo que cada uma delas pudesse ter a sua própria autoestrada com infinitas escolhas, tendo mais liberdade, sendo inspiradas e sempre crescendo mais, acompanhado a eterna expansão do Universo… Como fizeram as pessoas que elas mesmas ainda idolatram…

INSPIRAÇÃO X MOTIVAÇÃO…

- sábado, 19 de agosto de 2017

vortice pessoal A motivação é para quem ainda acha que o objetivo é estar lá, e assim as pessoas estão sempre precisando ou procurando um motivo qualquer para sobreviver até conseguir chegar lá ou conseguir alguma coisa, ainda pensando que no final ela vai se sentir melhor ou feliz. E o meu maior objetivo na vida é a minha jornada escandalosamente feliz por aí… O meu objetivo é sempre a diversão que eu sempre tenho ao longo do meu caminho de menor resistência para lá. E como eu sei que isso nunca tem um fim, eu vou sempre chegar a um lugar que eu quero ou ter alguma coisa, e vou sempre ter mais uma outra perspectiva que vai me fazer desejar mais…

E para isso eu só preciso estar sempre mais inspirado, eu não preciso de um motivo, ou motivação alguma, eu só preciso escolher mais. Circunstâncias para mim realmente não importam. Tudo o que se faz ou o que se quer de tudo em tudo é se sentir melhor, ninguém faz algo por alguém, ele só faz porque ele mesmo quer se sentir melhor. E eu sempre ouvi essa grande mentira repetidamente sendo cobrada pelas outras pessoas. Eu fiz isso para você, eu me sacrifiquei a vida toda por você ou eu deixei de fazer muita coisa por você. E isso é uma grande mentira. A verdade nua e crua é que ela fez porque ela mesma queria se sentir melhor. Meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa tudo que eu escolher nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, que sempre me farão desejar mais, e se eu escolher só o que me faz sentir melhor agora, eu sempre vou me sentir inspirado em dar mais atenção, em apreciar mais, a liberdade de ter tudo isso que eu quero eternamente mais em minha vida…

EM QUAL MUNDO EU REALMENTE VIVO?

- quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bem-Estar1 Eu coloquei a foto desse programa porque ela ilustra exatamente o que vou escrever. Existem dois mundos distintos, o mundo do Bem Estar e o mundo da ausência desse mesmo Bem Estar. O caminho para o mundo do Bem Estar é sempre o de menor resistência, e ele é até muito simples. Como todos os contrastes são bifurcados, até mesmo nos seres físicos, temos inerentes a nós, o lado do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar. E como todos nós nascemos em pleno Bem Estar, quase sem resistência alguma, é fácil ainda na infância encontrar e escolher um alivio imediato, o que já nos coloca no caminho certo que é; escolher mais, focar mais e dar mais atenção.

Com o passar do tempo, qualquer um percebe que escolher mais é ser mais livre, a inspiração nos faz focar mais naquilo que mais queremos, e tudo o que eu foco por mais de 17 segundos eu ativo isso na minha vida. E como eu já nasci com essa tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, eu quero que as coisas que eu mais desejo, sejam sempre mais na minha vida. E é ai que vem a pergunta. E porque na maioria das vezes ainda existe mais falta do que sobra? Porque sem perceber, eu faço as minhas escolhas certas e as ativo com o meu foco, mas no momento da atenção, eu mesmo, muitas das vezes continuo no mundo da falta. Tudo porque nós mesmo, ainda nos acostumamos ver as outras pessoas acharem que o normal é, não estar do seu natural Bem Estar.

É comum ver as pessoas pensarem que estão dando atenção para o que querem e na verdade estão dando atenção para a falta do que quer. Que é quando eles mesmas dizem até nas coisas mais simples, como: No meu Bem Estar, nada me faltará. E na verdade quem já está no mundo do Bem Estar diria… No meu Bem Estar, tudo irá sobrar. Nesse mundo não tem falta. E ainda tem pessoas que dizem que, na questão financeira elas estão bem, só falta a sua saúde melhorar. E quem está no mundo do Bem Estar diria. Se eu continuar me sentindo bem em focar apenas na minha situação financeira, que está ótima, e sem dúvida alguma, minhas células e o meu corpo físico irão melhorar, por que o Bem Estar que é natural e eternamente se expande, e sempre irá sobrar. Aqui também não existe falta. Perceba que tudo é uma questão de, cada um praticar mais pensamentos que já lhe retornem mais bons sentimentos, ai sim, se tem certeza em qual mundo se vive mais, agora…