Posts com a Tag ‘informação’

UM FOSFORO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 20 de junho de 2019

São Joâo Se há algo que você deseja e ainda não está vindo para você, isso sempre significa a mesma coisa. Você ainda não é um fósforo vibracional para o seu próprio desejo. O meu próprio desejo é o Bem Estar que eu quero de tudo e de todos os contrastes bifurcados. E o que é ser um fosforo vibracional? Eu costumo responder a essa pergunta, fazendo as pessoas imaginarem uma cena mais ou menos assim…

Eu já tendo a clareza de que tudo nesse mundo é energia/informação de Bem Estar e ao mesmo tempo ausência desse mesmo Bem Estar, e que dependendo do que eu mais pensei antes de dormir, eu já acordo de manhã, religando o sistema de sincronicidade de pensamentos do meu ego, se eu fiz isso consciente e deliberadamente, eu ligo o meu GPS emocional, eu vou acordar já me sentindo bem, que é a indicação de onde estou para onde eu estou indo. E lá vou eu buscar mais Bem Estar em tudo, no que eu focar, já criando esse atrito vibracional, não importa com qual que seja o contraste; pessoas, coisas ou eventos…

E se eu não acender minha alegria, não me sentindo bem, eu só tenho que escolher outra coisa, para colocar o meu foco e dedicar a minha atenção, e eu sei que estou sendo um fosforo vibracional, porque eu já me inflamo de alegria com tudo o que já me retorna mais Bem Estar, e não importa o que seja, pode ser o sorriso da minha mulher, ou ela deitadinha e muito gostosa do meu lado na cama, pode ser ao abrir a geladeira e focar na fruta que acendeu o meu paladar e minha boca encheu d’água, e por ai vai…

Eu entro em outro seguimento, saio de casa para ir à praia, no trajeto eu foco um carro que me chamou atenção, eu volto a me inflamar de sentimentos bons, eu aprecio isso mesmo não sendo meu, eu paro e fico ali, extasiado, apaixonado por mais uma coisa que me retornou mais Bem Estar, porque eu sou um fosforo vibracional em pessoa, eu acendo uma fogueira de São João de mais; alegria, felicidade e diversão, dentro de mim, naquele exato momento de cada encontro…

TUDO O QUE EU ACREDITO É…

- terça-feira, 18 de junho de 2019

desejos Tudo o que existe na minha realidade é porque eu acredito nisso, e eu acredito porque eu vivo repetindo esses mesmos pensamentos e até mais outros pensamentos semelhantes, dia a pós dia, momento a momento. Tudo começou com o medo que gerou suas religiões, se alguém não repetisse as suas “verdades”, eram mortos, suas famílias dizimadas em nome do Deus que eles acreditavam. Depois que as religiões criaram territórios, faziam as pessoas repetirem tudo, agora em suas escolas, que funcionam até os dias de hoje, apenas para as crianças, quando os adultos começaram a pensar diferente e já não se podia mais matar livremente, em nome delas, elas criaram e até fomentaram as mídias de massa; jornais, rádios e canais de televisão, que vem fazendo as pessoas repetirem mais, tudo o que não querem mais, várias vezes ao dia; de manhã, de tarde e à noite, e agora até de madrugada, fora o repeteco das velhas doutrinas das religiões que pagarem mais…

E como as pessoas ainda são doutrinadas e induzidas a repetirem e fomentarem tudo, apenas com a velha física newtoniana, onde tudo ainda é só matéria, ou seja, ausência total da observação movimentando a energia e informação criando mundos e coisas. Onde o fazer é ainda é mais importante do que sentir. E isso, mesmo com a ciência já tendo comprovado há mais de 200 anos, que tudo é energia, que tem várias frequências e que vibra de acordo como ela é observada, que é a física Quântica que sempre existiu, que é responsável por toda nossa tecnologia atual. Ainda assim, as pessoas ainda pensam mais, que não podem nada, sem antes se esforçar, lutar e estudar suas abobrinhas, sacrificando toda a sua alegria, sua liberdade e diversão, criando ou realimentando as velhas crenças que não podem nada. Esquecendo que… Se esta realidade de tempo/espaço tem os meios para inspirar um desejo dentro de você, também tem os meios para entregá-lo a você em sua forma mais completa e satisfatória. Do mesmo jeito que ela já entregou para quem estava; alegre, livre e se divertindo, ou até só relaxado, tudo o que existe hoje e que um dia ainda não existia…

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

EU NASCI PARA FLUIR FELICIDADE…

- segunda-feira, 29 de abril de 2019

Adoro-uma-rede-rssss A vida é para ser alegre e divertida, só o fluxo de energia/informação de Bem Estar existe, a prosperidade e abundância é natural, ser feliz é o normal. Eu sou o observador que comanda os átomos. Nada pode dar errado, eu não tenho como errar. Eu não preciso aprender, ensinar ou me esforçar com nada, o fazer, a ação física é só para a minha maior diversão e apreciação. Meu cérebro é só um mecanismo de foco.

Eu só tenho que escolher mais, focar mais e dar minha poderosa atenção, para qualquer coisa ser sempre mais. Eu só interpreto a vibração dessa energia que eu sinto ao deixa-la fluir ou não, isso enquanto ela sempre se expande, e isso de todas e quaisquer maneira. A expansão da Consciência é eterna e ininterrupta, mesmo que eu resista, mesmo que eu não permita o fluxo…

E, como tudo é um contraste bifurcado, para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável na mesma proporção, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. A única coisa que pode me deixar cansado, doente ou que me atrapalha, nessa experiência física, ainda sendo essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda, é a minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar…

CRIANDO A MINHA CRENÇA PARA RECEBER…

- domingo, 28 de abril de 2019

DRONE TRIP BR Tudo o que eu penso, por mais absurdo que seja, do dente reconstruído por células tronco aos drones tripulados, os átomos têm condições de se comportar dando exatamente a forma desejada ao que pensei. Eu apenas; escolhi, foquei e dediquei mais atenção. E nunca existiu excesso no que pensei. O excesso que pode existir é sobre eu não estar a par do que eu mesmo disse ao Universo que eu queria naquele momento. O Universo está eternamente cedendo a mim, tudo o que observei. Mas, eu mesmo posso não estar pronto para receber isso que eu pensei agora…

E como a coisa é sempre tão simples, o ego limitado, quando ainda resistente e reagente, ele adora complicar as coisas, para se dizer importante e, as coisas são sempre muito simples e até bem divertidas. E sendo assim, as pessoas não levam muito a sério que uma crença sempre vence um desejo. Ou seja, se algo que eu observei ainda não veio, é porque eu mesmo ainda estou produzindo pensamentos semelhantes que se tornam uma crença resistente, que me impedem de receber o que o Universo já autorizou a minha gerente Universal, a Lei da Atração me entregar agora…

E uma crença é só uma concentração de pensamentos que eu mais penso e repito agora, para que o meu ego consciente e deliberado, coloque em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes que, vão me permitir eu receber o que eu observei e me senti muito alegre e feliz em apreciar, tudo isso antecipadamente em minha própria mente. E assim eu mesmo pratiquei a Lei da Criação Deliberada e ainda pratiquei a Lei da Permissão, liberando todos os meus desejos de fluírem para mim, aqui e agora…

POR QUE ESSAS COISAS AINDA ME PERSEGUEM?

- terça-feira, 23 de abril de 2019

pensando (1) Eu venho ouvindo essa pergunta desde a época que eu praticava budismo. E ouvindo agora de novo, eu passei momentos refletindo sobre isso. Geralmente são coisas indesejadas e que não gostaríamos que continuassem se repetindo. Só que a maioria, mesmo sem perceber, elas mesmas ainda pedem que algumas coisas indesejadas se repitam mais e, assim outras coisas semelhantes também se repetem. Até uma simples gripe, só é repetida de tempos em tempos, porque a pessoa ainda não aceitou que só existe um fluxo e, que é de pura energia e informação de Bem Estar…

Então, a pessoa se sente mal, por sua resistência ao fluxo, e toma um comprimido ou um chá e continua produzindo pensamentos de fora do seu natural fluxo de Bem Estar, que provocam mais coisas indesejadas e semelhantes a falta de Bem Estar em sua vida. As coisas indesejadas só teimam em voltar a importunar, sempre quando a pessoa não muda o que ela sente, ao se deparar com isso de novo. Eu já vi pessoas se livrarem da morte por câncer por mais de 25 anos e voltar a ter a doença por não ter mudado o seu sentimento pela doença. Se ela pensasse, isso não existe, é só um indicador de ausência de Bem Estar, tudo seria diferente. Só que isso não é só com sua saúde, é também com relacionamentos, com sua saúde financeira, com suas muitas realizações guardadas apenas no vórtice…

O QUE EU SINTO, INDICA SE EU ME PERMITO OU NÃO…

- domingo, 7 de abril de 2019

esther e jerry A sensação de estar sobrecarregado é o seu indicador de que você está se negando o acesso a todo tipo de cooperação que poderia ajudá-lo se você não estivesse proibindo-os…

À medida que você começa a se sentir mais livre em relação ao tempo e dinheiro, portas se abrirão, pessoas virão para ajudá-lo, ideias refrescantes e produtivas ocorrerão a você, e as circunstâncias e eventos se desdobrarão…

Ao mudar a maneira como você se sente, você acessa a energia que cria mundos, que está lá para o seu pronto acesso em todos os momentos…

EU ESCOLHO MEUS HÁBITOS E CRENÇAS…

- sábado, 6 de abril de 2019

percepção Sempre que eu penso em algo que desejo muito e esse desejo ainda não se desdobra fisicamente, ainda não se materializa literalmente, é por causa de uma dessas duas razões: ou é o meu hábito de vibração, ou é a minha atual crença, que são os pensamentos que eu penso mais, que é a minha vibração dominante que eu estou oferecendo em relação a esse assunto agora, e não combina com o que eu acho que o meu desejo é. E é sempre assim. Ou eu e meu desejo, somos uma combinação perfeita, e eu recebo esse desejo; facilmente, alegremente e divertidamente. Ou essa coisa que eu acho que quero simplesmente não combina com o que eu quero sentir, e ainda fica eternamente só no meu vórtice, e assim o Universo ainda não pode me entregar, aqui e agora…

MUDANDO A MINHA HISTORIA DE VIDA…

- quinta-feira, 4 de abril de 2019

cerebro Meu cérebro é um simples mecanismo de foco, que eu uso em tudo aquilo, em qualquer objeto de atenção, para o qual eu vou transmitir a energia e informação da Fonte, já recepcionando essa mesma energia Informação já expandida de volta a Fonte. Se eu não recebo de volta mais Bem Estar do que transmiti, eu já não transmito mais energia, eu só passo a sentir a ausência dessa energia passar por mim, que era muito bom de sentir…

E é agora que vem as infinitas escolhas, sou eu quem escolho ficar fazendo algo focado ser apenas mais do que é, ou se eu escolho focar em outras coisas, até achar algo que já me retorne mais Bem Estar. Porque é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais. Seja apenas mais do que é, e já vou me sentindo descer na escala emocional, sentindo cada vez mais a ausência de Bem Estar. Ou se escolho voltar a sentir mais o que eu quero de tudo, que é mais Bem Estar…

Só; entender, perceber e conceber isso, só isso, já muda toda a história de vida de toda e qualquer pessoa. Fica completamente claro que é preciso apenas se divertir mais, em fazer suas próprias e infinitas escolhas, e decidir conscientemente e deliberadamente, o que quer sentir mais agora. Se é se sentir mal, dando atenção ao que não lhe retorna mais Bem Estar, ou se é se sentir bem, dedicando sua atenção não dividida, ao que sempre vai ser mais Bem Estar…