Posts com a Tag ‘INDESEJADO’

O FOCO COM A VIBRAÇÃO QUE PERMITE…

- terça-feira, 14 de maio de 2019

aquecimento A expectativa é um foco com uma vibração que me permite o recebimento do que eu estou focado agora e, eu sempre espero coisas, tanto desejadas como indesejadas. E como sempre meus pensamentos viram coisas, eu preciso estar mais consciente e bem mais deliberado, do que eu quero sentir, para eu poder pivotar, já no primeiro sentimento de ausência de Bem Estar. Ou eu vou voltar a ter expectativas de mais coisas indesejadas. E isso começa sempre com coisas simples e pequenas, como o café da manhã. Eu não deliberei e o ego gravou que o café ontem estava ruim, então ele irá criar uma expectativa de que o café estará ruim hoje também…

E como eu sou um pensamento que pensa, eu estou sempre falando comigo mesmo, o ego fala que nem papagaio, ele está sempre repetindo aquilo que já está mais gravado e ainda com uma camada de sentimentos. E ele o ego, é apenas um mecanismo, só faz colocar os pensamentos em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes. Quando eu não estou consciente do agora e nem deliberado, sabendo o que quero, eu já não acompanho mais o fluxo em expansão do pensamento. E assim o ego volta a só colocar em sincronicidade, pensamentos que sejam semelhantes aos que ele já tem, e isso só faz tudo pensado ser sempre mais do que é, o que sempre me causa um sentimento de ausência de Bem Estar…

É SEMPRE TUDO… MINHAS ESCOLHAS…

- segunda-feira, 16 de julho de 2018

drone praia Pela minha atenção às coisas, eu estou fazendo as minhas próprias escolhas… O que as pessoas não entendem é que ninguém escolhe algo olhando para aquilo e gritando “Sim, eu gostaria de um pouco disso!” Qualquer um faz suas escolhas pela sua atenção não dividida para com as coisas. Neste Universo que é baseado na atração, quando alguém olha para uma coisa indesejada, sua atenção a ela causa uma ativação da Vibração dentro de você, e então a Lei da Atração traz mais coisas, iguaizinhos a isto em sua própria experiência. Mas, sempre sou eu quem escolho tudo o que ainda existe ativado em minha vida…

Só por aí, é possível ver a grande furada que é ficar sendo contra o que não se quer. Eu fico rindo, vendo as pessoas se espernearem, elas ficam bravas, se descabelam todas, ainda dando sua poderosa atenção não dividida, para quase tudo o que elas não querem. E o mais engraçado ainda é, na hora de se concentrar no que elas mais querem, de pensar mais pensamentos que com toda certeza, irão se transformar em coisas que elas querem, elas quase sempre não conseguem sequer passar dos 69 segundos de pensamentos felizes não divididos. Mas, se deixar, elas passam horas dizendo e dando toda a sua atenção a tudo aquilo que elas têm certeza absoluta, que elas ainda não querem…

TUDO ESTÁ FICANDO PIOR? SOLTARAM O ZÉ DIRCEU…

- quarta-feira, 3 de maio de 2017

INDESEJADO O Universo está em eterna expansão e tudo está vindo há uma maior percepção do momento agora. Porque do mesmo modo em que o fluxo de energia e informação de Bem Estar está se expandindo cada vez mais, a ausência desse mesmo Bem Estar, também se expande na mesma proporção. Eu estando consciente e bem mais deliberado, eu tenho uma maior percepção ou intuição do momento. E com isso posso me manter alinhado, mudando meu foco e atenção. Eu jamais irei usar algo indesejado como razão ou justificativa, para eu mesmo ainda não estar me sentindo bem.

Já quem ainda está no modo observador reagente, esse acha que o mundo só está piorando e em vez de tirar o foco disso, para parar de ativar isso, ele ainda dá mais, a sua atenção ao indesejado, o que faz isso ser sempre mais na sua vida. Então, ele usa quase que tudo indesejado a sua volta, como sua desculpa para ainda não estar se sentindo bem, como todo mundo ainda quer. Afinal, todos nós queremos de tudo em tudo, sempre o nosso próprio Bem Estar…