Posts com a Tag ‘incondicional’

A VERDADE ENTRE PAIS E FILHOS…

- domingo, 20 de novembro de 2016

nayana-e-nara Essa é a principalmente relação que existe nesse planeta, para que se pratique mais a Lei da Permissão e a Lei da Criação Deliberada, já que a Lei da Atração é a única que não é preciso praticar, ela já atua eternamente e de todas as formas, ela apenas é. “Semelhante atrai semelhantes”. Todos nós e tudo mais que existe nesse mundo físico, somos todos infinitos contrastes bifurcados, temos sempre dois lados, o lado do Bem Estar e o lado da falta ou ausência do mesmo Bem Estar. E sendo assim já nascemos de alguma maneira com algum tipo de resistência, ou jamais poderíamos experimentar diferentes frequências e densidades dessa única vibração que existe, que é a de Bem Estar. O meu cérebro é apenas um mecanismo de foco que ativa tudo nesse mundo físico, e a minha atenção não dividida sobre qualquer coisa, a fará ser sempre mais… Os contrastes mais constantes na maior parte dos nossos momentos, são os nossos pais e os nossos filhos, que precisamos juntos praticar, mais pensamentos que nos retornem muito mais bons sentimentos, que é o que sempre nos levará de volta ao nosso natural fluxo de Bem Estar. Jamais importando as circunstancias, sempre o mais importante é; o Bem Estar, a apreciação e o amor incondicional entre ambos.

Mas, por estar bem mais focado no lado da falta de Bem estar, em algum momento, o homem se tornou bem mais resistente, e essa relação se tornou uma forma de controle. E então, ambos passaram a praticar algo que não serve para nenhum dos dois. E assim os pais passaram a praticar um amor condicional e fazendo com que a maioria dos seus filhos também viessem a praticar mais esse amor condicional e limitado. Então, o pai quer que o filho faça ou seja algo, que ele acha mesmo, que isso sendo feito, vai lhe fazer se sentir bem, e quando o filho não faz, ele passa a usar o seu poder ou força, tentando adestrar o seu filho como se adestra um animal. Uma hora bate, outra o coloca de castigo, outra lhe toma as coisas. Você vai ficar sem smartphone, vai ficar sem Internet. E o filho aceitando, além de praticar mais esse amor condicional, faz com que ambos acreditem que isso é o normal.

E o normal e natural, nunca foi ser condicionado a nada e muito menos a alguém. Todos nós nascemos com uma inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. E amar incondicionalmente meu filho, jamais é decretar que seja assim, jamais é criar um só mandamento, quem dirá vários, jamais é fazer uma exigência ou criar um quadro de tarefas. E buscar a parte alinhada ao Bem Estar dele e aflora-la mais. Focar e ativar o melhor dele, dedicar a minha atenção ao que eu quero que seja mais nele, sem mesmo precisar falar isso pra ele. Eu o amo, eu reconheço o valor nele, eu aprecio quem ele é, e ele me mostrará o que ele tem de melhor, sempre! Isso sim é amor incondicional. Eu saber detectar todos os aspectos positivos que cada filho meu tem. É eu demostrar o amor e a apreciação que eu tenho por ele. É eu reconhecer o seu valor e saber quem ele realmente é, mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui comigo na linha de ponta do pensamento.