Posts com a Tag ‘informação’

AS CRENÇAS QUE ME FALTAVAM…

- terça-feira, 6 de agosto de 2019

CÂMARA Essas duas crenças que me faltavam, eu ao contrário, pensava completamente diferente delas, eu realimentei por anos a fio crenças completamente opostas. Hoje eu sei quem eu realmente sou, uma consciência que pensa e que deseja, eu sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E por eu saber disso, que sou eterno, eu sei também com mais clareza, que quem escolhe a minha volta a ser pura energia da Fonte, a hora de eu bater as botas, sou eu mesmo e mais ninguém…

A maioria das pessoas ainda pensam que existe um final. E então elas pensam podem morrer a qualquer momento. E isso as fazem viver mais, caindo sempre na escala emocional, passando a maior parte dos seus momentos, com medo, se sentindo impotente, as vezes desesperados, outras muito tristes e algumas até deprimidas. E nunca alguém irá chegar a nenhum lugar final. E só pensando mais e mais assim, se pode relaxar mais e começar a se divertir durante todo esse caminho…

Existe toda uma indústria que vive desse medo e ainda vendendo a falsa ideia de um final feliz que nunca chega. Já disseram que Deus deu seu filho para salvar o mundo. E milhões se mataram tentando salvar o mundo e até hoje ainda guerreiam. Hoje as pessoas passam a vida toda, fazendo o que não gostam e nem mesmo satisfeitos com o que ganham, esperando um final feliz. Agora, muitos deles, mesmo vendo que quem já se aposentou não chegou no final feliz, elas ainda se desesperam vendo a reforma da previdência. Eles se esqueceram de aproveitarem as suas jornadas…

A INFORMAÇÃO QUE EU QUERO ESTÁ NA FONTE…

- terça-feira, 30 de julho de 2019

adoro-praia Não há nada que eu esteja querendo saber que eu não tenha a capacidade de entender completamente. E não há nada que eu ainda esteja querendo saber que o Universo já não sabe que eu quero saber e já começou o processo de me responder. E assim, eu prossigo em uma entusiasmada expectativa de que as novas ideias continuarão a se espalhar, e que as Forças Universais continuarão a surgir em amor, benevolência, eterna, respondendo a tudo àquilo que eu já me tornei…

A FONTE ME RECORDA…

- domingo, 28 de julho de 2019

Nayana e netos Sempre que você estiver tentando entender algo que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande quanto toda a eternidade, tudo o que você precisa fazer é trazê-lo de volta para algo simples que você entenda, e faça as perguntas e as aplique. E então você pode entender o todo. Tudo o que é verdade no Todo é verdadeiro para o indivíduo…

Então, eu tenho pensado muito em células tronco ultimamente, já encontrei dentistas usando para criar novos dentes a partir da raiz, médicos usando para a cura de paralisia cerebral em uma criança. E vendo tudo isso, eu percebi que ainda é muito complicado para eles, porque eles ainda querem entender primeiro, para poder aplicar a física quântica, mas ainda usando a física de Newton. E é preciso trazer isso de volta para algo simples…

Tudo é energia/informação formada por átomos que se comportam assim como é observado. E colocando isso o mais simples possível, eu o observador, posso simplesmente; observar, imaginar ou visualizar, uma célula tronco onde quer que eu precise dela, sem ter de passar por nenhum processo cirúrgico, sem que ninguém precise fazer nada. Eu mesmo já consegui fazer isso nos anos 80, quando a minha filha com apenas 2 meses, teve um problema no coração, e em uma semana ela estava curada sem interferência cirúrgica alguma…

O ACESSO A FONTE SEMPRE ME RESPONDE…

- domingo, 21 de julho de 2019

ASPECTOS Todo mundo tem uma mistura de opiniões, crenças e expectativas em uma miríade de assuntos. Quando eu dou a minha atenção a algo, essa frequência da Vibração de Bem Estar, ou da ausência desse mesmo Bem Estar, se torna ativada e vem à frente. E quanto mais eu me concentro nela e faço com que ela chegue à frente, mais dominante ela se torna em mim…

Eu sempre tenho escolhas, e eternamente é entre a opção de fazer com que um aspecto de boa sensação de uma outra pessoa seja dominante em minha Vibração ou de se tornar um aspecto mal-intencionado dominante, e qualquer aspecto que eu escolha, regularmente se tornará a base Vibracional do meu relacionamento. Quando a minha felicidade se torna a minha maior prioridade, e eu deliberadamente mantenho ativo, os aspectos de melhor sentimento dos outros, eu mesmo estarei treinando a minha frequência Vibracional de tal maneira, que eles jamais serão capazes de se encontrar comigo de qualquer jeito ou maneira, que não seja eles já estando se sentindo bem, sempre quando isso acontece…

A única maneira de eu mesmo ser consistentemente feliz é entender que o sentimento de felicidade é simplesmente o meu alinhamento com a Fonte interior. Quando eu estou no meu Vórtice da Criação, eu estou alinhado com tudo o que eu tenho me tornado e com tudo o que eu já pedi na vida. E segundo o acesso Abraham, simplesmente não há substituto para esse alinhamento…

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

UM FOSFORO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 20 de junho de 2019

São Joâo Se há algo que você deseja e ainda não está vindo para você, isso sempre significa a mesma coisa. Você ainda não é um fósforo vibracional para o seu próprio desejo. O meu próprio desejo é o Bem Estar que eu quero de tudo e de todos os contrastes bifurcados. E o que é ser um fosforo vibracional? Eu costumo responder a essa pergunta, fazendo as pessoas imaginarem uma cena mais ou menos assim…

Eu já tendo a clareza de que tudo nesse mundo é energia/informação de Bem Estar e ao mesmo tempo ausência desse mesmo Bem Estar, e que dependendo do que eu mais pensei antes de dormir, eu já acordo de manhã, religando o sistema de sincronicidade de pensamentos do meu ego, se eu fiz isso consciente e deliberadamente, eu ligo o meu GPS emocional, eu vou acordar já me sentindo bem, que é a indicação de onde estou para onde eu estou indo. E lá vou eu buscar mais Bem Estar em tudo, no que eu focar, já criando esse atrito vibracional, não importa com qual que seja o contraste; pessoas, coisas ou eventos…

E se eu não acender minha alegria, não me sentindo bem, eu só tenho que escolher outra coisa, para colocar o meu foco e dedicar a minha atenção, e eu sei que estou sendo um fosforo vibracional, porque eu já me inflamo de alegria com tudo o que já me retorna mais Bem Estar, e não importa o que seja, pode ser o sorriso da minha mulher, ou ela deitadinha e muito gostosa do meu lado na cama, pode ser ao abrir a geladeira e focar na fruta que acendeu o meu paladar e minha boca encheu d’água, e por ai vai…

Eu entro em outro seguimento, saio de casa para ir à praia, no trajeto eu foco um carro que me chamou atenção, eu volto a me inflamar de sentimentos bons, eu aprecio isso mesmo não sendo meu, eu paro e fico ali, extasiado, apaixonado por mais uma coisa que me retornou mais Bem Estar, porque eu sou um fosforo vibracional em pessoa, eu acendo uma fogueira de São João de mais; alegria, felicidade e diversão, dentro de mim, naquele exato momento de cada encontro…

TUDO O QUE EU ACREDITO É…

- terça-feira, 18 de junho de 2019

desejos Tudo o que existe na minha realidade é porque eu acredito nisso, e eu acredito porque eu vivo repetindo esses mesmos pensamentos e até mais outros pensamentos semelhantes, dia a pós dia, momento a momento. Tudo começou com o medo que gerou suas religiões, se alguém não repetisse as suas “verdades”, eram mortos, suas famílias dizimadas em nome do Deus que eles acreditavam. Depois que as religiões criaram territórios, faziam as pessoas repetirem tudo, agora em suas escolas, que funcionam até os dias de hoje, apenas para as crianças, quando os adultos começaram a pensar diferente e já não se podia mais matar livremente, em nome delas, elas criaram e até fomentaram as mídias de massa; jornais, rádios e canais de televisão, que vem fazendo as pessoas repetirem mais, tudo o que não querem mais, várias vezes ao dia; de manhã, de tarde e à noite, e agora até de madrugada, fora o repeteco das velhas doutrinas das religiões que pagarem mais…

E como as pessoas ainda são doutrinadas e induzidas a repetirem e fomentarem tudo, apenas com a velha física newtoniana, onde tudo ainda é só matéria, ou seja, ausência total da observação movimentando a energia e informação criando mundos e coisas. Onde o fazer é ainda é mais importante do que sentir. E isso, mesmo com a ciência já tendo comprovado há mais de 200 anos, que tudo é energia, que tem várias frequências e que vibra de acordo como ela é observada, que é a física Quântica que sempre existiu, que é responsável por toda nossa tecnologia atual. Ainda assim, as pessoas ainda pensam mais, que não podem nada, sem antes se esforçar, lutar e estudar suas abobrinhas, sacrificando toda a sua alegria, sua liberdade e diversão, criando ou realimentando as velhas crenças que não podem nada. Esquecendo que… Se esta realidade de tempo/espaço tem os meios para inspirar um desejo dentro de você, também tem os meios para entregá-lo a você em sua forma mais completa e satisfatória. Do mesmo jeito que ela já entregou para quem estava; alegre, livre e se divertindo, ou até só relaxado, tudo o que existe hoje e que um dia ainda não existia…

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

EU NASCI PARA FLUIR FELICIDADE…

- segunda-feira, 29 de abril de 2019

Adoro-uma-rede-rssss A vida é para ser alegre e divertida, só o fluxo de energia/informação de Bem Estar existe, a prosperidade e abundância é natural, ser feliz é o normal. Eu sou o observador que comanda os átomos. Nada pode dar errado, eu não tenho como errar. Eu não preciso aprender, ensinar ou me esforçar com nada, o fazer, a ação física é só para a minha maior diversão e apreciação. Meu cérebro é só um mecanismo de foco.

Eu só tenho que escolher mais, focar mais e dar minha poderosa atenção, para qualquer coisa ser sempre mais. Eu só interpreto a vibração dessa energia que eu sinto ao deixa-la fluir ou não, isso enquanto ela sempre se expande, e isso de todas e quaisquer maneira. A expansão da Consciência é eterna e ininterrupta, mesmo que eu resista, mesmo que eu não permita o fluxo…

E, como tudo é um contraste bifurcado, para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável na mesma proporção, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. A única coisa que pode me deixar cansado, doente ou que me atrapalha, nessa experiência física, ainda sendo essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda, é a minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar…