Posts com a Tag ‘incluir’

TUDO O QUE EU DOU ATENÇÃO, ESTÁ VINDO PARA MIM…

- quarta-feira, 31 de julho de 2019

attraction Eu jamais posso perceber o que é e ainda reclamar sobre isso, e ser uma combinação vibracional para a solução disso. Quando eu estive vivendo um problema qualquer, eu também estava pedindo ao mesmo tempo uma solução, e a fonte me enviou imediatamente. Então, na verdade nunca houve um real motivo para eu ainda ficar me descabelando por um problema, por mais de um segundo. E eu posso ficar tão bom nisso que, mesmo sabendo que algum problema começou, eu já tenho a certeza e a clareza que a solução já está em andamento e, começar a comemorar…

E assim, eu já posso sair por ai escolhendo mais coisas que eu adoro. e eu sei que isso também já estão vindo para mim, afinal a Fonte só diz sim para mim, assim como eu só posso incluir de qualquer mais em minha vida. Eu jamais posso excluir nada e nem parar de escolher. Eu me lembro que ao longo de minha vida, eu vi pessoas que pararam de escolher mais, e elas definhavam tanto suas vidas, assim como as pessoas que mais escolhem focar e dar mais atenção as suas doenças. E eu escolho mais, focar mais no que quero e ainda dar muito mais atenção apenas no que já me faz mais; feliz, alegre e divertido…

SER FELIZ OU TER RAZÃO?

- quarta-feira, 18 de outubro de 2017

esther abraham Essa semana os Abraham me fizeram pensar mais e a sentir ainda muito mais, o que eu venho pensando, momento a momento, me fazendo ter uma autorreflexão. Mesmo eu tendo repetido muitas e muitas vezes, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão, eu senti que eu não estive permitindo muito isso. Eu sei que eu tenho razão sobre o que penso sobre as religiões, sobre a sua gratidão e o medo que elas impõem, e até pelas escolas que elas criaram, para manter a física de Newton limitando as massas. Mas, quando eu as condeno, eu estou usando isso para ser contra as outras pessoas, e isso já me separa da minha própria conexão com a Fonte. Eu percebi isso ao sentir isso com o meu barbeiro que é evangélico, senti isso com a família da minha KK, ao ver minha sobrinha sempre doente, e senti o que eu realmente estava incluindo mais, pelas coisas que eu mesmo atraí, logo após condena-los. Então, na realidade eu não estava colocando a minha felicidade em primeiro lugar, eu ainda estava usando a minha razão como desculpa, para ainda resistir mais ao meu natural fluxo de Bem Estar. Embora eu tenha razão, se eu quero ser feliz, eu apenas tenho que pensar mais no que eu mais quero e deixar de incluir mais, tudo o que eu sei que não quero…

EU POSSO CONSERTAR OU EXCLUIR CRENÇAS?

- sexta-feira, 16 de junho de 2017

paradigmas Esse é o pensamento mais louco e mais idiota que já existiu, jamais se pode tentar excluir coisas ou conserta-las sem fazer isso se tornar mais… A física Quântica garante isso ao comprovar que, os átomos, tem que se comportar assim como é observado… Apenas os pensamentos limitantes nos fazem pensar em; escassez, em reaproveitar ou reutilizar. O pensamento é pura energia/informação inesgotável em eterna expansão. Eu jamais vou criar novas crenças, enquanto eu estiver pensando em excluir alguma ou mesmo consertar as minhas velhas crenças indesejadas. Seria igual ao eu dizer para alguém não pensar no vermelho, ele só vai pensar no vermelho.

Tudo nesse Universo, tudo nesse mundo é totalmente abundante e sempre prospera, porque esse é um Universo de inclusão em eterna expansão. Então, nunca existiu escassez de; energia/informação, pensamentos e apreciação. Tudo o que eu tenho que fazer, para ter crenças de que tudo é mutável, de que tudo é curável e que tudo é possível, é arrumar mais pensamentos que me retornem bons sentimentos, sobre cada tema importante em minha vida. Eu tenho que brincar mais e de me divertir muito mais, em pensar mais e mais pensamentos, que já me retornem mais bons sentimentos, sobre; meu corpo, saúde, relacionamento, pessoas, dinheiro, coisas e eventos… E para isso eu não dependo de ninguém…

INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- sábado, 26 de novembro de 2016

realidades-paralelas Existem infinitas realidades paralelas, todas são; simultâneas, verdadeiras e importantes. Uma realidade é apenas uma das infinitas experiências vibracionais, que eu mesmo sinto agora, seja vivendo ela fisicamente, usando um ou mais dos meus cinco sentidos numa ação física ou apenas vivenciando através de; observação, visualização ou imaginação. Em qualquer realidade que eu estiver, eu só posso incluir mais, sempre! Eu posso até mudar de realidade, mas excluir qualquer; pensamento, pessoa, coisa ou evento, jamais! Eu ativo qualquer realidade paralela, com o meu foco e a faço ser sempre mais, com a minha poderosa atenção não dividida.

Então, se todas as experiências são vibracionais, eu só preciso escolher mais as realidades que eu quero “ativar” agora, com o meu foco e atenção, aquelas que já estão em alinhamento com a Fonte de Bem Estar, que é tudo o que é… Para só então agora, vive-la plenamente ou vivencia-la alegremente. Na realidade, viver ou vivenciar, dá no mesmo, já que tudo é totalmente vibracional. Eu só preciso escolher mais, estar muito mais, bem mais consciente e deliberado, para que jamais uma só observação ou uma circunstância, seja a razão de eu escolher a realidade emocional que eu mesmo vou ativar agora. Assim como eu jamais posso deixar com que o comportamento das outras pessoas, as escolhas das realidades dessas outras individualizações, também sejam o motivo de eu estar escolhendo agora, a realidade que eu vou experimentar agora, por ativa-la emocionalmente, ao pensar e sentir mais, sobre ela, aqui e agora.

Aprecie apenas aquilo que o faz se sentir bem, e traga tudo mais que, você sempre desejou…

- domingo, 15 de abril de 2012

Como você se sente, sobre essas coisas as quais você vem sempre dando muito mais de sua atenção? Porque se há algo em sua vida que, lhe dá sempre uma emoção negativa, quase que todas as vezes que, você pensa sobre isso. Você deveria fazer qualquer coisa que você mesmo pudesse fazer, para colocar essa coisa negativa, para fora da sua consciência.

Como não existe a menor possibilidade de você excluir alguma coisa, o melhor é incluir apenas mais, do que lhe trás mais emoções positivas.

Muita gente estranha quando eu digo o que seria melhor a se fazer sobre um ou mais determinados assuntos que, são muito importantes pra ela. Vamos dizer que o seu desejo é comprar uma casa, ou também arrumar um bom relacionamento, mas, ao pensar na casa, lembra-se logo que, com o seu salário atual, nunca poderia comprá-la, e isso a faz se sentir mal, e que ao pensar nisso, isso também a faz lembrar, das suas dividas no cartão de credito que já venceu, dos impostos que teria que pagar na sua casa nova, nas despesas que teria para mantê-la e por ai vai… Quando pensa no relacionamento que adoraria ter, vem logo a lembrança dos desastres que foram os antigos, das lembranças amargas das traições, das brigas, das crises que a fizeram sofrer muito, e isso a faz voltar a se sentir mal, só em pensar.

Então eu sempre digo que, se esse desejo a faz se sentir mal, quase que, todas as vezes que pensa nele, desvie sempre sua atenção dele, todas as vezes que pensar nele, e passe a só pensar em coisas que o faça se sentir bem, agora.

Você precisa entender que esse seu desejo, seja ele qual for já foi atendido, desde a primeira vez que você mesmo o desejou, e que, se ele ainda não foi realizado, foi só pela sua simples resistência ao seu próprio Bem Estar, por você mesmo não conseguir encontrar razões para se senti bem pensando nele, nesse desejo.

Cada vez que você se depara com um contraste, com algo que nunca quer ter, ou jamais quis ter. Um novo desejo em você é lançado desse seu corpo físico ao Universo. Então você já vem reforçando esse seu pedido a muito tempo, e a única coisa impeditiva de sua realização é, a sua própria resistência ao seu Bem Estar, a qual você poderia anular se, passasse a apenas apreciar algo que lhe faz se sentir bem, e que, nem precisa ser exatamente um dos seus desejos crônicos, como a casa e o seu relacionamento.

Você não sente a menor resistência em pensar em sobre o seu carro novo, tanto que você troca ele quase que de dois em dois anos, sente uma alegria danada de boa, ao falar sobre ele, ao pensar sobre o seu carro lindo e novo, consegue imaginar viagens fantásticas, consegue lembrar passeios maravilhosos que já fez, de como ele é importante na sua vida, então se você só se focar nesse tema carro, e esquecer completamente de pensar na casa e no relacionamento, eles com certeza, virão para a sua experiência.

Porque com apenas essa atitude de pensar só no que gosta, e então passar a apreciar muito mais isso, você mesmo tirou toda a resistência, a tudo o que impedia, de todos os outros desejos seus, virem para você aqui e agora.

A maior mentira do mundo…

- domingo, 18 de março de 2012

É a que existem dois fluxos, o do bem e o mal… O mal é apenas a ausência do fluxo do Bem Estar, assim como a escuridão é a simples ausência da luz, assim também como a cor branca é apenas a reunião de todas as cores…

Entupiram você de besteirol, e isso desde pequeno. Que existe; o bem e o mal, que existe o pecado, que existe o certo e o errado, mas, e que você não tem escolha… Você tem que pagar pelo seu pecado e pronto… Alguns ainda afirmam que você nasceu no pecado… Caramba!

Como ainda hoje espalham pelas comunidades e redes sociais da internet, essa ridícula afirmação de que, se plantar, tem que colher, então eles dizem o cara escolheu experimentar uma coisa, e tem que pagar por isso de qualquer maneira.

Ignorando completamente como esse mundo é feito. Vivemos num mundo de contrastes e de escolhas, onde temos o tempo, o espaço e a distância para percorrer, então nada nasce instantaneamente, tudo leva um tempinho para que você mesmo afirme querer ou não querer experimentar naquele agora, a sua escolha.

Como nesse Universo não existe exclusão, só a inclusão, nunca o que se cria pensando é jogado fora, ele fica ali guardadinho para que, se alguém escolher isso, poderá ele experimentar e voltar a fazer escolhas… Isso é liberdade, isso é felicidade e isso é o que expande todo o Universo…

Como só existe um fluxo o do Bem Estar, qualquer desejo que nasce em você, aquele que te faça se sentir bem, ele é depositado em sua escritura vibracional, ou seja na consciência infinita, na Fonte do Bem Estar, que todo mundo tem acesso, baste escolher ter esse acesso mediante a dar sua inteção de ter o acesso, então esse desejo tem tudo para se manifestar, para se realizar aqui no seu agora, só que nesse planeta é preciso você dar o tempinho necessário, de fechar os espaços ou as lacunas que também são necessárias percorrendo essa distância emocional. Você precisa fazer uma jornada totalmente emocional, de onde você está, para onde você quer e deseja muito ir agora.

Lembre-se que todas as coisas que você mesmo não quer fazer, mas fez, e também, todas as outras coisas que as pessoas fazem e que você também não quer experimentar, mas que você está agora focada nisso, são apenas contrastes, e isso apenas faz você experimentar momentaneamente a ausência do seu Bem Estar. E que é somente se, você mantiver essa escolha de continuar se sentindo mal, de continuar sentindo um pequeno desconforto é que você manifestará e materializará isso o que não quer. Isso é uma escolha sua…

Porque esse contraste te mostrou exatamente a falta do que você realmente quer, e agora você passou a desejar que isso exista agora, que é exatamente o contrario, o oposto do que isto te fez sentir.

Então de maneira alguma existem dois fluxos, é apenas você tentando não ir com o fluxo do Bem Estar, criando resistências, ou você apenas escolheu nadar contra o fluxo, e assim se sente mal porque suas energias estão ficando cada vez mais densas, com menos velocidade de mudança.

Pare de nadar contra, pare de focar no que faz se sentir mal, eu te garanto que o Bem Estar voltará a fluir em sua vida. Você apenas precisa se permitir ir com o fluxo do Bem Estar.

Ou você ainda vai ficar ai paradão, com medo do bicho papão te pegar?