Posts com a Tag ‘infinitas probabilidades’

POR QUE A MINHA VIDA NÃO MUDA?

- sexta-feira, 28 de agosto de 2015

fisica quantica 2 Porque é você mesmo quem não acredita que pode, que é sempre novo, agora! Você está sempre ainda voltando a esperar um efeito de suas ações de horas passadas, de dias anteriores, meses ou anos, alguns até de vidas passadas, o que é uma grande piada. Se eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar em eterna expansão. Como poderia ter outras vidas se sou eterno, se sou sempre novo agora? Eu pensei num desejo qualquer, esse desejo contrastante já é meu, os átomos já estão se agrupando em diferentes; frequências, vibrações e densidades, para dar a forma ideal ao meu pensamento. O passo seguinte lógico é ele se manifestar. Em vez de fazer como eu faço, eu saio e continuo escolhendo o que mais me agrada e que me faz apreciar ainda mais a vida. As pessoas fazem o oposto, elas dizem para si mesmas… Bem! Enquanto isso não chega, deixa eu me esforçar mais um pouquinho aqui e ali, mesmo que eu ainda não sinta um puro Bem Estar, para ver quem sabe, se isso se torna real mais rápido na minha vida. E assim, elas descolapsam a função de onda e ainda ficam esperando o seu desejo, que ela mesma mantém ainda abortado momentaneamente, enquanto ela não se tocar em voltar a se sentir bem, na sua menor resistência ao fluxo de Bem Estar, aqui e agora. Só existe o agora…

O trabalho duro nunca foi o caminho para o Bem Estar…

- segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

piramides na O trabalho duro não é o caminho para o Bem Estar. Tudo sempre esteve na nossa cara. O tempo todo… As pirâmides que sempre estiveram aqui, as que estão aparecendo agora na Antártida. Tudo mostra que já se sabia como o Universo funciona há mais de 12.500 anos AC. Átomos; energia, frequência e vibração. Em todos os lugares da Terra, as pessoas pensavam e colapsavam o que se queria. Colocavam pedras em cima de pedras que, nem mesmo hoje, com toda a nossa tecnologia, podemos transportar ou sequer levantar uma delas.

Já se sabia da física Quântica e suas infinitas possibilidades. Inventaram toda essa estupidez que é, as nossas religiões, tudo para criarem as crenças do fazer, que nos levaria a ensinar nas nossas escolas modernas, uma física completamente furada. Estudar apenas para tentar repetir o que alguém recebeu prontinho em sua mente. E é exatamente isso que nossas escolas ensinam hoje; repetir, repetir e repetir mentiras, para que elas sejam nossas verdades limitadas, nossa realidade forjada, por usarmos ainda essas velhas e falsas premissas que, ainda fazem do homem moderno, seus escravos, agora sem algemas e chibatas, agora todos trabalham para suas linhagens, que ainda os exploram e ditam as suas regras.

Sentir-se bem é o caminho para o Bem Estar e para a liberdade. Só se pode ser livre, nos libertando do medo. Nem eu, nem você e nem ninguém, cria algo por meio de uma ação física, nós criamos tudo através de nossa vibração. E então, a sua vibração chama ação de você. Inverteram tudo, fizeram as pessoas escolherem pensar em primeiro fazer. E é isso que todos fazem até hoje. Pensam que o caminho para a felicidade, está em fazer ações físicas desgastantes, e ainda brigarem entre si, imploram, para se tornarem escravos do fazer, para quem sabe um dia; ser, ter ou fazer, tudo aquilo que a maioria ainda deseja.