Posts com a Tag ‘inconsciente’

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- sábado, 21 de maio de 2016

agora Embora existam infinitos objetos de desejo como; saúde, relacionamento, dinheiro, apartamento, casa de praia, carros e todos os outros brinquedinhos de criança grande, o meu verdadeiro desejo é sempre o mesmo com todos eles, o “Bem Estar”, que é tudo o que se quer de tudo. Porém, para eu conseguir qualquer objeto de desejo, é preciso eu estar alinhado com o meu desejo, o Bem Estar. Seja procurando evidências ou sendo o mais geral que eu puder ser, largando de lado as minhas expectativas e dizendo para mim mesmo; hoje o dia está maravilhoso, a praia está ótima, bela bunda em Cabral !!! E por ai vai…

A emoção que eu sinto, agora, é sempre sobre a variação vibracional entre onde eu quero estar e onde eu estou, agora. Se eu estiver fora de equilíbrio, existem apenas duas maneiras de eu mesmo me trazer de volta para o alinhamento: ou aumentar a minha própria expectativa para combinar o meu desejo, ou diminuir o máximo a minha vontade de corresponder à minha expectativa, a essa minha situação de espera da ocorrência de algo, ou a probabilidade de isso ocorrer em determinado momento. Ser o menos resistente que eu mesmo conseguir, sendo sempre mais geral.

E fácil perceber que em ambas maneiras de eu mesmo voltar a estar alinhado, eu sempre estou atrelado as minhas próprias crenças, seja ela consciente, que são esses meus pensamentos semelhantes que eu venho repetindo, muitas e muitas vezes conscientemente, ou por hábito, que é uma crença também, só que inconsciente. E se eu não consigo ser o mais geral, eu preciso aumentar a minha expectativa, procurando evidencias e elas sempre aparecem, tudo o que se procura se acha, o Universo é infinito para todos os lados, seja para as probabilidades do passado quanto as do futuro, tudo se passa no agora. Por isso que se acha tantas coisas agora, essas mesmas coisas que antes ninguém ainda tinha pensado em procurar. São as piramides, onde nunca se tinha visto elas antes, até objetos do futuro que aparecem no passado. Os átomos estão sempre se comportando conforme a expectativa do Observador.

O MELHOR RELACIONAMENTO AMOROSO…

- domingo, 1 de maio de 2016

amantes Se você concorda e aceita que tudo o que sequer de tudo é a sua própria felicidade, ai está a melhor e a mais simples formula, que é, cada um ser o mais egoísta que puder ser, em questão de sua própria felicidade, de sua maior liberdade e ainda da sua própria expansão. Nesse momento suas próprias crenças diferentes, já não importam mais. Porque quando se é egoísta nesses termos, se domina o próprio ego resistente, e mais todas as suas crenças limitadas racionais que se escondem inconscientemente, sempre na forma de muitos hábitos que carregamos pela vida. Quando se é egoísta em questão de felicidade, jamais se é racional, ninguém raciocina para isso, a felicidade é um sentimento puro, jamais é racionalização, nem mesmo tem resistência alguma. O mesmo acontece com a sua própria liberdade e a sua expansão. Porque não existe pessoa no mundo que não queira o seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, e sempre no final de tudo o que ele mesmo faz. Veja que, só sendo egoísta mesmo, as pessoas fazem o que todos os envolvidos mais querem de tudo em tudo. Todo mundo quer ser mais feliz no final de tudo. É por isso que somos, que temos e fazemos muitas coisas. Esse é o mais simples e o menor caminho para uma felicidade simples, e a alcance de todos, e ainda é o caminho da menor resistência. O maior e o mais longo caminho que se pode levar, em qualquer relacionamento, seja ele; amoroso, amigável ou profissional, jamais importando a sua razão, é quando duas ou mais pessoas, buscam racionalizar tudo, apenas levando em conta as suas crenças limitadas do ego, que foi montado em cima de poucas informações que, ele mesmo recolheu durante esse pequeno momento da vida, diante de toda a eternidade de informação que a energia do Bem Estar tem, de tudo e do próprio Universo.