Posts com a Tag ‘infinitas possibilidades’

A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA, SÃO INFINITAS…

- quinta-feira, 13 de junho de 2019

átomos Nunca existiu essa coisa de limitação de recursos, portanto toda a forma de competição é um meio de limitar a liberdade, de se criar a escassez, que jamais poderá existir num mundo de infinitas possibilidades, num Universo quântico em eterna expansão. Tudo é feito da mesma e única energia que existe, todos os átomos são feitos dessa mesma e única energia, em uma velocidade incomensurável, que jamais algum ego limitado poderá imaginar. Eu observo e essa mesma e única energia, se comporta como um incomensurável número de átomos, capaz de dar as formas a todas as infinitas imagens que eu ainda puder formular agora, ilimitadamente. Todo e qualquer desejo pode ser realizado a menos que eu esteja me mantendo fora do alinhamento com o meu próprio desejo…

EVIDÊNCIAS DE MUITA ABUNDÂNCIA…

- quarta-feira, 29 de maio de 2019

mark feliz E nem precisa ser só de dinheiro, pode ser uma evidência de muita alegria, de muita diversão, apreciação ou de infinitas possibilidades. Toda vez que eu digo: “Eu aprecio isso. Eu realmente gosto daquilo. Eu aplaudo isso. Eu reconheço o valor disso”. Toda vez que eu faço isso, eu gasto um pouco dessa minha Energia que flui, e eu já sinto essa energia fluir conscientemente e deliberadamente, e é o gasto dessa Energia que cria um vácuo, por assim dizer, ou uma atração, que atrai mais e mais e mais e mais…

E por eu saber e ter a clareza de que, eu jamais posso ser menor do que já fui, e também que eu nunca posso estar errado. Eu já tive muitos altos e baixos em minha vida. E quando velhos amigos me veem sempre melhor do que eu estava antes, eles ficam confusos, já que quase que todos eles, só são mais do que é há anos, alguns só continuam superando suas adversidades, apenas porque eles dizem o que eu digo para o que eu quero mais, para as histórias tristes de superação, de luta e sacrifício de alguém, e é isso que eles mais atraem mais…

Antes eram mais os programas de TV, agora até no Facebook, tem todos os dias muitas histórias de superação, e as pessoas se identificam muito com tudo isso, elas pensam e se emocionam, alguns até dizem em voz alta. “Eu aprecio isso. Eu realmente gosto daquilo. Eu aplaudo isso. Eu reconheço o valor disso”. E assim, a maioria continua tendo; relacionamentos, coisas, circunstâncias e eventos indesejados, para superarem, para sentirem o que elas mesmas estão pedindo enquanto ouvem histórias tristes de alguém. Eu já aprecio, apenas o que eu mais quero mais em minha própria vida agora…

MINHAS INFINITAS POSSIBILIDADES…

- segunda-feira, 20 de maio de 2019

crianças felizes Existe em mim o potencial de alívio, que é eu mesmo me sentir ainda melhor, indefinidamente agora. Em outras palavras, jamais existirá um ponto final para a quantidade de; conhecimento, clareza, aventura, alegria, diversão e Bem Estar. E isso eternamente flui mais facilmente e livremente, com infinitas possibilidades ilimitadas, todos os dias, todas as horas, momento a momento…

Só é limitado, mais difícil e até sem diversão alguma, para quem ainda quer, para quem aceitou que tem que dar satisfação para alguém, que tem que provar alguma coisa para os outros e quer continuar nessa competição sem sentido. E isso começa em nossas casas. com os pais cobrando, depois nas escolas, nas religiões, no emprego e na vida. Por isso a maioria das pessoas são tão estressadas, elas não escolheram e nem gostam do que fazem e nem estão satisfeitas com o que ganham, por terem vendido a sua; liberdade, felicidade e diversão, por tão pouco…

Olhe para uma criança. Qualquer uma. Ela tem esse potencial que os adultos já esconderam e ainda tem vergonha enorme de mostrar quando ele reemerge. Você só vê pessoas já adolescentes, esgotados ao final de algo que deveria ser pura diversão, que virou uma competição idiota. Uma criança dificilmente se cansa de brincar, de se divertir. Os que mostram viram ídolos ou seres especiais, as pessoas dizem que eles nasceram de bunda para Lua, e não tem nada disso. Eles simplesmente voltaram ao normal, ao que é natural. Voltaram as suas infinitas possibilidades de mais; alegria, felicidade e diversão…

O MEU MUNDO É DO TAMANHO DA MINHA ALEGRIA…

- domingo, 19 de maio de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Tudo existe nessa vida é para a minha alegria. Não há outro motivo para a vida além da alegria. Jamais tenho que provar algo para alguém, porque ninguém além da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, está assistindo o que está acontecendo, aqui e agora. Em outras palavras, eu não estou tentando obter pontos de merecimento para ir para o Céu ou para ir para alguma outra galáxia. Jamais estou tentando chegar a outro lugar; eu nunca estou tentando fazer isso, porque não há final, eu nunca poderei terminar, tudo está em eterna e ininterrupta expansão. E eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Tudo existe com o propósito de mais alegria nesse exato momento…

INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- sexta-feira, 3 de maio de 2019

Baby Ontem eu estava vendo na Internet essas coisas que vem, vai e volta, de tempos em tempos. E lá estava outra vez, mais uma mulher falando das conspirações dos extraterrestres, que mais me parece com o velho desenho da família dinossauros, onde o Baby diz, não é mamãe. E tem gente que até compra livros dessas coisas, as pessoas adoram conspirações e se sentirem inseguras. Essas histórias apenas provam que às pessoas ainda vivem fabricando seus próprios cenários e os colocando no seu próprio caminho, apenas para provar o seu próprio ponto de vista…

O que essas outras pessoas estão fazendo ao meu redor, só me parece muito importante quando eu mesmo ainda não encontrei a minha própria firmeza de pensar. Afinal cada um tem seu próprio mundo, e escolhe a realidade que quer viver, a liberdade e total. E se eu ainda me incomodar com essas velhas histórias, seria como se eu quisesse dizer a eles: “Não balance meu barco! Se você balançar meu barco, eu não posso ficar firme”. Mas a verdade é que eu sou o único que cria em meu mundo. Só eu posso agitar o meu barco…

A ESCALA EMOCIONAL, VIBRACIONAL…

- terça-feira, 9 de abril de 2019

escalas-de-emeoções-cor Eu nunca fui mais a fundo sobre essa poderosa ferramenta que é a escala vibracional, porque como eu sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sei que nenhuma resposta deve ser dada, sem antes haver uma pergunta. E até agora, ninguém havia me perguntado. E assim, como eu também sou um ser cooperativo da Lei da Atração, eu tenho que passar a informação que eu já acessei, já que me foi perguntado…

A arte de usar essa escala vibracional, é para quem quer alcançar a verdadeira liberdade, é para quem quer jogar fora as amarras, correntes e deixar de ser escravo da motivação. Esse mundo físico Newtoniano, onde a maioria sobrevive, ainda é movido pelo estimulo. As pessoas vêm sendo motivadas, pelas; religiões, escolas, empresas e pela própria sociedade atual, que criou seus muitos especialistas e celebridades, para mantê-los em seu domínio. Quando alguém, como eu, consegue dominar a arte das viagens emocionais, no dia a dia, momento a momento, usando apenas essa escala vibracional, é porque já tem a clareza, de que só o sentir é mais importante. E é assim que se passa a viver o verdadeiro mundo Quântico. Onde tudo já existe, onde se tem infinitas possibilidades…

Com essa escala, além de se libertar, a pessoa pode usa-la para tudo, para ter mais saúde, para ter um bom relacionamento, para sua saúde financeira e até ser o que ele quiser; ser, ter ou fazer, e tudo isso; facilmente, alegremente e divertidamente. Um mundo completamente diferente do que se vivia antes. Eu mesmo me treinei, eu pratiquei muito essas jornadas emocionais de propósito, eu estava consciente de onde eu estava em cada emoção sentida por mim. E eu aprendi sair até da depressão, do estado de impotência, sozinho, apenas subindo de propósito na escala, de três em três emoções acima. E o mais importante, descobri que ao chegar a sentir esperança, eu sou sugado para o meu vórtice, onde eu já posso tudo, e já tem tempo que eu já não me contento mais em apenas me sentir melhor, eu sempre quero voltar a sentir as emoções de Bem Estar, e isso é totalmente possível…

O PODER DE UMA CRENÇA DOMINANTE…

- sábado, 17 de novembro de 2018

extensão-da-consciência Uma crença é só pensamentos repetidos muitas e muitas vezes envolvidos em fortes emoções. Quando me lembro de que nada pode entrar em minha experiência sem o meu próprio convite vibracional, então eu simplesmente me divirto mais, ao prestar mais atenção à minha própria oferta vibracional e isso ainda me poupa da enorme tarefa inútil, já que é completamente impossível de se controlar o comportamento dos outros. Eis o porquê de eu ainda estar sempre repetindo mais isso tudo, para mim mesmo. Quando eu me lembro que o comportamento variado dos outros aumenta o equilíbrio e o Bem-Estar desse planeta Terra, mesmo que as outras pessoas ainda ofereçam um comportamento que eu não aprovo; e que eu realmente não preciso participar desse comportamento indesejado, a menos que eu dê atenção a ele, eu mesmo ficarei bem mais disposto a permitir com que os outros vivam como eles quiserem. São infinitas realidades paralelas e simultâneas, eu só tenho que escolher a que eu mais prefiro estar agora…

DESEJOS E INFINITAS ESCOLHAS…

- segunda-feira, 1 de outubro de 2018

QUADSKI A vida é simplesmente um objetivo meu, é uma simples intenção minha. E quando eu identifico um objeto de desejo nessa vida e alcanço a harmonia vibracional com essa coisa, nunca importa o que seja; saúde, corpo esbelto, um bom relacionamento, coisas ou até mesmo o dinheiro, pela Lei da Atração eu invoco nesse momento a Energia da Fonte através de mim mesmo, e é isso o que a vida é. Um pensamento que pensa. Quanto mais desejos, mais eu vivo, mais liberdade eu experimento, mais felicidade eu sinto e mais expansão eu provoco. Mas, quando alguém deixa de desejar, a Força Vital já não mais flui através dele, e então ele definha, fica doente e até mesmo bate as botas e reemerge no Não-Físico, onde todos nós temos mais, todos os tipos de objetivos e intenções, infinitas possibilidades…

A MELHOR CARREIRA DO MUNDO…

- quarta-feira, 4 de julho de 2018

dimdim Hoje, todas as vezes que eu posso, eu incentivo os mais jovens a buscarem a carreira mais importante e ainda a melhor do mundo que é, a “Carreira de Ser Feliz”, exemplos é o que não faltam, as pessoas mais bem sucedidas, não importa o que façam são sempre; brincalhonas, se divertem muito com tudo, elas estão sempre rindo com mais frequência de; tudo, com tudo e com todos, elas procuram mesmo por coisas para apreciar mais, e saem mesmo, literalmente, mundo a fora escolhendo sempre mais coisas para estar sempre praticando mais, essa maravilhosa arte de apreciar. E é sempre muito fácil ver e comprovar que, quando qualquer pessoa pratica mesmo está arte de apreciar mais a vida, o Universo que está sempre observando, ao ver essas pessoas se alegrando cada vez mais, escancarando toda a sua felicidade, escandalosamente feliz, é aí que o Universo despeja constantemente, infinitas possibilidades delas poderem expressar ainda mais sua apreciação, para que a vida delas fique cadavez mais, melhor, melhor e melhor…

MAIS CLAREZA PARA VIVER…

- domingo, 18 de março de 2018

drone tripulado 2018 A vida me dá tudo aquilo que eu sempre peço com os meus sentimentos, e isso é igual para todo mundo, ninguém é diferente de ninguém. Eu sempre quando falei mais, sobre prosperidade e já sentia ela de alguma forma em minha vida, foi quando eu mais prosperei de verdade. Do mesmo jeito as pessoas que falavam e sentiam a escassez, tudo em sua vida era mais escasso. Eu sou igual a todo mundo, tive uma filha doente logo que nasceu, tínhamos passado muitos momentos focados na doença de minha sogra, mas eu mudei e passei a falar mais em saúde e me divertia muito, e minha filha se recuperou como se fosse um verdadeiro milagre…

A maneira como eu me sinto é o meu verdadeiro ponto de atração. E eu me sinto um imã para tudo aquilo que eu sinto agora. Eu me sinto feliz e com muitas pessoas felizes a minha volta, e é isso que eu tenho todos os dias. Eu adoro; ver, falar e apreciar, muitas riquezas, como nessa série da Netflix, “As casas mais extraordinárias do mundo”, e é isso que eu mais curto nas minhas muitas viagens pelo Nordeste. Eu me sinto feliz vivendo em muitas realidades paralelas, e sempre aparece evidências de mais disso como mais essa série, “Era Uma Vez”, e assim, na minha vida real também sempre aparecem infinitas possibilidades e nada tem fim…

É maravilhoso perceber isso, ter esse conhecimento, tudo nessa vida é minha própria percepção. Então, eu penso e me sinto mais alegre e, mais coisas alegres se abrem para mim. Eu sempre penso em ter mais dinheiro sobrando e isso me faz sentir feliz e mais dinheiro flui em minha vida, facilmente e de uma forma deliciosamente divertida. Eu penso e curto os novos lançamentos desses novos gadgets, essas novidades que aparecem pela internet, e aprecio muito tudo isso, e assim, eu sempre tenho essas coisas que são lançamentos, estou sempre na linha de ponta do pensamento, a maioria das pessoas que me conhecem, só ouviram falar pela primeira vez sobre os drones tripulados, por mim. E é por isso que eu sempre me sinto com mais; clareza, saudável, poderoso, com mais vitalidade e sempre prospero, porque é assim que eu atraio todas essas coisas…